1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Festa vai dar o que falar

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Festa vai dar o que falar


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Boa leitura💙

Capítulo 37 - Festa vai dar o que falar


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Festa vai dar o que falar

P.o.v. Tyler

Depois de chegar em casa cansado do apartamento da Ashley, não demoro muito para dormir, mas acordo com a campainha tocando. Sabe quando você pisca o olho já está de manhã mas nem parece que você dormiu? Pois é, foi desse jeito.

Atendo a campainha e abro a porta vendo a Troian passar pela mesma.

- Credo, Tyler! Isso está uma bagunça, não era assim quando eu morava aqui!- Reclama.

- Isso é um convite para voltar, irmãzinha?- Pergunto irônico.

- Talvez...

- O que aconteceu?- Questiono interessado e sentamos no sofá.

- Eu discuti com o Keegan, algo bobo na verdade, mas que me fez repensar se não fomos morar juntos cedo demais...

- Sobre o que você brigaram?

- Coisas bobas de uma boa convivência dentro de casa! Essas besteiras que mãe reclama: toalha molhada nos cômodos, louça suja, faxina... Enfim, tá complicado.

- Isso passa, não posso dizer que tenho experiência mas isso é fácil de se resolver, Troian. Conversa com ele, combinem umas regras sobre quem vai fazer o quê e aos poucos vai se ajeitando...

- Você está ficando mais maduro ou é impressão minha?- Pergunta com um leve sorriso.

- Eu sempre fui maduro!- Digo e ela me olha sarcástica, me fazendo revirar os olhos.- E por incrível que pareça, estou crescendo. Você precisa aceitar isso.

- Você está virando um homem... Af, odeio pensar nessas coisas. Me faz parecer velha.

- Você só tem vinte e dois, é novinha, ainda dá para o gasto.

- "Dá para o gasto"? Me respeita, seu idiota!- Diz me dando um tapa fraco, me fazendo rir.

Ficamos conversado sobre outros assuntos aleatórios até que chegamos no assunto: Aniversário da Ashley.

- Os aniversários desse grupo são todos um em cima do outro, não dá nem tempo de respirar! O da Emma ainda é hoje a noite...- Diz Troian rindo.- Você tem uma ideia do que quer fazer para a Ash?

- Eu quero fazer algo especial. Poxa, eu fui para Las Vegas com meus amigos e no dia do meu aniversário mesmo, recebi um presente maravilhoso dela, se é que me entende...- Digo vendo ela fazer uma cara de nojo.

- Entendo, porém preferia não ter entendido. Prossiga, mas sem os detalhes sórdidos, por favor!

- Então, queria fazer algo melhor ou no mesmo nível, mas tá difícil, tempo corrido e tal. Agora estamos no último ano, não vai ser mais moleza, as aulas voltam amanhã (segunda), temos que focar em estudos e tudo isso, ano que vem já vou estar na faculdade, dá pra acreditar?

- Não mesmo, você vai sempre ser meu irmãozinho mais novo.- Diz apertando minhas bochechas.

- Para com isso!- Digo rindo e afastando suas mãos.- Então, alguma ideia para ajudar seu irmãozinho?

- Bom, você podia usar a casa do lago da vovó.- Sugere.

- Boa ideia, não tinha pensado nisso... Lá é grande, bonito e distante. Tudo que eu preciso!

- Não quero nem imaginar o que pretende fazer!

- Para com esses pensamentos pervertidos, só estou falando que vai ser bom porque vai ser diferente.

- Okay, okay. Faça algo legal, ela merece.

- Pode deixar, maninha!

- Então, Ty. Acho que vou indo, tenho uma prova da faculdade amanhã cedo.- Diz levantando e fica pensativa.- Dá pra acreditar? Você no último ano do colégio, terceirão, e eu no último ano da faculdade!

- Os dois vão começar uma nova fase. - Digo vendo os olhos dela se encherem de lágrimas.

- Não vou chorar, já basta as lágrimas que a mamãe vai gastar. Vale pela de todos nós.- Diz rindo fraco.

Nos abraçamos e ela saí direto para o elevador.

Mando uma mensagem para a Ashley:

"Amor, passa aqui mais cedo antes do aniversário da Emma. Pode se arrumar aqui se quiser..."

"Isso tudo é saudade? Kkkkk. Vou ver se dou uma passadinha sim, só não vou agora para te encher de beijos porque estou aproveitando com a minha mãe, ela deve ir embora daqui a pouco tempo de novo. Vc sabe como é..."

"Sei, relaxe. Vou comer, bj"

"Eu li comida? Já quero rs. Bj, amor!"

Começo a rir com o que ela disse, só ela mesmo!

P.o.v. Emma

Acordo com o Henrique me balançando e falo carinhosamente:

- O que é, desgraça? Eu estava dormindo, tá cego?

- Calma, madame. Tem um "amigo" seu na porta, felizmente não é aquele idiota de ontem.

- Aliás, depois quero saber o que aconteceu quando eu subi ontem. Mas quem está lá embaixo disse um nome?

- O Matheus- Diz me fazendo tremer na base. O Henrique sabia que eu tinha um certo rolo com ele, mas não sabia que tínhamos brigado feio.

- Para ele eu não estou em casa. Pode dizer que eu estou em Madagascar, do jeito que ele é idiota, é capaz de acreditar.- Digo começado a me estressar, era isso que ele me causava: estresse e raiva. Todo aquele frio na barriga que eu sentia, foi para puta que pariu!

- Por que esse cara veio aqui? Preciso bater nele também?

- Como assim, também? Ah deixa, depois você vai explicar isso. Agora vou expulsar o Matheus. -Levanto e desço as escadas, indo até a porta e abrindo a mesma vendo o Matheus na minha frente.

- Achei que não me atenderia...- Diz com uma cara de cachorro abandonado.

- Era para eu ter feito exatamente isso, mas para você ver, eu consegui continuar tendo um coração depois de você quase ter arrancado e destruído o meu.- Falo firme sem nem um resquício de choro, diferente dele que estava prestes a jorrar várias lágrimas naquele rosto mentiroso.

- Emma. Me... Me desculpa! Eu fui um idiota, eu sei.

- Não só idiota, você teve a capacidade de falar que nunca gostou de mim de verdade, que dizia que me amava do mesmo jeito que falou para outras 50!

- Eu não estava pensando, e muito menos falando coisas com sentido naquela noite. Quando eu falei que te amava, foi sério. No fundo você sabe de tudo que a gente passou.

- Sei, e lembro muito bem das suas crises de grosseria que começava a me ignorar ou a ser arrogante sem motivos! Preciso te lembrar o que quase fez comigo naquela festa?!

- Me desculpa, amor...

- Amor o caralho, Matheus! Enfia esse seu amor de merda no cu. Passar bem.- Digo fechando a porta enfurecida e gritando pelo meu irmão.- HENRIQUE, temos que conversar!

- Concordo, me conta o que aconteceu com vocês dois.- Diz descendo as escadas e sentando ao meu lado no sofá.

- Ele foi um completo idiota, tentou me obrigar a fazer umas coisas e falou um monte de merda para mim. Resumindo: Não existe mais "vocês dois".

- Bem babaca. Eu falei que não gostei dele desde o início, mas você não me escuta!

- Henrique, você não gosta de nenhum garoto que eu me relaciono.

- Você se relacionou com aquele idiota que veio aqui ontem?- Pergunta me fazendo revirar os olhos, odeio tocar nesse assunto.

- Digamos que sim, mas fique tranquilo, não vai mais acontecer.

- Duvido!

- O que?!

- Você gosta desse tipinho, não vai durar muito tempo resistindo.- Diz me encarando.

- Isso é uma aposta?

- Considere como quiser.

- Apostado, então. Já se prepare, quem perder passa uma semana fazendo tudo que o outro quer dentro de casa.

- Fechado.

- Ótimo! Mas explique-se, você bateu nele ou não?

- Foi só um soquinho...

- Henrique!

- O quê? Você ouviu o que ele disse?

- Ouvi, mas ignorei. Era para você ter feito o mesmo!

- Agora já foi, Emma. Passou e não tenho como voltar atrás, mas continuo sem me arrepender

- Some daqui vai, vai.- Digo impaciente empurrando ele para fora do quarto e fechando a porta.

Vou direção ao banheiro para fazer minhas higienes matinais.

P.o.v. Ashley

Minha mãe sai para o shopping com a minha tia Julie (mãe da Lucy) e eu fico só em casa, mas lembro que tenho algo para contar e resolver com alguem.

Mando uma mensagem e pouco tempo depois escuto a campainha tocar, provavelmente a pessoa tinha chegado.

Abro a porta e vejo o Izak parado e me olhando confuso.

- Entra!- Digo simpática, fazendo menção de sentar no sofá e para ele fazer o mesmo.

- Achei estranho você ter me chamado, estou até preocupado...

-Não precisa, não é nada que a gente não consiga resolver... Eu vou ser bem direta, eu voltei de viagem e minha mãe falou que o Jeff está de volta.

- Que?- Fala Izak surpreso.- Eu não acredito que ele voltou de novo! Agora que estava tudo indo bem, o que ele está querendo?! Meu Deus.

- Não faço ideia, mas qualquer coisa é bom estarmos preparados. Só Deus sabe o que ele é capaz de fazer...- Digo pensativa.

- Eu acho que a gente precisa ficar mais unido. Ash, você é minha irmã, mesmo te conhecendo a pouco tempo a gente tem um carinho especial. Mesmo que as circunstâncias que a gente se conheceu não tenham sido boas...

- Te entendo, e concordo! Eu sempre quis ter um irmão e quando eu descobri que tinha foi num momento tão difícil que nem eu, nem você tivemos oportunidade de aproveitar... Mas agora temos!- Digo vendo ele abrir um sorrido sincero e me puxar para um abraço.

- Olha, eu queria ficar mais tempo, mas marquei com a Sasha de nos encontrarmos antes da festa da Emma...

- Tudo bem, vai lá. Também combinei com o Tyler.- Digo indo até a porta com ele que me dá mais um abraço se despedindo.

- Te vejo mais tarde!

- Até!- Digo vendo-o sair.

Me alimento com alguma coisa e vejo minha mãe passar pela porta.

- Mãe, hoje tem o aniversário da Emma, posso ir?!

- Emma? Sua amiga de infância?

- Ela mesma, opa, acho que esqueci de mencionar que nos encontramos de novo... Ela estava na viagem para Las Vegas, que aliás, foi ótima!

- Ah, preciso falar com a senhorita sobre isso.- Diz com uma cara fechada.

- Hum... Sabe que eu amo a senhora, né?

- Sem brincadeiras, Ashley! Olha, você tem que aprender a me contar as coisas, sabe que eu não sou de proibir você de ir para os lugares, mas preciso ficar sabendo! Eu quase enlouqueci quando você não atendia o telefone, quase infartei!

- Desculpa! Eu aprendi, tanto que estou perguntando se posso ir no aniversário da Emma.

- Pode, mas qualquer outra coisa fora da linha eu te mato, Ashley Benson!- Diz tentando ser séria mas depois dando um sorriso me abraçando.

- Vou passar no Tyler primeiro e me arrumar lá, ok?

- Certo, vá lá. Juízo, hem?- Diz quando me vê pegar uma bolsa com as minhas roupas e passar pela porta.

- Sou um anjo, dona Shannon.- Respondo rindo e bato na porta do apartamento do Tyler que logo atende sem camisa. Não vou mentir, adoro!

- Boa tarde!- Diz me dando um selinho.

- Melhor agora!- Respondo me jogando no sofá.- O que tem de comida?

- Tenho cara de cozinheiro? Você me faz de escravo.- Diz com um falso drama.

- Para de drama, Ty. É que eu sei que você fez lasanha de manhã!

- Como você sabe?

- Você me disse...

- Não disse, não!

- Okay, a Troian me disse. Mas isso não vem ao caso.- Digo rindo e passando meus braços ao redor do seu pescoço.

- Vocês estão se juntando para roubar minha comida, é isso mesmo?- Pergunta rindo e passando as mãos na minha cintura.

- Qual é! Você não vai comer tudo aquilo sozinho!

- Tem razão, mas quero algo em troca.

- Tipo o quê?- Digo me fazendo de inocente e mordendo o lábio inferior.

- Pode começar com isso aqui.- Diz rindo e me puxando para um beijo calmo, mas sem perder a intensidade que sempre estava presente quando nos tocávamos.

Passo minhas mãos pelos seus cabelos enquanto ele desce as mãos para o início da minha bunda, mas sem tanta malícia. Nos beijávamos como se nada mais estivesse a nossa volta, mas encerramos porque o maldito ar fez falta.

Antes de nos afastarmos, ele morde levemente meu lábio inferior e diz:

- Agora pode comer a lasanha.

- Faça lasanha mais vezes, estou gostando do preço que tenho que pagar para comê-la!- Digo rindo e vou até a cozinha.

Comemos a lasanha e vamos nos arrumar, eu tomo banho e me ajeito e logo em seguida ele faz o mesmo.

- Ou a gente vai de carro e você não bebe, ou a gente vai de moto e eu não bebo, ou a gente pega um táxi.- Digo.

- A gente vai de carro e eu não bebo, qualquer coisa eu deixo o carro lá e a gente volta de táxi de qualquer jeito. Lá resolvemos.

- Ok!- Dou um selinho dele e nós vamos para garagem pegar o carro. Entramos e vamos em direção a festa da Emma.

Algo me diz que essa festa vai dar no que falar...

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostadoooo, pessoal!
Gente, a fic não é movida por comentários, se tá sendo escrita é porque quem escreve gosta, mas quando vocês comentam dá um incentivo para mostar que estão curtindo os capítulos e que querem uma continuação! Então: comentem mais, principalmente os fantasmas.
Quem sempre comenta, sei direitinho quem são vocês e agradeço❤
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...