1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Duas pessoas só podem guardar um segredo...

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Duas pessoas só podem guardar um segredo...


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Aaaaaa não me matem, leam as notas finais!
Boa leitura!💙

Capítulo 43 - Duas pessoas só podem guardar um segredo...


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Duas pessoas só podem guardar um segredo...

P.o.v. Emma


Depois de conversar bastante com o Dylan, percebo que ele acabou adormecendo em meu colo.

Ele é tão lindo, parece até um anjo dormindo! Só dormindo mesmo. 

Me ajeito no sofá ficando numa posição que eu conseguisse acordá-lo.


- Dylan?- Chamo-o e nada. O chaqualho de leve e só vejo ele se virar para o outro lado sem acordar.- Vamos, Dylan, levante!

Ele continua sem se mover. Começo a distribuir alguns beijos pelo seu pescoço e vejo ele lançar um sorrisinho, abrindo os olhos.

- Você já estava acordado, não estava, idiota?- Pergunto rindo fraco e dou um tapa de leve em seu braço.

- Ai! - Exclama, sentando no sofá com os olhos vermelhos por ter acabado de acordar.

- Você dormiu, daqui a pouco meus pais chegam, ou o Henrique. Acho melhor você ir para casa.- Digo vendo-o esfregar os olhos.

- Está me expulsando mesmo!? Devo me sentir ofendido?- Pergunta com um pequeno riso.

- Deixa de ser idiota. - Rio- Não quero ter que separar uma briga sua com o meu irmão.

- Ok, ok. Estou indo.- Diz levantando e olhando pela janela que havia na sala. - Pode me emprestar pelo menos um guarda-chuva?

- Esta chovendo?- Pergunto retoricamente enquanto olho pela janela, vendo a chuva forte e até alguns trovões começam a aparecer. 

O telefone fixo começa a tocar, e logo atendo.

- Alô?

- Filha, eu e o seu pai estamos presos no trabalho por conta da chuva. Provavelmente passaremos a noite no escritório por precaução. Avise ao Henrique, por favor.

- Mãe, ele não está em casa.

- Não? Achei que ele já tinha chegado da faculdade.

- Deve está preso na faculdade também. Quer que eu ligue para ele?

- Sim, por favor. Se por acaso ele não voltar, pode chamar uma amiga para dormir com você, sei que não gosta de dormir só.

- Eu me viro, mãe. Beijo.

Desligo e vejo o Dylan me encarando curioso.

- Parece que a água está interditando as ruas. Meus pais não vão conseguir voltar ainda hoje.- Digo e vejo-o me olhar com um sorriso disfarçado.

- Parece que o destino está tentando nos dizer algo, não acha?- Diz com um olhar sugestivo.

- Não viaja, Dylan! O Henrique ainda pode chegar a qualquer momento. - Repondo e coincidentemente meu celular toca e é o próprio.

- Emma, não vou conseguir chegar em casa. Saí da faculdade e fui direto para casa de uma amiga que mora perto.

- Amiga? Hum.- Solto um riso malicioso.

- Isso, amiga. Pare de pensar coisas!

- Vai passar a noite aí?

- Vou, amanhã cedo estou em casa de novo.

- Beleza. Vou me virar aqui.

- Ok, tchau.

Vejo ele encerrar a ligação e digo para o Dylan:

- Pelo visto, eu vou dormir só.- Reviro os olhos.

- Isso é um convite?- Pergunta debochado.

- Não!- Falo firme, e depois de um tempo em silêncio completo, escuto um trovão e arregalo os olhos- A não ser que você queira...

- Você tem medo de trovão?- Questiona rindo.

- Para! - Digo ficando emburrada.

- O que? Tem medo do escuro também?- Diz irônico.

- Eu não vou mais te responder.- Respondo sentando no sofá novamente.

- Ok, ok. Eu fico com você, já que você insiste tanto!..

- Para de gracinha, se você ficar, só para ficar me zoando, eu chamo o Alex.- Digo o encarando desafiadoramente.

- Alex é aquele cara que enfiou a língua na sua boca? Se for, sou mais eu. Seu nível baixou muito por ter beijado ele.

- Ele é um gato, isso sim! Mas para sua felicidade, ele é só meu amigo mesmo.

- Para sua felicidade, já que eu sou muito melhor.- Fala tentando ficar por cima de mim no sofá, mas acaba caindo de cara na almofada, pois eu levanto antes.

- Quem te garante que eu quero ficar com você, de novo? Eu disse, querido. Não vai mais acontecer.- Esclareço, indo até a cozinha, procurando algo para comer.

- Você não resiste a mim.- Dylan me segue até a cozinha e me observa pegando alguns ingredientes.

- Você que não resiste, Dylan.- Digo rindo debochada.

- Ok, vamos apostar

- Você paga meu almoço por duas semanas?- Estendo a mão para ele apertar e concretizar a aposta.

- No caso, você vai pagar, já prepara o bolso.- Diz com um sorriso sedutor no rosto e passando sua mão em minha nuca, fazendo eu me arrepiar, mas disfarço da melhor forma possível.

- Desiste, Dylan. Você não seduz um mosca.- Digo sensualmente perto do seu ouvido e mordo o lóbulo de sua orelha, sentindo-o me puxar para mais perto pela minha cintura.

- Você não tem tanto poder sobre mim quanto pensa.- Responde no mesmo tom que eu, quando me afasto e o encaro mordendo o lábio.

- Se você diz.- Falo deixando nossos rostos a centímetros um do outro, vendo-o tentar resistir ao máximo e não conseguindo. Quando ele ia se aproximar mais, me afasto, mas não totalmente.- Sério? Já tentou me beijar?

- Não tentei não! 

- Acha mesmo que eu vou perder essa aposta?

- Eu que não vou.- Responde firme e o vejo tirando a camisa e a jogando num canto qualquer.

Passo alguns segundos encarando aquele tanquinho e logo tomo uma atitude. Para me igualar naquela situação, também tiro minha blusa, ficando só com um sutiã rendado.

- Eu já vi mais que isso.- Diz Dylan debochado passando por mim.

- Digo o mesmo.- Respondo ficando na frente dele e abrindo a geladeira e pegando alguns morangos e colocando-os na boca, sensualmente.

- Você não presta, Emma Rhodes.- Diz ficando a centímetros do meu rosto e pegando um pedaço do morango que eu estava levando à boca.

- Falo o mesmo de você.- Sento na bancada o puxo para perto com minhas pernas em sua cintura.

- Se não fosse essa aposta, você estaria muito ferrada.- Diz passando as mãos pelas minhas coxas e começando a fazer uma trilha de beijos e algumas mordidas da minha nuca até a curvatura do meu pescoço.

- Faça o que você quer fazer.- Digo o encarando e ambos estamos com os olhos transbordando desejo.

- Não vou te dar essa vitória.- Responde com a voz rouca, irresistivelmente sexy.

- Isso não está valendo mais só o almoço, você sabe.- Digo sentindo ele descer e subir suas mãos na minha coxa enquanto intercalava alguns apertões, me fazendo suspirar e involuntariamente fechar os olhos.

- Eu sei. Também sei que você não está mais aguentando.

- Certo, você ganhou.

Puxo seu rosto rapidamente e o beijo. Sinto ele sorrir entre o beijo e acabo sorrindo junto, mas depois volta a intensidade de antes.  

Ele me tira da bancada, sem parar o beijo, e me prensa na parede enquanto minhas pernas estão em volta de sua cintura. O beijo fica cada vez mais quente, sinto o Dylan me colocar no chão e passar suas mãos por todo meu corpo.

Sinto ele ficando excitado com os gemidos abafados que eu solto perto de seu ouvido enquanto ele aperta meus seios por cima do meu sutiã.

Nossas línguas se misturam em uma guerra por espaço, uma mistura de desejo e competição.

Escuto meu celular tocar ao mesmo tempo do Dylan, mas simplesmente ignoro.

- Não atende.- Dylan fala parando um beijo por um segundo.

- Não vou atender.- Sorrio involuntariamente e ele sorri também, voltando a me beijar, e me levando em direção ao quarto.


P.o.v. Ashley

Continuo dentro do carro com o celular na mão tentando ligar para Emma, chama e ninguém atende.

- Ela não atende.- Digo ao Tyler.

- Nem o Dylan. Estranho...

- Provavelmente estão juntos.- Respondo rindo.- Ainda dizem que nunca vão ficar novamente.

- É só questão de tempo pra virar algo sério.- Diz Tyler e eu concordo com a cabeça rindo.

- Mas agora com essa chuva, não vamos conseguir fazer nada! Que droga. - Digo encostando na cadeira do carro e pensando em como sair dali com aquela chuva.

- O Keegan vai entender, o que a gente precisa agora, é saber como sair desse carro, Ash. Tá tudo interditado, alagou boa parte das avenidas. 

- Não tem nenhum lugar perto que a gente possa entrar para esperar?- Pergunto olhando em volta.

- Tem aquele café ali, mas acho que eles já vão fechar.

- Vamos para o café! Eles não vão fechar porque como irão sair nessa chuva? Impossível! 

- Então vamos correr, porque ninguém aqui tem guardar-chuva.- Diz olhando pela janela.

- Ok, quem chegar por último, paga.- Digo rindo e saindo correndo na frente, ouvindo ele fechar a porta do carro e correr depois de mim gritando:

- Você trapaceou! - Responde me puxando, ainda com a chuva caindo sobre nós.

- Você que é muito lento, eu sou a inteligente da relação.- Digo rindo e passando meus braços pelo seu pescoço.

- Ainda não chegamos no café, você pode perder.- Diz rindo e passando a mão na minha nuca, puxando meu cabelo, e me arrepiando. Depois colando nossos lábios e me beijando.

Começa calmo e quando estava prestes a acelerar, ele sai correndo até o café me deixando com cara de tacho no meio da chuva.

-Seu filho da mãe!- Penso alto, e vou até a cafeteria, toda molhada.

- Posso ajudá-los?- Pergunta uma senhora.

- Nós ficamos presos na chuva e paramos porque está tudo alagado. Podemos ficar aqui esperando a chuva passar?- Pergunto.

- Claro! Nós também não conseguimos sair. Querem um chocolate quente para se aquecer?

- Claro, obrigado.- Diz Tyler, a senhora dá um sorriso e sai para buscar o chocolate quente.

- Agora você que trapaceou, idiota!

- Aprendi com a melhor.- Fala me dando um selinho rápido.

- Ok, te perdôo porque estamos quites. Agora liga para o Keegan e pergunta o que ele pretende fazer.

- Ok.- Vejo o Tyler pegar o telefone e falar coisa tipo: "Eai, cara?" "Nós também estamos presos. O Brant não atende nenhum telefone, a Emma e o Dylan provavelmente estão transando por aí e o resto do pessoal avisou que não consegue sair de casa". "Calma cara, vai dar tudo certo." "Eu sei, eu sei." "Também acho melhor."

Depois disso ele desliga e eu pergunto:

- O que ele disse?

- Que a Troian ligou dizendo que vai demorar a chegar em casa também, mas que a voz dela estava estranha e que com isso tudo, é melhor a gente ir lá amanhã e ajudar a preparar as coisas à tarde.

- Eu achava que a Troian largava mais cedo da faculdade hoje, era pra ela ter chegado antes da chuva...- Digo e começo a esfregar minhas mãos, pelo frio.

- Ela deve ter alguma explicação, vamos deixar para lá. -Tyler passa seu braço pelo meu ombro e eu encosto meu rosto em seu peito, enquanto ele tenta me esquentar e me dá um beijo na testa. 


P.o.v. Troian

Depois de escutar todas as explicações do Cody, fico de boca aberta. Não sei se fico assustada ou tenho pena dele.

Ficamos em silêncio e vejo seus olhos encherem de lágrimas.

- Desculpa.- Fala com a voz fraca.

- Não fala nada, fica calmo, okay? - Digo o abraçando passando proteção.

- Eu sou uma pessoa ruim, você não deve ficar perto. Todos perto de mim se machucam.- Reponde se afastando.

- Cody, você fez coisas erradas mas agora está arrependido, é o que importa.

- Eu estou arrependido, Troian, mas sei que esse não é o fim. Eu vou ser obrigado a fazer mais coisas, é disso que eu tenho medo.

- Você me contou tudo que fez. Eu sei que no início era só por dinheiro e que não era nada grave. Quando você teve que...- Engulo seco ao falar.- Atropelar o Tyler, começaram a ameaçar sua família. Mas quem?

- Se eu falar, você vai correr perigo também. Duas pessoas só podem guardar um segredo se uma delas estiver morta.- Diz me assustando, mas tento esconder.

- Cody, está essa chuva lá fora. Eu já avisei ao Keegan que vou chegar tarde. Estou com tempo de sobra, eu sou confiável, não vou contar a ninguém.

- Não é assim que funciona, só o fato de você descobrir te põe em perigo. Ele é perigoso.- Diz nervoso.

- Ele?


Continua...


Notas Finais


Meus amores, minha net caiu ontem por isso não consegui postar! I'm so sorry!
Então, teorias para essa história do Cody?
Dymma pegando fogo!
Tyshley amorzinhos da vida❤
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...