1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capítulo 2

História Just Happened - Capítulo 2


Escrita por: quelycu

Capítulo 6 - Capítulo 2


POV'S BIA



-Vocês me deixam enjoada! - Comentou Júlia com um copo d'água nas mãos.

- Isso é frescura! - Falou André.

-Não, isso só é reação alérgica a idiotice - Disse Max entrando na sala com um remédio nas mãos para enjoo.

-Tanto faz, mas por quê não querem acordar? - Perguntou André.

-Por que talvez não possam! -Falei

-Como assim Bibi? - Perguntou Diego.

-Dá licença que só eu posso chamar ela assim.- André falou o olhando com ódio.

-Tá, reparem que todos em suas mesas encontram deitados sobre o mesmo ângulo e o mesmo lado. Certo?-Disse.

-Sim, mas o que isso tem haver? Eles podiam estar olhando para professora na aula de matemática e dormido! -Falou Marcus tentando segurar a risada.
 
-Também pensei nisso mas, e se não for isso? Se eles estivessem olhando para outra coisa? Algo que, sei lá, estivesse os  “seguindo” ?-Perguntei.

-Amiga, você está viajando !! - Disse Júlia.

-Sei disso mas, olhem pra mim! – Eu respondi.

Todos olhavam pra mim. Depois de algum tempo,notaram que as crianças estavam viradas na direção de uma planta, que estava atrás de mim ,que provavelmente,era a causadora do sono.

-O que seria isso? - Perguntou José.

-Uma planta sonífera - Disse Max.

-Ai meu Deus! Bia você é um gênio! - Gritou Diego.

-Sei disso, mas será que tem como criar uma cura?

-Eu acho que sim, poderei colocar na planta e talvez reverter os sintomas. Vou para o laboratório e tentarei fazer uma cura, você me ajuda? - Max.

-Sim, pode contar comigo. E vocês vão pegar os ingredientes - Falei .

-Para tudo ! Ninguém vai fazer cura nenhuma, okay?! - Falou Diego.

-Por que não, "Senhor das Estrelas"?? - Falou Júlia.

-Pensa comigo, se colocarmos o antídoto na planta iremos reverter os sintomas certo??-Continuou Diego.

- Sim, essa era a intenção. Mas o que que tem?- Falou Max.

- Vocês estão dispostos a cuidar de todas as crianças do ensino fundamental 1 e aturar perguntas como :Onde está mamãe? Onde está papai?Se não reverter os sintomas de TODAS as crianças da região -Respondeu.

-Mas quem disse que vamos acordar todas as crianças? - Falou Marcus.

-Mas quem disse que não vamos?-Falou Diego.

-Verdade, mas nós sempre temos que ficar de olho neles. Vai que ficam desidratados ou algo do tipo? - Disse Jose.

-Eu acho que não vai ser preciso, notem que a planta parece meio que estar "murchando" e observem que as crianças não soltam nenhum odor ou algo do tipo. Parece que estão bem saudáveis - Diz Júlia.

-Mesmo assim não deixam de serem crianças. Vamos continuar as observando e vamos comer algo, não aguento mais ficar em pé - Falou André.

-Concordo, estou  morto de fome. Alguém tem dinheiro pra comprar algo?  -Perguntou Marcus.

-Acho que não vai ser preciso. Não tem ninguém no caixa ou na cozinha. Nós teremos que arrumar - Falou Diego.

-Ferrou! - Disse Julia.

-E agora? - Perguntou Jose.


POV'S ANA


-E agora todos vão na lanchonete, peguem um suco ou algo pra forrar o estômago. Depois olhem se seus pais estão em casa. Se não estiverem, peguem a maior mala da casa de vocês e em seguida vão para minha casa .-Falei.

-Ana, chegou a quanto tempo? - Falou Bia, me abraçando junto com Julia.

-Não muito, só fui buscar uma pessoa - Disse.

-Quem? - Perguntou André.

-Minha prima, mas esqueci que ela está na Disney - Falei me sentindo envergonhada.

-Então quer dizer que você foi lá pro cu do mundo pra nada? - Disse Diego indignado.

-Foi - Falou Samuel.

-Calem a boca. Ela estava preocupada com a prima,achei fofo da parte dela! - Disse Tainá.

-Também sou muito fofo, mas isso não quer dizer nada Nah! - Disse Samuel .

-Voltando, porque temos que ver nossos pais? - Perguntou Marcos.

-Simples, por isso... - Expliquei pra eles o que ouve hoje de manhã e como o desaparecimento dos meus avós/pais que não podem ter sido os únicos.

-O que você acha que está acontecendo Julia? - Perguntei,quando reparei que ela estava concentrada em algo.

-Acho q todos os adultos sumiram - Falou.

-Por que você acha isso? - Disse Marcus.

-Vocês repararam que não tem nenhum adulto aqui??

Todos concordaram. 

 - Vey parece o arrebatamento...-Disse Luis.


-Luís, havia mais alguém nas ruas além de vocês? - Perguntou Júlia.

-Ninguém Juh. Não tinha nenhum tipo de adulto/criança andando, dirigindo,  entrando ou saindo de uma loja - Respondeu.

-Gente, vou correndo pra casa pra ver se encontro meus pais. Me liguem mais tarde. Ana me busca lá em casa depois? - Falou Luís.

-Me mandem a localização e vou buscar todos. Enquanto isso, por favor, não esqueçam as malas. Espero vocês na minha casa - Falei.

- Por que na sua casa? - Perguntou Bia. 

 -Sei lá Bia.  Acho que como lá é muito  grande, dá para todo mundo e além disso é bem localizado e perto de tudo - Respondi


-Mas também tem minha casa! - Disse Bia.

-Lá tem piano Bia? – Perguntou Júlia

-Não - Respondeu.

-Ok Ana, te ligo quando for pra me buscar.

-Beleza gente, todos que estão com mochila, peguem e as coloquem no meu carro - Disse

Todos deixaram a mochilas no meu carro e cada um foi pra sua casa. Dei carona pra Bia, José e Tainá que moram perto. Os deixo em casa e fui para a minha arrumar a casa para os novos moradores.

Iniciei pela cozinha, depois a sala de estar e jantar,em seguida para o 2°andar limpar as várias suítes e depois fui para o 3°andar...

* Minha casa é muito grande.* Pensei.

 Após isso lavei algumas roupas que estavam jogadas no meu quarto e depois de secas, as dobrei em meu guarda roupa. Quando terminei de arrumar os últimos detalhes, meu celular recebe mensagem de Bia e Júlia.Era pra buscá- las.

Cheguei primeiro na casa da Tainá para ela pegar a caminhonete e ela me ajudaria.Ficou combinado que eu ficaria com o carro de sete lugares e ela com a caminhonete. Fiquei no carro com a Bia, Júlia, Diego, Luís, Max e José.  Tainá ficou com o André,  Marcus e Samuel no carro junto com todas as malas.

Chegamos e mostrei a casa.

-Ana dá pra se perder aqui! - Disse José.

-Vou considerar isso como um elogio -  Falei.

-Vamos fazer algumas regras:
1°: Todos COLABORAM.
2°: Ninguém fica sem nada pra fazer.
3°: Evitem brigar.
4°: Vamos tentar não se pegar toda hora. Só de vez em quando. – Impõe Bia

Todos concordam


-Fechado, agora vamos comer! Vão lá preparar o almoço - Disse Diego se deitando no sofá ligando a TV.

Em seguida todos os meninos sentaram e ficaram assistindo filmes.

-Meninas, venham comigo! - Falei.


Depois de alguns minutos


-Gente, toma -Disse Tainá jogando um bloco de notas no José - Comprem isso até as 13:30 se não querem morrer de fome.

-Ué cadê o rango? - Disse André.

-Verdade, tô morto de fome - Falou Marcos .

-Não tem como fazer algo se não tem nada. Comprem as coisa e fazemos o almoço - Disse Júlia.

-Mas com que dinheiro? - Disse Max.

-Estamos sozinhos, não tem ninguém para cobrar. Então peguem a comida e tranquem o Pão de açúcar para ninguém roubar nada - Disse Tainá.

-Agora vão - Disse Bia.

Eles levantam do sofá e saiam pra ir no supermercado e as meninas deitam no sofá e assistam "Como Eu Era Antes De Você".


 No mercado

 

POV'S LUIZ


-Essas garotas são loucas!! - Disse Marcos pegando massa de macarrão fina.

-Nem me diga, mas é melhor obedecer. Agora vamos ter que morar com elas. - Disse Max pegando creme de leite

-Verdade era para eu estar me sentindo em um sonho. Mas acho que estou mais para um pesadelo. - Disse José procurando a carne-moída

-Não é tão ruim assim. Elas vão cuidar da gente, nos alimentar, limpar nossas roupas, etc.- Disse Diego procurando o queijo 0 lactose

- Isso se elas não nos envenenarem antes. Alguém sabe por que tem que ser 0 lactose?  -Disse Samuel

-Porque a Ana é intolerante a lactose. E se você não quer ouvir ou sentir coisas desagradáveis vindo do banheiro, pegue o 0 lactose - Falei .

-Alguém sabe se elas sabem cozinhar? Estou com muito medo, vai que não sabem? - Disse André com o presunto na mão

-Eu não sei te dizer mas sei que é melhor levarmos isso agora se não  querem vê-las bravas - Disse Max

Todos concordaram e em seguida terminaram a lista e levaram tudo pra casa.


Em  casa.

POV'S ANA


-Onde estão os meninos? - Disse Bia.

-Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem saiba - Respondeu Júlia.

-Gente, alguém sabe cozinhar? - Perguntou Tainá.

- Eu só sei fazer alguns tipos de doces - Disse Bia.

-Eu sei fazer brigadeiro e algumas comidas salgadas, mas não fui feita pra cozinhar - Júlia.

-Eu sei fazer chocolate-quente - Disse Tainá.

-Nós estamos fritas !– Disse Júlia com um ar de preocupação.

-Vamos morrer de fome - Respondeu Diego logo atrás junto com todos os meninos.

-Vocês ouviram? - Perguntou Bia.

-Cada palavra - Disse Max.

-Gente, eu sei fazer comida. Mas não tem os ingredientes necessários -  Disse Marcus.

-Então por que não comprou? - Falou Tainá indignada.

- Porque achamos que vocês sabiam cozinhar!!!!! - Disse André tentando criar uma confusão

Enquanto eles discutiam, Luís pegou os ingredientes e me levou para a cozinha.Que não foi tão agradável,pelo fato da minha pessoa está dormindo naquele momento.


Na cozinha.


-Ana, você sabe cozinhar? - Perguntou.



Notas Finais


Espero que gostem♥
Bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...