1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. O que você sabe?

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - O que você sabe?


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Espero que gostem💙

Capítulo 39 - O que você sabe?


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - O que você sabe?

P.o.v. Emma

- Uau, casamento?!- Digo animada.

- Isso é... Demais! Literalmente, em todos os sentidos. Meu Deus, você tem certeza?- Pergunta Shay.

- Acho que nunca tive tanta certeza de algo na minha vida...- Diz dando espaço para um sorriso tímido aparecer em seu rosto.

- Ai que lindo! Ela vai pirar!- Digo dando uns pulinhos.

- Talvez vá mesmo... E não do modo bom.- Diz Keegan meio frustrado.

- Fica tranquilo, nem a pessoa com o coração mais gelado do mundo iria resistir a um Keegan Allen tímido, ajoelhado e pedindo-a em casamento.- Diz Shay passando confiança.

- Espero que seja isso mesmo! Não sei o que fazer! E eu fizer algo em público e ela recusar na frente de um monte de desconhecidos? E se eu fizer em um lugar privado e ela ver que só estamos nós dois e se sentir mais à vontade para recusar?

- Uau, todas suas possibilidades incluem ela recusar? Meu amigo, você não é nada otimista.- Digo rido e dando um tapinha de consolação em suas costas.

- Keegan, para de pensar assim. Ela vai aceitar, escreve o que eu tô dizendo. E uma dica: Acho melhor não fazer nada em público, faça algo mais íntimo... Mas não tão íntimo assim!- Diz Shay.

- Assim você me deixa confuso.

- Tipo, nada de pedir ela em casamento na hora do sexo, Keegan!- Complemento a fala da Shay que assente rindo e o Keegan revira os olhos respondendo:

-Vocês adolescentes pensam que tudo na vida é sexo!

- Ah, ok! Desculpe, adulto.- Fala Shay irônica.

- Eu acho que o senhor adulto aí deveria aproveitar bastante as transas dele. Dizem que a vida sexual de casados não é tão ativa.- Digo rindo.

- Parem de encher minha cabeça com essas coisas. Preciso pensar em algo bom.- Diz e vejo meu celular tocar e vejo uma mensagem da Ashley.

- Então, eu vou indo mas pode deixar que eu sei guardar segredo.- Digo dado uma piscada cúmplice e indo até onde a Ashley disse que estava.

- Então, eu preciso de um favor.- Diz me olhando.

- Diga!

- Preciso que mande um recado para o Henrique por mim...

- Henrique? Ash, o que está acontecendo?

- Você pode fazer esse favor ou não?

- Primeiro me explica.

- Só diga que eu preciso falar com ele, e que ninguém pode ficar sabendo disso. Ele vai entender.

- Você mesma pode dizer isso, por que está me pedindo?

- Porque não quero que o Tyler saiba.- Diz sussurrando e abaixando a cabeça.

- Ashley...

- Por favor, não me julgue! Não é isso que talvez você esteja pensando.

- Eu não sei mais o que pensar, você está me deixando preocupada!

- Não se preocupe, não precisa. Pode fazer isso por mim?

- Posso, mas se eu fosse você pensaria melhor se é uma boa ideia.

- Ok- Diz e fica em silêncio por alguns segundos depois fala:- Pronto, pensei. Pode dizer! Liga para ele agora e avisa. Agora vou resolver umas coisas e acho que você deveria dar uma passadinha para ver como o Dylan está.

- Não quero vê-lo.

- Coitado, ele está machucado, Emma.

- Mas o ego dele não está, nem aquele jeito convencido que...

- Que você adora.- Diz me interrompendo.

- Ah, cala a boca!- Digo soltando uma risada.- E concertando: que eu não suporto.

- Tá bom, vou fingir que acredito enquanto dou meia volta e tento colocar minha cabeça no lugar.

- Okay, boa sorte com isso.

- Senhorita Ashley?- Pergunta um policial que apareceu perto de nós duas.- Você se incomoda em contar o que aconteceu, agora?

- Não. Vamos.- Diz seguindo o policial, mas antes vira para mim e diz: -Valeu pelo "boa sorte", vou precisar.- Diz soltando um suspiro.

Volto para o lado de fora da delegacia e o Keggan e a Shay não estão mais lá, devem ter entrado ou ido embora.

Sento na calçada mesmo, que ficava afastado da pista então não era perigoso. Começo a criar várias possibilidades do porquê da Ashley querer falar com meu irmão nessa altura do campeonato. Tenho medo dele ficar com esperanças ou dela dar esperanças para ele. E o Tyler?! Se está tudo confuso na minha cabeça, imagina na dela com tudo isso acontecendo com seu pai.

Suspiro e sinto a presença de alguem sentando ao meu lado, quando viro vejo o Dylan:

- O que veio fazer aqui?- Pergunto impaciente, mas calma.

- Vi você sozinha e quis fazer companhia, só isso!

- Melhorou da boca?- Questiono descendo o olhar para o seu lábio que antes estava sangrando,mas agora estava melhor.

- Quer testar?- Pergunta com um sorriso debochado.

- Você não perde uma, não é?- Reviro os olhos e não sustento uma pequena risada.

- Se eu perdesse não me chamaria Dylan.

- Ah, claro!- Digo irônica.

- Então, gostou da festa? Sei que não foi o esperado pelo que aconteceu depois, mas antes deu para curtir um pouco?

- Aquela festa que você não foi convidado? Lembro bem, e sim, me diverti até um certo rapaz aparecer de penetra!- Digo sarcástica.

- Deveria me sentir ofendido? Porque eu adoro você nessa pose, é sexy.

- O que você não acha sexy em mim?- Falo debochada e olho para pista novamente.

- Depois eu que sou o convencido! Agora pare e responda o que eu perguntei sobre a festa.

- Já respondi. Inclusive, não sei porque você apareceu.

- Eu falei que apareceria, não ser convidado nunca me impediu.

- Não era nem para você ter ido, meu irmão não vai com a sua cara, eu tentei fazer você ficar longe de mim. Sei que é difícil, você está muito apaixonado e tal, mas não tenho nada a ver com isso, então: desculpe, mas tenho mais o que fazer.- Digo ficando de pé e levantando da calçada.

- Acho que a apaixonada aqui é você para estar fugindo. Tá com medo de não resistir se ficarmos muito tempo sozinhos, bruxinha?- Diz levantando e falando em meu ouvido, segurando minha cintura quando estou de costas para ele.

- Não seja idiota! Claro que não, nem minha festa eu pude aproveitar com você no meu pé.

- Não só no pé, posso ficar em qualquer lugar que você quiser do seu corpo.- Diz em um tom malicioso.

- Bom saber que vai fazer tudo que eu mando, então vamos lá para o primeiro desejo: Some!- Digo ficando de frente para ele franzindo o cenho impaciente enquanto ele mantém as mãos em minha cintura fazendo um carinho que qualquer uma derreteria.

- Você não quer isso.

- Como tem tanta certeza?

- Só tenho. Eu sinto que seu corpo precisa do meu.- Diz segurando minha mão.

- Meu corpo talvez, mas minha mente diz para eu ficar longe, bem longe.

- E o seu coração, o que diz?

- Que eu devo seguir minha mente.- Digo com a respiração pesada por conta da aproximação.

- Então porque continua segurando minha mão?- Fala com aquele mesmo sorriso de sempre tomando conta do seu rosto fazendo eu me afastar bruscamente.

- Você é insuportável!- Digo entrando na delegacia novamente ouvindo sua risada de longe, me deixado com mais raiva ainda! Pego o telefone e logo para o Henrique, como a Ashley pediu.

P.o.v. Ashley

- Senhorita Benson, pode nos explicar com detalhes o que houve lá dentro?- Pergunta um policiam assim que entramos na sala.

- Claro... Hum, eu e meus amigos estávamos comemorando o aniversário de uma amiga.

- Um festa, certo?- Óbvio! Penso mas só respondo:

- Exatamente.

- Com bebidas?

- Poucas.- Respondo ainda confusa com as perguntas desnecessárias.

- Vocês são menores de idade, não são?- Pergunta com um olhar irônico, mas ainda com uma pose profissional.

- Bebidas que falo são refrigerantes, senhor.- Digo tentando concertar.- As bebidas alcoólicas de lá, eram só para os adultos presentes.

- Sim, mas vamos direto ao ponto. O que aconteceu após a chegada do seu pai?

- Por favor, não se refira a ele como meu pai.- Digo séria e o policial assente.- Bom, estávamos na festa e quando pouco esperávamos o Jeff passou pela porta, claramente bêbado que não conseguia ficar em pé direito. Ele tentou bater no meu irmão, Izak, e o próprio só se defendeu. Depois uns amigos meus conseguiram o tirar da casa...

- Vou ser sincero com você senhorita Benson. Estamos desconfiados que alguem facilitou a entrada do seu... Do Jeff, dentro da casa de sua amiga. Por mais que aqui seja relativamente seguro, não é comum deixarem as portas abertas e pelo que eu perguntei, a porta estava fechada. Alguem deve ter aberto para ajudar no acesso do Jeff na casa.

- Mas, quem?

- Isso que estamos tentando descobrir. Você tem algum nome que possa nos ajudar?

- Não, senhor. Olha, acho que vocês estão a par da situação de Tyler Blackburn, não estão?- Pergunto fazendo o rapaz me olhar interessado no assunto.

- Sim. O que você sabe?

- Eu acho que deve ter alguma ligação, não posso dar certeza pois não tenho. Mas se eu fosse vocês, procurava pistas dos dois casos e tentaria encaixá-los.

- Já ajudou bastante, senhorita. Qualquer novidade, vocês seram avisados.

- Estou dispensada?

- Pode ir.- Diz se voltando novamente ao computador.

- Obrigada.- Digo educada e saio de sua sala indo até o Tyler que pergunta:

- Então, como foi lá?

- Ele fez umas perguntas bestas e eu respondi, nada demais.- Não menciono que falei sobre o caso dele, talvez não fosse apropriado para o momento. Quando tiver outra oportunidade eu falo...

- Você está bem?- Pergunta claramente preocupado.

- Foi uma noite complicada, mas estou bem, sim. Obrigada, amor.- Digo o puxando para um abraço apertado enquanto ele alisa meus cabelos.

- Pode contar comigo sempre, sabe disso.- Responde nos afastando um pouco e colando nossos lábios em um selinho rápido.

- Eu sei, obrigada. Mas agora eu só quero ir para casa, tomar um bom banho e ver minha mãe.

- Primeira vez que não escuto a palavra "comida" na sua lista de prioridades.- Diz tentando me animar e conseguindo tirar um sorriso do meu rosto.

- Besta! Eu tô falando sério. Hoje estou com mais vontade de dormir do que de comer.

- Isso sim é uma novidade. Tem certeza que está bem?- Pergunta dando uma risada baixa.

- Idiota!- Rio junto.- Vamos sair daqui, sabe onde o pessoal está?

- A maioria foi embora mas mandou um abraço para você. Quem está lá fora te esperando é a Shay, a Emma e o Izak.

- Vou falar com eles.

- Depois te deixo em casa?

- Vou com a Shay, já tinha combinado. Desculpa?

- O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando?

- Engraçadinho!- Digo dando outro selinho nele e indo para fora da delegacia com ele atrás de mim.

- Por isso que você me ama.

- Tá se achando, hum? Isso não faz bem para o seu ego.

- Não tem como meu ego ficar maior, você sabe. Sou uma pessoa maravilhosa demais.- Diz me fazendo sorrir irônica.

- Sonha, Blackburn, sonha!

- Quer machucar meus sentimentos!?

- Para de drama, Tyler.

- Essa doeu.

- Então minha missão foi cumprida.- Digo rindo e parando em frente a Shay, a Emma e ao Izak.- Pessoal, obrigada por me esperar.

- Não tem o que agradecer, Ashley. Queremos saber se está tudo ok.- Diz Izak.

- Está sim, na medida do possível. Espero que descubram logo o que esse doente do Jeff quer aqui, de novo!- Respondo.

- Também espero, odeio te ver assim!- Diz Shay me abraçando.

- Qualquer coisa você sabe que pode contar com a gente. Meu telefone está ligado 24 horas por dia.- Diz Emma com um sorriso fraco me dando um abraço quando a Shay se afasta.

- Pode deixar, vou incomodar você em plena 3 horas da manhã para avisar que estou com sede, serve?

- Não exagera, tenho meu sono de beleza também, querida!- Diz Emma e depois rimos.

- Agora vou indo, foi um dia cansativo... Ah, Emma, prometo que vou compensar sua festa outro dia pelo que o Jeff fez.- Digo.

- Não esquenta com isso, Ash. Não foi culpa sua, depois a gente marca uma pizza e satisfaz nós duas.

- Esfomeadas.- Escuto o Izak e o Tyler falarem em uníssono.

- Até parece que não come!- Digo encarando o Tyler.

- Ih gente, vocês tem noção da hora?- Pergunta Shay.- meia noite e meia!

- Droga, amanhã/hoje temos aula.- Se pronuncia Izak.

- Por falar nisso, tenho uma surpresa para vocês...- Diz Emma.

- Fala!- Digo.

- Eu... Já pedi transferência e vou estudar com vocês!- Diz me fazendo abrir um sorriso e abraçá-lá forte por alguns segundos.

- Assim que eu gosto!

- Então, dona Ashley. Vamos? Não quero chegar como um zumbi amanhã.

- Vamos, vamos!- Digo me despedindo de todos e dando um selinho no Tyler que inesperadamente aprofunda o beijo fazendo-o demorar mais e explorando toda minha boca com sua língua.

- Tem um motel aqui perto, outro dia vocês marcam, agora tenho que ir para casa, vamos!- Diz Shay me puxando do Tyler que me solta com um sorriso vitorioso no rosto.

- Cala a boca, vamos.- Digo para Shay e subimos em sua moto.

Alguns minutos depois chegamos no lugar desejado, que não era nenhuma de nossas casas.

- Vai vê o que você vai fazer, Ashley. Não quero ser cúmplice de merda.- Diz Shay tirando o capacete e a acompanho.

- Não é nada demais, para de pensar assim e me espera aqui.- Digo sussurrando por está à noite e mando uma mensagem.

"Estou aqui embaixo, vem logo, está escuro."

"Estou descendo."

Poucos minutos depois ele aparece.

- Pegou o que eu pedi?- Pergunto.

- Consegui, a Emma sabe que você está aqui?

- Não. Ninguém sabe.

- É para continuar assim?

- Exatamente, eu nunca vim buscar isso com você, certo?- Pergunto mostrando a fita enrolada num plástico.

- Por que quer tanto esconder?

- Eu realmente acho você uma ótima pessoa, mas não quero que o Tyler pense errado em eu está te encontrando.

- À noite, e no escuro.- Diz irônico.

- Sem gracinhas. Obrigada por conseguir isso, Henrique.- Digo dando meia volta e saindo.

Continua...


Notas Finais


Ashley, Ashley...
Será que Dymma está acontecendo, produção? Nem tudo é o que parece rs
O que acharam?
BjBj💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...