1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Eu tinha surtado

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Eu tinha surtado


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Demorou mas está aqui! rs
Boa leitura!

Capítulo 30 - Eu tinha surtado


P.o.v Troian

Eu e o Keegan ainda não tínhamos conversado desde aquela nossa pequena discussão e eu já estava começando a ficar angustiada.

Eu estava o encarando, enquanto ele estava sentado perto do bar, olhando o Ian e o Izak disputarem quem bebe mais.

Resolvi ir até o mesmo e quando chego perto ele me olha e desvia o olhar para o Ian e o Izak.

-Oi... -Falo já que foi a única coisa que eu consegui dizer.

-Oi. -Ele fala e ri baixo, me fazendo arquear as sobrancelhas.

-Porque você riu? -Pergunto e me sento ao seu lado, olhando para aonde o Ian e o Izak estavam.

-Porque é engraçada a nossa situação. -Ele diz e o encaro de canto.

-Engraçada? Como assim?

-Discutimos por algo bobo, deveríamos ter conversando como dois adultos que somos. -Disse e me encarou.

-É, não da para sermos o casal maduro o tempo todo. -Falo e rio fraco.

Ficamos um tempo em silêncio, enquanto observamos o Ian e o Izak encerrarem a "competição" e irem em direção á pista de dança.

-Você quer conversar agora? -Perguntou e eu assenti.

-Vamos lá para fora então. -Disse se levantando e pegando a minha mão, começando a me puxar para a saída do local. -Quem vai começar a falar primeiro? -Perguntou quando saímos do lugar. -Eu, preciso logo esclarecer tudo o que eu disse. -Falo e vejo ele me encarar, enquanto enfia as mãos nos bolsos da calça. -Eu não quero que você tenha tido a impressão de que eu não quero me casar com você...

-Bom eu fiquei com essa impressão...Eu não esperava que você levasse a situação numa boa, mas também não esperava que você agisse daquele jeito. -Fala e abaixa a cabeça, chutando uma pedrinha que havia no chão.

-Keegan... -Falo seu nome é me aproximo do mesmo.-Eu te amo e eu sinto muito que eu tenha surtado um pouco, mas é que você sabe como eu sou sistemática e eu tentava lembrar de alguma coisa e não conseguia, porque eu queria poder me lembrar desse momento...

-Isso eu entendo, mas precisava falar sobre o divórcio daquela maneira? Como se você tivesse se casado com um completo estranho?

-É como eu disse, eu tinha surtado e...

-É, eu sei, você já falou isso! -Fala sendo um pouco grosso. -Desculpa, não queria soar grosso. -Levanta a cabeça, tirando as mãos do bolso.

-Acho que não foi uma boa ideia ter essa conversa agora.

-Por que? Acho que deveríamos ter conversado antes.

Ficamos em silêncio e ele se afastou, indo até um banco e se sentando no mesmo.

-Como nós vamos ficar? -Pergunto e encolho os braços, sentindo um vento frio passar por nós.

Ele não fala nada, tira a sua blusa e estica o braço em minha direção á oferecendo para mim. Demoro um pouco para aceita-la, mas o frio vence e eu estico o meu braço á pegando e á a vestindo.

-Você ainda quer se divorciar? -Perguntou e eu o encarei, ficando em silêncio. -Vou considerar isso como um "sim". -Dá um riso forçado e levanta do banco. -Vamos entrar, não podemos deixar aqueles loucos, sozinhos por mais tempo.

Ele vem em minha direção e da um beijo em minha testa. Entramos novamente na balada e começamos a procurar o pessoal, sem pronunciarmos nenhuma palavra um com o outro.

P.o.v Lucy

Eu e o Brant já estávamos um pouco alterados e riamos de qualquer coisa. Estávamos em um canto aonde os casais ficavam para se pegar, mas no caso nós só estávamos ali para rir.

-Eu acho que eu vou vomitar! -Falo e o Brant ri como se eu tivesse sido acabado de contar uma piada.

-Aí, amor você é engraçada. -Fala rindo, me fazendo rir também.

Ficamos um tempo ali rindo da minha "piada" até que vemos o Dylan se agarrando com uma garota.

-Pensei que o Dylan e a Emma estavam ficando essa noite. -Falo ainda olhando para os dois.

-Eu também, mas para mim o importante é que ele esteja pegando alguém.

-Por que? -Pergunto e volto a olhar para ele (Brant).

-Porque assim ele não fica de olho em você... -Diz rindo como se fosse óbvio.

-O que? -Pergunto séria pela primeira vez naquela noite.

-Ah não se faça de boba amor, você não se lembra que vocês dois já ficaram? Então...

-Então o que Brant? Isso não faz sentido.

-Como não? Amor...

-Não me chama de amor, porque agora eu estou realmente brava com você. -Falo com a língua meio enrolada e ele ri.

-Aí amor, você fala como se fosse um absurdo.

-E não é? Você está dizendo que gosta quando o seu irmão pega alguém, porque assim ele não me olha. Eu não acredito que você tem esse pensamento.

-Ué, não acredita por que?

-Para de falar como se isso fosse normal. Isso tudo é ciúmes do seu irmão? -Pergunto e ele não ri como das outras vezes.

-Por que eu teria ciúmes dele? Não há motivo para isso.

-Quer saber, Brant eu não quero mais falar com você pelo resto da noite. -Falo e pego a bebida que estava na mão dele e saio dali, sem olhar para trás quando o mesmo me chama, pedindo para eu parar de frescura e voltar para lá, para pelo menos devolver a sua bebida.

P.o.v Ashley

Eu e o Tyler ainda estávamos no mesmo canto, um pouco mais bêbados que antes, mas ainda conscientes.

-Amor, o que você acha da gente ir para o hotel? -O Tyler perguntou.

-Ir para o hotel? Pra que? -Pergunto inocentemente.

-Eu amo quando você fica assim se fingindo de inocente. -Ele fala e me puxa pela cintura, grudando os nossos corpos.

-Mas eu não estou fingindo, eu sou inocente. -Falo e ele ri.-Qual é a graça? -Eu pergunto semicerrando os olhos.

-Nada! -Ele fala mordendo os lábios, segurando o riso e eu dou um tapa em seu braço. -Aí, amor é que é difícil não rir. Você se diz inocente, mas já foi apelidada de ninfomaníaca.

-Ei isso é coisa do passado! -Falo e faço um biquinho.

-Sei, coisa do passado... -Fala e aproxima os nossos lábios me dando um selinho. -Mas você não me respondeu...Vamos para o hotel? -Perguntou e antes que eu pudesse responder, eu vi a Lucy passando perto da gente, com uma cara nada boa.

-Acho que aconteceu alguma coisa com a Lucy... -Falo e a sigo com o olhar.

-Será que tem a ver com o Brant?

-Eu vou saber agora! -Falo e te dou um selinho. -Vamos ter que ir para o hotel mais tarde. -Contínuo e saio dali, indo atrás da Lucy.

Depois de procura-la por alguns minutos, á encontro no banheiro, com as outras garotas.

-Ei, ainda bem que eu te achei. -Falo e me aproximo dela. -O que aconteceu?

-Ela e o Brant meio que brigaram. -A Shay me responde.

-Brigaram pelo que?

-Pelo que parece o Brant gosta quando o Dylan está ficando com alguém, porque assim ele não fica de olho na Lucy. -A Sasha fala revirando os olhos.

-Isso é sério? Eu não acredito!

-Eu também não acreditei, quando ouvi ele dizer isso. -A Lucy fala. -Isso é inacreditável, primeiro porque eu estou namorando ele e segundo que o Dylan está tendo um lance com a Emma.

-Nós não estamos tendo lance nenhum. -A Emma fala e todos nós reviramos os olhos.

-Emma, eu vi você e o Dylan fazendo ciúmes um para o outro. -Falo e ela dá de ombros.

-E o que que tem?

-Porque vocês não transam logo? -A Troian se pronúncia pela primeira vez.

-É, vocês não querem nada sério, então o que você tem a perder?! -Fala a Shay.

-Ah não ser que você já esteja sentindo algo a mais por ele, do que apenas atração. -A Lucy fala e a Emma faz uma careta.

-Vocês são loucas. -A Emma diz e nós rimos.

-Se nós somos loucas, porque você não vai lá para a pista de dança procurar o Dylan? -A Sasha pergunta arqueando a sobrancelha.

-Eu vou mesmo, mas não é por causa de vocês. -Fala e sai do banheiro.

Ficamos um tempo ali rindo, até que resolvemos sair.

-Troian você está bem? -Pergunto ao sairmos do banheiro.

-Na medida do possível, eu e o Keegan conversamos mas não foi uma conversa muito boa.

-Quer conversar?

-Quero, mas não agora, vamos curtir o resto da noite. -Ela diz e me puxa para a pista.

P.o.v Emma

Eu saí do banheiro e fui direto para a pista procurar o Dylan. Não demorei muito e o encontrei se agarrando com a mesma garota. Fui até o mesmo e o cutuquei, ele olhou para trás e pareceu surpreso ao me ver. O puxei pela camisa e grudei os nossos lábios sem me importar com a garota que antes pouca estava se agarrando com ele.

-O que foi isso? -Perguntou após eu separar nosso lábios, por falta de ar.

-Foi um beijo. -Falo com um sorriso vitorioso.

-Eu sei mas o que significa?

-Ficou burro de repente? Você está tentando me beijar desde aquele dia depois que ficamos no parque e agora vem perguntar o que significa? -Pergunto e rio debochadamente.

-Não mas é que eu não espera...

-Bom nem eu, mas agora que eu tomei a iniciativa, vamos continuar... -Falo e o puxo novamente pela camisa, iniciando outro beijo.

Ficamos nos agarrando por mais ou menos uma hora, até que decidimos ir embora. Não nos despedimos dos outros, porque queríamos ir logo embora, então só pegamos mais uma bebida no bar e fomos embora.

...

Não sei direito como chegamos no hotel, mas quando percebi já estávamos no quarto e o Dylan beijava o meu pescoço enquanto eu desabotoava a sua camisa.

Continuamos com algumas carícias até que ele tirou meu vestido também, em seguida minhas roupas íntimas.

Não demorou muito e nós já estamos nus, deitados na cama. Ele parou de me beijar e me encarou.

-Você tem certeza que quer fazer isso? Nós vamos estar quebrando as regras. -Falou com um sorriso de lado.

-Eu esqueci de falar para você, mas eu menti...Eu também não sigo regras!

Continua...


Notas Finais


Haha, espero que tenham gostado!
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...