1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Ciúmes

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Ciúmes


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Sim, atrasei. Por favor, não me matem rs❤
Boa leitura

Capítulo 29 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Ciúmes

P.o.v. Sasha

Estamos todos tomando café da manhã até que vemos o Dylan vim em nossa direção até a mesa e falar:

- Tenho uma notícia ótima!

- Pegou aquela ruiva?- Pergunta Brant em um tom malicioso fazendo o resto da mesa revirar os olhos.

- Não! Infelizmente não, mas eu acabei de descobrir que nenhuma de vocês estão grávidas porque aquele teste é dela, da Sara!

- Ai meu Deus, nunca me senti tão aliviada na minha vida!- Digo soltando o ar que estava preso.

- Puta merda, eu estava com meu coração saindo pela boca! Mas ainda não lembro de nada daquele dia.. - Complementa Izak e a Ashley começa a gargalhar descontroladamente com o Keegan, fazendo com que todos se olhassem confusos.

- Eu sei, e sem dúvida foi a coisa mais engraçada que vocês já fizeram!

- Vocês? Eu estava com ele?- Pergunto.

- Ora, ora! Parece que temos uma Sherlock Holmes aqui, pessoal!- Diz Shay, nos fazendo rir.

- Estava! Se vocês quiserem, eu tenho provas... No caso, fotos.- Diz Ashley.

- Mostra logo, Ashley! - Digo nervosa.

- Tudo bem, tudo bem. Depois não reclamem de eu ter mostrado na frente de todo mundo!- Diz rindo e indo pegar as fotos, quando volta faz um pequeno suspense e mostra a foto me fazendo ficar vermelha como um pimentão!

- Meu Deus! Como a gente foi fazer isso, Izak?- Digo me escondendo com as mãos.

- Eu... Eu não faço ideia!

- Eu e a Ashley encontramos um cara que vocês conheciam e ele nos mostrou isso! - Diz Keegan.

- Ai, não quero mais falar disso, vamos fazer outra coisa? Mudem de assunto! - Digo e vejo eles rirem.

- Eu vou dar um cochilo, pessoal.- Diz Emma bocejando.

- A gente pretende ir em uma balada ou algo assim, vai perder?- Pergunta Lucy.

- Só estou com sono, dependendo da hora que vocês forem eu vou também!

- Beleza.

P.o.v. Emma

Decido tirar um cochilo por está muito cansada, passo um tempo mas acordo sentindo uns beijos em meu pescoço, quando viro de lado vejo o Dylan.

- O que você está fazendo? Me deixe dormir!- Digo sonolenta.

- Você já dormiu a tarde toda, acorde!

- Só mais cinco minutinhos?

- Não! Você tem mais o que fazer.

- Tipo?!

- Tipo aproveitar comigo nessa cama.- Diz sussurrando em meu ouvido me fazendo abrir os olhos e vê-lo por cima de mim.

- Já vai descumprir a regra que você criou? - Pergunto rindo.

- Sabe... Eu nunca respeitei muito as regas, muito menos as que eu criava.- Diz me encarando intensamente e depois desce uns beijos para o meu pescoço novamente.

- Nós não íamos para balada?- Pergunto entre suspiros.

- A gente vai, mas isso pode esperar um pouco.- Diz mordiscando a área do meu ombro.

- Você não consegue aguentar ficar longe de mim, não é? Acalme seus hormônios, garoto!- Digo rindo tentando tirá-lo de cima de mim e logo consigo. - Vamos para balada, quem sabe lá não aconteça alguma coisa? - Digo dando uma piscadinha e ele ri meio frustrado.

Me arrumo colocando vestido preto que era colado na parte de cima, mas embaixo armava um pouco. Coloco um batom vermelho que realça meus cabelos e capricho na maquiagem enquanto o Dylan toma banho e sai do banheiro com uma toalha enrolada em seu corpo.

- Tá gata, hm...

- E você está molhado, bote uma roupa que estamos atrasados!- Digo terminando de colocar o rímel e finalizando a maquiagem.

- Você que vai ficar molhada daqui a pouco- Diz baixo, mas eu escuto.

- O que?

- Nada, eu não disse nada!

- Ah, claro!- Reviro os olhos rindo.- Vamos?

- Vamos.- Fala depois de colocar uma camisa e uma calça jens. Até simples ele ficava gostoso, como pode!?

- Você até que não está nada mal.- Digo com um sorriso de lado.

- Você está louca para pegar nesse corpinho que eu sei! - Responde rido.

- Vou fingir que não era você que estava louco para transar comigo a pouco tempo atrás!

- Ainda estou, na verdade.- Diz me encarando e eu coro violentamente.- Mas relaxa, não vou mais te fazer ficar envergonhada por hoje... A não ser que você queira!

- Não, obrigada! - Digo voltado ao normal saindo do quarto o puxando pela mão e ouvido ele dar uma risada.

- Então os pombinho finalmente resolveram sair do quarto?- Pergunta Tyler irônico enquanto passa o braço pelos ombros da Ashley.

- Pombinhos são vocês, nós não! Vamos para balada ou tá difícil?- Pergunto.

- Vamos!- Diz Ashley.

Nos dividimos em dois carros, como sempre, a Troian e o Keegan se responsabilizaram pelos carros e não vão beber.

Chegando lá, todos foram para o bar para buscar algo mas eu vou com a Troian direto para pista, enquanto o Keegan nos observa de longe.

- Então, você e o Dylan...?- Pergunta Troian gritando (pela música alta) com um olhar sugestivo.

- Ah, não, não! - Digo rindo e vejo ele saindo do bar com um copo na mão e me encarando.

- Sério? Parece que vocês estão se comendo com os olhos o tempo todo!- Diz rindo e nos observando.

- Só ficamos uma vez... Lá no parque, mas você já deve saber disso! Todo mundo sabe!

- Nem agora com vocês no mesmo quarto rolou de novo?

- A gente meio que estabeleceu umas regras, tipo não transar!

- Vocês, ou você? Porque não é muito a cara do Dylan!- Diz rindo e eu respondo:

- Essa parte realmente fui eu!

- Você não quer?

- Não é isso... Eu só sou insegura.

- Não precisa ficar insegura em relação a isso! É totalmente normal... Você é virgem?

- Não... Na verdade é que eu só fiz isso com um garoto e não foi tão legal assim, tanto que só aconteceu duas vezes.

- Mas todo garoto é diferente, talvez esse realmente não sabia o que estava fazendo... E não sei se isso ajuda ou piora, mas Dylan tem fama e para ter fama é porque faz bem.- Diz com um sorriso malicioso e eu sou uma gargalhada.

- Não é que tenha sido ruim com o Matheus, é que não foi o suficiente para eu... Chegar lá, entende?

- Você nunca gozou?!- Pergunta um pouco alto demais, mas não o suficiente para alguem escutar.

- Fala baixo, Troian! - Digo- Não... Isso não é nem um pouco normal, é?

- Claro que é normal, até porque você só testou duas vezes com o mesmo cara! Tenho certeza que quando acontecer vai ser uma das melhores sensações da sua vida!

- Obrigada pelos conselhos, vou pensar sobre isso!- Digo rindo.- Pelo que falam, você é como uma mãezona para todos aqui.

- Credo! Não sou tão velha assim! -Diz rindo.- Só sou a mais... Responsável e experiente, digamos assim! Então acabo sento taxada como a "mãezona" do grupo.

- Entendi.- Rio- Você é muito mais legal do que eu imaginava... Achei que você era séria e careta!

- A parte do careta eu até que sou as vezes.- Diz rindo.- Eu também gostei muito de você.

Rimos e as outras garotas se juntam com a gente, menos a Ashley.

P.o.v. Ashley

Estou no bar do lado direito da balada, onde não tem quase ninguém, dando uns amassos com o Tyler até que ele encerra o beijo e diz:

- Acho melhor pararmos por aqui, se não eu não consigo me controlar!

- Terminamos quando chegarmos no hotel?- Pergunto mordendo o lóbulo sua orelha.

- Se você estiver com essa disposição até lá, com certeza!- Diz com um sorriso malicioso e eu dou uma risada.

- Okay, quer falar sobre o que?

- Que tal sobre o seu aniversário que está chegando, mocinha?

- Não sai espalhando para o resto do pessoal! Você sabe que eu não gosto de comemorar.

- Frescura, Ashley!- Diz rindo e eu dou um tapa fraco em seu braço.

- Não é frescura! Eu só não acho que você ficar mais velho e chegar mais perto da morte, seja motivo de comemoração!

- Desde quanto você virou tão emo?

- Que emo o que, idiota?! É só o que eu penso. Sem necessidade!

- Mas você não nega festas, é só fingir que é uma festa como qualquer outra.

- É, pode ser...

- O que quer de presente?

- Lá vem você! Sabe que não precisa disso.

- Claro que precisa, e mesmo se não precisasse, eu quero te dar algo.

- Sabe o que você pode me dar?- Digo dando um beijo em seu pescoço.- Um beijo. - Continuo beijando mas subindo para o seu queixo.- Os carinhos que você já me dá... - E finalmente lhe dou um selinho.- Você em si já é meu presente... O melhor deles, na real!

- Okay, o que você tem hoje? Sai de uma safada para meiga e carinhosa em dois tempos!

- É meu charme, sabe? Sou mil e uma utilidades!- Digo rindo e ele me dá um selinho.

- Você está vendo aquilo?- Pergunta me fazendo virar para trás e ver a Emma ficando com um cara que eu nunca tinha visto na vida.

- Ele é um gato...- Digo.

- Ah, é? Vai lá com ele, então!

- Eu estou brincado, amor! O único gato aqui é você!- Rio.

- Acho bom! Mas só te mostrei porque acho que ela só está com aquele cara para fazer ciúmes ao Dylan...

- Como assim?

- Observa.- Diz e olho melhor, perto deles estava o Dylan ficando com uma loira. Hora ou outra ele encarava a Emma (ou vise versa) e voltavam ao que estavam fazendo.

- Eles claramente querem fazer ciúmes um para o outro!

- Pois é.

- A gente tem que fazer alguma coisa!

- Não tem o que fazer, Ash. Deixa rolar, uma hora vai dar certo, você vai ver.- Diz calmamente.

- Mas...

- Mas nada, amor. Querer fazer ciúmes é a primeira parte, depois é só deixar que vai acontecer.

- Não sei... A Emma é instável e o Dylan também, talvez eles só queriam curtir e vazar.

- Pode ser também... Mas qual o problema? Deixa eles, você precisa relaxar!

- O que quer que eu faça para relaxar?

- Eu posso te dar uma massagem bem gostosa quando chegarmos no hotel.- Diz em meu ouvido e eu respondo rindo:

- Achei que íamos fazer outra coisa quando chegarmos no hotel!

- Ah, isso são consequências.- Diz me puxando para colar nossos lábios, sorrio entre o beijo e sinto sua mão em minha cintura.

Nossas línguas dançam em uma sincronia absurda. Céus, como alguem pode beijar tão bem?! Quando o ar nos faz falta ele puxa meu lábio inferior com os dentes e pede uma bebida ao barman.

- Whisky, por favor. - O barman assenti e ele vira para mim.- A noite aqui ainda vai ser longa!

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado!❤ E para os curiosos:

Emma: http://wir.skyrock.net/wir/v1/resize/?c=isi&im=%2F7297%2F93307297%2Fpics%2F3252505964_1_9_vB0ZZwsV.jpg&w=178
- Katherine McNamara (Clary de Shadowhunters)

Dylan: https://scontent.frec1-1.fna.fbcdn.net/v/t34.0-12/15879304_1083075188482266_104635891_n.jpg?oh=703e48073141486da85eb144829e1ad5&oe=586FEF38
- Dylan O'brien só que mais moreno haha (Stiles de Teen Wolf)

BjBj. Comentem o que acharam! rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...