1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Prólogo - Parte 1

História Just Happened - Prólogo - Parte 1


Escrita por: quelycu

Capítulo 1 - Prólogo - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Prólogo - Parte 1

Biografia Júlia.

Oi, meu nome é Júlia. Tenho 17 anos e moro em Brasília. 

Diferente das outras pessoas, minha história de vida não é emocionante. Moro com meus pais e minha insuportável irmã. Vivo em uma das melhores regiões administrativas, tendo como minha vizinha, a minha melhor amiga Ana.

Estou atualmente cursando uma das melhores escolas do Distrito Federal. Sou
aquela diferentona, sabe? A que ouve K-pop toda hora e que anima todo mundo com piadas que só eu acho graça. Gosto de estudar e participar dos rolês. A pesar de estudar em um colégio que todos os meninos são bonitos, não sinto atração por nenhum deles. Gosto mesmo é do Jungkook. 
Ps.: Se você for alguma coisa do meu kookie, pede para ele me notar, obrigada, de nada. 

Biografia da Ana

Olá,meu nome é Ana Raquel mas me chamam de Ana. Bom,nasci no Ceará e me mudei para Brasília mas algum dia pretendo voltar para minha cidade natal. Tenho 17 anos e vivo com meus avós. Gosto de animais, fazer os outros felizes e cozinhar. Fazer essas três coisas me fazem ser quem sou hoje,uma garota feliz.

Biografia Bia


Olá, sou a Ana Beatriz, mais conhecida como Bia. Tenho 16 anos e sou filha única. Da minha família, tenho somente a minha mãe, já que meu pai faleceu quando tinha 7 anos e meus parentes se afastaram. Como minha mãe acha que sou responsável, me deu um apartamento em um ótimo local em Águas Claras. Para me fazer companhia, tenho somente a Mili – Minha cadela que fez 1 ano mês passado. 

Estudo na mesma escola que minhas melhores amigas, a Ana e a Júlia. De toda a minha turma, sou a mais inteligente, fazendo com que os garotos fiquem na minha cola para pedir resposta. Tenho uma queda “secreta” pelo Max. Isso mesmo, o Max. Se estiver incomodada, é só se retirar, fofa. Voltando, gosto muito de eletrônicos e ouvir música. 

Passo meu dia escutando a Júlia cantando k-pop ou tocando piano, mas nas horas vagas, leio livros e gosto de conversar com minhas amigas , é bom tê-las por perto.


Biografia Tainá

Prazer, meu nome é Tainá. Sou de Recife, mas atualmente moro em Brasília. Gosto muito de comer, para mim é o melhor passatempo que existe. Sou ruiva dos olhos azuis, o que é meio difícil de achar aqui no Brasil. Venho de uma família com condições financeiras excelentes. Sou muito tímida, fazendo com que não me notem muito. Meus pais se mudaram para a Itália, então moro com minha tia Marie. Sou do signo de Libra, fazendo com que fique em duvida em certas escolhas. Na minha escola, sou da turma “B”, mas isso não interfere o fato que gosto de um menino que estuda na turma “A”, chamado Samuel. Sou muito emotiva e me magoo fácil.


Notas Finais


Muito obrigada por lerem ❤
P.S.: As biografias estão na sequência das imagens, ou seja, a primeira é a Júlia, depois a Ana e assim sucessivamente ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...