1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Nós vamos terminar...

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Nós vamos terminar...


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 46 - Nós vamos terminar...


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Nós vamos terminar...

P.o.v Dylan

-Fudeu? Quem são? -Pergunto em um tom baixo alternando o meu olhar entre ela e a porta da cozinha.

-São meus pais..Meu Deus, estamos muito ferrados! -Disse no mesmo tom de voz, mas passando as mãos nervosamente pelos fios do seu cabelo.

-Calma, Emma! Respira, temos que pensar em alguma coisa...E rápido! -Falo percebendo os pais delas, vindo em direção a cozinha.

-Emma? Filha é você que está na cozinha? -Ouço a mãe dela dizer e morder os meus lábios nervosamente.

-Sim, mãe sou eu! -A Emma responde, me encarando com um olhar de quem torcia para que eu tivesse tido uma ideia e graças ao bom Deus, eu havia tido uma ideia...Na verdade era um plano que eu tinha, sempre que eu ficava em situações iguais a essa ou semelhantes.

-Eu tenho um plano, vai na minha que vai dar certo, okay? -Pergunto e ela assenti com a cabeça. 

-Emma você já tomou...O que está acontecendo aqui? -Ouço uma voz grossa e presumo que o dono dela era o pai da Emma.

-Do que você está falando, amor? -A mãe da Emma pergunta, entrando na cozinha logo em seguida.

-Emma...Quem é esse rapaz e por que ele está...Vestido assim? -Ela pergunta e a Emma me encara com um olhar de quem dizia "coloca o seu plano em ação logo".

-Senhor e senhora Rhodes, eu sou o Dylan...Lamento que tenhamos nos conhecido dessa maneira um pouco constrangedora... -Falo com um sorriso amarelo no rosto. -Queria explicar que eu e a Emma não estávamos fazendo nada demais, na verdade estávamos apenas ensaiando uma cena de uma peça do teatro que haverá na escola. -Eu encaro a Emma e vejo em seu olhar uma expressão do tipo "aonde você está nos metendo".

-Peça da escola? Desde de quando você gosta dessas coisas, Emma? -O pai dela pergunta e ela o encara engolindo em seco.

-Na verdade eu fui escolhida sem me candidatar, a protagonista se acidentou e precisavam de outra pessoa, aí o Dylan me indicou. Eu pensei em recusar, mas ele insistiu tanto que eu aceitei! -Ela fala e eu sorrio por perceber que eles estavam acreditando.

-E como é o nome dessa peça? -O pai dela perguntou.

-Ah é uma obra de Shakespeare, ela é uma das obras delas que não são tão famosas e nós vamos meio que fazer uma readaptação para o mundo moderno. -Eu explico e ele assenti com a cabeça.

Ficamos um tempo em silêncio, até que a mãe dela se pronuncia.

-Bom...Vocês devem estar cansados de ensaiarem, quer tomar um café conosco, Dylan? Nós passamos no mercado e trouxemos algumas coisas. 

-Ah a senhora não tem ideia, nós estamos muito cansados. -Falo com um tom malicioso que passou despercebido por eles, mas não pela Emma que me xingou baixinho, me fazendo rir no mesmo tom.

-Ah não vai dar para ele tomar café, o Dylan já estava indo embora, mãe! Ele tem um compromisso. Não é Dylan? -A Emma fala me encarando e eu dou um sorriso de lado.

-Na verdade não, eu tenho tempo para tomar um café com vocês. -Eu falo e ela me lança um olhar incrédulo.

-Ah que ótimo...Então, amor, vá buscar o restante das coisas no carro enquanto eu arrumo a mesa. -A mãe dela fala, já começando a agilizar a cozinha.

Apesar de eu ter feito aquilo para provocar a Emma, quando nos sentamos para tomar o café eu me senti bem e enquanto eu comia, eu tirei a conclusão de que a Emma tinha um outro lado. Um lado carinhoso e afetivo que se mostrava mais ainda quando ela estava com os seus os seus pais. E quando percebi isso, eu fiquei intrigado e propus uma coisa a mim mesmo: conhecer todas as faces de Emma Rhodes.

P.o.v Keegan

Após ter comido um maravilhoso e delicioso café da manhã com a minha noiva, eu e a Troian resolvemos ficamos deitados, abraçados na sala, aproveitando a presença um do outro.

-Eu ainda não acredito que você me pediu em casamento... -Ela diz e estica a sua mão, olhando para o anel.

-Não acredita? Quer que eu peça de novo? Não vejo problema algum nisso, já que sei que você vai dizer “sim”. -Falo com um sorriso no rosto e ouço a risada da mesma. Ela se vira, ficando de frente para mim e eu começo a observar os detalhes do seu rosto.

-Pediria de novo é? Então vamos refazer a cena, vou deixar você ajoelhado por uma hora, fingindo estar pensando na resposta. -Ela fala e eu faço um biquinho.

-Uma hora? Que maldade, eu sou uma pessoa tão boa...Mas pensando bem, eu não me importaria de esperar por um hora se você ainda dissesse “sim”. -Digo e ela sorri, aproximando o seu rosto do meu, me dando um selinho.

-Ai, você é tão perfeito, Keegan! Tenho muita sorte de ter você. -Fala apoiando a sua cabeça em meu peito, me fazendo por impulso e costume, começar a fazer um carinho em seu cabelo.

-Eu que tenho sorte em ter você, amor! E agora que vamos nos casar, me sinto o homem mais feliz do mundo. -Digo e aperto em meus braços.

-Eu te amo! -Fala logo após eu a soltar, me fazendo (mesmo não sendo a primeira vez que ela dizia aquilo) sorrir bobamente.

-Eu também, te amo, muitão! -Falo e vejo a mesma rir e logo em seguida, aproximar novamente os seus lábios dos meus, iniciando um beijo calmo e apaixonado.

-Ficar assim com você é tão bom! -Ela fala após encerrarmos o beijo.

-Concordo! -Ficamos um tempo em um silêncio agradável, até que eu o quebro. -Temos que contar para o pessoal sobre o nosso novo estado civil... -Falo rindo um pouco, beijando a sua bochecha.

-Verdade...Vamos mandar uma mensagem para eles, pedindo para virem para cá. -Diz e eu concordo com a cabeça.

Me estico um pouco, pegando o meu celular na mesinha que ficava ao lado do sofá e mando uma mensagem para o grupo que tínhamos.

“Venha a minha casa...Eu e a Troian precisamos falar algo importante para vocês”.

Após mandar a mensagem, coloco o celular no mesmo lugar e abraço a Troian, ficando com a mesma ali, esperando o pessoal chegar.

P.o.v Tyler

Eu havia acabado de acordar e estava em um humor péssimo, resolvi que começaria a beber logo cedo já que era a única coisa que me deixaria mais animado. Quando me deito no sofá e pego o controle para ligar  a TV, vejo o meu celular vibrando na mesa de centro. Bufo e deixo a garrafa de whisky que eu havia pegado em cima da mesa, pegando o meu celular e vendo a mensagem que era do Keegan. Sorrio pela primeira vez naquele dia, ao terminar de ler a mensagem, pois sabia que aquele “algo importante” era sobre o casamento dos dois.

Me levanto do sofá e vou para o banheiro, fazer as minhas higienes matinais, já que não as feito ainda. Troco de roupa quando saio do banheiro e pego o meu celular e a chave do apartamento, saindo do mesmo, resolvendo ir de a pé até a casa dos dois, já que não era tão longe e uma caminhadinha não faria mal a ninguém.

Quando começo a andar pela calçada, passo pela casa da Ashley e acabo a encarando, vendo a mesma sair pela porta. Nossos olhares se encontram e eu penso em continuar andando, mas os meus pés não se movem e quando percebo ela já está na minha frente.

-Você está indo para a casa do Keegan e da Troian? -Ela pergunta e eu assinto com a cabeça, começando a andar calmamente pela calçada.

-Eu também estou...Se importa se eu ir junto com você? -Pergunta e eu nego com a cabeça, mentindo já que eu me importava, já que eu não poderia abraça-la e ir abraçada com a mesma pelo restante do caminho.

-Você já sabe do que eles vão falar né? -Pergunta caminhando ao meu lado e eu assinto com a cabeça novamente.

-Sei que está um clima muito tenso entre nós, tão tenso que eu nem sei como estamos conversando “civilizadamente”, mas você pode me responder com palavras e não só mexendo a sua cabeça? -Ela pergunta e eu faço que ”sim” com a cabeça, rindo fraco logo em seguida.

-Sim, eu posso! -Falo e coloco as minhas mãos nos bolsos da minha calça. -Quando chegarmos lá, vamos aproveitar que vão estar todos os nossos amigos e dar uma notícia também. -Falo e ela me encara com uma expressão confusa.

-Notícia? Que notícia? -Pergunta e vejo a mesma me encarar.

-Que nós vamos terminar... -Falo e ela para de andar e eu paro também a encarando.

-Do que você está falando, Tyler? Nós brigamos, mas...

-Mas não achou que foi tão sério? Ashley...Não é a primeira vez que brigamos por esse mesmo motivo, das outras duas vezes foi porque não contamos as coisas um para o outro. -Falo e volto a andar, tirando uma das minhas mãos do bolso, passando-a nervosamente pelo meu cabelo.

-Tyler...Eu sei que nós erramos, mas a gente consegue passar por isso juntos. -Diz voltando a andar também, parando a minha frente.

-Ashley, você não pode afirmar isso, porque nós não sabemos...E não adianta nós voltarmos para brigarmos de novo, pelo mesmo motivo, de novo e de novo e de novo. -Falo e a encaro, vendo os seus olhos um pouco marejados, desviando o olhar, por sentir uma dor excruciante em meu peito.

-É isso que você quer mesmo? -Pergunta e eu sinto um pouco de frieza em sua voz.

-Sim...Vai ser o melhor para nós dois. -Falo e ela concorda com a cabeça, me dando as costas e voltando a seguir para a casa da Troian e do Keegan.

-Ashley...Não vamos ficar brigados! Vamos tentar manter a nossa amizade. -Falo mas ela não me ouve ou finge não que não me ouve, pois continua andando.

Eu puxo alguns fios do meu cabelo e chuto o ar, tentando descontar a minha frustração.

Me sento na calçada e fico um tempo ali, pensando em tudo aquilo. Pego o meu celular e vejo que havia ficado ali uns dez minutos. Me levanto, passo a mão na minha calça limpando a sujeira, respiro fundo e tento esquecer um pouco aquilo que havia acontecido. Volto a andar, apressando um pouco o passo, para chegar logo e não ser o último. 

 

Continua...


Notas Finais


Ih genteee! O que acharam? rs
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...