1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Para de insinuar essas coisas!

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Para de insinuar essas coisas!


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 48 - Para de insinuar essas coisas!


P.o.v Ashley

Após eu e a Shay chegarmos na casa dos futuros marido e mulher, percebemos que fomos as segundas a chegarem, já que o Tyler já estava lá.

Os três (Keegan, Tyler e Troian) estavam sentados no sofá e além do outro sofá, havia um lugar ao lado do Tyler. Lembrei do que a Shay havia falado e me sentei ao lado do mesmo, como se nada tivesse acontecido.

-Vocês vão falar o que eu acho que vocês vão falar? -Pergunto ao Keegan e a Troian e vejo os dois se olharem e sorrir. -Não precisam responder já sei a resposta! -Fala e rio baixo.

-Por que o pessoal demora tanto para vir? Meu Deus! -O Keegan fala começando a ficar impaciente com a espera dos outros.

-Calma, amor! Eles deviam estar acordando ainda quando mandamos a mensagem, vamos ter que esperar mesmo. -A Troian fala, abraçando um dos braços do mesmo e dando um beijo em sua bochecha.

-Ah vocês são tão fofos! Shippo tanto! -A Shay falou nos fazendo rir.

-É sério...É o meu casal favorito agora já que o Ash e o Ty se... -Ela para no meio da frase e a Troian e o Keegan nos encaram confusos.

-Do que você está falando, Shay? -A Troian perguntou e eu encostei no sofá, colocando a mão na testa, negando com a cabeça.

-O que a Shay quis dizer com isso foi que eu e a Ash terminamos... -Ele diz em uma calma que me deu raiva e o Keegan e a Troian arregalaram os olhos e se sentaram na ponta do sofá.

-O que? Como assim? O que houve? -A Troian pergunta, ainda com os olhos arregalados.

-Percebemos que nós dois estávamos cometendo os mesmos erros e que isso ia sempre se repetir, então...Terminamos! -Ele fala ainda com a mesma tranquilidade, me deixando com uma vontade maior ainda de socar a cara dele.

-Mas isso não tem sentido...Ash você pode nos explicar melhor? -O Keegan perguntou e eu nego com a cabeça, mesmo querendo dizer que "sim" e que se o Henrique não tivesse ido lá, nada disso aconteceria.

-Isso tudo é verdade, mas eu e o Ty ainda vamos manter a amizade...Não é Ty? -Pergunto com um sorriso falso no rosto e ele responde concordando com a cabeça e eu vejo um sorriso se formar em seu lábios.

-Isso vai dar muita merda! -A Troian fala e eu só ouço a risada dá Shay, tentando se manter séria, já que era a única a rir naquele momento.

...

Após alguns minutos o restante do pessoal chegou e quando estávamos todos reunidos para saber a notícia do casal Treegan.

-Então o que vocês tem que contar para gente? -A Emma perguntou.

-Bom...É uma coisa boa! -O Keegan disse sorrindo.

-Nós...Estamos noivos! -A Troian disse, mostrando o seu anel no dedo, sorrindo igual ao Keegan.

-Aí meu Deus, meus parabéns! -A Emma disse se levanto e indo abraçar os dois.

-Estou vendo que a próxima notícia vai ser que vocês estão grávidos! -O Ian disse, arrancando uma risada de todos nós.

-Acho que está cedo para isso ainda... -O Keegan disse e encarou a Troian.-Certo, amor? Você também acha que está cedo né? -Ele perguntou e novamente nós rimos.

-Sim, Keegs! Eu também acho que está cedo! -Disse dando um selinho no mesmo, que suspirou aliviado.

-Eu e a Ash também temos uma notícia... -O Tyler fala e eu respiro fundo.

-Nós terminamos...Vamos embora meninas? A Emma tem uma coisa para contar para a gente! -Eu falo rapidamente e me levanto chamando as garotas.

-Tenho? -Ela pergunta e eu assinto com a cabeça, a puxando para fora do sofá.

-Troian você vem também, depois você comemora com o Keegan a noite o noivado. -Falo e ela ri se levantando.

Eu vou para o lado de fora esperando elas se despedirem dos garotos e quando elas saem eu começo a chorar, sendo abraçado pela Shay, que fez um sinal para elas não falarem nada. Sinto mais braços rodearem o meu corpo e percebo que são elas. Não consigo controlar as minhas lágrimas e nem as minhas ações e quando percebo estamos todas nós no carro da Shay, indo em direção a casa de algumas de nós.

P.o.v Emma

Estávamos indo em direção a casa da Sasha, já que a mesma disse que tinha muito sorvete e chocolate. A Ashley estava com os olhos inchados e eu a olhava, secando as vezes algumas lágrimas que escorriam do seu rosto.

-Não me olhem como se sentisse pena de mim... -Ela fala um pouco grossa e sai do carro, após a Shay o estacionar na garagem do Sasha.

Respiro fundo e saio também, a Troian foi até a Ashley e entrou na sua frente a impedindo de continuar.

-Ashley sei que você está magoada com o seu término, mas você não pode descontar nas pessoas que só querem te ajudar... -Disse e parece que isso acordou a Ashley, porque ela vem até mim e me abraçou.

-Desculpa...É que eu só quero...Não sei! Tudo isso é uma droga e eu só quero chorar! -Falo e as garotas vem até mim e a abraçam novamente.

-Vamos entrar e comer chocolate e sorvete! -A Shay fala e nós rimos, andando até a entrada da casa da Sasha.

Entramos e como os pais dela não estavam, seguimos até o seu quarto, aonde a Ashley se jogou na cama.

-Eu vou buscar as coisas para comer... -A Sasha disse descendo as escadas.

-Eu vou ver os filmes para a gente assistir depois... -A Shay disse, sai do quarto, indo em direção ao quarto.

-Eu vou ligar para a Lucy, para ver se ela vem aqui. -Troian disse e foi para a varando do quarto.

A Ashley olhou para mim, esperando o que eu falar o que ia fazer.

-Eu vou ao banheiro... -Falo e ela ri, enquanto eu entro no banheiro.

Faço o meu xixi e quando lavo a minhas mãos sinto o meu celular vibrar. Seco as minhas mãos e o pego, não conseguindo evitar que um sorriso surgisse no meu rosto, ao ver que a mensagem era do Dylan.

"Está tudo bem com a Ashley? Ela não parecia estar nada bem quando saiu daqui."

Pergunta e eu me sento no vaso, digitando a resposta.

"Não, acho que ninguém ficaria feliz com um término, você sabe o que aconteceu?"

Respondo e após mais alguns segundos ele responde.

"O Tyler ainda não falou nada, mas acho que vai falar, enfim...Vou voltar para a sala antes que achem que eu estou com diarréia. Beijos! Te vejo mais tarde"

Sorrio novamente e digito um "Okay" e um emoji de beijo, fico um tempo no banheiro e não consigo evitar de pensar que eu esteja provavelmente começando a entender os meus sentimentos pelo Dylan.

Saio do banheiro, após um tempo pensando nisso e quando vejo as garotas já estavam no quarto da Sasha novamente, comendo chocolate e abrindo o sorvete.

-Demorou ein?! Está com diarréia. -A Shay fala arrancando risos de todas e me fazendo mostrar a língua para ela.

-O meu intestino está muito bem, okay?! -Explico e me sento na cama, pegando um pedaço do chocolate e comendo.

-Estava fazendo o que então? -A Sasha pergunta e a Shay respondeu fazendo um movimento de DJ, me fazendo arregalar os olhos e jogar uma almofada na cara da mesma.

-Shay! Para de insinuar essas coisas! -Eu falo e sinto um rubor tomar conta das minhas bochechas.

-Ah qual é Emma! Pode falar a verdade, não vamos te julgar! -A Troian fala e pego a mesma almofada e jogo nela.

-Parem de dizer isso eu não...Eu não estava fazendo isso!

-Estava fazendo o que então? -A Ashley pergunta com um olhar malicioso.

-Meu Deus, vocês são terríveis! -Falo cruzando os braços e fazendo uma expressão emburrada.

-Ah gente vamos deixar ela em paz! Tadinha! -A Sasha disse apertando as minhas bochechas, me fazendo fazer uma careta.

-Vamos parar de zoar com a Emma, mesmo sendo verdade... -A Troian fala e elas riem e eu mostro o dedo do meio para a mais velha.

-Olha você me respeita, sou a mais velha! -Ela diz e recebe uma mensagem, sorrindo ao terminar de ler.

-A Lucy disse que vai se arrumar rápido e vai vir para cá.

-Sério? Ainda bem! -Exclamamos todas nós.

Após mais alguns minutos me zoando, mesmo com o pedido da Sasha de parar, a campainha tocou e todas nós corremos para atender, sabendo que era a Lucy. Abrimos a porta e a puxamos para dentro, a levando para o quarto. A cumprimentamos com abraços apertados e logo em seguida começamos a informa-la sobre os acontecimentos que haviam ocorridos em nosso grupo.

P.o.v Brant

Após a saída das garotas eu olho para eles, com uma expressão de dúvida e o Tyler bagunça os seus cabelos nervosamente.

-Isso aqui parece novela mexicana, é só uma coisa boa acontecer que milhares de ruins vem em seguida. -O Izak fala, rindo sem humor e eu vejo o Dylan ir ao banheiro.

-Tyler...Explica para gente o que aconteceu? -O Keegan pergunta e o Tyler abaixa a cabeça, apoiando os seus cotovelos em suas pernas. -Qual foi o motivo real dá separação de vocês? -Ele pergunta novamente e o Tyler nos encara com os olhos marejados.

-Eu não queria ter feito isso... -Disse e vejo o Dylan voltar do banheiro.

-Ter feito o que? Pode contar com a gente, Tyler! -Eu disse me pronunciando pela primeira vez.

-Tyler nós só queremos saber o motivo pelo qual vocês brigaram para a gente pode te ajudar... -O Dylan fala e nós concordamos.

-Keegan antes de tudo eu queria pedir desculpas por ter que estragar o dia em que você pediu a Troian em casamento...Era para ser um dia feliz! -O Tyler diz é o Keegan coloca uma das suas mãos no ombro do Tyler, negando com a cabeça.

-Não se desculpe por isso, haverá muitas oportunidades para comemorarmos corretamente esse noivado. -Diz e sorri, encorajando o Tyler a contar.

Ele respira fundo e começa a explicar tudo o que aconteceu.

Quando eu ouço o nome do Henrique eu levanto e sinto uma raiva me consumir, vou até uma parede próxima e soco a mesma sentindo os meus dedos doerem.

-Brant! O que foi? -O Ian perguntou assustado com a minha reação, se levantando e indo até mim.

-Ele não pode ficar destruindo a vida das pessoas assim... -Falo ainda com raiva.

-O que? De quem você está falando? -O Izak pergunta e eu volto a me senta no sofá.

-Do Henrique! -Falo tentando voltar a me acalmar.

-O que ele fez a você? -O Tyler pergunta e eu respiro fundo.

-É melhor vocês prestaram atenção, porque eu vou contar o porquê de eu ter terminando com a Lucy!

Continua...


Notas Finais


Ihh... O que acharam?
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...