1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Prólogo - Parte 2

História Just Happened - Prólogo - Parte 2


Escrita por: quelycu

Capítulo 2 - Prólogo - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Prólogo - Parte 2

Biografia Aria

Tudo bom gente? Então me chamo Aria, tenho 17 anos e vivo sozinha.
Saí de casa com 15 anos e nunca mais voltei. Moro na Rússia há alguns anos , antes de viver aqui morava com meus pais. Um dia meu pai falou que iria se divorciar de minha mãe e não aguentei então fugi, só que era pequena e resolvi voltar mas fui raptada e vendida como prostituta no mercado negro , foi horrivel. Felizmente, consegui ir para vários países e conhecer muitas coisas com meus clientes só que infelizmente nunca fui livre. Fui usada por muito tempo e aí nesse inferno conheci um amigo que me ajudou a sair e me livrei de lá e de algum modo fui parar na Rússia. Aqui as pessoa são boas e aqui também consegui apreender vários idiomas , em um local onde me acolheram , e um deles foi o português que me encantei com ele não só por eu ter nascido em Portugal e ouvido a história tão conhecida do Brasil mas sim a língua me encanta e sua cultura também. Sou louca para conhecer algo de lá. Não por eu ser do tipo de garota insistente, sou bem tranquila e com meus anos de prática como prostituta, sou ótima na cama porém ADORO idiomas e o melhor para mim é o Português do Brasil. 

 

Biografia Gabriela

Oie povo, me chamo Gabriela, mas quase todos me chamam de Gabi. Moro em São Paulo mas pretendo me mudar.
Depois que me mudar, irei estudar no mesmo colégio que estudo aqui. Como as matérias e os conteúdos são os mesmos, não estou tão preocupada. Amanhã irei fazer uma excursão com a minha turma para a Colômbia. Estou namorando e gosto de coisas fofas. 
Sou daquele tipo de garoto que adora uma festa , não se segura quando toca um funk e ciúmes só tenho raramente e só exagero quando tenho motivos ou quando dão motivos.

 

Biografia Melissa

Olá pessoal! Chamo-me Melissa, mas todos me chamam de Mel. 
Tenho 15 anos e daqui 2 meses completarei meus 16. Nasci em Goiânia, mas vivo em Brasília. Sou youtuber e tenho um canal com quase 2 milhões. Passo meus dias estudando e fazendo vídeos. 
Minha amiga mais íntima se chama Tainá. Pretendo me mudar para a escola em que a mesma estudada. Gosto de tocar violino e pretendo fazer faculdade de dança contemporânea.

 

Biografia Emily:

Oie,me chamo Emily. Vivo na Colômbia com meu avô paterno e tenho 16 anos. 
Minha vida é muito tranquila,hoje não sou muito de me arriscar...Acho que sou assim hoje ou por ser muito tímida ou por não ter amigos.Me dedico em proteger aqueles que amo e sou capaz de fazer o impossível para vê-los bem. 
Meu pai era viúvo,minha mãe faleceu quando nasci,fui criada por ele e meu avô.Era nós três e o mundo . Ele me ensinou ser quem eu sou e não aquela que os outros querem que eu seja. Meu pai era delegado e trabalhava de mais.
Eu nem sempre fui tímida , na verdade era do tipo rebelde e gostava de me arriscar . Um certo dia inventei de pegar o carro do meu pai e sair por aí em alta velocidade ,enquanto , meu pai estava em expediente na delegacia . Eu acho que estava embriagada, não me lembro bem...Mas me lembro que vi umas luzes e apaguei em seguida . Quando acordei havia batido o meu carro em outro e para minha surpresa era do meu pai .Ele me retirou das engrenagens do carro batido e me deitou na pista em uma certa distância do acidente , ele não estava tão machucado , porém quando foi tirar seu parceiro do veículo policial o carro explodiu .Meu pai faleceu no mesmo instante no meio da explosão...Nunca contei a ninguém e espero que continue assim. Depois do ocorrido vivo com meu avô e sou muito calada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...