1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Quero ver até onde aguenta

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Quero ver até onde aguenta


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Boa leitura e um ótimo 2017 para todos vocês❤

Capítulo 27 - Quero ver até onde aguenta


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Quero ver até onde aguenta

P.o.v. Tyler

- Vocês casaram? Como assim?!- Pergunta Shay.

- Eu não sei! - Diz Keegan e a Troian pega o papel da mão dele.

- Nós provavelmente fomos naquelas capelas que ficam abertas até tarde e assinamos os documentos de casamento. Mas como deixaram isso? Não viram que nós estávamos quase inconscientes?

- Então vocês estão mesmo casados e você nem pediu minha benção, hum? - Digo cruzando os braços sério e olhando para o Keegan

- Ah, me poupe, Tyler! - Diz Troian interrompendo qualquer coisa que o Keegan ia falar.

- Senhores? - Diz uma funcionária ruiva, alta e bastante bonita.

- Oi...- Diz Dylan a encarando com um sorriso de lado e a mulher cora e volta a falar com a gente.

- Bom, nós recebemos algumas reclamações de alguns lugares de Las Vegas vindo dos senhores, eles conseguiram a localização do hotel que vocês estavam... No caso esse, e vocês tem uma lista de multa e objetos para pagar. E algumas observações também...- Diz nos entregando uma prancheta com um papel enorme cheio de "acusações".

- Como assim? - Fala Lucy.- Tem certeza que tudo isso é para a gente?

- Tenho sim, moça.- Responde a funcionária.

- Tudo bem, podemos dar uma olhada e depois informamos a você?- Pergunta Sasha.

- Tudo bem, fiquem a vontade. - Responde e nós subimos para o quarto do Dylan e do Ian. Sentamos e a Ashley fala:

- Okay, eu vou ler as coisas e vocês dizem se acham que foi tão impossível assim terem feito, beleza?- Pergunta.

- Beleza.

- "Agressão física a uma mulher em uma loja de móveis domésticos com um abajur cor-de-rosa." Nossa, alguem se acusa?

- Isso tá parecendo um júri! - Digo rindo e sentando ao meu lado.

- E eu sou a juíza, então cala a boca! - Diz Ashley rindo.

- Talvez tenha sido eu...- Diz Shay- Mas isso é bem mais a sua cara, Ashley!

- A pergunta não foi essa, chata! - Diz rindo. - Proximo: Uma garota foi encontrada dormindo na rua, no estacionamento da delegacia, abraçou o policial que a liberou e deu o número dizendo estava solteira. O problema é que ela deu o número do hotel e bom... ele ligou.

- Provavelmente fui eu!- Diz Emma rindo.- A única solteira daqui.

- Bem sua cara, louca- Ri- Dois garotos, ambos morenos e altos levaram multa de barulho porque saíram gritando "Não sou alcoólatra, sou bêbado, porque alcoólatra vai à grupos, e eu vou à festas."

- Culpado!- Diz Dylan levantando o braço.

- Eu também.- Diz Ian e todos rirem dos dois!

- Vocês estão lembrando de algumas coisas, não é?- Pergunta Tyler.

- Acho que sim, as coisas ainda estão meio confusas.- Diz Izak.

- E Lucy - Diz Ashley olhando para a lista- Você contou toda sua vida para um taxista e ficou chamando ele de pai até ele te expulsar do táxi.

- Ai meu Deus, eu lembro disso agora! - Diz rindo muito. - Meu pai é careca, ele também era, ué!

- Só você mesmo! - Diz Troian rindo. - Vamos pela lógica, pelo visto, todos foram para lugares diferentes. Já descobrimos as merdas de todos menos do Izak e da Sasha.

- O que será que eles estavam fazendo a noite toda...?- Diz Bant com um sorriso malicioso.

- Cala a boca, idiota! - Dizem Izak e Sasha ao mesmo tempo, e ela joga uma almofada no Brant.

- Ué, é verdade! Tem mais alguma coisa na lista? - Pergunta Lucy.

- Não.- Responde Ashley.

- A única merda que não sabemos de quem foi é a do teste.- Completa Lucy.

- Vocês estão achando que eu...?- Pergunta Sasha sem querer terminar a frase.

- Eu não sei, só foi um palpite!- Diz Lucy e olho para o Izak o vendo pálido.

- Ok gente, sem pressão na Sasha! -Diz Ian.

- Isso, e já que acabaram, eu vou devolver a lista para aquela ruiva e já volto... Talvez não tão rápido assim.- Diz Dylan saindo do quarto com um sorriso e vejo a Emma revirar os olhos discretamente.

Depois disso, todos saem do quarto e eu vou com a Ashley para uma varanda que tinha no hotel, sentamos numa rede que tinha lá, estava vazio, então ela encostou a cabeça no meu peito enquanto eu passava o braço pelos seus ombros.

- Minha mãe me ligou hoje de manhã.- Disse.

- E o que ela falou?

- Aquelas coisas de mãe, perguntou se eu tava me alimentando direito e tendo juízo.- Diz rindo e revirando os olhos.

- E você está tendo juízo, mocinha?

- Ah, sabe como é, né? Com você eu perco.- Diz com um sorriso malicioso me fazendo da risada.

- Deixe sua mãe ficar sabendo disso! Não vai deixar você ir para lugar nenhum comigo.

- Relaxa, ela confia em você... Por mais que não devesse!

- Ei! Por que ela não deveria? Sou o genro que toda mãe quer ter!

- Ah é, convencido?- Pergunta rindo e ficando de frente para mim, que estou sentado.- Porque você só me leva para o mal caminho! - Responde com um olhar sugestivo e morde o lábio inferior.

- Já eu estou achando que é ao contrário! -Digo aproximado nossos rostos.

- Que? Eu sou uma santa!

- Me engana que eu gosto.- Falo rindo rouco em seu ouvido e ela fecha os olhos automaticamente. Não penso duas vezes em tomar seus lábios para mim e beija-los intensamente.

P.o.v. Dylan

Vou até a recepção e vejo a ruiva organizando uns papeis e digo:

- Bom, já estamos resolvendo todas as complicações que teve aí.- Digo com um sorriso e ela retribui, pregando a lista. - Então, você sabe se tem um banheiro aqui em baixo?

- É só virar à esquerda no final do corredor e subir uma pequena escada, senhor.

- Pode me chamar de Dylan.- Digo pegando sua mão e dando um beijo.

- E-eu me chamo Sara.

- Então Sara... Eu não entendi muito bem o caminho, você pode ir comigo e me mostrar?- Digo com um olhar sugestivo mas ela não parece entender.

- Claro. - Diz desconcertada e eu a sigo.- Eu vi você e seus amigos chegando meio... Digamos, não sóbrios.

- Foi você que nos ajudou e nos levou lá para cima?- Pergunta.

- Sim, eu e um amigo de vocês que não saiu daqui.

- Tyler?

- Provavelmente.- Diz e chegamos na porta do banheiro.

- Hum... Não quer entrar? - Digo imaginando as coisas que podíamos fazer lá dentro.

- C-como assim, senh... Dylan?- Diz com o rosto corado... Tímida, eu gosto disso, mesmo preferindo as mais decididas.

- Sabe... Eu me interessei por você assim que cheguei aqui.- Digo com uma voz sedutora.

- Você é muito bonito mas eu não posso! - Diz se afastando.

- Por que?

- Eu tenho namorado.

- Ah, sério? Me desculpe...- Digo coçando a parte de trás da cabeça.

- Não tem problema, além disso eu posso não continuar namorando por muito tempo.- Diz a última frase baixo e abaixa a cabeça triste. Não sei o que fazer mas falo:

- Hum... Aconteceu alguma coisa?

- É que eu descobri que estou grávida e, bom... Ainda não tive coragem de conta-lo.

- Nossa... Desculpe me intrometer mas acho que você devia contar a ele o quanto antes. Se fosse comigo eu gostaria de saber.

- Tudo bem, na verdade eu nem sei porque disse isso... Mas obrigada.- Diz e sai de onde estou me deixando frustrado. Saí para me "divertir" e acabei aconselhando alguem. Mas tudo bem...

P.o.v. Ian

Vejo a Shay passando por mim no corredor.

- Você está melhor? - Pergunto fazendo-a parar de andar.

- Estou sim... Eu lembrei da maioria das coisas de ontem a noite, e bom, nenhuma delas eu estava com um teste de gravidez.

- Isso é bom!- Digo aliviado e a encaro.- Não é?

- Claro! Você me imagina sendo mãe? Já não cuido de mim, imagina de uma mini-eu... Ou um mini-você, o que não faria tanta diferença porque nenhum dos dois teriam juízo!- Diz rindo me fazendo apreciar seu riso e acompanha-la até o sofá.

- Tem razão...- Falo.- Shay, eu realmente queria me desculpar por ter sido um babaca esses últimos tempos. Eu não aguento ficar longe de ti, de te abraçar e te sentir! Isso dói, sabe? É nesses momentos que eu vejo que eu realmente te amo, como eu nunca amei ninguém... E provavelmente não vou amar, não tanto quanto eu te amo.- Digo e ela me encara surpresa com os olhos marejados.

- E-eu não sei o que dizer... Não esperava isso de você, digo, você não é de falar esse tipo de coisa! - Diz se atrapalhando nas palavras e rindo, enxugando uma lágrima solitária que caiu em seu rosto.

- Você me perdoa?

- Primeiramente: Sim, você foi um babaca. Mas eu querendo ou não, você é o babaca que eu amo, então não tenho outra escolha!- Diz sorrindo e quando eu vou me aproximar ela põe a mão em meu peito, me impedindo .

- O que foi, agora?

- Você tem que prometer, Ian, de verdade que não vai mais ter esses seus ataques ou fazer essas suas coisas babacas de costume!

- Nossa, pegou pesado! - Digo rindo fraco mas olho em seus olhos e respondo: - Mas eu prometo, por você.

- Ótimo porque essa foi a última vez. Se acontecer novamente não terá outra chance.- Diz séria me causando calafrios.

- Pode deixar, prometo fazer o possível para não te magoar, nunca mais!- Digo sorrindo e ela sorri de volta me deixando beija-la dessa vez.

P.o.v. Emma

- Agora que os pombinhos se resolveram, vou ficar no seu quarto e a Shay vai para lá.- Diz Dylan entrando no MEU quarto com um sorriso malicioso.

- Certo, mas tenho algumas regras de convivência.

- Diga.

- 1° nada de ficar me apressando. - Digo.

- Sem problemas, gosto das coisas bem devagar...

- Dá para você falar sério por um segundo?- Digo rindo, já estava começando a ficar envergonhada com as suas indiretas.

- Tudo bem, essa é outra regra? - Ri sentando na cama me olhando, e eu continuo em pé.

- Não! 2°: nós não vamos transar.- Deixo claro.

- Você é bem sem graça!

- Que bom que entendeu.- Ignoro sua cara feia.- E 3°, eu gosto do lado direito da cama.

- Ei! O lado direito é meu!

- Sonha.

- Quem deitar primeiro fica com o lado direito. Fechado?

- Claro que não, Dylan! O lado direito sempre foi meu!

- Para tudo tem uma primeira vez, princesa.- Diz com um sorriso.

- Ah, 4° regra: Não me chama de princesa.

- Por que se incomoda tanto em eu te chamar assim?- Diz levantando e se aproximando de mim enquanto eu dou mais um passo para trás mas acabo encostando na parede.

- Eu não me incomodo por você, só não gosto de ser chamada de princesa! - Digo firme e ele dá mais um passo em minha direção deixando nossos rostos a centímetros um do outro... Perto demais.

- Ah, esqueci que você nunca é a mocinha da história! - Diz dando um sorriso de lado que me fez ficar tonta por poucos segundos.

- Exatamente. Você não tem mais o que fazer, não?- Pergunto me afastando dele e indo para o outro lado do quarto para conseguir um pouco de ar.

- Na verdade, não.

- Nem pegar aquela funcionária ruiva que você provavelmente comeu em alguma sala reservada?- Falo não mostrando muita importância.

- Ah, você sabe...- Diz se aproximado novamente.- Eu tenho uma queda por salas... E por ruivas.- Repete a última frase sussurrando em meu ouvido.

- Problema seu, não é mesmo?

- Okay, o que aconteceu? Porque ontem estava tudo ótimo, agora você está fugindo de mim!

- Eu não estou fugindo de você!

- Ah, não? Então por que toda vez que eu chego perto, você dá um passo para trás?... Tipo agora.- Pergunta me encarando.

- Okay, desculpa! Só não estou com a cabeça muito legal.

- TPM?

- Provavelmente.- Digo rindo e sentido que o clima já tinha melhorado um pouco.

- Ih, então é melhor eu tomar meu banho antes que resolva me bater!- Diz rindo e indo até o banheiro, me mandando uma piscadinha antes de entrar. Solto um suspiro e pego meu livro que eu tinha deixado ao lado da cama, pego também meu óculos de grau (que eu odiava, mas tinha que usar) e começo a ler.

Ele logo sai do só com a toalha enrolada na cintura, mostrando seu abdômen definido. Puta merda, ele é muito gostoso! Percebo que olhei demais e desvio o olhar.

- Pode continuar olhando, não me importo!- Diz debochado.

- Tenho mais o que fazer, gatinho.- Falo irônica.

- Você fica sexy com esse óculos.- Diz me encarando e eu dou uma risada.

- Agradeço pelo "elogio".

- Que livro é esse? - Pergunta depois de ter posto a cueca boxer (detalhe: somente ela) e vindo em minha direção.

- Não te interessa! -Digo escondendo a capa.

- Deixe eu ver!- Diz depois de com muita dificuldade, arrancar o livro da minha mão. - 50 tons de cinza, Emma? Hum, interessante! - Diz com um sorriso safado nos lábios enquanto folheava algumas páginas aleatórias.

- Me devolve, seu idiota! - Digo pagando o livro de volta.

- Bom saber que você gosta desse tipo de coisa.- Diz ficando por cima de mim na cama. - Quer testar algumas coisas?

- Não, obrigada!- Digo o empurrando.- Isso é 50 tons de cinza e não Kama Sutra! E já esqueceu da regra número 2? Nós não vamos transar!

- Ainda vou fazer você mudar de ideia! Até porque isso não inclui uns beijos.- Diz me virando de lado, com as mãos em minha cintura.

- Porque uns beijos pode!- Digo o encarando sugestivamente e me aproximo, quando estou quase encostando nosso lábios ele sai da cama.

- Sabe gata, eu criei uma nova regra. Sem beijos também, quero ver até onde aguenta.- Diz sorrindo e eu reviro os olhos.- Vou descer para beber alguma coisa com os garotos, você vem?

- Não estou bebendo, lembra? E também não sou obrigada a ver você flertando com a recepcionista!

- Isso séria ciúmes, Emma Rhodes?- Diz com um sorriso cínico.

- Nem nos seus sonhos, Dylan. - Reviro os olhos.

- Se te serve de consolo, ela tem namorado, então não rolou nada.- Diz dando uma piscadinha e saindo do quarto após terminar de se vestir devidamente.

Tomo um banho, coloco um pijama curto e confortável esperando que o Dylan não notasse. Solto um suspiro e logo acabo pegando no sono.

Acordo novamente com o Dylan entrando no quarto - provavelmente de madrugada - e bem "alegre".

- Boa noite, princesa!

- Regra 4°, nada de me chamar de princesa.- Digo sentando na cama e bocejando.

- Boa noite, bruxinha!- Diz irônico e tira os sapatos.- Acho que bebi um pouco demais.- Diz colocando uma bermuda de moletom e tirando a camisa para deitar na cama.

- Por que?

- Minha cabeça está girando.- Diz deitando ao meu lado e por impulso eu digo:

- Vem cá.- Ele me olha e entende o que eu quero dizer, então deita no meu colo aproveitando que eu estou sentada. Começo a fazer cafuné em sua cabeça e ele vai fechando os olhos lentamente.

- Não inventa de dormir encima de mim, é só para a dor passar!

- Eu sei, está conseguindo, obrigado.- Diz com a voz rouca de sono, o que pra mim era extremamente sexy.

- Nada. Como foi lá com os meninos?

- Só estavam a Troian, a Lucy, o Brant e o Keegan. Os outros deviam estar ocupados demais.- Diz rindo com segundas intenções e eu faço o mesmo.

Começamos a conversar sobre assuntos aleatórios e eu percebo que ele é bem mais do que eu imaginava, pode até se tornar um amigo.

Não de demoramos muito para pegarmos no sono, amanhã é um novo dia, e um novo dia em Vegas não pode ser desperdiçado!

Continua...  


Notas Finais


Então gente o que acharam? rsrs
Algumas revelações sobre "aquela" noite!
Agora com Dymma no mesmo quarto, só Deus sabe o que pode acontecer!
Ian e Shay se acertando (finalmente)!
E Tyshley só nos pegas kkk

Um próspero ano novo para todos vocês e que 2017 seja repleto de alegrias!❤ BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...