1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Tudo, tudo?

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Tudo, tudo?


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Boa leitura!💕

Capítulo 33 - Tudo, tudo?


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Tudo, tudo?

P.o.v. Emma


Assim que a Troian sai com o Keegan, eu e as meninas entramos na piscina e ficamos lá por um tempo até que vemos os garotos entrando também, inclusive o Dylan.

Saio da piscina e coloco uma toalha em volta do meu corpo para secar e voltar para a parte de dentro do hotel. Okay, não vou mentir, eu estou fazendo possível para não esbarrar com o Dylan desde manhã, mas acho que agora meu "plano" vai todo por água a baixo.


- Emma! Acordei e você já tinha sumido.- Diz Dylan com um sorriso malicioso nos lábios, me fazendo virar e olhar para ele.

- Você dormia como uma pedra, então eu fui tomar café.- Digo com um sorrisinho irônico e vejo ele olhar para o meu corpo só de biquíni como se imaginasse, ou lembrasse, do que tinha por baixo dele.

- Algo me diz que você ao menos tentou me acordar, bruxinha.

- Já falei o quanto eu odeio esse apelido?

- Não foi o que pareceu ontem.- Diz com o típico sorriso cafajeste que não saía de seu rosto.

- Quer mesmo falar de ontem?

- Não era o que eu iria fazer aqui, mas pode ser, vamos sentar aqui e conversar sobre...

- Foi uma pergunta retórica! Faz assim, você fica aqui na piscina fazendo sabe-se lá Deus o que, e eu vou tomar um banho.

- Bom banho, então! Pense em mim.- Diz sorrindo de lado.

- Pode deixar.- Falo visivelmente irônica.


Vou até o quarto e tomo um banho, lavando meu cabelo e tirando o cloro. Flashes sobre a noite anterior passam pela minha cabeça e tento afasta-los mas não consigo. Lembro das mãos do Dylan em contato com o meu corpo, de sua língua na minha boca e em outros lugares também... Até que paro e vejo o que estou fazendo, afasto tudo da minha cabeça e me visto. Deito na cama e vejo pela janela que está escurecendo e o clima começa a ficar frio.


- Já vai dormir?- Pergunta Dylan entrando no quarto com o cabelo molhado.

- Acho que sim, vocês vão sair?

- Não sei de nada, provavelmente não.

- Ótimo, porque está frio pra caralho!

- Eu acho que eu trouxe um casaco, pode pegar nas minhas coisas. Vou tomar um banho.- Diz já entrando no banheiro.

Levanto de olho na sua mala mas não encontro nenhum casaco.


- Não achei, Dylan. Vou pegar uma camisa normal porque aquece mais que as minhas.- Falo alto e ele responde um "tá" do banheiro. 

Tiro a roupa que eu estava usando anteriormente e coloco a camisa do Dylan que fica como um vestido em mim. Ele sai do banheiro e me encara com aquele mesmo sorriso cafajeste de sempre.

- Você fica melhor na minha camisa do que eu. 

- Eu sou melhor que você em qualquer coisa, Dylan. Aceita.

- Uau. Tudo bem, madame. Boa noite!- Diz fingindo um falso drama e virando para o lado oposto, ficando de costas para mim na cama. Rio debochadamente e fecho os olhos.

O frio começa a predominar, eu levanto para fechar a janela e vejo o Dylan me acompanhar com o olhar, gastando tempo demais nas minhas pernas, mas finjo que​ não vi.

Deito na cama novamente e o frio não passa, meu lábios começam a ficar secos e meus dentes começam a bater.

- Está com frio?- Eu pergunto ao Dylan, tentando me distrair e tentando arranjar uma maneira de diminuir meu frio.

- Um pouco, e você?- Pergunta virando para mim e nossos ombros acabam se tocando involuntariamente.- Você está gelada.

- Esse cobertor não está adiantando.- Respondo.

- Vem cá.- Diz, mas na verdade ele mesmo se aproxima e passa a mão pela minha cintura e com seu rosto na curvatura do meu pescoço, me fazendo sentir sua respiração.

- Hum... Obrigada.- Digo sentindo o frio passar aos poucos.

- Aproveita, bruxinha. Eu não faço isso com qualquer pessoa.- Diz se referindo a estarmos tecnicamente,

 de conchinha.

- É só continuar com a sua mão onde está e ficar assim para o resto da noite.

- O que acha que eu vou fazer? Te agarrar no meio da noite? Me poupe, Emma.- Diz rindo debochado em meu pescoço, me fazendo respirar fundo.

- Não faço ideia do que você é capaz.- Digo debochada.

- Você falando assim, dá até vontade de mostrar.- Fala apertando meu corpo conta o dele.

- Olha Dylan.- Digo sentando na cama e, consequentemente, me afastando dele.- Eu não sou de transar com alguém sem pensar em ter algo a mais com essa pessoa. Mas eu não quero nenhum relacionamento agora, muito menos você! Então temos que parar com isso.

- Vai dizer que não foi bom?- Diz subindo as mãos pela minha coxa.

- Claro que foi bom... Você sabe disso.- Digo tirando sua mão devagar e o encarando.- Eu só... Você não entenderia.

- Eu estou entedendo. Você só está com medo porque não é do seu feitio ficar nessa de... Sexo sem compromisso.

- Mais ou menos isso.- Digo sorrindo envergonhada.

- Mas não precisa ter medo, não comigo.- Diz alisando meu rosto.

- Dylan...

- Shii.- Diz me interrompendo.- Esquece isso, para de pensar no que pode acontecer e vive o agora.- Fala olhando no fundo dos meus olhos como se pedisse permição para me beijar e logo encosta nossos lábios.

Ele pede passagem para língua e eu logo cedo. Iniciamos um beijo calmo, ele entrelaça sua mão em meu cabelo, mantendo nossos rostos ainda mais colados. Quando ele estava quase me deitando na cama, meu celular toca.

- Deixa tocar!- Diz mordiscando meu pescoço levemente.

- Pode ser importante.- Falo por um fio de voz, dando um longo suspiro.

- Depois para de tocar.- Insiste rindo e mordendo o lóbulo da minha orelha.

- É sério, Dylan!- Digo rindo junto e pegando meu celular sem nem ao menos olhar quem era. - Alô?

- Emma! Tudo bem?

- Hum... Sim, quem é?- Pergunto perdendo um pouco da noção do que estou falando quando o Dylan volta a beijar meu pescoço acariciando minha coxa, por cima de mim.

- Como "quem é", Emma? Sou eu, Henrique.

- Ah, Henrique! O que houve?- Digo saindo debaixo do Dylan e sentando na cama, vendo ele revirar os olhos.

- Não posso ligar para saber como minha irmãzinha está?

- Me poupe, Henrique.- Digo rindo e vendo o Dylan revirar os olhos novamente. - O que você quer?

- É sério, como você está... Como vocês estão?

- Ah entendi. Eu estou ótima, e sobre a outra coisa, também. Então por favor, não se iluda.- Digo entendendo que ele também estava se referindo a Ashley.

- Você fala como se eu fosse fazer alguma besteira para conseguir ela.- Diz cabisbaixo do outro lado da linha.

- Eu sei que não. Vai ser melhor, acredite. Agora tenho que desligar!

- Você estava ocupada? Desculpe.

- Não foi nada, ligue quando quiser, boa noite.

- Boa, te amo, maninha.

- Também te amo, beijo, tchau.- Dito isso, desligamos. Vejo o Dylan me encarar sério e o encaro de volta confusa.- O que foi?

- Quem é Henrique? Achei que você não tinha ninguém.

- Eu não tenho ninguém! Não dessa forma.-Digo rindo ao ver que ele tinha entendido tudo errado.

- "Também te amo" não pareceu qualquer um.- Diz sério.

- Henrique é meu irmão!- Digo mordendo o lábio por estar rindo, e vejo ele parecer aliviado.

- Ah... 

- Você ficou com... Ciúmes?- Pergunto escondendo o riso.

- Quê? Claro que não!- Diz de embolando nas palavras.

- Ah, tá bom!- Respondo irônica

- Eu não estava com ciúmes, Emma. Só perguntei porque eu não fico com garotas comprometidas.- Diz parecendo realmente sincero, o que fez eu me sentir ridícula por ter cogitado aquela possibilidade.

- É, você tem razão... Vamos dormir.- Digo virando para o lado novamente e só conseguindo pensar no que eu tinha falado!

- Boa noite.- Diz calmo parecendo notar que eu estava sem graça, mas volta a pôr as mãos em minha cintura e me aquecendo.


P.o.v. Tyler


Mais um dia que eu tenho adiado contar tudo para o pessoal, por mais que seja algo bom, eu ainda estou assimilado tudo que vou lembrando.

Acordo com a Ashely, esse é nosso último em Las Vegas e é hoje que eu tenho que contar!

Levantamos, fazemos nossa higiene matinal e antes de irmos tomar café e Ashley me puxa e fala:


- Você não tem noção de como eu estou feliz por você ter lembrado, Ty.

- Eu que estou feliz de saber tudo que aconteceu entre a gente.- Digo.

- Tudo, tudo?- Pergunta.

- Tudo, tudo.- Respondo, mas com um sorriso malicioso.

- Ai meu Deus, para com isso!- Diz encondendo o rosto entre as mãos.

- Ei, não precisa disso- Digo rindo e entrelaçando nossas mãos.- Agora só preciso de você ao meu lado para contar ao pessoal.

- Ok, vamos?

- Vamos.


Chegamos na mesa e todos já estavam presentes e comendo.

- Bom dia!- Digo e eles me dão "Bom dia" de volta.- Então, eu queria contar uma coisa para vocês.

- Lá vem bomba.- Diz Brant.

- Além de ser nosso último dia em L.V. e termos que aproveitar bastante, nós temos uma ótima notícia!- Diz Ashley me encarando com um olhar, me insentivando a falar.

- Ai meu Deus! Você está grávida?!- Diz Shay rapidamente, virando para Ashley e dando pulinhos de felicidade.- Titia já ama!

- Não, Shay! Meu Deus, não!- Responde Ashley rindo.

- Você não me deixa falar!- Digo.- Okay, vamos lá... Eu lembrei de tudo, pessoal!

Todos ficam de boca aberta enquanto olham uns para os outros e abrem um sorriso.

- Que bom, cara! Nossa, esperamos muito por isso.- Diz Izak me dando um aperto de mão.

Todos começam a fazer o mesmo dizendo que estão felizes por mim e tudo mais.

- Eu disse que Las Vegas seria lendário.- Diz Dylan trocando um high-five com o Brant.

- Hoje é nosso último dia em Las Vegas, mas a festa não vai acabar por aqui! Que eu saiba, nossa nova querida Emma faz aniversário amanhã.- Diz Troian fazendo o pessoal ficar animado 

- E a Emma, não vai fazer festa. Desculpa pessoal! - Diz Emma sem emoção.

- Por que não? Vamos lá, se animar e comemorar os 17 aninhos!- Diz Ashley.

- Eu até ia fazer uma festa, mas depois de tudo que houve, estragou meus planos! Você sabe, Ash.- Diz se referindo ao Matheus, provavelmente.

- Vai ter festa sim, podem marcar nos seus horários porque eu vou convencer ela.- Diz Ashley fazendo todo mundo rir.

- Isso a gente deixa para amanhã, hoje aproveitar o último dia aqui!- Diz Ian e nós concordamos rindo.


Continua...




Notas Finais


Espero que tenham gostado! Digam!
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...