1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. E você fica ótimo sem ela

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - E você fica ótimo sem ela


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 45 - E você fica ótimo sem ela


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - E você fica ótimo sem ela

P.o.v. Troian


- Ele vai fazer o quê?- Pergunto perplexa.- Ele é idiota, por acaso? Meu Deus, eu vou ter um troço! Qual o problema dele? Ele só tem 17 anos, 17 ANOS, você sabe o que é isso? Com dezessete​ anos, eu brincava de bonecas...

- Na verdade você...- Keggan me interrompe mas eu volto a falar, nervosa.

- Cala a boca! Ele nem entrou na faculdade ainda, a Ashley só tem 16. Ai Meu Deus, será que ela está grávida? É isso! Só pode ser isso. A mamãe vai matar ele, e depois me matar.- Ando de um lado para o outro do cômodo, roendo as unhas em nervosismo.

- Troian! Droga.- Diz parecendo tomar coragem para falar algo.- Eu... Eu que vou pedir alguém em casamento, não ele.- Fala soltando o ar pesadamente.

- Oi?- Fico confusa e encosto na parede para me apoiar. - Acho que vou desmaiar, o que está acontecendo?

- Não era para ser assim!- Diz cabisbaixo.- Eu pedi ajuda aos nossos amigos, eu que comprei e separei as flores, eu fiz tudo isso por você, Troian... Para você.

- Calma, você ia...?- Não termino a frase ao perceber o que realmente estava acontecendo ali.

- Na verdade, eu vou. Mesmo correndo o risco de levar um não, ou de você sair correndo...- Diz e ri fraco para descontrair, me deixado um pouco mais aliviada mas ainda não consigo deixar o nervosismo ou a tensão de lado.- Mas...

- Ai Meu Deus.- Coloco as mãos em meu rosto com os olhos marejados de emoção, vendo-o pegar as flores que estavam "escondidas" e se ajoelhar em minha frente.

- Troian Bellisario Blackburn, você aceita casar comigo? De novo?- Pergunta com um riso de lado.

- Eu... Eu...- Travo e fico sem palavras pro alguns segundos.

Vejo-o levantar e ficar de frente para mim, segurando as flores desajeitadamente com uma mão, e com a outra tocando meu rosto, tentando esconder o olhar triste.

- Eu entendo. Descul...

- Eu aceito!- O corto rapidamente e abro um sorriso vendo-o me olhar confuso, mas abrindo um sorriso também.

- Sério?

- Com toda certeza! Sim, sim e sim!- Digo animada, lhe dando respectivos selinhos.

- Ainda não estou acreditando!

- Muito menos eu! Achei que você tinha arranjado outra.

- Eu nunca faria isso com você.

- Eu sei, eu só... Surtei quando comecei a notar umas pistas, mas nunca que imaginaria que fosse ser... Um pedido de casamento! Quem imaginaria?- Falo sorrindo após pegar as flores e deixar-las em cima da mesa, para focar somente no meu NOIVO.

- Qualquer um imaginaria, amor. Você que é desatenta, estava bem na sua cara.- Dou um tapa fraco em seu ombro rindo.

- Você sabe que eu sou paranóica, não zoe!

- Mas escolho ficar com você pelo resto da minha vida, com todos seus defeitos e com todas as suas perfeições.- Fala me deixando sem graça.

- Amo você todo romântico assim!

- Eu sei. - Diz convencido e me puxa para um beijo apaixonando, logo encerrando para falar;- Mas não pense que a festa não vai mais acontecer! O pedido foi agora, improvisado, mas haverá uma festa de noivado para compensar isso!

- Não tem o que compensar, foi perfeito! Você sabe que eu gosto de coisas simples, porém, uma festa de noivado não é má ideia. Vou adorar, só não mais do que adorei esse momento.- Falo com nossas testas coladas.

- Ótimo saber disso.- Diz e me beija novamente com um beijo apaixonado. 

Agora, por mais estranho, e ao mesmo tempo, maravilhoso que seja, eu posso dizer que estou beijando meu noivo.


P.o.v. Tyler


Saio sem rumo pela chuva mesmo, e quando estou virando a esquina, sinto um braço me puxar.

- Por favor, me deixe explicar. Você viu justamente o que ele queria que você visse, para você pensar essas coisas erradas.- Vejo que o braço era da Ashley e a escuto falar.

- Eu não me importo. Volte para lá, ele deve estar te esperando.- Falo calmo, mas por dentro estou a ponto de matar alguem.

- Tyler, me dá uma chance de te explicar, você está sendo injusto comigo!

- Injusto com você!? Por que você mesma não começou a tratar dessas "injustiças" antes daquele otário vir parar aqui?

- Eu não fazia ideia que ele vinha, Tyler!

- Claro que não. Você não correria o risco de me deixar ver.- Ironizo.- Não foi isso que você disse antes?

- Você está entendendo absolutamente tudo errado e não me dá, ao menos, a chance de te fazer entender.

- Não sei se eu quero entender, só preciso de um tempo. Será que pelo menos isso você pode me dar?- Falo já um pouco exaltado. Vejo seus olhos marejarem. Em outro momento, eu só iria querer pegar a minha garota nos braços e protege-la de tudo. Mas agora minha cabeça está confusa demais.

- Você tá pedindo um tempo no namoro?- Pergunta com a voz fraca.

- Eu não sei, Ashley. Depois eu vou ouvir sua versão, porque tenha certeza que se eu ouvir agora, com a cabeça quente, não vai dar certo.

- Eu amo você, Tyler. Nunca faria nada para te magoar, o Henrique...

- Ashley, entenda, eu não quero falar agora! Eu vou para casa e você arrume uma carona para voltar depois, quem sabe o carinha lá dentro não lhe leve.- Digo revirando meus olhos, que também estavam marejados, irônico.

- Porra, Tyler! Eu não vou me sentir culpada por coisas que eu não fiz, okay? Se quiser ficar com raiva, fique. Eu tenho minha consciência limpa.- Diz limpando as lágrimas agressivamente e indo em direção a parada do ônibus, do outro lado da rua. 

Penso em ir atrás dela por um segundo, mas desisto. Suspiro passando as mãos pelo meu cabelo e vou até o carro com a chuva cessando.

Chego em casa e me jogo na cama sem tirar, sapato, roupa ou nada. Só me jogo e fico com a cabeça pensando por horas, sem saber o que imaginar ou imaginando demais e ficando irritado com meus próprios pensamentos.

Pego meu celular e mando para Ashley: "Não tente vir até meu apartamento, ou me ligar, não vou atender. Ainda não estou com a cabeça fria para conversar."

Poucos minutos depois ela visualiza, mas não responde nada, me fazendo revirar os olhos e desligar o celular de uma vez para parar de ficar esperando uma maldita mensagem como: "Não vou desistir".


P.o.v. Ashley


Depois de chagar em casa, recebo uma mensagem do Henrique dizendo: "É feio ir embora sem se despedir, Ash."

"Feio é tentar estragar o relacionamento dos outros. Tentei ser legal com você, Henrique, mas isso passou dos limites! Eu tenho namorado! No seu lugar eu teria essa consciência e partiria para outra, e não me chame de Ash! Você não vai estragar o que eu tenho com o Tyler, vai se ferrar!"

Mando tentando medir as palavras, mas não conseguindo totalmente pois me irritei bastante. Após mandar, logo o bloqueio para não receber nenhuma outra mensagens que me perturbasse. 

- Eu sabia, estava tudo bom demais esses últimos tempos, tinha que acontecer algo para estragar tudo! Merda.- Murmuro sozinha, andando com passos firmes no chão, até a cozinha.

Assim que chego no cômodo, recebo uma mensagem do Tyler dizendo basicamente para eu não o procurar. Ignoro já que não vou me submeter a isso, sei que tudo que ele pensa, não aconteceu.

Sinto meu coração apertar ao perceber que está tudo virando uma bola de neve. Ligo para Shay pedindo para ela vir aqui, e não demora cinco minutos, ela chega para me "consolar".

***

- Shii, vai ficar tudo bem. É só uma fase, você vai se explicar e ele vai entender.- Depois de contar tudo o que aconteceu, começo a chorar como uma criança nos braços da Shay, enquanto ela me aconselha afagando meus cabelos.

- Obrigada. Não sei o que eu seria sem você.- Digo em meio a alguns soluços, dando um sorriso fraco.

- Também não sei o que você seria sem mim. Provavelmente, um fracasso ambulante.- Brinca.

- Ei! Eu estou frágil e carente, não é hora para essas suas brincadeiras ofensivas!- Digo com um drama fajuto.

- Ah, Ashley. Me poupe! Vamos conversar direito, agora que você já está até soltando piadinhas.- Diz, me fazendo sentar na cama ao seu lado.- Eu avisei!

- Sabia que você ia dizer isso- Reviro os olhos dando um riso fraco.

- É sério. Se você falasse antes que se encontrou com o Henrique por conta da fita, talvez o Tyler agora tivesse alguma ideia do que está acontecendo.

- Ok, ok. Você está certa, era isso que queria ouvir?

- Para de ser ignorante! Só estou mostrando o que estava na sua cara o tempo todo, Ashley!

- Olha, eu não quero brigar com você também, beleza? 

- Eu também não quero brigar com você, você só precisa me prometer uma coisa.

- O que?

- Não vai inventar de esconder mais nada. 

- Tá, pode deixar. Tive que aprender na marra.- Suspiro encarando a Shay com um olhar triste.

- Vai dar tudo certo, ok? Espera ele esfriar a cabeça, vocês conversam e seja o que Deus quiser!


P.o.v. Emma


Abro olhos olhos sentindo o sol tocando meu rosto. Levanto, nua, e fecho a janela, deixando só uma fresta para iluminar o quarto.

Vejo o Dylan dormindo todo desengonçado e lembro da noite passada dando um meio sorriso involuntariamente.

Pego a camisa do Dylan que estava jogada no chão e visto-a junto com uma calcinha limpa. 

Vou até a cozinha procurar algo na geladeira, e encontro os mesmos morangos da noite passada me fazendo ter vários flashbacks. Esse idiota me deixa louca!

Me perco em meio aos meus pensamentos e sinto uma mão em minha cintura.

- Ai que susto!- Falo virando e vendo o Dylan em minha frente, que logo me dá um selinho.

- Dormiu bem?

- Um sono bem pesado, na verdade.- Falo rindo.

- Dormiu como um anjo, até porque estava ao lado de um.- Diz convencido.

- Você? Anjo? Ah, conta outra!- Rio.

- Okay, admito! Mudando de assunto, você fica ótima na minha camisa.- Passa seu olhar por todo meu corpo me fazendo ficar sem graça por alguns segundos.

- E você fica ótimo sem ela.- Falo no mesmo tom malicioso, mordendo os lábios ao vê-lo sem camisa, somente com a calça jens da noite passada, o que o fazia parecer mais sexy ainda.

Sinto ele aproximar seu rosto do meu passando sua mão pela minha nuca, dando um leve puxão em meu cabelo com uma pegada que "socorro".

Quando nossos lábios se colam e nossas línguas se entrelaçam, nos separamos rapidamente ao ouvir a porta se abrindo e meus pais passando por ela.

Falo baixinho fazendo o Dylan me olhar assustado:

- Fudeu.

Continua...


Notas Finais


Então, o que​ acharam? Haha
Estou realmente sentindo falta de algumas pessoas comentando💔
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...