1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Não se eu mata-lá primeiro

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Não se eu mata-lá primeiro


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Cheguei!!!
Espero que gostem!❤

Capítulo 4 - Não se eu mata-lá primeiro


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Não se eu mata-lá primeiro

P.o.v Tyler

Eu não sei porque, mas quando a Ashley beijou esse cara eu senti um incômodo, e enquanto eles se beijavam eu não parava de encarar.

-Por que você está olhando pra lá? -A garota que eu estava beijando á um tempo atrás, perguntou.

-Não é nada! -Eu disse dando um sorriso tentando disfarçar, mas o sorriso se desmanchou quando eu olhei na direção deles novamente e vi ele á levando para um canto mais afastado.

-É... Eu preciso ir em um lugar! -Eu disse, saindo de perto dela e os seguindo.

Eles chegaram no canto e começaram a se beijar, e parecia ser mais intenso do que o outro beijo, eu pensei em ir atrapalhá-los, mas eu pensei direito e decidi que eu não deveria me meter na vida da Ashley, ela ficava com quem ela quiser! Eu fui para o bar, e mesmo eu não podendo, pedi uma dose de tequila.

-Peguei você no flagra, Blackburn! -Uma voz disse atrás de mim me assuntando, quando eu bebi o primeiro gole.

-Aí que susto, Shay. -Eu disse virando para trás.

-Você não pode beber! -Ela disse arrancando o copo da minha mão.

-Ficar de repouso é um saco...

-Nem reclama, Tyler. Você nem deveria ter vindo á essa festa! -Ela disse e depois bebeu todo o líquido do copo que ela tinha "roubado" de mim.

-Eu não deveria ter vindo mesmo...Essa festa está um tédio. 

-Eu pensei que você estava gostando, afinal já estava se agarrando com uma vadia. -Ela disse e eu revirei os olhos, e nesse momento a Ashley apareceu.

-Olha quem apareceu... -A Shay disse. -Onde a senhorita estava? -Ela perguntou maliciosamente.

-Ela estava se agarrando com um cara aí! -Eu disse dando uma risada sarcástica no final, fazendo a Ashley me encarar seriamente.

-E você tem algum problema com isso? -Perguntou.

-Na verdade eu tenho...Eu não me lembro de você ser assim!

-Eu já disse que muitas coisas mudaram nesse "tempo" que você não lembra.

-E por acaso, uma dessas mudanças é você ter se tornado uma vadia? -Eu perguntei e as duas me lançaram um olhar incrédulo, mas antes que uma delas falasse alguma coisa eu saí dali.

 

P.o.v Ashley

Eu não ainda estava incrédula pelo que ele tinha falado e enquanto a Shay tentava falar comigo, algumas lágrimas começavam a se formar em meus olhos.

-Aí Ash, eu nem sei o que falar amiga...

-Não precisa falar nada, Shay! -Eu disse segurando uma lágrima.

-Se você quiser eu vou procurar ele e quando eu achar eu corto o "amiguinho" dele. -Ela disse tentando me animar e tendo sucesso, me arrancando um sorriso.

-Sabe o que é pior?! -Eu disse e ela negou com a cabeça.

-Eu tinha acabado de dispensar o Henrique, que era o cara que eu estava, nós estávamos nos beijando e provavelmente íamos transar e eu apenas parei e o dispensei. E sabe por que? 

- Por que?

- Porque eu não conseguia parar de pensar no Tyler...

-Ashley, você não pode e não vai ficar assim...Você veio a uma festa, para se divertir e não para ficar triste. Agora desmancha essa cara e vem comigo! -Ela disse me puxando para a pista de dança.

                             ...

Eu e a Shay ficamos dançando e bebendo (na verdade ela quem ficou bebendo) até as pessoas da festa começarem a ir embora.

-Shay vamos embora? -Eu perguntei parando de dançar.

-Ir embora? Por que? -Perguntou bebendo mais um gole da sua bebida.

-Shay você já bebeu demais! -Eu disse tentando tirar o copo da mão dela.

-Aí para de ser chata. Por que você não bebe comigo? 

-Porque pelo menos alguma de nós tem que estar sóbria, para podermos dirigir. 

-Mas e o Tyler? Ele pode levar a gente.

-Eu não sei aonde ele está, provavelmente já deve ter ido embora.

-Você acha que eu ia embora e iria deixar vocês aqui sozinhas? Primeiro: eu posso não ser o melhor amigo do mundo, mas também não sou o pior; segundo: se o Ian soubesse que eu deixei a Shay sozinha em uma festa, ele me mataria! -O Tyler disse atrás de mim, me fazendo encará-lo.

Nós ficamos em silêncio por um tempo e dava para perceber que o clima estava tenso.

-Então o que isso quer dizer? Nós três vamos beber? -A Shay perguntou quebrando o silêncio.

-Não, isso quer dizer que você vai parar de beber e nós vamos embora. -O Tyler disse tirando o copo da mão dela.

-Não! Eu não quero ir embora! -Ela disse fazendo bico.

-Shay, nós vamos sair dessa festa, mas na verdade vamos para outra! -Eu disse tentando engana-lá.

-Sério? -Ela perguntou batendo palmas.

-Sério! Agora vamos logo! -O Tyler disse percebendo o meu "plano".

Nós saímos da festa, fomos para o carro e colocamos a Shay no banco de trás.

Nós (eu e o Tyler, porque a Shay havia dormido) ficamos uma parte do caminho em silêncio e de novo aquela tensão invadiu o carro.

-Okay...Eu já cansei! -O Tyler disse parando o carro no acostamento.

-Por que você parou? -Eu perguntei.

-Me desculpa, okay?! Desde que eu acordei eu estou agindo como um idiota, mas é que é um saco não se lembrar de uma parte da minha vida e eu sinto que algo muito importante aconteceu nessa época que eu esqueci e...

-Tyler! -Eu disse o interrompendo. -Respira, okay?! 

-Olha, só me desculpa por ter falado que você era uma vadia, eu não tenho direito de ficar me metendo na sua vida...

-Tyler, está tudo bem! 

-Sério? 

-Sim, mas se você me chamar de vadia de novo, eu e a Shay vamos cortar o seu "amiguinho" fora. -Eu disse e ele gargalhou.

-Isso não vai mais acontecer...E falando em Shay, ela vai para a sua casa? 

-Sim, se a mãe dela visse o estado que ela está, a Shay ficaria de castigo por alguns meses. -Eu respondi olhando para a Shay no banco de trás.

O Tyler voltou a dirigir e como o clima havia melhorado, eu resolvi ligar o rádio.

-Pelo jeito algumas coisas nuncam mudam. -Disse olhando para mim, enquanto eu cantava fazendo-o rir.

Nós chegamos na minha casa e o Tyler me ajudou a carregar a Shay (na verdade ele carregou-a sozinha).

-Meu Deus, Shay você é uma alcoólatra declarada! -Ele disse e eu ri lembrando do apelido (alcoólatra) que eu tinha dado á ela.

Chegando no meu quarto, o Tyler colocou a Shay na minha cama.

-Shay querida, acorda! Você não vai dormir na minha cama com esse cheiro de álcool! -Eu disse cutucando ela, fazendo-a acordar.

-Onde a gente está? -Perguntou colocando a mão acima dos olhos.

-No meu quarto, Shay! Agora vai para o banheiro.

-Já vou... -Ela disse rabugenta, se levantando da cama e começando a tirar a roupa.

-Shay! Eu estou aqui, se você não percebeu. -O Tyler disse, virando-se de costas.

-Shay vamos logo. -Eu disse á empurrando para o banheiro.

-Eu consigo tomar banho sozinha! 

-Você tem certeza?

-Sim! 

Eu sai do banheiro deixando ela tomar o banho sozinha.

-Você já pode virar. -Disse sorrindo, vendo que o Tyler ainda estava de costas.

 -Ela vai conseguir tomar um banho sozinha? -Ele perguntou

-Ela disse que sim, mas qualquer coisa ela grita e nós vamos lá socorrê-la. -Eu disse e ele riu. -Tyler...

-Sim.

-Posso te fazer uma pergunta? 

-Além dessa que você está fazendo?! Pode!

-Você já ficou com quase todas as meninas da nossa escola... -Revirei os olhos. -Mas por que você nunca tentou ficar comigo e com a Shay? -Perguntei e ele me olhou arqueando a sobrancelha.

-Porque vocês são as minhas melhores amigas e sei lá...

-Tá, mas por que? Nós somos incrivelmente maravilhosas, lindas e gostosas! -Eu disse e ele revirou os olhos. - Quando você nos conheceu você não teve vontade de...Sei lá...Você sabe do que eu estou falando.

-Aí Ash, eu não sei! Eu confesso que quando a gente se conheceu eu já estava pensando em como te levar para cama... -Ele disse e foi a minha vez de revirar os olhos. -Mas aí nós ficamos amigos e eu vi que você não era o tipo de garota que ficaria comigo, na verdade nem você, nem a Shay ou a Lucy.

-Hummm... 

-Você pode me achar gay por isso, mas...Você merece alguém especial, porque você é especial! 

-Você acha?

-Eu tenho certeza! Agora eu vou lá embaixo pegar um remédio para a Shay, já volto. -Ele disse, indo em direção á porta do quarto. E quando ele saiu, eu tive uma imensa vontade de chamá-lo e dizer que esse "alguém especial", na verdade era ele.

 

P.o.v. Tyler

Eu peguei um remédio para a Shay e quando eu voltei para o quarto ela já havia saído do banheiro e estava deitada na cama dormindo.

-Ela vai acordar com uma grande ressaca amanhã. -Eu disse, já imaginando como estaria o humor da Shay quando ela acordasse.

-Me deseje sorte com ela amanhã . -Ashley disse rindo. -Você vai para a escola? 

-Não, eu estou de repouso.

-Repouso? Você acabou de chegar de uma festa, Tyler!

-E o que que tem? Para festas eu estou bem, já para a escola eu preciso descansar um pouco mais. -Eu disse e ela riu. -Bom, eu vou indo. Boa noite! -Eu disse e dei um beijo em sua testa.

-Boa Noite! -Ela disse.

Eu saí de sua casa e fui para o meu apartamento, quando cheguei, tomei um banho e quando eu fui trocar de roupa, reparei que em cima da cômoda tinha uma foto minha e da Ashley. Eu a peguei e sentei na cama á observando. Eu tentei me lembrar quando havíamos tirado aquela foto, mas era como se tudo fosse um borrão. Coloquei a foto de volta na cômoda e resolvi que amanhã eu iria pedir para todos (Ashley, Shay, Brant, Lucy, Ian, Sasha e Izak) virem até a minha casa para me contarem tudo o que eu esqueci, detalhe por detalhe.

Terminei de me trocar e me deitei na cama, não demorando muito para cair no sono.

                              ...

Acordei com alguém tocando a campainha. Fiquei tentando adivinhar quem seria e pensei em não abrir, mas a pessoa parecia que não ia sair dali tão cedo. Levantei da cama e lentamente (por ainda estar com sono) fui atender a porta.

-Senhor Blackburn? -Um policial perguntou, logo após eu abrir a porta.

-Sou eu! -Eu disse imaginando o que ele estaria fazendo aqui.

-Eu gostaria de fazer algumas perguntas sobre o seu acidente...

-Perguntas? -Eu perguntei e ele assentiu.

-Acreditamos, que talvez não tenha sido um acidente qualquer. -Ele disse e eu arregalei os olhos. -Eu posso entrar?

-Claro! -Respondi dando espaço para ele passar. -O senhor gostaria de um café? -Perguntei.

-Não, obrigado! Você se lembra de alguma coisa sobre o acidente?

-Não, muito! Eu lembro alguns momentos mas são coisas rápidas.

-Você acha que alguns desses momentos pode nos ajudar na nossa investigação?

-Não sei, talvez...A única coisa que eu lembro era que estava chovendo, eu estava com o meu amigo, Izak, atravessei a rua, mas não me lembro o porque e um carro em alta velocidade me atropelou.

-Você se lembra a cor desse carro?

-Acho que era preto. Me desculpe, mas eu só me lembro disso.

-Não tem problema! -Ele disse anotando algumas coisas (provavelmente o que eu havia falado para ele) em um caderninho. -Se você se lembrar de alguma coisa, ligue para a polícia. -Ele disse e eu assenti.

Eu o acompanhei até a porta e quando ele foi embora eu me joguei no sofá, dando um grande suspiro enquanto passava as mãos nervosamente pelo cabelo.

 

P.o.v Shay

Eu acordei com uma enorme dor de cabeça, e isso me fez pensar se eu havia bebido muito na noite passada.

Eu levantei da cama e vi um remédio e um copo com água em cima da escrivaninha. Fui até ela (escrivaninha) e tomei o remédio, depois fui para a cozinha procurar a Ashley e ela não estava . Vi um bilhete seu pendurado na geladeira que dizia que ela tinha saido e que não iria demorar.

Resolvi espera-lá na sala, e quando eu sentei no sofá, o meu celular que estava em cima da mesinha tocou, vi o nome do Ian na tela e logo um sorriso se formou em meu rosto.

-Bom dia, amor! -Eu disse, depois de atender a ligação.

-Bom dia! -Ele também disse.

-Você está bem?

-Eu estou e você?

-Só com um pouco de dor de cabeça, mas fora isso estou bem.

-Essa dor de cabeça é o motivo por você não ter vindo para a escola hoje?

-É um dos motivos...

-E quais seria os outros motivos?

-Ontem eu fui para uma festa, cheguei tarde, dormi na casa da Ash e acabei acordando só agora e mesmo que eu tivesse acordado no horário, eu não iria.

-Festa? De quem? -Ele perguntou e eu percebi que ele estava começando a ter uma daquelas crises de ciúmes.

-Acho que era de um amigo do Brant.

-Quem foi com você? 

-A Ash e o Ty!

-A Ash está aí? Posso falar com ela?

-Não ela não está aqui.

-Para onde ela foi?

-Eu não sei, Ian! Quando eu acordei ela não estava aqui.

-Okay...Você disse que o Tyler também foi nessa festa, mas ele não acabou de voltar do hospital?

-Sim, mas você sabe como ele é...

-Hummm... -Ele disse meio desconfiado.

-Ian se você não acredita em mim...

-Não é isso, é que eu não fiquei sabendo de nenhuma festa ontem e...

-E daí? Você é convidado para todas as festas que acontece em L.A. ?- Eu perguntei debochadamente, começando a ficar irritada.

Nesse momento a Ashley chegou e eu vi que ela tinha ido ao mercado, porque ela estava com algumas sacolas nas mãos.

-Ian, eu tenho que ir, a Ashley chegou! -Eu disse e joguei o celular no outro sofá, após encerrar a ligação antes dele falar alguma coisa.

 

P.o.v Ashley

Eu havia acabado de chegar do mercado e vi a Shay encerrando uma ligação com o Ian e jogando o celular no sofá.

-O que aconteceu? -Perguntei colocando as sacolas no chão e indo sentar ao seu lado.

-"Ian e suas crises de ciúmes"! -Ela respondeu debochadamente.

-Ele não gostou que você foi á festa?

-Sim e ainda por cima ele não acredita que eu dormi na sua casa, ele deve achar que eu dormi com um cara e falei que estava aqui para disfarçar. -Ela disse bufando.

-Você está bem?

-Vou ficar melhor se você me der alguma coisa para comer. -Disse e eu ri, pegando as sacolas do chão e indo para a cozinha, sendo seguida por ela.

-Eu fiz alguma loucura ontem? -Ela perguntou enquanto tirava as coisas da sacola.

-Não, exceto quando você estava querendo tirar a roupa na frente do Tyler. -Eu disse rindo.

-Mas eu não tirei, né?! -Ela perguntou abrindo uma embalagem de biscoito.

-Tirou! -Eu disse e ela arregalou os olhos.

-Mas ele já tinha virado de costas! -Eu disse e ela suspirou aliviada, começando a comer o biscoito.

-Falando em Tyler...Vocês se acertaram?

-Sim, ele pediu desculpas e disse que não vai mais se meter na minha vida.

-E você?

-Eu o perdoei, mas eu queria tanto que ele tivesse um ataque de ciúmes, me arrancasse dos braços de qualquer cara que eu estivesse, me prensasse em uma parede e...

-Ashley! Ainda está de manhã, então pode parar com esses pensamentos impróprios. -Ela disse e eu ri, mas logo depois fiquei séria.

-O que foi?

-Nada!

-Ashley...

-É que quando eu estava voltando do mercado eu encontrei uma pessoa.

-Quem?

-A Britanny.

 

Flashback 20 minutos atrás.

Eu havia acabado de sair do mercado, e estava indo para a casa quando uma pessoa entrou na minha frente. E para a minha infelicidade, essa pessoa era a Britanny.

-Você pode me dar licença? -Perguntei.

-Claro! Mas antes eu quero te falar uma coisa. -Respondeu.

-Falar o que?

-Eu sei que o Tyler perdeu a memória...E antes que você pergunte como, notícias como essa "correm" rápido.

-Aonde você quer chegar com isso, Britanny?

-Eu vou ser bem direta. Agora que ele perdeu a memória, as coisas ficaram mais fáceis. Ele não se lembra de você como namorada e isso me beneficia, porque agora eu vou reconquistá-lo.

-Você está louca?! O Tyler nunca vai voltar com você! -Eu disse quase jogando as sacolas no chão para bater poder dar um tapa na cara dela.

-Aí, querida você está falando isso, mas lá no fundo você sabe que agora as minhas chances com ele, aumentaram! -Ela disse e depois simplesmente saiu da minha frente e começou andar.

Eu fiquei com essa conversa martelando na minha cabeça a maior parte do caminho e aos poucos eu ia acreditando no que ela falou e com isso o medo de isso acontecer começou a me invadir.

 

Flashback off

-Eu vou matar aquela vadia! -A Shay exclamou.

-Não se eu mata-lá primeiro. -Eu disse.

-Você não acreditou no que ela disse, né? -Ela perguntou e eu não respondi. -Ashley...

-Olha, Shay isso pode acontecer okay! -Eu disse alterando um pouco a voz.

-Ashley ela está fazendo isso para mexer com você.

-Mas e se não for só para mexer comigo? E se ela realmente aproveitar essa situação para tentar voltar com o Tyler?-Eu perguntei com algumas lágrimas nos olhos e ela ficou em silêncio. - Agora eu não vou ter que lidar só com o fato do Tyler não lembrar de mim como namorada, mas também com o fato de que uma vadia louca resolveu que vai fazer de tudo para reconquistá-lo!

 

Continua...


Notas Finais


O que acharam?
A vadia da Britanny ataca novamente 🙄
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...