1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. "Aconteceu alguma coisa"

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - "Aconteceu alguma coisa"


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Boa Leituraa!❤

Capítulo 28 - "Aconteceu alguma coisa"


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - "Aconteceu alguma coisa"

P.o.v Keegan

Depois de beber um pouco com o Dylan , o Brant e a Lucy eu e a Troian fomos para o nosso quarto e depois que eu saí do banho, percebi a Troian inquieta no quarto, andando de um lado para o outro.

-Troian você está bem? -Pergunto enquanto coloco a minha roupa.

-Como você pode perguntar uma coisa dessas? É claro que eu não estou bem. -Ela respondeu ríspida, passando as mãos nervosamente pelo cabelo.

-Isso é porque estamos casados? Troian, relaxa. -Eu disse tentando acalma-la.

-Relaxa? Keegan nós estamos casados, CASADOS ouviu? Isso não é uma coisa que se resolva facilmente.

-Uau, você falando assim parece que é a pior coisa do mundo. -Falo não entendendo o porquê dela estar daquele jeito. -Eu sou seu namorado, não precisa agir com se estivesse se casado com um estranho.

-Keegan para de fazer drama... -Falo e vai até o frigobar pegando uma garrafa de água. -Quando voltarmos para em Los Angeles vamos nos divorciar.

-Se assim que você quer... -Falo indiferente.

-Keegan você não está conseguindo enxergar o que está acontecendo aqui? Nós nos casamos.

-E qual é o problema? Uma hora ou outra nós iríamos nos casar. -Falo começando a perder a paciência.

-Ok, mas isso ia demorar! Qual é, eu estou na faculdade ainda.

-Eu vou sair! -Disse indo em direção á porta. -Não me espere acordada! -Falo e saio pela porta á batendo, sem deixar a Troian dizer mais alguma coisa.

Saí do hotel e fiquei sentado em um banco que tinha na calçada. Eu até entendia um pouco ela ficar assustada com o casamento, mas o que eu não entendia era ela querer se divorciar o mais rápido possível!

Resolvi que ficaria ali no banco mesmo, para poder esfriar a cabeça.

P.o.v Ashley

Eu estava deitada na rede com o Tyler, quando pela varanda eu vi o Keegan sentado em um banco. Chamei o Tyler, mas o mesmo não me respondeu, me virei e vi que o mesmo estava dormindo. Me levantei com cuidado para não acorda-lo e como obviamente eu não o aguentava no colo para leva-lo para a cama, peguei uma coberta o cobrindo e dei um beijo em sua testa, antes de sair do quarto e do hotel e ir para onde o Keegan estava.

-Posso saber o que você está fazendo aqui, a essa hora da noite? -Perguntei sentando ao seu lado.

-Estou pensando e você? Pensei que todos estavam dormindo. -Falou e sorriu fraco.

-Estava na varanda e te vi, então resolvi vir aqui ver se estava tudo bem.

-Bom eu estou bem, obrigado pela preocupação, mas pode voltar para o seu quarto. -Disse esfregando uma mão na outra

-Keegan... Você sabe que pode falar comigo. -Eu falo em uma tentativa de insentiva-lo a desabafar.

Ficamos um tempo em silêncio, até que eu ouvi ele suspirar e se virar em minha em direção.

-Eu e a Troian tivemos uma discussão.

-Por causa do casamento, né? -Perguntei e ele assentiu com a cabeça.

-Ela falou que quando chegarmos em L.A nós vamos nos divorciar. -Ele disse e abaixou a cabeça. -Eu sei que ela ficou assustada mas parecia que isso foi a pior coisa que aconteceu com ela.

-Keegan, a Troian te ama. -Eu disse e ele sorriu fraco.

-Eu sei, eu não duvido do amor dela por mim, mas...E se o amor que eu sinto por ela, for menor do que o amor que ela sente por mim?

-Keegan para de bobagem, a Troian te ama do mesmo tanto que você a ama.

-Então por que ela quer tanto se divorciar?

-Porque quando ela se casar com você, ela quer poder se lembrar do momento em que você a pediu em casamento, do momento em que ela entrou no igreja e do momento em que vocês dois disseram "sim". - Falo e me aproximo mais dele o abraçando.

-Será que é isso mesmo? -Ele perguntou.

-Eu tenho certeza! -Falo e antes que eu possa responder uma garota se aproximou de nós e perguntou olhando para o Keegan:

-Você é o amigo do Izak?

-Sou, sou sim. Por que? -Ele perguntou confuso.

-Você não se lembra de ontem? Não deve lembrar mesmo, vocês estavam tão bêbados. -Ela disse e riu.

-O que aconteceu na noite passada? -Eu perguntei.

-Acho que o seu amigo aí e o Izak estavam jogando verdade ou desafio e em um desses desafios o seu amigo desafio o Izak a andar pelado na rua, e como ele não quis ir sozinho, arrastou uma garota para ir com ele, acho que era a namorada dele. -Ela disse e deu de ombros. -Mas enfim, vocês sabem aonde eles estão?

-Eu não acredito que você desafiou o Izak a andar pelado na rua. -Eu falo e rio. -Eu sou irmã dele, por que?

-Porque nós tiramos algumas fotos ontem e eu queria entregar para ele. -Disse e tirou algumas fotos do bolso. -Eu revelei hoje cedo.

-Fotos? Isso fica cada vez melhor. -Eu falo e pego as fotos da mão dela.

-Enfim, entregue isso pra ele. Tchau! -Fala se despedindo e indo embora.

-Você não vai entregar essas fotos pra ele, né?

-De jeito nenhum, vou guarda-las e quando eu precisar de alguma coisa dele ou da Sasha. -Falo e olho as fotos. -Tem fotos bem constrangedoras dos dois. -Falo e rio novamente.

-Aí Ashley você não tem jeito! -Disse e se levantou. -Vamos voltar para o hotel?

-Não tenho mesmo. -Falo e me levanto também. -Vamos! Você não quer conversar mais?

-Não, eu estou bem, obrigado. -Disse e começou a andar em direção ao hotel.

-Que bom, então! -Falo e começo a andar com o mesmo.

Chegamos no hotel, desejamos boa noite um para outro e fomos respectivamente para nossos quartos.

P.o.v Dylan

Fui acordando aos poucos e senti a minha cabeça doer, me levanto e percebo que acabei dormindo no colo da Emma. Sorrio ao ver a mesma dormindo com uma expressão serena e á arrumo, colocando-a deitada, já que a mesma estava dormindo sentada.

Depois de ajeita-la, vou para o banheiro tomar um banho.

...

Termino o meu banho e saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Vejo a Emma sentada na beira da cama, coçando os olhos.

-Bom dia, bruxinha! -Falo e ela olha para mim, com os olhos semicerrados.

-Bom dia! -Disse e se levanta da cama, me fazendo olhar para o seu corpo e perceber o pijama curto que a mesma usava.

-Belo pijama! -Falo a olhando com um sorriso de lado e vejo a mesma revirando os olhos.

-Vai trocar de roupa, Dylan. -Fala e anda até o banheiro.

Rio e me seco, para depois escolher uma roupa e vestir.

Fico um tempo sentado na cama mexendo no celular e vejo a Emma sair do banheiro com a toalha enrolada em seu corpo.

-Você pode sair para eu poder trocar de roupa?

-Por que? Eu posso fechar os olhos. -Falo e fecho os olhos, colocando as minhas mãos na frente deles.

-Pode, mas eu não confio em você, então...

-Não confia em mim? Poxa, essa doeu. -Falo e coloco a mão no meu peito.

-Tadinho, ele é sentimental... -Fala e vem em minha direção. -Pena que eu não ligo. -Me levanta da cama e vai me empurrando para a porta. -Tchau. -Fala ao abrir a mesma e me empurrar para fora.

-Ei, esse quarto também é meu. -Falo após ela fechar a porta.

Rio novamente e resolvo descer para tomar o café da manhã.

Quando desço para o restaurante do hotel, vejo o Brant e me sento na mesa que o mesmo estava.

-Bom dia, querido irmão. -O cumprimento pegando um pedaço do bolo que estava em seu prato.

-Bom dia, está de bom humor aconteceu alguma coisa? -Perguntou em um tom malicioso.

-Se com esse "aconteceu alguma coisa" você quer insinuar que eu e a Emma transamos...Não, não aconteceu nada. -Falo e pego uma xícara de café que tinha na mesa.

-Ei esse café é da Lucy! E se não aconteceu porque você está feliz assim.

-Ninguém mandou ela não estar aqui... -Falo e bebo mais um pouco do café. -E só porque eu estou feliz, não quer dizer que eu transei. -Falo e vejo a Lucy chegar no restaurante.

-Ei porque você está tomando o meu café? -Perguntou e se sentou ao lado do Brant.

-O Brant disse que eu podia. -Falo e a Lucy olha para o Brant e dá uma soco em seu braço.

-Nunca dê o meu café para ninguém. -Ela disse e eu ri.

-Que coisa feia, Brant! até que eu que fiquei com a Lucy menos tempo que você sei que ela não goste que peguem o café dela. -Eu falo e o Brant me encarar com um olhar gélido.

-O Dylan tem razão, você sabe que com o meu café ninguém pode mexer.

-Mas...Ah quer saber deixa para lá. -Ele fala e eu continuo rindo.

-E então do que vocês estavam falando? -A Lucy perguntou e antes que eu pudesse responder, a Sara apareceu.

-É com licença... -Disse tímida. -Dylan, eu posso falar com você? -Ela perguntou e eu assenti com a cabeça, me levantando e indo com ela até a saída do restaurante.

-O que será que a recepcionista quer com o Dylan? -Ouço a Lucy perguntar e o Brant responder um "não sei".

-Aconteceu alguma coisa? -Perguntou realmente preocupado.

-Aconteceu! Eu devia ter contado antes, mas estava com medo.

-Contado o que Sara? -Pergunto mais preocupado ainda.

Flashback on. Noite passada

P.o.v Sara

Estava na recepção do hotel, pensando se eu deveria deixar o lugar vazio por alguns minutos, enquanto eu ia ao banheiro saber se a minha vida tinha ido realmente por água a baixo ou se eu ainda tinha esperanças de alguma coisa.

Estava decidida a ir ao banheiro, quando vejo dois dos hóspedes entrando, carregando o outro nos braços.

Vou até os dois e ofereço a minha ajuda.

-Com licença, gostaria de uma ajuda.

-Ah claro. Os meus amigos extrapolaram na bebida e agora eu tenho que leva-los para o quarto. Eles estão lá fora, alguns dentro do táxi, outros sentados no chão.

-Okay, eu te ajudo. -Falo e saio do hotel, vendo os amigos dele completamente bêbados e rindo de coisas aleatórias.

...

Depois de os levar para o quarto (recebendo uma ajuda do taxista) e deixa-los na cama, o Tyler desceu novamente para pagar o taxista e a Ashley me agradeceu por te ajudado. Eu disse que não foi nada e sai do quarto, voltando para a recepção.

Depois de trocar de posto com o meu amigo, eu fui para o banheiro e resolvi fazer o teste.

Fiz todo o processo necessário e esperei o tempo para poder saber o resultado. Depois de descobrir que eu realmente estava grávida e ter chorado durante meia hora, decidi que tinha que me livrar daquele teste, então por conta do meu desespero, o joguei no lixo do banheiro de um quarto de um hóspede.

Flashback off

P.o.v Dylan

-O quarto do hóspede que eu fui... -Ela ia dizendo e eu a interrompi.

-Foi o que eu e os meus amigos estavam...Quer dizer que aquele teste, que achamos não é de nenhumas das garotas...E sim seu.

Continua...


Notas Finais


O que acharam? Espero que tenham gostado!
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...