1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capítulo 10

História Just Happened - Capítulo 10


Escrita por: JackJin

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Capítulo 10

                                                                         ​▂▃▅▇█▓▒░۩۞۩ ۩۞۩░▒▓█▇▅▃▂

“- Mas o que está acontecendo aqui?”

                                                                                               P.O.V Namjoon

-YoungJae? –pergunto não acreditando na pessoa que via-.

-Namjoon? Há quanto tempo! – o mesmo me dá um abraço que exalava saudade- Mudou muito hein?

-Eu posso dizer o mesmo de você. Então me desculpe por isso, é que eu meio que estou saindo com o Jin e resolvi fazer uma surpresa, espero que não tenha problemas.

-Problemas? Que nada, só não faça isso por aqui, já basta às velas que segurava na escola pra você garanhão -vejo Jin ficar vermelho-.

-Olha quem fala, eu que vivia segurando vela pra você, o que é a tocha olímpica perto das velas que eu segurava? –dou um leve soco em seu braço-.

-E-eu v-vou voltar para o trabalho, l-licença -Jin pela primeira vez se pronuncia naquela conversa e logo sai-.

                                          

                                                                                               P.O.V Jin

Meu Deus, que susto, achei por um segundo que iria perder meu emprego, então decidi deixas os “amigos” conversando e voltei para o trabalho, e como o Mark disse “eles não vai ser atendidos sozinhos”, até agora estava tudo correndo bem, estava sempre com um sorriso doce no rosto para atender os clientes, queria ser o mais agradável possível, acho que isso contaria pontos, estava atendendo uma mesa quando vejo Mark me chamar, termino antes de anotar o pedido e fui ver o que ele queria.

-O que tu queres, desgraça? -perguntei chamando a atenção dele-.

-Sua gentileza me encanta, fiquei até emocionado -ele coloca a mão no peito fazendo drama-.

Mark era ômega e seria muito vergonhoso chamar ele por esses nomes se não fossemos amigos de infância, eu e Mark adquirimos uma intimidade muito grande, então não nos importamos em ser chamados por esses nomes, aliás, sabemos que no fundo tudo isso é só demonstração de carinho, por isso confio de olhos fechados nele, na verdade ele era a única pessoa com quem me sentia a vontade para falar assim.

-Enfim, fala o que quer -digo revirando os olhos-.

-Falando com esse jeitinho a pessoa até entende, né. Mas me conta, o que aconteceu lá dentro? Quero detalhes.

-Mark, seu fofoqueiro -disse e comecei a rir- Tá, eu conto.

Passei toda historia para ele

-O QUÊ? - ele grita, mas logo baixa o tom de voz quando vê que chamou atenção de todo mundo- Meu Deus, que babado, então quer dizer que você tá se envolvendo com aquele médico que caga dinheiro?

-Mais ou menos, tô saindo com ele por causa do tratamento da minha mãe.

-Como assim?

Então novamente, voltei a explicar tudo para o Mark, detalhe por detalhe.

-Nossa- ele diz boquiaberto- não sabia que sua mãe tava doente, depois do trabalho, vou ver ela, mas em relação ao médico, acho que ele não ia oferecer um tratamento como esse em vão, eu acho que ele sentiu alguma coisa por você.

-Yah, só estou servindo como diversão pra ele, o que ele veria em alguém como eu?

-Jin, deixe de tanto cu doce! Você é lindo, doce, delicado e um perfeito pãozinho de mel, e se fosse só por diversão, porque ele viria te visitar sendo que vocês, pelo o que entendi, tem encontros todo dia?

-B-bem, pensando por esse lado, você está certo -digo franzindo o cenho-.

-Claro, eu sempre estou certo. Tá frio, né? Ainda bem que estou coberto de razão.

-Aish, convencido. -rio com o seu comentário- Agora levanta essa bunda daí e vamos voltar ao trabalho, já está quase na hora de sairmos e você pode ir pra casa comigo visitar minha omma.

-Ok.

Voltamos ao trabalho, mas aquilo que o Mark me disse não saia da minha cabeça, será que o Namjoon sentiu algo por mim? Yah, é melhor eu voltar a trabalhar que ganho mais.

 

 

 

-Bom, eu já acabei Mark, e você? -perguntei tirando meu uniforme-.

-Uh? Ah, sim, só vou guardar essas coisas aqui e nós vamos -assenti e fui me sentar-

Não demorou muito tempo e Mark logo voltou, estava perdido em meio a pensamentos, voltei a si quando vi o mesmo abanando as mãos em minha frente freneticamente.

-Vamos logo, sua anta acéfala.

-Seu amor me encanta. Tá, vamos.

 

-Omma, chegamos -disse abrindo o local-.

-ADIVINHA QUEM VEIO VISITAR MINHA TIA PREFERIDA?

Minha mãe e Mark sempre se deram bem, ela o tinha como um segundo filho, assim que ele chegou alarmando, vi ela correr e abraça-lo, não sei de onde saiu tanta energia, nunca fui recebido assim.

-Mark, há quanto tempo, você ficou mais lindo do que já era. -minha mãe disse se sentando no sofá e começando a conversar com ele- Me conta por onde andou.

Deixei os dois conversando e fui fazer algo para comermos, depois de um tempo voltei e vi os dois conversando animadamente.

-Mark –digo chamando a atenção dele- você quer dormir aqui hoje? Assim podemos ir para o trabalho juntos amanhã.

-Claro, durmo sim. Opaaa, comida, passa pra cá -ele disse pegando o lanche que tinha feito-.

-Esfomeado como sempre -rio e começo a comer junto com ele-.

-Esfomeado não, apenas... estou em fase de crescimento -rio com isso-.

Passamos um bom tempo conversando, ele nos contou que foi posto pra fora de casa e por isso arrumou um emprego alí, pois tinha que se virar, ele mora em um pequeno quarto em um apartamento que o YoungJae lhe deu, ele disse que o YoungJae sempre foi muito bondoso com ele e que não sabia o que seria dele sem ele.

-Mas porque você foi  posto pra fora de casa? -perguntei mordendo um pedaço do meu lanche-.

-Bom, como vocês sabem meu sonho é ser cantor e tals, mas meus lindos e amados pais não aceitam isso então disseram que era a música ou eles -suspirou- então disse que ficaria com a minha vida, ou seja, a música e eles se revoltaram e me puseram pra fora de casa.

-Mas eles não te procuraram? –minha mãe perguntou mostrando interesse-.

-Eles já vieram até o apartamento que o YoungJae me deu, mas eu disse que não voltaria, aliás, se eles não querem me ter com música, não vão me ter de forma alguma, eles ficaram bravos e meteram o pé –suspirou novamente- meus pais são muito chatos  e eles também  não aceitam minha opção sexual, não tenho culpa se nasci gostando do fruto proibido -minha omma começou a rir, mas eu não entendi o que ele quis dizer- e também não posso depender dos meus pais pra tudo.

-Mark você cresceu, ficou gostosão, mas continua a mesma criança de sempre - minha omma diz rindo-.

-E por aqui, como fluíram as coisas?

-Bom -minha Omma começou- depois que aquele traste nos abandonou, as coisas apertaram, então o Jin resolveu sair da escola para começar a ajudar aqui, eu nunca fui de acordo, mas ele disse que não iria adiantar eu insistir, ele iria ajudar, o tempo foi passando até que descobri essa bendita doença, acho que o Jin já teve ter lhe contado, mas ele conseguiu o tratamento.

-Sim, sim, ele me contou, aliás, ele arrumou um alfa e tanto -minha mãe ri com o comentário, ela sabia que entre eu e Mark sempre foi esse tipo de amizade- perdeu BV e tudo, mas ele já teve o primeiro cio?

-Não, e espero que passe ele com o gosto... quero dizer, com o Namjoon. Jin em relação a isso é muito inocente, e espero que passe com o Namjoon e não com aquele Jackson.

-Quem é Jackson? –Mark perguntou mostrando interesse-.

-É melhor deixarmos esse assunto pra lá. -me manifesto pela primeira vez naquela conversa- Vem, Mark, vamos dormir já está tarde e temos que levantar cedo, então levanta essa bunda daí e vem.

-Aish, estraga prazeres. Mas realmente está tarde, vamos -nos levantamos e deixamos um selar na testa da minha mãe-.

Fomos para o meu quarto, minha cama era de casal e como somos apenas amigos não víamos problemas em dormir na mesma cama, tomei banho e ele foi logo depois, nos deitamos e logo adormecemos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...