1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Isso não é verdade

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Isso não é verdade


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Quase que eu esquecia de postar hoje porque onde eu moro não tem horário de verão, então pra vocês é quase meia noite, pra mim é quase onze haha. Então desculpem se atrasei 1 ou 2 minutos! KKK
Boa leitura!

Capítulo 6 - Isso não é verdade


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Isso não é verdade

P.o.v. Tyler

 

Quando eu cheguei em casa eu fui direto para o banheiro tomar um banho gelado e enquanto a água caía pelo meu corpo eu não conseguia parar de pensar na Ashley com aquela maldita roupa, e aos mesmo tempo que eu sorria lembrando do beijo, eu me punia por tê-la beijado.

-Droga,Tyler! Como você é estupido! -Eu disse, falando sozinho, desligando o chuveiro.

Eu saí do banheiro, troquei de roupa e fui para cozinha comer alguma coisa. Depois de comer, eu fui para o meu quarto e antes de dormir, fiquei torcendo para o clima entre eu e a Ashley não ficar tenso.

                               ...

Acordei com alguém batendo na minha porta e com muita dificuldade eu levantei da cama e lentamente fui atender a porta.

-Por que você demorou tanto para atender? -A Ashley perguntou entrando rapidamente. -E por que você ainda não se arrumou? -Perguntou novamente olhando para a minha roupa e para o meu rosto que estava amassado.

-Bom dia, para você também! -Eu disse e ela revirou os olhos.

-Anda logo, Tyler!

-Andar para onde?

-Nós temos que ir á escola.

-Nós?

-Sim, eu e você! Se você pensa que vai faltar a semana inteira você está muito enganado.

-Eu não estava pensando em faltar a semana inteira...Estava pensando no mês inteiro.

-Mas você não vai faltar, agora vai logo tomar banho...

-Eu já tomei banho ontem!

-Só vai de ajeitar e por favor não demore! -Ela disse e eu fui rindo para o meu quarto.

                               ...

Nós chegamos na escola e para o nosso azar (ou não) a primeira aula já tinha começado e nós agora só poderíamos entrar na segunda.

-Viu, por sua culpa nós chegamos atrasados?! -Ela disse se sentando em um banco.

-Você fala como se amasse a escola e não faltasse nunca, e mais uma coisa, ninguém pediu para você passar na minha casa. -Eu disse e ela me olhou séria.

-Olha aqui Tyler eu não sei se você se esqueceu disso também, mas você quem costumava passar na minha casa para a gente ir para a escola juntos, então eu só passei na sua casa para nós podermos ir juntos, como sempre foi.-Ela disse e se levantou do banco, começando a andar para longe de mim.

-Ashley! ASHLEY! -Eu gritei o seu nome e ela parou e virou para mim.

-O que é? -Ela perguntou grosseiramente.

-Me desculpa, okay?! -Eu disse se aproximando dela.

-Tá...

-É sério...

-Tá bom! -Ela disse.

-Ashley...

-Tyler, é sério!

-Tudo bem, mas é que eu sei que eu ando sendo um pouco idiota esses dias, mas é que eu ainda não me acostumei com a ideia de ter perdido a memória e também teve o nosso bei... -Eu comecei a dizer e parei.

-O nosso o que? -Ela perguntou, cruzando os braços começando a dar um sorriso debochado.

-Nada! -Eu respondi rapidamente. -Você quer fazer o que? Vamos aproveitar esse tempo que a gente tem. -Disse tentando mudar de assunto.

-Aí meu Deus, Tyler Blackburn!

-O que?

-Você...

-Eu o que?

-Você não consegue parar de pensar no nosso beijo... -Ela disse rindo debochadamente.

-O que? Você é louca!

-Ah claro, eu sou louca! -Disse ironicamente dando um sorriso.

-O beijo de ontem para mim não significou nada. -Eu disse e eu vi ela ficando séria. -E você nem beija tão bem assim, tem garotas que beijam melhor. -Eu continuei e ela continuou séria.-Que foi?

-Nada! -Ela disse sendo um pouco grossa.

-Você ficou brava?

-Não, Tyler! -Ela disse e começou a andar.

-Aonde você vai? 

-Em um lugar, a gente se ve depois! -Ela respondeu e continuou andando enquanto eu ficava parado no meio do corredor.

 

P.o.v Shay

Nem a Ashley e nem o Tyler tinham aparecido na primeira aula e eu já estava pensando em como matar os dois, por terem me deixado sofrer sozinha em uma aula super entediante de química. O sinal tocou, e eu suspirei dando graças à Deus. Quando eu sai da sala, vi o Tyler mexendo no seu armário eu fui até ele e quando cheguei perto dei um tapa em seu braço.

-Aí, você é louca? -Perguntou passando a mão no braço.

-Por que você e a Ashley não apareceram?

-Nós nos atrasamos... -Ele disse e eu sorri maliciosamente.

-Pode ir tirando esse sorriso do rosto! -Ele disse e fechou o armário.

-Isso é inevitável, Tyler! Vocês dois chegam atrasados juntos...

-Shay isso não tem nada haver...Agora vamos para a sala, porque a segunda aula já vai começar. 

-Tudo bem, Tyler eu vou fingir que acredito! Agora vamos passar no meu armário antes de irmos para a sala. -Eu disse e o puxei para ir comigo até o meu armário.

Nós chegamos no corredor do meu armário e eu peguei os livros da segunda aula. Fomos para a sala e quando estávamos quase entrando, ouvimos a voz do Ryan que parecia estar conversando com alguém dentro da sala.

-Ryan você tem ideia do que você fez? -Uma voz que eu ainda não consegui identificar de quem era, perguntou.

-Você fala como se fosse grande coisa! 

-E é, você pode ser preso, cara. -A outra voz disse e nesse momento eu olhei para o Tyler e vi o seu olhar de raiva.

-Tyler...

-Eu vou matar esse filho da puta! -Ele disse e foi em direção á entrada da porta.

-Você não vai fazer nada! -Eu disse o impedindo, entrando na sua frente e o puxando para longe da sala.

-Você não vai me impedir.

-Você não sabe sobre o que eles estavam falando.

-Shay não se faça de tonta, está bem...

-Olha, Tyler você pode estar morrendo de raiva, mas até nós termos certeza de que foi ele quem te atropelou, você não vai fazer nada! -Eu disse o interrompendo.

-Shay...

-Tyler, isso é sério e por mais que eu queira que você entre naquela sala e soque a cara dele, isso não é o certo a se fazer...Pelo menos não agora! E não conta isso, para ninguém...

-Ótimo, mais segredos!

-Como assim mais segredos? -Perguntei confusa.

-Não, é nada! E você pode ficar tranquila, pois eu não vou fazer nada! -Ele disse e deu as costas começando a andar.

-Aonde você vai?

-Eu só vou para a biblioteca, não precisa se preocupar. -Ele disse sem olhar para trás.

-Mas você vai perder a segunda aula. -Eu disse e ele continuou andando sem falar nada.

Eu resolvi que também iria matar a segunda aula, então eu fui para uma pequena praça (não tinha muito movimento dos inspetores) que ficava na escola, chegando na "praça" eu encontrei a Ashley.

-Bom dia! -Eu disse tocando o seu ombro á assustando.

-Ai Shannon, você me assustou! -Disse e eu sentei ao seu lado.

-O que você estava aprontando?

-Do que você estava falando?

-Minha mãe diz que quando alguém toma um susto, quer dizer que essa pessoa estava aprontando alguma coisa.

-Isso não ter nada a haver.

-Querida, minha mãe disse isso, então tem tudo haver. Agora me fala o que a senhorita está fazendo aqui...

-Eu estava esperando á segunda aula começar, já que eu cheguei atrasada... Tudo por culpa daquele idiota! -Ela disse estressada.

-Xiiii...Você está toda estressadinha. Isso é por que eu falei que era melhor você esperar o Tyler...

-Eu não estou estressada e mesmo se eu estivesse não seria por esse motivo...Agora eu tenho que ir para a aula! -Ela disse levantando do banco.

-A segunda aula já começou, ou seja, você não pode mais entrar vai ter que esperar a terceira. -Eu disse e a puxei de volta para o banco. -Me conta o que está te deixando assim...

-Você e o Ian já sabem o que vão fazer hoje? -Perguntou mudando de assunto.

-Mudando de assunto...Isso é a sua cara, Ashley Benson!

-Eu só não quero falar sobre esse assunto, por favor Shay vamos falar de outra coisa. 

-Okay...Mas se você precisar eu estou aqui...

-Eu sei, obrigado amiga! -Ela disse me abraçando. -Mas agora me conta o que vocês estão planejando?

-Bom, na verdade eu ainda não falei com ele sobre o que nós vamos fazer...

-Como assim?

-Desde a nossa pequena discussão ontem, nós ainda não nos falamos.

-E como você pretende sair com ele, sem ele saber?

-Eu não sei se nós vamos sair, mas...Hoje eu vou ligar para ele, pedindo para ele vir á minha casa. Quando ele chegar, ele vai entrar, ir para o meu quarto e me encontrar com a lingerie que eu comprei ontem, e bom depois disso você sabe o que vai acontecer! -Eu disse com um sorriso e um olhar malicioso.

-Parece que alguém vai ter uma noite bem agitada hoje! -Ela disse rindo e eu concordei rindo também.

Nós ficamos mais um tempo conversando até que ela levantou abrutamente do banco, me deixando assustada.

-Ashley, você é louca?

-Droga, eu esqueci!

-Esqueceu o que?

-Eu tenho que ir para a biblioteca.

-Você levantou desse jeito, quase me matando, para dizer que precisa ir a biblioteca?

-A Lucy disse que o professor de biologia, vai passar uma prova em "comemoração á volta das aulas" e essa prova é hoje! Eu tenho que ir para a biblioteca para tentar estudar um pouco. Tchau, Shay! -Ela disse, me deu um beijo no rosto e saiu correndo em direção á biblioteca.

 

P.o.v Ashley

Eu estava indo correndo para a biblioteca, quando eu trombei com um corpo de uma pessoa, e acabei caindo e derrunbando essa pessoa.

-Aí desculpa, eu estava com pressa e não te vi! -Eu disse levantando e pegando os meus livros que estavam no chão.

-Não tem problema, eu também não prestei atenção. -A pessoa disse e quando eu levantei o meu rosto, eu vi que era a Vitória.

-Vitória? O que você está fazendo aqui? -Eu perguntei, talvez sendo um pouco grossa.

-Você deve estar surpresa em me ver...

-Sim...Olha, eu não sei aonde o Tyler está!

-Mas eu não estou procurando ele...

-Não? Então o que você veio fazer aqui?

-Eu vim falar com você.

-Comigo? 

-Sim, e eu sei que você deve estar se perguntando o que a gente tem que conversar, mas é importante...

-Tem que ser agora? É que eu tenho uma prova de biologia e...

-Como eu disse é importante! 

-Okay...

-Nós podemos ir para algum lugar menos movimentado? 

-Podemos, vamos para a sala de informática, não tem ninguém lá hoje! 

Nós fomos para a sala de informática e o caminho inteiro foi percorrido em silêncio, quando chegamos eu coloquei a minha bolsa em uma mesa e sentei em uma cadeira.

-Você pode se sentar...Se você quiser. -Eu disse e ela se sentou em uma cadeira próxima à minha.

-Olha, Ashley eu vou ser bem direta, porque não quero tomar muito do seu tempo. -Disse e deu um longo suspiro. -Eu sei que quando nós nos conhecemos no Brasil, você não gostou nenhum pouco de mim...

-Isso não é verdade!

-Sério? Então quer dizer que você amou conhecer a ex-namorada do seu namorado? -Ela perguntou sarcásticamente e eu não respondi nada. -Continuando...E eu também sei que quando você soube que eu me mudei para cá, você talvez tenha sentido um pouco de ciúmes, porque agora eu estaria mais perto dele.

-Um pouco? -Eu perguntei baixinho, com a intenção dela não ouvir.

-Você lembra quando nós no encontramos na rua, no Brasil? -Perguntou e eu assenti. -Eu disse que não tinha intenção de voltar com o Tyler e isso ainda continua, não é porque agora eu estou em L.A que eu vou tentar ter o Tyler de volta, e mesmo se eu tentasse seria como uma luta já perdida.

-O que você quer dizer com isso?

-Ashley, só quem é cego não percebe o modo como ele te olha, eu posso ter visto vocês dois juntos poucas vezes, mas foi o suficiente para ver o quanto ele te ama e o quanto você o ama também.

-É, mas agora ele perdeu a memória e nós só somos bons amigos! -Eu disse, sendo debochada nas últimas palavras.

-Ashley, eu não sei se o Tyler te contou, mas quando eu e ele estávamos juntos nós já brigamos por sua causa...

-Ele já me contou e você falando desse jeito parece que está querendo me culpar!

-Mas eu não estou, desculpa se pareceu ser essa a intenção...Enfim, eu tenho quase certeza de que quando vocês eram só amigos ele já sentia algo por você e ele só não tentou algo, porque estava confuso e porque ele estava com medo de te perder! -Ela disse e me encarou. -Então é muito provável que mesmo com a perca da memória, ele ainda sinta algo por você, e esse sentimento está mais forte do que na primeira vez (que seria antes dele perder a memória, quando vocês eram só amigos), pois dessa vez vocês já viveram algo e mesmo que a "cabeça" dele não lembre o seu coração ainda guarda resquícios desse sentimento. -Ela disse e eu fiquei sem saber o que dizer.

-Por que você está fazendo isso? Você poderia aproveitar a oportunidade e tentar...

-Ashley, nem todas as ex-namoradas são umas vadias. -Ela disse sorrindo.

-Quem dera todas fossem igual á você.

-Ah não, por favor se todas fossem igual á mim o mundo seria sem graça demais. -Ela disse e eu ri. -Bom, eu já vou indo! -Disse se levantando e indo até a porta.

-Vitória... -Eu a chamei e ela se virou em minha direção e em um movimento que nem ela e nem eu esperava, eu fui até ela e a abracei, depois de um tempo tentando raciocinar a minha repentina ação ela retribuiu o meu abraço. -Obrigada! Obrigada, por ter vindo aqui e ter me falado essas coisas! -Eu disse após separarmos o abraço.

-De nada, eu só senti que precisava esclarecer as coisas e não se esqueça que por mais que ele possa ficar com outras garotas o coração dele sempre será seu. -Disse sorrindo. -Agora eu vou indo, tchau! -Disse se despedindo.

-Tchau! -Eu disse e ela saiu.

Fiquei um tempo pensando na nossa conversa e em como aquilo havia me deixado aliviada, mas aí eu lembrei da bendita prova de biologia, então sem opções eu peguei a minha bolsa e fui até a biblioteca para poder tentar estudar um pouco.

Quando eu cheguei na biblioteca a sensação de alívio, logo sumiu, pois em um canto daquela sala, eu vi o Tyler beijando uma garota e para piorar ainda mais a situação essa garota era ninguém menos do que a vadia da Britanny. Nesse momento os meus olhos se encheram de lágrimas eu já havia esquecido de tudo o que a Vitória tinha me falado, eu precisava sair dali, então sem me importar com a prova que eu teria na próxima aula eu saí daquela biblioteca e fui procurar um lugar para poder desabafar sozinha.

 

 

Continua...


Notas Finais


A Britanny só aparece pra ferrar com Tyshley!
O que será que vai acontecer?
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...