1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Me liga

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Me liga


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Espero que gostem! Boa leitura💙

Capítulo 55 - Me liga


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Me liga

P.o.v. Ashley

Levanto da cama colocando minhas roupas íntimas novamente, que graças aos céus estavam aparentemente intactas, e procuro o restante das minhas roupas só achando a blusa.

Olho para os lados nervosa e me perguntando se eu tinha feito uma merda tão grande de dormir com um desconhecido.

Abro a porta do quarto devagar me preparando para sair correndo e desaparecer até que reconheço o local. Não pode ser!

Apartamento do Brant.

Eu não fiz isso, eu não transei com o namorado da minha amiga/prima, eu me mataria. Por que eu fui beber tanto?

Estava quase entrando em desespero quando vejo o Dylan sair do banheiro com o cabelo molhado e uma toalha enrolada na cintura, ele me olha surpreso e coça a cabeça parecendo envergonhado.

— Ah... Você acordou.— Diz fechando a porta do quarto mas não sem antes observar se alguém estava olhando. O encaro chocada e tentando entender o que estava acontecendo.

— Me diz que eu não transei com o Brant, ou com você ou com vocês dois! Puta que pariu!— Digo colocando as mãos em meu rosto querendo cavar um buraco e entrar ali mesmo.

— Bom, o Brant você pode tirar da lista. — Responde enquanto entra no closet e coloca uma calça de moletom me deixando alguns segundos chocada.

— Como isso aconteceu ?— Pergunto quando ele volta e senta do meu lado.

— Eu não lembro de muita coisa e você pelo visto não lembra de nada.

— Exatamente, eu ainda esperava que fosse tudo uma brincadeira.

— Se te serve de consolo eu não pretendo contar a ninguém.

— Muito menos eu! Você lembra de alguma coisa?

— Eu lembro de eu chegar na festa, beber muito, falar com o Tyler no telefone. — Ao ouvir aquele nome, meu coração dá um pequeno disparo. — Depois você começou a passar mal e dizer que precisava de um hospital, eu te botei no carro e depois disso só lembro de alguns flashes. Você chegando aqui em casa, abrindo uma garrafa de vodka, nos beijamos e o resto você já deve imaginar.

O observo coçar a cabeça claramente tão constrangido como eu.

— Eu sei que parece que eu lembro mais que você, mas se eu não estivesse tão bêbado isso não teria acontecido. Desculpa?

— Não peça desculpa por transar comigo, é humilhante! — Exclamo confusa e acabo quebrando o gelo pois escuto uma pequena risada dele, me fazendo rir junto.— Qual é, nós já nos beijamos antes, há muito tempo atrás, e isso nunca mudou nada na nossa convivência. Não é agora que vai mudar nada, não é?

— Não da minha parte.

— Então resolvido. Vou para casa. Você viu minha calça por aí? — Pergunto tentando agir normalmente.

— Algo me diz que está na sala.— Responde tentando lembrar de algo. — Acho melhor eu ir buscar, o Brant pode chegar a qualquer momento. — Assinto com a cabeça.

Como minha calça foi parar na sala? A noite deve ter sido boa e a idiota aqui não lembra de nada. Isso é bastante injusto!

— Eu parei para pensar, é bastante injusto você lembrar da maioria das coisas e eu nem saber se foi bom. — Digo vendo-o chegar e falo sem ficar constrangida dessa vez. — Assim que acordei, eu pensei que tinha transado com um estranho e estava querendo desaparecer, mas agora que sei que é você eu fiquei curiosa.— Falo e vejo-o arregalar os olhos.— Calma, eu não quero repetir a dose! Já fiz merda demais por uma noite.

— Pelo menos estamos solteiros e quem sabe você lembre. Em algumas ressacas, depois a memória volta, principalmente quando contam o que você fez, aí você vai associando.

— Então me conta!

— Não, não vou fazer isso!— Responde fazendo sinal de "não" com a cabeça.

— Eu podia te denunciar por estupro, sabia? Eu posso dizer que estava inconsciente e você...— Falo dando risada em forma de brincadeira e ele retruca:

— Inconsciente? Você parecia estar gostando muito.— Diz e eu lhe dou um tapa fraco no braço dando uma risada em seguida e pronunciando um:

— Idiota!

— Você não queria saber?— Questiona ironicamente.

— Não quero mais, deixa pra lá!— Respondo rindo.

— Ótimo, então.

— Estou brincando, me diz!

— Por que quer tanto saber?

— Talvez por que eu só tinha feito sexo com um cara em toda minha vida, então quando se tem uma nova experiência, geralmente você gosta de lembrar!

— Um dia você lembra, mas eu não vou ficar narrando nossa transa! — Fala um pouco alto demais e escuto uma voz do lado de fora do quarto: "Dylan, você tá aí?"

— Droga, é o Brant. — Sussurra Dylan.

- O que eu faço? — Sussurro de volta.— Precisamos inventar alguma coisa.

P.o.v. Dylan

— Qualquer coisa você vai dizer que você veio buscar a Emma e que ela está no banheiro, okay? — Combino e ela assente a cabeça.

"Me responde, cara." dessa vez ele diz enquanto bate na porta.

— Sou eu sim, o que foi?— Pergunto abrindo só uma frecha da porta.

— Tem uma mina aí, cara? Desculpa, irmão!— Coço a parte de trás da cabeça, eu não podia dizer que não, mas quando estou quase inventando uma boa desculpa a Ashley solta um "Ai" como se tivesse batido em algo. Merda!

— Acho melhor você ir embora...— Digo mas sou interrompido com ele abrindo a porta de uma vez e me encarando com os olhos arregalados. Ele também observa a Ashley e nos lança um olhar indecifrável.

— O que diabos está acontecendo aqui? Eu preciso de ar.— Responde totalmente confuso.

— Calma cara, não é nada disso que você está pensado eu...

— Ele passou a noite com a Emma e eu vim buscá-la para ir ao shopping — Ashley é mais rápida e responde— Ela está no banheiro.

— Atá! Que susto, achei que vocês estavam... Esquece, que ideia maluca! Acho que vou tomar meu café agora.— Responde rindo e fecha a porta. Solto um suspiro e digo:

— Agora você vai ter que ir com a Emma ao shopping para eliminar qualquer prova, eu vou arrumar um jeito de calar a boca do Brant pra ele não contar nada que viu e enquanto eu o destraio, você sai pela porta e eu digo que você deve ter ido apressada com a Emma, okay?

— Estou assustada com o quanto de ideias você tem, ou seria só experiência por tanto ter passado per situações como essa?— Questiona rindo e eu deixo a pergunta no ar.

— Mas enfim, eu vou na frente e fica ligada, quando ele não estiver olhando você sai.

— Okay, estou me sentindo numa missão. Ah, Dylan, eu realmente continuo te vendo como um amigo e totalmente te respeito porque sei que a Emma gosta de você, espero que saiba e espero que se ela descobrir, me perdoe.

— Relaxa que ela não vai descobrir, e se descobrir a culpa não foi só sua. Fica tranquila que eu também te respeito e sei que o que há entre você e o Tyler, por mais que não admitam, é bem maior do que uma noite.

— Enfim, pode começar com o plano. — Responde sorrindo e eu vou até a cozinha falar com o Brant.

— Mano, se tu puder não contar a ninguém sobre essa noite eu agradeceria pakas, a Emma não gosta de sair espalhando e a Ashley já falou que vai ficar de bico fechado.

— Relaxa, brother. Eu não sou de sair fofocando sobre a vida sexual alheia.

— Mas te conheço e você às vezes fala as coisas por impulso, então calado, certo?— Vejo-o fazer sinal de zíper sobre a boca e logo depois escuto uma porta fechando. Ela foi embora.

Agora é só levar essa mentira e logo esquecemos desse imprevisto momento!

P.o.v. Shay

Ian! — Dou meu último gemido e suspiro ao sentir que tive um orgasmo. Ele sai de cima de mim e deita ao meu lado na cama.— Temos que fazer assim mais vezes.

— Concordo plenamente. — Diz ofegante e vejo o suor escorrer por ambas de nossas testas. — Quer mais uma vez?

— Com certe...— Sou interrompida ao som do meu celular. — Pera aí.

— Amiga, é urgente, aconteceu uma merda enorme! — Escuto ao atender o telefonema da Ashley.

— Sua filha da mãe, eu estava preocupada, sabia? Você sumiu ontem na festa e estava mais bêbada que qualquer um!

— Amor, volta aqui.— Escuto o Ian falando e faço um sinal de silêncio para o mesmo que revira os olhos.

Estou vendo, transando com seu macho e super preocupada comigo! Mas isso não importa agora, assim que você acabar seja lá o que vocês estejam fazendo, aparece aqui, por favor.— Não tenho nem tempo de responder e ela desliga na minha cara.

— Ian, eu gostaria muito de ficar mas minha amiga está precisando de mim! — Digo prendendo o cabelo e indo em direção ao banheiro ouvindo-o dizer:

— Quando você voltar, vou ter recompensa?

— Vou pensar no seu caso, anda muito assanhadinho para o meu gosto.— Brinco e vou tomar um banho.

Faço minhas higienes e coloco uma roupa de moletom, ultimamente Los Angeles anda com o clima bastante frio! Seco meus cabelos e pego a chave do carro do Ian, mas assim que toco nelas, ele me chama:

— Para onde pensa que está indo com o meu bebê?

— Por favor, Ian! Você nunca deixa eu dirigir seu carro.

— Por que eu demorei muito juntando dinheiro para você bater e deixar ele todo amassado.

— Eu dirijo muito bem! E se você deixar eu... — Sussuro algumas coisas indescentes em seu ouvido e vejo-o suspirar, abaixando a guarda.

— Tudo bem, mas cuidado!— Dou um gritinho de felicidade de digo:

— Te amo! — Lhe dou um selinho e entro no carro.

Ligo, passo a primeira marcha e vou em direção ao apartamento da Ashley. Estaciono e quando já estou no seu andar, vejo uma garota ruiva saindo do apartamento do Tyler despedindo-se dele com um selinho extremamente nojento e soltando um "me liga", ele dá um sorriso sem responder nada e observa a bunda dela até entrar no elevador.

— Você não vai ligar, não é? — Pergunto e ele toma um susto notando minha presença.

— Não lembro nem se tenho o número dela na minha agenda.— Fala sincero e com um sorriso cafajeste.

— Parece que o velho Tyler voltou.

— Obrigado.

— Não é um elogio, idiota.— Digo batendo com minha bolsa em seu braço. — Eu vou simplesmente fingir que não presenciei essa cena ridícula pelo bem da minha amiga que eu estou indo encontrar agora, ela precisa da minha ajuda.

— A Ashley tá bem?— Vejo um olhar preocupado em seu rosto e sorrio internamente. Aqueles dois ainda vão voltar se depender de mim.

— Não sei, por isso estou indo lá. Aliás, mostre que se importa e vá ver você mesmo! Não foi você que disse que a amizade continuaria?

— E vai continuar. — Responde sem demontrar muita certeza e logo muda de assunto. — Eu não estou com muita cabeça, estou cansado então vou indo. Boa conversa. — Ele me dá um abraço e fecha a porta do seu apartamento.

Toco a campainha do apartamento ao lado e a Ashley atente dizendo baixo:

— Eu tinha algo pra te contar mas apareceu uma coisa mais importante, entra logo.— Me puxa para dentro e vejo a Troian sentada no sofá com a Sasha deitada em seu colo aos prantos.

— Meu Deus, o que aconteceu? Sasha, respira fundo.— Digo me aproximando da mesma.

— Ela não está em condições de falar, mas ela chegou no meu apartamento chorando muito e querendo me pedir um concelho porque eu sou "mais velha e experiente", palavras dela.— Explica Troian.

— Mas ela disse o que aconteceu?— Pergunto.

— Não. Por isso tentei a trazer para cá, para ver se ela falava com ajuda da Ash.

— Sasha, estamos todas aqui para você, o que aconteceu? Estamos preocupadas.— Tenta Ashley.

— E-eu quis falar com a Troian porque ela é quase uma mulher casada então talvez já tenha pensado nisso, não sei, estou confusa.— Diz Sasha tentando acalmar o choro e sentando ereta no sofá.

— "Isso" o que, Sasha? — Pergunto.

— Eu estava atrasada há alguns dias, eu fiz um teste e... Gente, eu estou grávida!

Continua...


Notas Finais


Muitos tiros para um só capítulo? Haha
Espero que tenham gostado, me digam o que acharam.
BjBj❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...