1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Olha pra mim!

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Olha pra mim!


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Espero que gostem!!!
Boa leitura.

Capítulo 8 - Olha pra mim!


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Olha pra mim!

P.o.v Ashley

Quando o Tyler disse que teve uns sonhos que mais pareciam lembranças, o meu coração se encheu de esperanças e também começou a bater mais rápido.

-Você vai me deixar entrar? -Ele perguntou e eu dei um espaço para ele passar. -Bom, como eu disse eu acho que eu estou começando a lembrar de algumas coisas, e eu estou um pouco confuso e preciso que você me ajude!

-Do que você lembrou? -Perguntei e ele encarou profundamente os meus olhos.

-Eu acho que você já sabe.

-Se eu soubesse, não estaria perguntando!

-Ashley...Não me deixa mais confuso do que eu já estou.

-Okay... -Eu disse e me sentei no sofá. -O que você quer saber?

-O que nós éramos? -Ele perguntou se sentando ao meu lado.

-Do que você lembrou?

-Ashley, me responde.

-Por favor, Tyler me fala do que você se lembrou. -Eu disse e senti os meus olhos começarem a marejarem. Ele assentiu e contou tudo o que ele havia lembrado durante o seu sono e quando terminou me encarou esperando agora, a minha resposta.

-Olha, Ash por mais que pareça estar óbvio eu preciso que você diga o que nós éramos, por que... -Ele respirou fundo e continuou. -Porque desde quando eu acordei, eu sinto algo por você e eu não sei o que é! -Ele disse e eu dei um riso debochado. -Por que você riu desse jeito? -Perguntou confuso.

-Porque você fala isso, mas não foi o que pareceu, quando você e a Britanny estavam se beijando na biblioteca! -Eu disse e levantei subitamente do sofá.

-Como você sabe desse beijo? -Ele perguntou e eu não respondi. -Na verdade, isso não importa o que importa é que, foi ela quem me beijou e...

-Ah Tyler, corta essa!

-Ashley é a mais pura verdade, ela me pegou de surpresa e eu logo depois á afastei. -Disse e eu o encarei com um olhar de quem estava querendo a acreditar. -E nem foi de língua! -Ele disse tentando me fazer desmanchar o bico que eu tinha feito e conseguindo. Eu voltei para o sofá e inspirei profundamente me preparando para lhe responder.

-Nós d-dois...Nós dois éramos namorados! -Eu disse e não tive coragem de olhar para a sua expressão. -Difícil acreditar né?! -Eu continuei tentando descontrair.

-Não!

-Não o que?

-Não é difícil acreditar, o difícil é não conseguir lembrar todos os nossos momentos juntos! -Disse e pegou a minha mão, a apertando levemente. -O que nós vamos fazer agora?

-Eu acho que você deve ir embora!

-Por que? -Perguntou confuso.

-Não é isso que você está pensando, nós devemos e vamos conversar sobre isso, só que você viu que horas são, Ty?! -Perguntei e ele coçou a sua nuca.

-Desculpa por ter te acordado, é que eu precisa falar com você.

-Não se desculpe, você me acordou,mas...Eu acho que isso que você me contou, foi a melhor notícia do meu dia! -Eu disse e ele sorriu, fazendo o meu coração bater mais rápido ainda.

-Eu já vou indo, então! -Disse e se levantou.

-Tudo bem. -Eu disse e o acompanhei até a porta.

-Boa noite!

-Boa noite! -Eu disse e de repente, ele se aproximou de mim e me beijou. Eu não tive tempo de reagir ou retribuir o seu beijo, pois ele logo o encerrou. E sem dizer mais nada, ele sorriu e virou de costas indo para a sua casa. Eu fiquei um tempo parada na porta raciocinando tudo o que havia acontecido e depois entrei. Após fechar a porta eu encostei na mesma e um sorriso bobo invadiu os meus lábios e junto com esse sorriso, também veio o pensamento de as coisas poderiam estar começando a se acertarem.

 

P.o.v Shay

O meu despertador começou a tocar, eu o desliguei e relutantemente levantei, olhei para o outro lado da cama, aonde o Ian ainda dormia tranquilamente, sorri para mim mesma com aquela visão e fui para o banheiro tomar banho, para poder ir á escola.

Durante o banho eu comecei a lembrar do dia anterior, aonde eu e ele comemoramos o nosso aniversário de namoro.

 

Flashback On

Eu ouvi o Ian abrindo a porta da entrada e me chamando. Ele andou pelo primeiro andar e como não me achou, subiu para o meu quarto.

-Shay você está... -Ele parou no meio da frase, ao entrar no meu quarto e me ver sentada na cama somente de lingerie. -Puta merda! -Ele disse e eu levantei, fazendo-o me olhar de cima á baixo.

-Você estava me procurando? -Perguntei indo em sua direção, e o puxando pela gola da camisa, fazendo seu corpo grudar com o meu.

-Eu vim aqui pedir desculpas pela minha crise de ontem. Eu fui um idiota!

-Foi mesmo. -Eu disse e comecei a beijar o seu pescoço. -Eu fui ao shopping com a Ash comprar isso! -Eu disse, intercalando os beijos me referindo a lingerie. -Você sabe que dia é hoje? -Perguntei torcendo para ele responder certo e eu não ter que expulsa-lo de casa.

-Você acha que eu ia esquecer?! Hoje é o nosso aniversário de namoro! E eu estava com a ideia de te levar para jantar! -Ele disse e eu sorri, parando de beijar o seu pescoço e o encarando.

-Esse jantar pode ser amanhã?! É que eu tenho outros planos para nós hoje! -Eu disse e mordi o lábio.

-Claro que pode! Qual seria esses planos? -Perguntou passando a mão pela minha cintura.

-Acho que você já tem uma ideia do que é?! -Eu meio que perguntei e afirmei.

Ele colou nossos lábios e a sua mão que estava na minha cintura, desceu para a minha bunda, aonde ele deu um leve apertão me fazendo arfar entre o beijo.

-Eu acho você está com roupas demais. -Eu disse enquanto ele beijava o meu pescoço.

Ele se afastou e eu comecei a abrir os botões da sua camisa.

-Aonde está seus país? -Perguntou, depois que eu joguei a sua camisa no chão.

-Estão viajando, eles vão chegar amanhã a noite! -Respondi e ele assentiu me beijando novamente e começando a me guiar para a cama, aonde ele me colocou deitada e logo depois subiu em cima de mim, apoiando uma mão na cama para não deixar todo o seu peso sobre mim.

Quando ele estava beijando o meu pescoço, o meu celular começou a tocar.

-Se você quiser, pode atender. -Ele disse com um sorriso malicioso.

Eu peguei o celular na mesinha ao lado da cama e o atendi sem nem mesmo ver quem era.

-Alô?

-Alô, Shay eu preciso conversar com você! -A voz da Lucy disse e o Ian voltou a beijar o meu pescoço, só que dessa vez o outro lado.

-Lucy, precisa ser ago?! -Eu disse mordendo os lábios, quando senti uma leve sucção no pescoço.

-Se eu não estiver te atrapalhando...O que você está fazendo? -Ela perguntou e eu soltei um longo suspiro quando a mão dele, "viajou" por todo o meu corpo e parou em minha intimidade. -Shay? Você está bem!

-Lucy, eu preciso desligar, desculpa! Amanhã a gente conversa. -Eu disse e encerrei a chamada rapidamente.

-Por que você desligou? É por que eu fiz alguma coisa? -Ele perguntou, com um sorriso sacana no rosto.

-Você sabe o porquê! Agora para de enrolar e continue o que estava fazendo! -Eu disse e ele riu levemente, para depois me beijar e começar a tocar a minha intimidade por cima da calcinha. Eu passei as minhas unhas em suas costas, deixando uma marca vermelha.

Ele passou as mãos nas minhas costas, procurando o feixo do sutiã e quando o achou, tirou o sutiã e o jogou em qualquer lugar.

-Você é tão perfeita, Shay! -Ele disse e a sua mão que até então estava "brincando" com a minha calcinha, passou a massagear os meus seios.

-Ian, v-você tem que p-parar de me torturar! -Eu disse com dificuldade.

Fazendo o que eu disse ele, desceu as suas mãos para a minha coxa as afastando, e sem mais delongas ele tirou a minha calcinha e me penetrou me fazendo gemer alto.

-Ian m-mais rápido! -Eu gemi e ele acelerou os movimentos.

Quando eu estava quase chegando ao meu ápice ele simplesmente parou me fazendo encará-lo com um olhar de reprovação.

-Não precisa me olhar assim! Eu não vou te deixar na mão! -Ele disse e levantou da cama para tirar a sua calça e a sua cueca.

-É bom não deixar mesmo. -Eu disse e ele voltou para a cama, já com a camisinha na mão.

-Eu te amo! -Ele disse antes de ms beijar profundamente.

-Eu também te amo! -Eu disse após encerrar o beijo.

Ele sorriu e por um momento ficou distraído, e eu aproveitando esse momento, troquei as posições ficando por cima dele. Tirei a camisinha da sua mão, e a abri, colocando-a em seu membro. Ele voltou a posição anterior, prendeu os meus abraços acima da minha cabeça e me penetrou, me fazendo gemer o seu nome.

Ele começou com movimentos lentos e depois passou a acelerá-los.

Pouco tempo depois os nossos corpos começaram a ficar suados e eu senti novamente que o meu ápice estava próximo.

-Ian e-eu estou q-quase... -Eu gemi, sendo interrompida pelo seu beijo.

Ele estocou mais algumas vezes até que eu cheguei ao meu ápice e depois logo em seguida, ele.

Ele saiu de dentro de mim e foi ao banheiro jogar fora a camisinha, quando voltou, se deitou e eu coloquei a minha cabeça em seu peito, fechando os olhos esperando o sono chegar.

Flashback off

Eu sorri com a lembrança e após um tempo só deixando a água cair no meu corpo, resolvi terminar o banho.

Quando sai do banho, vi o Ian colocando as suas roupas.

-Bom dia! -Eu disse.

-Bom dia! -Ele disse terminando de colocar o seu tênis e vindo em minha direção me dar um selinho.

-Você já vai embora? -Perguntei.

-Sim, tenho que ir em casa tomar banho e trocar de roupa para ir á escola.

-Ok, eu te encontro lá! -Eu disse e ele assentiu, beijando a minha testa e saindo do meu quarto.

Eu troquei de roupa e logo depois fui para a escola.

 

P.o.v Tyler

Eu estava dormindo, quando o meu celular começou a tocar, eu preguiçosamente o peguei e atendi.

-Alô?

-Bom dia, Tyler! Você está bem? -A Troian perguntou.

-Eu estava até você me acordar! -Eu disse.

-Aí credo que mau humor, eu sou sua irmã e só estava querendo saber como você estava.

-Desculpa, é que eu estava em um sono tão bom.

-Você não tem que ir para a escola?

-Agora que você me acordou, eu tenho que ir. -Eu disse e levantei da cama. -E respondendo a sua pergunta, sim eu estou bem.

-Tem certeza?

-Sim, Troian. Às vezes me dá uma dor de cabeça, mas não é nada demais.

-Ok, se você precisar de alguma coisa me liga.

-Tudo bem.

-Beijos e eu te amo!

-Também te amo!

Após encerrar a ligação eu já estava preparado para ir ao banheiro tomar banho, quando a campainha tocou. Fiquei imaginando quem poderia ser e fui atender.

-Bom dia! -A Ashley disse após eu abrir a porta.

-Bom dia! -Eu disse com um sorriso, por ver que era ela.

-Pelo jeito você acabou de acordar! -Ela disse olhando para o meu corpo inteiro, e dando uma atenção a mais ao meu abdômen, já que eu estava sem camisa.

-É, bom na verdade eu só acordei por causa da ligação Troian.

-Ela está bem?

-Sim, ela ligou para saber se eu estava bem...Eu acho que hoje você vai ter que ir à escola sozinha, pois se você for me esperar, nós vamos nos atrasar de novo!

-Na verdade eu já estava querendo algum motivo, para não ir à escola e agora eu achei!

-E qual seria esse motivo?

-Eu vim aqui te chamar para ir á escola, e você me disse que não estava muito bem e eu fiquei para cuidar de você!

-É um bom motivo! -Eu disse e abri mais a porta para ela entrar.

-Você já tomou café? -Ela perguntou.

-Não, na verdade eu não estou com muita fome!

-Tyler, você vai comer!

-Você vai me obrigar? -Eu perguntei debochadamente.

Ela veio até a minha direção, e ficou á centímetros de mim.

-Eu não vou te obrigar, mas...Você faria isso por mim? -Perguntou bem perto do meu ouvido enquanto arranhava levemente o meu peito.

-Droga,Ash! Você sabe que... -Eu disse mais fui interrompido pelas unhas dela, que foram para as minhas costas e á arranharam. -Eu acho que é melhor nós irmos comer!

-Você ficou com fome agora? -Ela perguntou se afastando e indo para a cozinha.

Eu ri, pela situação em que ela me deixou e antes que eu pudesse segui-lá o meu celular tocou. Eu fui até o quarto, e o peguei vendo o nome da Shay no visor.

-Tyler Blackburn, você tem muito o que me explicar! -Ela disse.

-Bom dia, pra você também Shay!

-Eu não quero saber de bom dia nenhum, eu quero saber o porquê do Ryan estar com um olho roxo?!

-O que? Do que você está falando?

-Eu cheguei aqui na escola e vi o Ryan com um olho roxo...Foi você né? -Ela perguntou e eu não respondi. -Eu sabia! Tyler a gente não tinha combinado de ter certeza antes de fazer alguma coisa?

-Pense por um lado,Shay agora eu tenho certeza de que não foi ele.

-Como assim?

-Quando eu dei um soco nele e o acusei, ele disse que não foi ele.

-E você acreditou?

-Ele me falou o porque daquela conversa na sala de aula e não tem nada a ver comigo.

-Tem a ver com o que?

-Tem a ver com uma lambança que ele fez, aí.

-Ok, já que não foi ele, quem você acha que foi?

-Eu não faço a mínima ideia. -Eu disse e ouvi o sinal tocando.

-Bom, eu tenho que ir. Se você suspeitar de mais alguém, não haja com essa sua impulsividade! Tenha certeza primeiro.

-Ok!

-Tchau!

-Tchau!

Eu encerrei a ligação e fui para a cozinha, aonde eu encontrei a Ashley tentando fazer alguma coisa para nós comermos.

-Por que você demorou? -Perguntou ao perceber que eu estava ali.

-A Shay me ligou! O que você está tentando fazer? -Perguntei mudando logo de assunto, para ela não perguntar sobre o que conversamos.

-Eu sou um desastre na cozinha!

-Bom, disso eu ainda me lembro. -Disse e ela me mostrou a língua.-Deixa que eu faço alguma coisa para nós! -Disse e fui até o fogão.

-A Shay está bem? -Perguntou sentada no balcão.

-Sim, ela me ligou para saber o porque da gente não ter chegado ainda na escola. -Eu disse mentindo.

-E o que você disse?

-Disse que a gente não ia e desliguei para não ouvir ela gritando. -Menti de novo.

Nós ficamos em silêncio e eu percebi que ela queria perguntar alguma coisa.

-O que você quer perguntar?

-Do que você está falando?

-Eu sei que você quer perguntar alguma coisa.

-É que...Eu ia perguntar se você se lembrou de mais alguma coisa.

-Não, eu não lembrei! -Disse e abaixei a cabeça.

-É por isso que eu não queria te perguntar. -Disse e desceu do balcão, vindo até mim. -Tyler, olha para mim! -Ela disse e levantou o meu rosto. -Não fica assim!

-É só que...Eu não estou assim por mim, estou por você!

-O que? Como assim?

-É que...Essa droga de acidente me fez esquecer, todas as nossas lembranças...E até eu conseguir lembrar de tudo, eu não quero ver você sofrendo!

-Tyler... -Ela disse e passou os braços pelo meu pescoço.

Ficamos nos encarando por um tempo até que ela me beijou. Foi um beijo calmo e sem malícia e as nossas línguas se entrelaçavam e "dançavam" lentamente.

-Por que você fez isso? -Eu perguntei após nos separarmos.

-Pelo mesmo motivo que você me beijou ontem. -Respondeu e eu sorri.

-Não vai ser isso, que vai me fazer ficar longe de você...Isso só vai acontecer se você quiser! -Ela disse e eu á abracei, colocando o meu rosto na curva do seu pescoço.

-Vamos fazer esse café agora? -Perguntei quando me afastei.

-Vamos, só que eu só vou ficar mandando você fazer as coisas.

-Ah é?

-Sim, você sabe que eu sou um desastre na cozinha. -Ela disse e eu concordei rindo.

-É, isso é verdade! Deixa eu fazer as coisas por que se você fazer, vai acabar explodindo a minha cozinha. -Eu disse e ela deu um tapa no meu braço, enquanto eu ria e ia terminar de fazer o café.

Continua...


Notas Finais


Então, o que acharam?
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...