1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Planos para hoje

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Planos para hoje


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 38 - Planos para hoje


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Planos para hoje

P.o.v Izak

Já fazia um tempo que eu e a Sasha havíamos chegado na festa e para a nossa surpresa, havia mais pessoas do que o combinado.

-Será que o pessoal mudou de ideia e resolveram combinar com mais pessoas? -A Sasha perguntou enquanto nós íamos á um bar improvisado ali.

-Não sei...Vamos esperar algum deles aparecer e perguntar. -Disse e ela concordou com a cabeça.

Depois de uns 20 minutos e alguns shots de bebidas, o Brant aparece, passando os seus braços pelo meu ombro e o ombro da Sasha.

-Olha o meu casal favorito... -Disse com dificuldades por estar visivelmente bêbado.

-Brant você já está assim? Chegou aqui que horas?

-Sasha isso é uma festa, pessoas bebem em festas. E eu fui o primeiro a chegar, convidei algumas pessoas! -Disse e sorrio olhando para as pessoas que dançavam.

-Brant não era para ser uma festa grande assim. -Falo e ele revira os olhos.

-Izak cala a boca e vamos curtir a festa! -O Brant fala e sai de perto de nós dois, se enfiando entre as pessoas.

-Eu espero realmente que ele não faça nenhuma burrada. -A Sasha disse e eu concordei com a cabeça.

                            ...

Já tinha se passado algum tempo e agora eu e a Sasha estávamos em um canto da casa conversando com o Tyler e a Ashley.

-É só pra mim ou  essa festa apesar de ter muitas pessoas, está um pouco chata? -A Ashley perguntou e eu concordei com a cabeça.

-Acho que não foi uma ideia o Brant ter convidado todas essas pessoas. -A Sasha diz.

-Olhem pelo lado bom...A Emma parece estar se divertindo. -O Tyler disse e olhou em direção a Emma que parecia realmente estar se divertindo, enquanto dançava com um copo de vodka na mão.

-É o aniversário dela, acho que ela está se divertindo. -Falo e os três concordam.

-Mudando um pouco de assunto... Você viu já viu o Jeff? -A Ashley perguntou e eu coloquei as mãos nos bolsos negando.

-Por que será que ela voltou? Não faz sentido, ele não tem ninguém aqui. -A Sasha disse.

-Nós não sabemos...Mas vai que ele tem outra família... -Falo e rio fraco, sendo acompanhado da Ashley.

-Eu acho que não vamos poder fazer nada...Mas ele não chegando perto da minha mãe já tá bom pra mim. -A Ashley disse, pegando o copo de vodka da mão do Tyler e bebendo todo o líquido restante.

-Vai com calma, Ash! -A Sasha disse e a Ash riu.

-Eu sai de casa com um pressentimento de que muita coisa ia acontecer nessa festa, mas agora tô sentindo que isso está muito entediante. -Disse a Ashley, com uma cara de quem gostaria de estar em casa.

-Vamos ficar mais uma hora aqui...Se a festa ainda continuar assim nós vamos embora! -O Tyler propôs e nós concordamos.

Resolvemos ir nós quatro para a pista de dança, para ver se nós animávamos e ficamos lá por um tempo, até que eu alguém entra brutalmente pela porta da frente. Eu olho para a pessoa e a reconheço rapidamente.

-Jeff?

P.o.v Emma

Eu estava me divertindo e estava feliz por eles terem feito essa festa. Resolvi parar um pouco de dançar e ir para um canto da casa, para beber um pouco.

Enquanto estava lá, vi o Dylan vir em minha direção e revirei os olhos.

-O que você quer? -Perguntei grossa.

-Vim dar os parabéns para você e dizer também que o soco do seu irmão doeu.

-Você mereceu o soco! Fica de gracinhas...

-O que eu fiz demais? Você e o seu irmão não tem senso de humor!

-Nós temos, ele só não é igual o seu.

-Tá não vamos falar disso...Vamos falar sobre o seu presente.

-Presente? Você comprou um presente pra mim? -Pergunto e não consegui evitar que um sorriso surgisse no meu rosto.

-Comprei, mas não sei se devo te dar... Você está me tratando mal ultimamente. -Ele fala e eu faço biquinho.

-Ah não, você vai ter que dar, se não você vai ter jogado dinheiro fora.

-Não tenho que dar nada não...Posso dar o presente para a Ashley já que o aniversário dela é o próximo. -Falo e eu faço uma expressão triste.

-Ah não por favor... Você vai me deixar triste no meu aniversário?

-Vou...Não me importo com isso! -Diz e me dá as costas.

-Ei, não faça isso! -Fico na frente do mesmo o impedindo de andar, vendo um sorriso se formar no seu rosto.

-Por que? Você quer distância de mim mesmo. -Ele fala e eu me aproximo do mesmo, fazendo-o me encarar com uma sobrancelha arqueada.

-Aí, Dylan vai me entregar o presente. -Falo abraçando o seu pescoço.

-Tudo isso para receber um presente? Você se interessa mesmo. -Fala e aproxima o seu rosto do meu.

Quando estávamos quase nos beijando ouço alguém entrando brutalmente pela porta da frente e me afasto do Dylan, vendo que essa pessoa que entrou era um homem bêbado.

-Quem é aquele? -O Dylan perguntou.

-Eu não sei! Vamos lá ver! -Eu disse e nós dois fomos até a pista de dança improvisada, que já se encontrava tumultuada.

P.o.v Ashley

Ouvi o Izak falar o nome do Jeff e me virei para a porta, vendo-o (Jeff), entrar cambaleando (provavelmente muito bêbado).

-Aquele não é o Jeff? -O Tyler pergunta e eu respondo que “sim” com a cabeça.

-O que ele está fazendo aqui? -O Izak pergunta e eu sinto que ele está com raiva.

-Eu não sei...

-Bom, eu vou lá descobrir. -Ele fala e eu vejo a Sasha, tentando impedi-lo, mas ele não a ouve e se aproxima de Jeff o empurrando. -O que você quer aqui? -Ele pergunta e novamente a raiva é visível em seu tom de voz.

-Não é obvio? Eu vim ver os meus filhos -Ele disse e o Izak dá um soco em seu rosto, fazendo-o cair no chão, rindo. -É assim que você trata seu pai? -Ele pergunta e o Izak sobe em cima do mesmo e começa a soca-lo, fazendo o rosto de Jeff começar a sangrar.

-Você não é meu pai...Nem meu e nem da Ashley! -Dizia enquanto continuava socando-o.

O Tyler e o Dylan (que tinha aparecido ali), foram até o Izak, e o puxaram de cima do Jeff.

-Me soltem...Eu preciso dar uma lição nele. -O Izak dizia tentando se livrar dos braços do Tyler e do Dylan.

-Izak, não vale a pena, não gaste as suas energias com isso. -O Tyler dizia tentando acalma-lo.

-Você me xinga, Izak mas com isso que você acabou de fazer, você provou que não é melhor que eu...Você sou eu, só que em uma versão mais nova. -O Jeff disse se levantando e limpando o sangue do seu nariz.

O Dylan foi até o mesmo e o segurou pela camisa o puxando pela camisa e começou a puxa-lo para fora da casa, o jogando no jardim.

-Garoto não se meta no que não é da sua conta. -O Jeff disse se levantando novamente, dando um soco no Dylan, fazendo a boca do mesmo, começar a sangrar.

Um grupo de garotos que eu não conhecia foram até o Jeff e o agarram o levando para longe da casa da Emma.

Eu não conseguia mover um músculo, não conseguia acreditar que o Jeff tinha feito isso, ele não cansava de trazer desgraças para a minha vida. Senti o Tyler me abraçar, me fazendo esconder o meu rosto em seu peito.

Vi a Sasha levar o Izak para algum lugar e um tempo depois, ouvi as sirenes da polícia, parece que alguém tinha ligado para eles.

...

Eu e o pessoal estávamos na delegacia, eu não queria estar ali, mas a Shay que se denunciamos o Jeff, talvez poderíamos pedir uma ordem de afastamento.

Eu estava sentada em uma cadeira e o Tyler ainda me abraçava, comecei a chorar baixinho e parece que ele ouviu, porque ele me apertou mais ainda em seus braços.

-Ash, não fique assim ele não merece as suas lágrimas, ninguém merece. -Disse e beijou a minha cabeça, começando a fazer um carinho na mesma.

Á umas 3 cadeiras de distância a Emma meio que brigava com o Dylan, por ele ter levado um soco do Jeff.

-Eu tenho culpa dele ter me dado um saco? -O Dylan pergunta enquanto a Emma limpava o sangue da boca do mesmo, com um algodão que uma policial tinha dado.

-Você tinha que se intrometer? Afastar o Izak dele tudo bem, mas querer dar uma de herói e arrasta-lo para fora? Você é burro, Dylan. -A Emma disse, fazendo eu e o Tyler rirmos baixinho.

-Isso tudo é preocupação? -O Dylan perguntou com um sorriso debochado no rosto.

-Bom eu acho que você já está melhor, está até dando sorrisos debochados...Pode se limpar sozinho. -A Emma disse, se levantando e jogando o algodão na cara do Dylan.

-Mas...Você é louca, Emma! -Ele disse e ela o encarou, mostrando o dedo do meio para o mesmo o fazendo nos encarar com uma cara do tipo “o que eu fiz?”.

P.o.v Keegan

Esse negócio com o Jeff tinha atrapalhado todos os meus planos, eu ia pedir ajuda das garotas para uma coisa, mas agora todas elas provavelmente não estavam para me ajudar. 

Eu estava do lado de fora da delegacia, (resolvi ficar ali para não ficar muitas pessoas dentro da delegacia), quando eu vi a Shay e a Emma se aproximando de mim.

-Será que vai demorar muito lá dentro? -Eu perguntei quando elas já estavam do meu lado.

-O Izak estava na sala do delegado, conversando com ele, depois acho que vai ser a Ashley. -A Shay disse.

-Por que isso tinha que acontecer hoje? Eu tinha planos para hoje. -Eu disse e a Emma me deu um tapa, me fazendo a encarar com uma expressão confusa.

-Aí por que você fez isso? -Pergunto passando a minha mão no local que ela havia dado o tapa.

-“Planos para hoje”? Você tem outros dias para transar com a Troian, Keegan. -Ela disse com uma expressão séria e a Shay riu.

-O que? Eu não estava falando disso, estou falando de outros tipos de planos... -Falo e ela me olha com expressão de “desculpas”.

-E quais eram esses planos? -A Shay perguntou e eu resolvi que falaria para elas, o que eu estava planejando desde que chegamos de Las Vegas.

-Bom...Depois que eu e a Troian nos divorciarmos ou não...Não sei se isso vai mesmo acontecer... -Falo coçando a minha nuca, fazendo elas rirem. -Enfim...Eu ia pedir a ajuda de vocês garotas com uma coisa...

-Que coisa? Por que precisa da nossa ajuda? Fala logo, Keegan você está nos deixando curiosa. -A Emma e a Shay concorda me fazendo rir.

-Tudo bem...Eu ia pedir ajuda para vocês porquee... -Respiro fundo e resolvo falar logo. -Porque eu quero pedir a Troian em casamento.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Quanta treta, hem? O que acham que vai acontecer?
BjBj❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...