1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Falasse menos e fizesse mais

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Falasse menos e fizesse mais


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 41 - Falasse menos e fizesse mais


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Falasse menos e fizesse mais

P.o.v. Emma

- Quem caralhos é Cody?- Pergunto confusa ao ver as meninas incrédulas.

- Ai meu Deus! Por que ele estaria ajudando o Jeff?- Pergunta Ashley ignorando totalmente minha existência.

- Não sei, talvez ele esteja sendo pago para ajudar.- Responde Shay

- Eu ainda existo, pessoal!- Digo estrelando os dedos.

- Cody é um cara que é gamadão na Ash, é bem gostosinho também. Mas de uns tempos pra cá, está muito estranho.

- Será que a gente faz alguma coisa? Vamos entregar isso pra polícia?- Pergunta Ashley confusa, ainda sem acreditar.

- Não! Tá louca?! A gente não tem certeza do que está acontecendo com o Cody.- Diz Shay.

- Mas ele está fazendo merda, e se ele não parar, eu vou parar ele.- Responde Ashley séria.

- Uau, essa é minha garota.- Diz Shay rindo e descontraindo um pouco toda aquela tensão.

- Então, isso a gente pode resolver depois, vou falar com o Tyler sobre isso e saber a opinião dele.- Diz Ashley.

- Beleza, e eu acho que vou indo, sabe? O professor de física disse...

- Nada disso! Achou mesmo que ia fugir?- Diz Shay me interrompendo.

- Pode ir falando sobre aquele beijão seu e do Dylan que vimos, embaixo da árvore.- Ashley complementa.

- Vocês estão curiosas demais para o meu gosto.- Digo revirando os olhos e me preparando para contar.

Flashback on

Primeiro dia de aula nessa escola nova, não foi tão difícil pois já conhecia muita gente aqui.

Depois das aulas, andei um pouco pela escola para conhecer, e acho um ótimo local para ler um livro, debaixo de uma árvore.

Sento na pequena grama que tinha ali e pego um livro sobre criaturas mitológicas (não sou muito fã de romances do tipo Romeu e Julieta).

Sinto mãos cobrindo meus olhos e digo:

- Dylan, sai fora, sei que é você!

- Quem é Dylan?- Pergunta a "pessoa misteriosa" tirando as mãos do meu rosto, me fazendo virar para ela e ver quem é.

- Alex? O que está fazendo aqui?- Digo lhe abraçando.

- Perguntei primeiro.- Diz me olhando.

- Um carinha aí. Sua vez.

- Eu me transferi, não sabia que você sairia também!

- Foi meio que de última hora.

- Comigo também.

- Então, já encontrou alguma garota que se interessou?- Pergunto rindo.

Alex foi um dos meus melhores amigos no meu antigo colégio.

- Na verdade, sim.- Diz olhando discretamente para uma loira de cabelos longos.

- Qual o nome dela?

- Olivia...

- Bonita! Por que não foi nela ainda?

- Porque a louca da minha ex está aqui e não larga do meu pé! É capaz de, se eu for falar com a garota, ela entrar no meio e começar a me xingar. Aí já era dar uns pegas na Olivia.- Diz chateado me fazendo dar um leve riso.

- E cadê sua ex?

- Bem ali, olhando em nossa direção.- Diz apontando discretamente com a cabeça para o lado direito, onde vejo uma morena baixinha nos olhando com um olhar fuzilador.

- Bom, acho que só tem um jeito dela saber que você seguiu em frente.- Digo com um sorriso sapeca.

- E qual seria?

- Esse aqui.- Digo puxando-o pela sua nuca e tascando um beijo nele que foi de longe bem intenso e relativamente rápido, ele pegou na minha cintura frouxamente por estar surpreso e eu encerrei o beijo.

- Nossa! Você é brilhante.- Diz rindo e apontando para a ex dele que virou as costas e saiu batendo os pés.

- Sei disso, só espero que a Olivia não tenha visto.

- Isso eu resolvo depois. Foi o melhor jeito de salvar minha vida.- Diz com um sorriso brincalhão mas que sei que ele não levaria aquilo à sério porque foi só uma ajuda e, poxa! Eu conheço o Alex.

- Relaxa. Vai tentar pegar a Olivia agora, que eu vou voltar a ler meu livro.

- Okay, sempre que eu precisar de uma ajuda assim, vou te chamar.

- Palhaço!- Digo rindo e ele ri junto andando mandando um tchau de longe.

Poucos segundos depois escuto uma voz um pouco alterada dizendo:

- Que pouca vergonha foi essa no meio do jardim!?- Era o Dylan.

- Não sei do que está falando.- Digo sem me importar e folheio outra página do livro.

- Sabe sim, até porque aquele cara acabou de enfiar a língua dele na sua boca.- Diz com um semblante irritado.

- Foi ao contrário, na verdade. Eu que o beijei.- Digo no mesmo tom de calmaria, sem tirar os olhos do meu livro.

- Isso não muda os fatos. A questão é que...

- A questão é que eu posso beijar quem eu quiser, Dylan!- Digo finalmente perdendo a paciência, levantando e soltando o livro.

- Não! Claro que não.

- Por que não? Até parece que temos algo. Eu não te devo explicações.

- Ok. Se é assim que você quer, então vai ser.- Diz olhando em volta, indo na direção de uma garota e tascando um beijo nela, me dando ânsia ao ver a cena.

- Que porra é essa, agora?- Pergunto quando eles se afastam e a menina olha para ele como se ele fosse um Deus grego ou algo do tipo, depois sai correndo para contar a umas amigas, afastada.

- Ué, estamos quites.- Responde indiferente.

- Isso não é um jogo!- Digo impaciente e com raiva.

- Tem certeza?- Pergunta se aproximando.

- Eu vou fazer sua vida um inferno e você não vai conseguir ficar com mais ninguém com o que eu vou espalhar sobre você.- Digo dando mais um passo em sua direção.

- Fechado, então. Digo o mesmo.

- Ótimo!

- Ótimo.- Responde a poucos centímetros do meu rosto, depois me puxa para um beijo com mistura de raiva, competição e muita, muita tensão.

- Você é idiota ou se faz? Nunca mais faça isso.- Digo me afastando dele rapidamente e caminho até um carro, logo vendo que a Shay e a Ash estão dentro.

- Você correspondeu, admita que não resiste a esse corpinho - Escuto ele gritar e mando o dedo do meio para o mesmo.

- Vá a merda, Dylan!

Flashback of

- Então, foi meio que isso...

- QUE? Você beijou dois caras em menos de 10 minutos, tá podendo em!- Diz Shay rindo.

- Corrigindo: eu beijei o Alex, o Dylan que me beijou!

- Mas você correspondeu.- Completa Ashley com um sorriso safado.

- Isso... Isso não importa! Não foi neda demais.- Digo encarando minhas unhas.

- Nada demais, sei! Vocês tem essa química que é difícil encontrar em qualquer um.- Diz Shay com um olhar sonhados.

- Não é não. Você tem com o Ian, a Ashley tem com o Tyler. A diferença é que vocês são casais de verdade, o Dylan só é um pé no meu saco!

- Pelo menos já admitiu que vocês tem química, é um bom passo.- Ashley troca um high-five com a Shay após falar isso.

- Mas isso eu não posso negar. Não quer dizer que a gente dê certo na vida. Só na cama.- Digo pensativa e distraída.

- Emma!- Exclama Shay, rindo.- Meu Deus, isso vai dar tanta merda.

- Não vai não, eles vão se apaixonar e viverem felizes para sempre.- Diz Ashley.

- Não viaja, Ash. E bate na madeira, não quero acordar e ver o Dylan do meu lado pelo resto da minha vida.- Digo começando a imaginar a cena e dou um sorriso de lado, mas logo substituo por uma cara de nojo.- Credo!

- Me engane, se engane e nos engane. Depois vai ver que temos razão.- Diz Shay. - O que eu quero saber é do meu casal Tyshley, algo me diz que tá tudo muito bem, bem até demais. O que me dá um pouco de medo!

P.o.v. Ashley

Ao ouvir aquilo da Shay fico um pouco nervosa e percebo que ela tem razão.

- Pois é! Tá tudo tão perfeito, sabe? Ele sabe a hora de ser fofo, a hora de ser engraçado...

- A hora de ser tarado.- Me interrompe Shay, revirando os olhos.- Um dia vou denunciar vocês por danos físicos aos meus olhos.

- Para de graça.- Falo dando uma leve tapa na mesma.

- Mas eu concordo com a Shay. Até na porta da delegacia vocês ficam se comendo de roupa. Eu estava vendo a hora dos policiais irem interferir na pegação de vocês.- Completa Emma, rindo.

- Ai gente, não exagerem! Mas... Voltando ao assunto. Ele tocou no assunto do meu aniversário! Ele quer me levar para casa do lago.- Digo olhando significamente para Shay.

- A casa do lago!? Você sabe o que isso significa?- Diz Shay animada.

- Alguém me explica o que está acontecendo?- Diz Emma me fazendo virar e dizer:

- Bom, quando éramos menores, eu, a Shay e o Tyler estávamos conversando e ele comentou sobre a casa do lago, disse que era um lugar muito especial porque ele sempre ia lá quando estava muito mal e queria esfriar a cabeça.

- Então eu e a Ashley pedimos para ele nos levar lá, ele disse que nunca levou ninguém que não fosse da família, e que só iria levar alguém que fosse especial o suficiente e que ele soubesse que poderia ir lá com ela, pelo resto da vida.- Completa Shay com os olhos brilhando, como os meus.

- Então deve ser muito importante!- Diz Emma.- Não sabia que o Tyler era romântico assim.

- Quando quer, ele arruma o jeito dele.- Respondo lembrando o quão maravilhoso ele é.

- Você contou para ele sobre a fita, e como conseguiu?- Questiona Shay.

- Não! Nem vou contar, não tem necessidade.

- Você pegou a fita com meu irmão, não foi?- Pergunta Emma.- Por isso pediu para eu ligar para ele mais cedo.

- Foi... Por isso que falei para você não pensar coisas impróprias!

- Quem não pensaria!? Se eu fosse você contava ao Tyler, ir na casa de um cara que você já ficou, de madrugada e fingir que nada aconteceu, não me parece algo comum.- Fala Shay.

- Ele não vai descobrir, okay? E não foi nada do que parece!

- Ashley, Ashley. Mentira tem perna curta.

- A Lucy também e ninguém reclama!- Digo sem pensar e as meninas caem na risada, depois me toco no que disse e faço o mesmo. Pelo menos elas mudaram de assunto.

Recebo uma mensagem do Tyler perguntando se eu podia ir na casa dele e que era importante.

- Garotas, tenho um namorado para ver, então já vou vazando.- Digo dando um beijo na bochecha de cada uma delas e me despedindo.

- Conte a verdade.- Escuto a Shay gritar.

- E usem camisinha.- Grita Emma também, me fazendo rir.

- Não para Shay, e talvez para Emma. Adios.- Respondo e saio de casa com elas, fechando as portas e cada uma vai para o seu destino. No meu caso, a porta ao lado.

Dou batidinhas na porta que logo se abre com um Tyler me dando um selinho rápido e dando espaço para eu entrar.

- Então preciso de um concelho feminino, digo, precisamos.- Fala Tyler apontando para a sala, onde vejo uma Troian desesperada andando de um lado para o outro.

- O que houve?- Pergunto indo em direção a Troian.

- E-eu... Euestavaemcasacom o Keegan...

- Calma, fala devagar. Assim eu não entendo nada!- Digo sentando no sofá e puxando-a para ela fazer o mesmo.

- Eu estava em casa com o Keegan.

- Certo, e depois?

- Ele me falou sobre divórcio, quando a gente ia resolver...

- Ele só quer fazer sua vontade.- Diz Tyler entrando na conversa.

- Esse não é o ponto! O ponto é que, eu dormi e quando acordei ele estava no sofá, babando e dormindo.

- Normal!- Digo.

- Dá pra vocês deixarem eu falar? Socorro!- Diz desesperada, nos fazendo soltar uma risada.

- Continue.

- Então, eu fui ver que ele estava com um papel na mão, quando peguei para olhar o que era, eu vi uma lista de coisas para fazer tipo em um encontro, muito romântico e bem preparado. Estava pela metade, não sei onde ele queria chegar com aquilo. Mas tinha data, amanhã! Amanhã! Vocês tem noção, amanhã?

- O que têm amanhã, pelo amor?- Pergunta Tyler.

- Amanhã eu começo a trabalhar, ou seja, os planos não são comigo. Estou ficando neurótica. Eu não estou livre amanhã, mas ele​ está. Se ele for fazer para outra garota? Meu deus, ou outro garoto? Total apoio aos LGBTs mas ele é meu namorado, MEU namorado. Não posso ser trocada, entenderam?- Diz rápido como a luz e desesperada.

- Calma, Troian! Respira fundo.- Digo.

- Não adianta, já tentei fazer ela se acalmar.- Fala Tyler.

- A questão não é eu me acalmar, é eu ter um provável par de chifres na minha cabeça, está muito a mostra?- Pergunta olhando na câmera do celular .

- Para de ser paranóica!- Rio- Já pensou que ele esqueceu que você trabalha amanhã? Ou que ele só queira fazer uma surpresa para quando você chegar tarde do seu primeiro dia de trabalho, vocês comemorarem?

- Não, não pensei nisso.- Diz se acalmando mais e pegando um copo de água.

- Pois deveria ter pensado! Aí você fica desse jeito como uma louca, por que só não conversa com ele?- Questiona Tyler.

- Porque se for uma surpresa eu não vou estragar agora!- Diz ficando mais animada.

- Até porque você acha mesmo que o Keegan teria coragem de ficar com outra pessoa, Troian? Fala sério! Ele é louco por você.- Digo.

- Eu vou falar com ele, realmente eu sou muito burra, não sou? Calma, não respondam. Vou indo, beijos, abraços. Ah, tem camisinha na cômoda da quarto, comprei para você, Tyler. Tchau, obrigada pelos concelhos.- Diz rapidamente e sai pela porta correndo.

- Ela é louquinha!- Digo rindo.

- Você sabe o que o Keegan vai realmente fazer, não sabe?- Pergunta Tyler.

- Do casamento? As meninas mencionaram. Estou tão animada por eles!- Digo abrindo um sorriso.

- E a Troian achando que ele estava a traindo! Ele nunca deu indícios disso, até trabalhando ele não saí de madrugada para encontrar estranhos. Não tem porque duvidar.- Diz Tyler me fazendo gelar na hora mas tento agir normalmente.

- É... Pois é... E se a gente falasse menos e fizesse mais, hum?- Digo me aproximando dele aos poucos querendo mudar de assunto, mas não só por isso.

- O que sugere?- Se faz de inocente.

- Vêm cá!- Digo rindo e o puxando para um beijo.

Continua...


Notas Finais


O que acharam?
Espero que tenham gostado💙 BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...