1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Isso nunca vai dar certo

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Isso nunca vai dar certo


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Boa leitura!💜

Capítulo 34 - Isso nunca vai dar certo


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Isso nunca vai dar certo

P.o.v Lucy

Depois de termos tomado o café, eu estava indo para o quarto para poder pegar algumas coisas, quando o Brant me chama falando que queria conversar comigo.

-Sobre o que você quer conversar? -Pergunto ao chegar no terraço.

-Você sabe sobre o que é. -Disse seco.

-É eu sei...Então, por onde começamos? -Pergunto observando a vista que o terraço nos proporcionava.

-Eu sei que agi como um idiota...

-Ainda bem que você sabe! -Falo o interrompendo.

-Você vai me deixar terminar? 

-Fique a vontade! -Falo dando de ombros.

-Então, eu fui idiota por insinuar essas coisas, por mais que elas possam ser verdades eu não deveria ter falado.

-"Por mais que elas possam ser verdades"? Você é inacreditável, Brant! -Falo rindo sarcasticamente. 

-O que? Qual é o problema? Isso é verdade, você acha que eu não vi como você falava e olhava para ele? Se quiser ficar com ele, termine comigo pelo menos. -Ele disse e eu me aproximei do mesmo, não acreditando no que eu estava ouvindo.

-Você bebeu ou alguma coisa assim? 

-Bebi, mas isso não vem ao caso...

-Você só pode estar bêbado! 

-Bêbados falam coisas que não tem coragem para falar sóbrios! -Ele diz e eu faço um sinal de negativo com a cabeça.

-Então você queria me falar isso? E resolveu beber? Uau, você está se saindo um belo covarde! -Falo rindo novamente, no mesmo tom sarcástico.

-O negócio é o seguinte, Lucy, eu não quero que fiquemos em uma relação que talvez não seja séria e que nós vamos ficar presos.

-Isso é um jeito sofisticado de dizer que quer terminar? A sua mente bêbada até que trabalha bem.

-Você pode parar com as gracinhas? Isso é sério!

-Eu sei que é sério, a questão é você sabe o que é sério? Por que me parece que não.

-Eu não entendo, o que você quer tentar dizer com isso.

-Você leva alguma coisa da sua vida a sério? Por que antes mesmos de nos conhecer e até depois, a sua vida foi sempre resumida em festas e brincadeiras.

-Eu mudei, okay? E foi por... -Ele para no meio da frase e eu cruzo os braços.

-Por quem? Por mim? Pela nossa relação? Porque se for, foi uma besteira! Já que é uma relação sem seriedade e que nos prende. -Falo lembrando o que ele disse a segundo atrás.

-Lucy não torne as coisas mais difíceis do que elas são... -Fala e eu dou um tapa em seu rosto, o surpreendo e surpreendo até a mim mesma.

-Eu esperava que você tivesse um pouco mais de consideração pelo nosso namoro... -Falo e ficamos um tempo em silêncio. -Ah e obrigada por arruinar o meu último dia aqui. -Contínuo e saio dali, sem olhar para trás.

Desço as escadas do terraço, correndo e vou em direção ao quarto, trancando a porta do mesmo, quando chego e me sentando no chão, sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. 

Eu tinha esperança de que eu e ele pudéssemos voltar, mas toda essa esperança desceu pelo ralo, ao ter essa última conversa com o mesmo. 

Eu abracei os meus joelhos e apoie a minha cabeça nos mesmos, ainda sentindo as lágrimas escorrem sem cessar. Eu já tinha perdido toda a vontade de sair e queria ficar ali até que eu pudesse acordar e perceber que tudo aquilo não passava de um grande pesadelo.

P.o.v Keegan

Eu e a Troian estávamos esperando o pessoal para podermos aproveitar o nosso último dia. Estávamos esperando sentados em uma mesa conversando, quando o Tyler e a Ashley chegaram.

-Pelo jeito vocês já se acertaram. -Disse a Ashley se sentando na mesa com a gente.

-É, estamos bem agora! -Eu disse e dei um selinho na Troian.

-Viu Ashley, não foi nada de grave! Os dois estão bem! -O Tyler fala e a Ashley dá um tapa no ombro dele.

-Estão bem agora, mas antes não estavam. -Fala e nós rimos.

-O que vocês vão querer fazer hoje? -A Troian perguntou.

-Vou querer ir em no boliche. -A Ashley disse e o Tyler fez uma careta.

-Boliche? Qual é, estamos em Las Vegas! Vamos para alguma balada. -O Tyler disse.

-Vá você, eu quero ir em parque de diversões! -A Ashley disse e o Tyler revirou os olhos.

-Eu também quero ir no boliche! -A Troian falou animada. -E você amor? -Perguntou para mim.

-Por mim tanto faz! -Disse e a Ashley bateu as mãos animada.

-Então eu só vou falar com o pessoal e nós vamos! -A Ashley fala e nós (menos o Tyler) concordamos.

Ficamos conversando quando eu vejo a Lucy indo correndo para o quarto dela e ela parecia estar chorando. 

-Acho que eu acabei de ver a Lucy passar ali chorando. 

-A Lucy? Por que ela estaria chorando...Eu vou lá falar com ela. -A Ashley fala e levanta. A Troian levanta junto com ela e as duas vão juntas atrás da Lucy.

P.o.v Ashey

Eu e a Troian fomos correndo atrás da Lucy e quando chegamos no seu quarto, batemos na porta, ouvindo os sons do seu choro.

-Lucy é a Ashley e a Troian, por que você está chorando?

-Ah não é nada... -Fala com uma voz de choro.

-Lucy, abre a porta para podermos conversar por favor! -A Troian fala.

-Eu não quero conversar com ninguém.

-Nos fala pelo menos o que aconteceu...

-Eu não quero falar disso agora, passem aqui depois, por favor!

-Lucy por...

-Ashley eu já disse que não quero falar com ninguém agora. -Diz um pouco rude e a Troian nos afasta da porta.

-É melhor deixar ela aí...

-Okay...Lucy se você quiser conversar, liga para mim ou para qualquer uma das garotas. -Eu digo e eu e a Troian voltamos para onde o Keegan e o Tyler estavam.

Assim que chegamos, vimos que todo o pessoal, exceto o Brant, já estava lá.

-O Keegan nos contou que viu a Lucy chorando, vocês falaram com ela? -A Sasha perguntou.

-Ela não quer conversar. -A Troian respondeu.

-O que será que aconteceu? -A Emma perguntou.

-Com certeza, foi algo com o Brant. -O Izak falou.

-E agora o que faremos? -O Ian perguntou.

-Nós vamos ao boliche, eu disse para a Lucy que quando ela quisesse, ela poderia nos ligar. -Eu disse.

-Okay, então vamos! -O Izak disse.

-Eu sou o único aqui que acha meio bobo ir em um boliche enquanto estamos em Las Vegas? -O Tyler perguntou enquanto íamos em direção a saída do hotel.

-Amor, para de reclamar. -Eu falo dando um selinho no mesmo.

-É que...Ah deixa para ela. -Fala e nós rimos.

-Dylan você e a Emma vão para o parque a pé.

-Por que? Isso é injusto. -O Dylan disse cruzando os braços.

-Por que no carro nós vamos planejar a festa da Emma e ela não vai poder saber como vai ser a festa e não podemos deixar ela andando sozinha.

-E por que eu que tenho que ir com ela? Não podemos ir em outro carro? -Perguntou e nós reviramos os olhos.

-Para de fingir que você não quer ir com ela...E não vocês não podem, vão caminhar um pouco, faz bem para a saúde. -O Tyler disse.

-É e agora vamos logo quero chegar logo -Eu falo e entro no carro, esperando todos entrarem também.

P.o.v Emma

O pessoal já tinha saído com o carro e eu e o Dylan estávamos andando pela calçada em silêncio.

-Por que eu sinto que isso tudo não é só para eles planejaram o seu aniversário? -O Dylan disse e eu ri.

-Estão tentando dar uma de cupidos. -Disse e ele revirou os olhos.

-Estão perdendo o tempo deles, isso nunca vai dar certo! -Ele disse e de alguma forma eu me senti incomoda com o que ele disse. -Parece que eles estão obrigando nós dois a ficarmos juntos...Você não acha isso chato as vezes?

-Sim... -Falo sem muita firmeza e fico em silêncio.

-E o que será que aconteceu com a Lucy e o Brant? -Ele perguntou mudando de assunto, me fazendo agradecer a Deus por isso.

-Não sei, espero que não seja muito grave.

-Eu acho que é, se o Brant não está aqui com a gente, foi sério...Ele nunca recusa uma saída! Não importa para onde seja. -Fala rindo fraco.

 Ficamos o restante do caminho sem conversamos entre nós, ele andava chutando algumas pedrinhas do chão e eu cantarolava uma música qualquer.

Quando chegamos no boliche, o pessoal já estava ali jogando e quando fomos pagar os nossos sapatos, a mulher que nos atendeu viu o Dylan e começou a dar em cima dele, descaradamente. Eu revirei os olhos e peguei as minhas coisas, indo para a pista aonde o pessoal estava, enquanto o Dylan e aquela mulher iam para algum lugar, provavelmente transar.

Continua ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de comentar o que acharam, incentiva bastante! E tô sentindo falta de muitos de vocês!
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...