1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Termina a frase, Ashley.

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Termina a frase, Ashley.


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 44 - Termina a frase, Ashley.


P.o.v Emma

Eu tinha acabado de chegar ao meu orgasmo e estava ofegante. Sorrio ao ver o Dylan se deitar ao meu lado, passando as mãos em seu cabelo. Mordo os lábios e fico em cima do mesmo, apoiando os meus braços ao lado do seu corpo.

-Parece que alguém está querendo um segundo round... -Diz, sorrindo de lado.

-Você aguenta? -Pergunto e começo a rebolar lentamente em cima do membro do maior, vendo o mesmo arfar e morder os lábios.

-Aguento...O problema é saber se você vai aguentar andar depois.. -Ele fala e eu reviro os olhos, me inclinando sobre o seu tronco, mordendo o seu lábio, puxando-o entre os meus dentes.

-Você as vezes fala demais, Dylan.. -Falo e passo a rebolar com um pouco mais de rapidez, sentindo o mesmo, colocar as suas mãos em minha cintura e a apertar com força. -Fale menos e faça mais. -Digo e o mesmo revira os olhos e trocando as nossas posições.

Ele roça os seus lábios nos meus e desce a sua boca para o meu pescoço, fazendo uma trilha de beijos por todo o meu tronco, me fazendo arquear as costas e pender a cabeça para trás.

-Acho que podemos pular as premilinares agora já que dá primeira vez... -Não consigo terminar a frase pois sinto o maior me penetrar, me fazendo gemer alto ao sentir o seu membro ir fundo dentro de mim.

Vejo o mesmo sorrir malicioso ao ouvir o meu gemido e começar a se movimentar dentro de mim, enquanto aproximava a sua boca dos meus seios, passando a língua ao redor do mesmo, intensificando a minha sensação de prazer.

-Dylan...E-eu preciso de mais! -Peço entre gemidos e sinto o mesmo segurar a minha cintura e começar a me penetrar bruscamente me fazendo gemer cada vez mais alto. Sinto o mesmo pegar os meus braços os colocando acima da minha cabeça. Levanto um pouco o meu quadril e sinto o seu membro ir mais fundo, me fazendo morder os lábios evitando soltar gemidos mais altos.

-Baby...Não faça isso! Eu quero ouvir os seus gemidos. -Ele fala com a voz rouca próxima ao meu ouvido, me fazendo sentir um arrepio percorrer toda o meu corpo. Ficamos naquele frenesi, por um tempo, até que sinto o meu ventre formigar e as minhas pernas começarem a tremer, dando indícios de que o meu ápice que já está próximo.

Abraço o seu pescoço o puxando para mais perto de mim e começo a passar as minhas mãos pelos fios da sua nuca, os puxando com força sentindo a minha intimidade se contrair contra o seu membro.

-Dylan...Eu vou gozar! -Aviso e sinto o mesmo passar a beijar o meu pescoço, dando alguns chupões no local. Pendo a minha cabeça, dando mais liberdade para o maior continuar com a sua boca em meus pescoço e finco as minhas unhas em suas costas, gemendo alto ao me desfazer sobre o seu membro. Mesmo com o meu corpo meio mole por causa do meu orgasmo, troco as posições novamente ficando por cima, apoiando as minhas mãos em seu peito e começando a cavalgar sobre o seu membro, para que ele chegasse ao seu ápice também.

-Emma...Isso! -Ele coloca as mãos me minha cintura, me auxiliando em meus movimentos e sinto o seu membro pulsar dentro de mim, me incentivando a aumentar a velocidade das minhas cavalgadas. Vejo o mesmo fechar os olhos e gemer alto, me fazendo sorrir maliciosa. Contínuo com os meus movimentos até que sinto o mesmo levantar o seu quadril e gemer alto o meu nome, chegando ao seu ápice.

Me deito ao seu lado com a respiração ofegante e sorrio me virando para o mesmo.

-Isso foi... -Ele para respirando fundo e sorrindo em minha direção. -Eu não consigo descrever. -Continuando e eu rio, aproximando o meu rosto do seu e dando um selinho no mesmo.

-É... Realmente! -Encosto a minha cabeça em seu peito e bocejo um pouco, sentindo o meu sono começar a me preencher.

-Eu te cansei mesmo...Espero que você ainda consiga andar. -Fala e eu dou um tapa em seu braço, fazendo o mesmo rir.

-Você é um idiota... -Falo e fecho os olhos me aconchegando em seu peito.

-Um idiota que você ama, admita! -Ele fala e antes que eu possa responder, acabo bocejando novamente, sentindo o cansaço me fazer dormir rapidamente.

P.o.v Ashley

Eu e o Tyler já estávamos a uma hora naquela cafeteria e já tínhamos tomada vários chocolates quentes.

-Quando será que essa chuva vai passar? -Pergunto enquanto começava a tomar outro copo de chocolate quente.

-Não sei...Mas espero que passe logo, para podermos voltarmos ao nosso planejamento do casamento. -Ele fala, encarando os vidros embaçados pela chuva.

-Também espero...Quero que saia tudo perfeito... -Digo e ele me encarar rindo um pouco. -O que foi? -Pergunto confusa, com um meio sorriso no rosto.

-Você está falando como se fosse o nosso casamento...

-Nosso?

-Sim porque um dia você vai casar, e vai ser comigo. -Fala e eu arqueio uma sobrancelha.

-Que um dia eu vou casar isso é verdade...Mas quem disse que vai ser com você? -Pergunto e é a vez dele arquear uma sobrancelha.

-Ashley...Eu sou o amor da sua vida! -Fala em um tom convencido e logo em seguida ri.

-Quem disse isso?

-Você já deve ter falado isso em algum momento e também os seus olhos sempre te entregam.

-Eu poderia negar, mas o que eu posso fazer se é verdade. -Falo e ele sorri, pegando a minha mão em cima da mesa e passando o seu polegar pelas costas da mesma.

-Bom... Você também é o amor da minha vida! Somos perfeitos um para o outro. -Disse e dessa vez eu sorrio.

-Ah eu tenho tanta sorte de ter você! -Falo, ainda sorrindo. -Eu te amo tanto.

-Eu sei...Esse seu sorriso bobo no seu rosto, entrega... Você precisa saber esconder os sinais que o seu corpo mostram, amor. -Diz me fazendo mostrar a minha lingua para o mesmo.

-Eu até mostraria a minha língua para você também, para a gente começar a zuar um ao outro,..

Mas eu preciso ir ao banheiro. -Diz rindo e se levanta da mesa, indo em direção ao banheiro.

Após alguns segundos vejo um homem se sentar em minha frente e pensando que é o Tyler levanto o meu olhar para a pessoa sorrindo e vejo que não era ele.

-Henrique o que você está fazendo aqui? -Pergunto e desmancho o sorriso do meu rosto.

-Eu preciso falar com você... -Fala e eu olho desesperado em direção ao banheiro, torcendo para o Tyler não aparecer.

-Falar o que? Não temos nada para falar.

-Temos sim...Eu vou ser rápido. Eu só preciso que você saiba...

-Saiba do que, Deus? Meu Deus, vai logo.

-Eu gosto de você...Não é apenas uma atração qualquer e eu sei que você está com o Tyler, mas eu quero dizer que eu sempre vou estar com você... -Fala e segura a sua mão, entrelaçando os seus dedos nos meus.

-Henrique, você bebeu? Para de se machucar criando esperanças de que eu posso ficar com você algum dia...Eu quero que você entenda que eu não sinto nada por você e se para isso nós precisarmos conversamos, podemos nos encontrar outro dia, mas hoje não. Sai daqui, se o Tyler te ver aqui...- Sou interrompida por uma voz grossa atrás de mim .

-Se o Tyler te ver aqui...Termina a frase ,Ashley. -Ouço a voz do Tyler e o vejo andando em direção a nós dois.

-Tyler eu...Não é isso que você está pensando... -Falo e ele ri sarcasticamente, desviando o olhar para a porta.

-Você fala isso mas continua com os seus dedos entrelaçados com os dele. -Ele diz e eu penso que ele ia dar um soco no Henrique por causa do modo que ele o encarava, mas ele faz pior e sai do lugar, andando pela chuva, se afastando da cafeteria.

P.o.v Keegan

Eu estava me casa reclamando com os deuses do porque eles terem mandado aquela chuva, quando vejo a Troian entrar pela porta da sala, toda encharcada, me fazendo ir até a mesma, com um olhar preocupado.

-Troian...O que aconteceu? Por que você está toda molhada? -Pergunto observando as suas roupas que molhavam o chão da sala.

-Eu resolvi enfrentar a chuva e vir para tentar voltar...Mas o meu pneu furou, eu resolvi trocar e bom...Me molhei. -Explica e eu a encaro com um olhar desconfiado.

-Você trocando pneu? Por que não ligou para o seguro?

-Meu celular estava sem sinal...Aí tive que trocar eu mesma. -Fala e vai em direção ao nosso quarto.

-Eu vou tomar um banho quente, porque eu realmente preciso. -Fala rindo um pouco.

-Okay...Vou para cozinha ver se cozinho alguma coisa -Digo e ouço ela dizer um "okay".

Vou para a cozinha e começo e começo a preparar algo para comermos.

...

Após alguns minutos, vejo a Troian aparecer na cozinha com um dos seus pijamas, que era um moleton. Sorrio vendo-a como ela ficava linda até mesmo com roupas simples e com o cabelo preso em um coque.

-Espero não ficar doente... -Diz rindo, puxando uma cadeira e se sentando, apoiando os seus cotovelos na mesa.

-Eu também espero...Mas se bem que quando você fica doente, é o único jeito de você me deixar cuidar de você. -Falo e ela me mostra língua, me fazendo rir.

Fico mais algum tempo no fogão, até que termina de preparar o que havia escolhido e coloco na mesa, acompanhado de uma jarra de suco. -Você não vai comer? -Pergunta vendo que eu não havia me movimentado.

-Não estou com fome... -Falo e vejo ela largar o garfo e me encarar com uma expressão confusa e um pouco brava no rosto. Pensei que poderia ser por que eu não estava comendo mas eu resolvo olhar a direção que ela encarava e eu sinto o meu coração gelar.

-Keegan o que são aquelas rosas ali no chão, embaixo da pia? -Pergunta e eu me xingo por não ter as escondido melhor.

-Como assim o que são? São rosas ué! -Falo e rio um pouco para descontrair, mas não funciona, já que ela volta a me encarar com o seu olhar raivoso agora.

-Keegan para quem são essas flores?

-Pra quem são? É...Eu estou às guardando para um amigo. -Falo pensando em desculpa que funcione.

-Amigo? Que amigo?

-Como você é curiosa, amor!

-Não me chama de amor...

-Tá okay...Um amigo vai fazer uma coisa e eu estou o ajudando, guardando umas coisas pra ele.

-Okay...Mas que coisa é essa que ele vai fazer e que amigo é esse? -Pergunta e eu fico um tempo em silêncio, pensando em quem eu meteria nessa história. Fico mais um tempo em silêncio e vejo a impaciência, estampada no rosto da Troian. Começo a ficar nervoso, mas uma ideia me aparece e eu sorrio por ter encontrado uma "solução".

-Então...Vai responder ou não? -Ela pergunta e eu respiro fundo. -Quem é esse amigo e o que ele vai fazer?

-Esse amigo é o Tyler...E ele vai pedir a Ashley em casamento.

Continua...


Notas Finais


E então, só eu que notei os tiros? rs
O que acharam?
BjBj!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...