1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Eu também posso.

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Eu também posso.


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 32 - Eu também posso.


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Eu também posso.


P.o.v Ashley

Quando ouvi o Tyler dizer que já tinha recuperado grande parte da memória e que lembrava de tudo sobre o nossos namoro, eu abri um sorriso bobo e fiquei o encarando.

-Você não vai dizer nada? -Perguntou e rio.

-Eu te amo! -Falo ainda sorrindo e te abraço, colocando o meu rosto na curva do seu pescoço.

-Eu também te amo! -Disse e passou os braços pelas minhas costas, retribuindo o abraço.

-Você deveria ter falado antes, que estava lembrando... -Falo com a voz um pouco abafada, por ainda estar com o rosto em seu pescoço.

-Talvez...Eu queria contar só quando estivesse lembrado de boa parte.

-Você vai contar para os outros?

-Sim, acho que irei fazer isso hoje.

-Okay...Mudando um pouco de assunto, você em algum momento conversou com a Troian?

-Não, por que?

-Tyler, ela e o Keegan brigaram!

-Brigaram por que? -Perguntou e eu revirei os olhos.

-Por que você acha?

-Por causa do casamento? Eles terminaram?

-Sim, foi por causa do casamento, mas não ao certo se eles terminaram.

-E por qual razão eles terminaram? Não é só de divorciar e pronto?

-Não é tão fácil, Tyler! O Keegan ficou chateado quando a Troian falou que queria o divórcio.

-Ah, acho que ela quer um casamento em que ela lembre. -Disse e rio fraco.

-É o que eu disse para ele...

-Bom, eu vou falar com a Troian e vou falar com o Brant, para saber o que aconteceu entre ele e a Lucy.

-É bom você falar com ele mesmo, achei uma coisa sem sentindo.

-Então você já sabe o que aconteceu?

-Sim, descobrimos que o Brant tem ciúmes do Dylan com a Lucy.

-É sério isso?

-Sim! Eu e as garotas não acreditamos quando ela contou!

-É, eu realmente preciso coversar com ele, mas antes vou ficar um pouquinho aqui, com você. -Disse e me abraçou novamente, deitando na rede, fazendo com que eu deitasse também.

P.o.v Dylan

Vou acordando aos poucos e quando abro totalmente meus olhos, sorrio e coloco o meu braço do lado da cama, querendo sentir a Emma, mas meu sorriso se desmancha quando eu não sinto nada. Me viro para o lado dela e não a vejo, me levanto confuso e a procuro pelo quarto, não a acho e fico preocupado por achar que ela pode ter se arrependido da noite passada, acordado antes de mim e saído.

Vou para o banheiro e tomo um banho, pensando na onde ela poderia estar.

Saio do banheiro e troco de roupa, para poder sair do quarto e tomar o café.

Chego no restaurante e vejo poucas pessoas lá, já que eu estava tomando café tarde, por ter acordado tarde.

...

Após tomar o café resolvo sair por aí para procurar a Emma.

Estou andando pelos arredores do hotel, quando esbarro sem querer na Sasha.

-Aí, Sasha me desculpe! -Falo após segurar a mesma, evitando que ela caísse.

-Não, está tudo bem! -Falou e sorrio. -Você acordou agora?

-Quase agora, estava tomando café! -Falo e resolvo perguntar da Emma. -Você sabe aonde está a Emma?

-Ela está com as garotas na piscina, eu estava voltando para lá que ir junto?

-Não... Você pode me dizer como ela está? Se ela parece arrependida com alguma... -Pergunto e ela ri, me fazendo a olhar com uma expressão confusa.

-Dylan nós sabemos que vocês transaram...E ela não parece nenhum pouco arrependida. -Disse e eu sorri.

-Ah é? E ela falou os detalhes para vocês?

-Dylan eu não vou te responder isso!

-Ah, poxa vida! -Disse e fiz um biquinho.

-Mas... Como estão as coisas entre vocês?

-Como assim?

-Rola algo mais sério?

-Não, já falamos sobre isso e nós dois não queremos nada sério.

-Sério?

-Sério! Se ficarmos mais alguma vez, vai ser só por atração e se não ficarmos, vida que segue!

-Agora eu que falo "poxa vida" estragou o meu shipp. -Disse e eu ri.

-Não se iluda com casais irreais, Sasha! -Disse e ela assentiu com a cabeça, rindo.

-Você vai querer ir para a piscina?

-Agora não, vou ver se encontro algum dos caras.

-Tudo bem! Tchau! -Disse e voltou a a andar se distanciando.

Ri mais uma vez, sobre ela shippar eu e a Emma e comecei a procurar os caras.

P.o.v Tyler

Depois de conversar com a Ashley por um tempo, ela voltou para a piscina e eu fui procurar o Brant.

Procurei ele por todos os lugares e não o achei, resolvi mandar uma mensagem para ele, para saber aonde o mesmo estava.

"Cara aonde você está?"

Mandei a mensagem e depois de cinco minutos ele respondeu:

"Estou no terraço, por que?"

Não o respondi e fui para o terraço. Quando cheguei, vi o Brant escorado no muro de proteção.

-O que você está fazendo aqui? -Perguntei e fui até o mesmo, me escorando no muro também.

-Vim aqui para pensar... -Disse sem me olhar.

-Pensar no que? Você e a Lucy?

-Também! -Disse e me encarou de canto.

-O que aconteceu entre vocês? -Perguntei e ele ri fraco.

-O que aconteceu? O que aconteceu foi que o Dylan voltou! -Disse com um pouco de raiva na voz.

-Só isso? Ele voltou e você e a Lucy brigaram?

-Tyler, você não entende!

-Não entendo mesmo, esse seu ciúmes não tem sentindo. -Disse ele ri sarcástico.

-"Não tem sentindo" -Ele repite uma parte da minha frase. -Eles já ficaram, Tyler se você não lembra eu lembro.q

-E da aí? Eu já fiquei com a Sasha e nem por isso a Ashley briga comigo, tudo bem que antes ela ficou um pouco incomodada, mas agora ela não se importa com isso.

-Viu? Se ela ficou incomodada, eu também posso.

-Você pode ficar incomodado, mas não com raiva. -Eu disse e ele não falou nada. -Brant você sabe que a Lucy te ama, então por que fica com essa frescura?

-Frescura? Você acha que ter medo de perde-la é frecura? -Ele fala e eu rio.

-Perder ela para o Dylan? Ele é o seu irmão, nunca faria isso com você. -Disse e ele deu de ombros.

-Ah, Brant eu vou voltar lá para baixo, vou deixar você pensando sozinho. -Disse e fui andando de volta para a porta, parei um momento para ver se ele iria me impedir ou algo do tipo, mas ele contínuo na mesma posição, balancei a cabeça negativamente e sai do terraço.

P.o.v Troian

Eu estava na piscina com as garotas, quando vejo o Keegan saindo do hotel, eu o sigo com os olhos e isso não passa despercebido pelas garotas.

-Por que você não vai atrás dele? -A Sasha perguntou.

-Não acho que seja uma boa ideia. -Falo e desvio o olhar do Keegan.

-Claro que é uma boa ideia, vai logo! -Disse a Shay.

-É, mas não demore muito, por que o Tyler vai contar uma coisa para todos nós. -Disse a Ashley.

-O que ele vai contar? -A Emma perguntou.

-Quando ele for contar, você vai saber. -A Ashley disse e a Emma fez uma careta.

-Okay...Eu vou lá falar com ele! -Eu disse e me levantei e fui até a saída do hotel.

Consegui alcançar o Keegan que não estava muito longe e quando cheguei perto do mesmo, ele me encarou com uma cara confusa.

-Troian? Aconteceu alguma coisa? -Ele perguntou e eu percebi que não podia falar que o vi saindo e fui atrás.

-É que eu te vi saindo e vim aqui para avisar que o Tyler quer falar uma coisa para o pessoal.

-Ah, mas eu não pretendo demorar, então acho que vou continuar...Você quer ir comigo? Ou vai voltar para a piscina?

-Como você sabe que eu estava na piscina? -Pergunto e olho para o meu corpo, vendo que estava com a parte de cima do biquíni. -Ah esquece. -Falo e ele ri. -Você não vai se importar se eu for com você?

-Não, afinal o que eu vou fazer tem a ver com você também. -Ele disse e eu fiz uma expressão confusa. -Eu vou na capela em que nos casamos...Quero saber como aconteceu tudo isso. -Ele diz e coça a nuca.

-Ah, tudo bem! Também quero saber... -Falo e fico ao seu lado.

Começamos a andar juntos em silêncio até que resolvo reiniciar a conversa.

-Como você descobriu aonde ficava a capela?

-Perguntei para a recepcionista aonde fica a capela mais próxima e ela me deu o endereço, eu liguei para a capela e perguntei, falei os nossos nomes e perguntei se havia nos nos casados lá. Eles confirmaram e eu resolvi ir até lá. -Disse e depois ficamos em silêncio novamente, até chegarmos á capela. - Acho que é aqui. -Disse e entramos no lugar.

-Olha se não são os recém casados! -Uma mulher disse logo que entramos. -Como vai indo a vida de casado? -Perguntou rindo.

-Ah, foi você quem nos casou? -Eu perguntei e ela assentiu.

-Você tem fotos? É que queríamos saber como foi, já que não lembramos de nada. -O Keegan disse.

-Claro, eu vou pegar as fotos.

Depois de uns cinco minutos, ela voltou com algumas fotos em mãos.

-São essas daqui, vou deixar vocês verem. -Disse e nos deixou sozinhos.

Ficamos vendo as fotos e rindo por causa das nossas poses esquisitas.

-Parece que estávamos mesmo muito bêbados. -Eu disse rindo.

-É, mas estávamos felizes! -Ele disse e me encarou. -Você vai querer as fotos? -Ele perguntou, mas depois fez uma cara de quem se arrependeu. -Desculpa eu não devia ter perguntado.

-Por que? Eu vou querer sim, vou guarda-las junto, com as fotos do nosso casamento de "verdade", aonde estaremos sóbrios. -Eu disse e vi ele sorrir. -Quando disse que queria o divórcio, foi por que eu quero um casamento em que eu me lembre de tudo, Keegan! -Disse e ele contínuo sorrindo.

-Me desculpe por ter ficado irritado, devia ter te entendido. -Disse e se aproximou de mim.

-Nós dois devíamos ter nos expressado de uma forma melhor. -Eu disse e aproximei nossos rostos.

-Eu te amo! -Disse e eu sorri, colando nossos lábios, iniciando um beijo lento e apaixonado.

-Eu também te amo! -Disse e após encerrar o beijo.

Ele me deu um selinho e chamou a moça, dizendo que queria comprar as fotos. Antes de irmos embora ela nos contou tudo o que nós tínhamos feito naquela noite, o que resultou em mais uns 15 minutos de risadas.

Depois de sabermos tudo o que havia acontecido, saímos da capela e ficamos conversando enquanto voltamos andávamos de mão dadas até o hotel.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
BjBj💙 E não esqueçam de comentar para dar aquele incentivo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...