1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capítulo 13

História Just Happened - Capítulo 13


Escrita por: JackJin

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Capítulo 13

                                                                                       ●▬▬▬▬๑۩۩๑▬▬▬▬●          

                                                                                                     P.O.V Mark

Hoje tive que acordar cedo, pois um primo meu está vindo para Seul passar seu aniversário e ano comigo, o nome dele é Kim Taehyung e ele tem 18 anos, não nos vemos a muito tempo, desde que ele se mudou para Busan, mas agora esta voltando pra cá, então tomei um banho rápido e fui no aeroporto buscá-lo. Eu já estava me preparando para o show que ele vai fazer no aeroporto quando me ver, bem, como posso dizer?! Ele é bem “animado”, mas fazer o que, né? Família é família. Assim que cheguei no aeroporto, fui para a pista de desembarque e logo vi ele, cheio de malas. Sério, vi tanta mala ali, que por um segundo achei que o resto da família estava toda lá dentro.

-MAAAAAAAAAAAAARK! -ele grita correndo em minha direção- QUANTO TEMPO, MEU AMOOR.

-É, Tae quanto tempo mesmo. -o abraço forte assim que ele me alcança- Eu estava com tantas saudades -uma lágrima de felicidade desce pelo meu rosto-.

-Ai, viado, não chora que eu choro. –diz brincalhão- Vem vamos logo, tenho tanto pra te contar.

Assenti e pegamos as suas dez malas. SIM, LITERALMETE, DEZ FUCKING MALAS. Eu realmente não sei como uma pessoa consegue ter tanta roupa, achei que quando terminasse de carregar aquilo meus filhos já estariam na faculdade. Logo chegamos em casa e depois de longos séculos terminamos de guardar suas roupas.

-Ai, Mark viado, tenho tanto pra te contar -diz sentando no sofá-  Senta a bunda aqui que vou te contar tudo.

-Falando com esse carinho todo, a pessoa até vai, né.

Passamos a tarde toda conversando, ele me contou que conheceu muitas pessoas novas e tinha conseguido terminar o ensino médio, mas não quis fazer faculdade, disse que lá em Busan era muito legal e que eu tinha que conhecer o lugar qualquer dia. A tarde passou tão rápida que mal percebemos quando anoiteceu.

-Tae, já está tarde, é melhor nós irmos dormir, aliás, você deve estar muito cansado  da viagem.

-Tem razão, tô completamente exausto. Boa noite, Mark. –fala bocejando, indo para o quarto de hóspedes-

-Boa noite, Tae. –falo antes de seguir o rumo para o meu quarto-.

 

                                                          ~Dia seguinte~

-Tae, vamos à casa do Jin?

-Quem é Jin? -pergunta enquanto terminava de comer seu cereal-.

-Ah, é meu melhor amigo, desde infância na verdade.

-Me diz quando deixei de ser seu melhor amigo, que eu não tô lembrando.

-Ah, Tae, vocês são meus melhores amigos -falo bufando-.

-Agora melhorou.

Fomos á casa do Jin, ele estava sozinho vendo alguma coisa na TV, cheguei e logo apresentei Tae.

-Ei, sua anta, quero te apresentar alguém. Esse aqui é o meu primo Kim Taehyung -aponto para o mesmo-

-AI, VIADO, VOCÊ É TÂO FOFO –ele fala enquanto aperta as bochechas do Jin- VEM CÁ ME ABRAÇA -ele abraça o Jin quase o partindo no meio enquanto o mesmo ri-.

-Jin -chamo a atenção dos dois- porque não apresentamos a lanchonete onde trabalhamos pro Tae? Acho que ele vai gostar.

-Ah, sim, é uma boa ideia -ele concorda-.

                                                   

                                                  P.O.V Tae

Hoje cheguei de viagem na casa do meu querido primo Mark, ele me apresentou ao Jin e gostei muito dele, ele é muito fofinho. Depois disso, Mark me chamou pra ver a lanchonete onde ele e o Jin trabalham, então aceitei e fomos, assim que chegamos ficamos em uma mesa perto da porta.

-Olha se não são os meus funcionários favoritos. -vejo um rapaz se aproximar, provavelmente o dono da lanchonete- Como estão?

-Estamos bem - Jin e Mark respondem- e o senhor?

-Sem formalidade, por favor, e eu vou bem. -sorri- Quem é o amigo de vocês?

-Esse é o meu primo Taehyung -Mark fala-

-Prazer Taehyung, meu nome é Youngjae. -sorri e estende a mão pra mim-

-O prazer é meu. -aperto sua mão- Pode me chamar de Tae.

-Bom, tenho que ir, tenham um bom dia -diz e logo sai-

-Quem é? -pergunto olhando para os que estavam na mesa-

-É o dono da lanchonete, vulgo nosso chefe -Mark diz e sorri- Mas ele é o melhor chefe que alguém pode ter.

A garçonete vem e fazemos nossos pedidos.

 

A garçonete logo trás nossos pedidos, comemos e conversamos muito, eu e Jin nos demos muito bem, aliás, como não amar alguém como eu? Sou um amorzinho de pessoa.

                                                  

                                                 P.O.V Mark

Depois daquilo deixei Tae na minha casa e fui para a casa do Jin junto com o mesmo.

-Ei, seu estrupício -falo chamando a atenção dele- daqui a dois dias é o aniversário do Tae, e quero fazer uma festa surpresa pra ele, acho que ele vai gostar, fora que ele pode fazer novos amigos, você podia chamar o Namjoon e a família dele, lógico a parte que presta -falo e Jin começa a rir-

-Podemos chamar o Youngjae também, ele pareceu gostar do Tae, ele pode até levar aquele irmão chato dele, como é mesmo o nome?

-Yugyeom, ele é chato mas o Youngjae gosta muito dele, vale a pena o esforço. -falo e reviro os olhos- Só espero que ele  não estrague a festa.

-Mas onde vai ser? Na sua casa não dá -Jin fala-

-Verdade, onde podemos fazer? -pergunto colocando a mão no queixo-

-Que tal na lanchonete? Podemos pedir permissão pro Youngjae hyung, tenho quase certeza que ele vai permitir.

-Jin, amor da minha vida, essa ideia é perfeita, vem, vamos lá falar com ele -falo puxando Jin-

Fomos às pressas pra lanchonete, ao chegar lá, demos de cara com o Youngjae saindo do local.

-Youngjae hyung, estava querendo falar com você mesmo -falo ofegante pela rapidez que viemos-

-Pode falar, Mark -ele diz sorrindo-

-Daqui a dois dias é o aniversário do Tae, o meu primo de mais cedo, e queria saber se podemos fazer a festa surpresa dele aqui?

-Claro que podem, mas só se eu for convidado, gostei muito do seu primo- falou rindo-.

-Claro, você e um dos primeiros da lista- falo sorrindo-.

-Nossa, me senti especial agora- rimos- podem fazer sim, e me chamem pra qualquer coisa que precisarem- assentimos- bom eu vou indo, tenham um bom dia.

-Pra você também- aceno e me viro pra Jin- vem vamos comprar as coisas, quero deixar tudo pronto.

-Mas qual vai ser o tema?

-Não faço a mínima ideia- falo e bagunço os cabelos-.

-Qual a cor favorita dele?

-Branco, preto e verde, porque?

-Podemos deixar tudo dessas cores, acho que ele vai gostar.

-Verdade, vamos.

Fomos para uma loja de festas de aniversário e compramos tudo das cores favoritas dele, compramos bolas, latas de beijinho e brigadeiro, papeis pra por tudo dentro, e alguns enfeites, depois fomos na padaria e encomendamos bolo, salgados e alguns doces, no outro dia fomos buscar tudo e começamos a arrumar, estávamos na metade quando Tae me ligou

~ligação~

-Mark seu filho de uma mãe, onde você tá? Sumiu desde cedo e não deu nem noticias?- Tae disse com raiva-.

-E-eu.. E-eu- começo a ficar nervoso, aliás, não sei mentir-.

-Fala logo- ele fala e fica esperando a resposta que não tinha-.

Não pensei muito e acabei desligando, eu não sei mentir e Tae logo iria descobrir. Então Jin e eu continuamos a arrumar tudo, quando terminamos já era noite, eu e Jin cuidamos de convidar o pessoal, chamamos uns amigos meus e uns do Jin, acho que Tae vai gostar muito, deixei Jin em casa e segui pra minha, ao entrar senti um almofada voando bem na minha cara.

-Não sabia que as coisas daqui de casa tinham criado asas- falo e olho pra Tae que vem furioso em minha direção-.

-Porque você desligou na minha cara? Sabe que eu odeio quem me ignora- disse e começou a me bater-.

-Tu te acalma disgraça, e-eu estava apenas ocupado- falei e logo corri pro banheiro tomar um banho assim teria que evitar explicações, depois daquilo fui dormir.

Assim que acordei decide fingir que esqueci do aniversário do Tae.

Quebra de tempo

P.O.V Tae

Estava deitado lendo alguns textos que fizeram e mandaram pra mim, eu sinceramente estou muito magoado com o Mark, até agora ele não me desejou parabéns nem nada, como ele pode esquecer? Sou tirado dos meus pensamentos quando ele manda eu me arrumar que teria que sair, eu estou inconformado com isso, então me arrumei e o encontrei na sala.

-Pra onde vamos?- perguntei bocejando-.

-Na lanchonete, v-vou receber meu pagamento.

-E pra que irmos todo arrumados pra receber um pagamento?

-P-porque, e-e porque v-vamos no cinema, isso, vamos no cinema, agora vem e deixa de perguntas.

Saímos e fomos direto na lanchonete, o caminho foi todo em silencio, ao chegarmos a lanchonete estava tudo escuro, quando abri a porta levei um grande susto

-SURPRESAAA- vejo varias pessoas gritarem-.

-O-o que e i-isso?

Vejo uma mesa linda toda cheia de doces e salgados e no meio dela tinha um bolo que parecia delicioso

-Achou mesmo que ia mesmo esquecer o aniversário do meu primo favorito?- Mark vem e me abraça- parabéns Tae. Vem vou te apresentar o pessoal

Todos vieram me desejar parabéns e o Mark me apresentou todos a mim, todos me entregaram presentes e me abraçaram menos um garoto que permaneceu sentado o tempo todo.

-Mark- o chamo- quem é aquele? – aponto para o garoto sentado-.

-Aquele é o irmão do Youngjae, é melhor nem mecher- fala e sai-.

Fiquei curioso sobre aquele menino mas decidi deixar pra lá, estava sendo o melhor aniversário da minha vida, nunca tinha recebido uma festa surpresa antes, tava tudo uma delícia, nunca comi tanto na minha vida, os meninos acertaram na cor, fora que fiz vários amigos como: Namjoon, Youngjae, Bambam, Jinyoung e a Omma do Jin, eles são muito legais, me dei muito bem com eles. Logo chegou a hora dos parabéns e todos vieram cantar, estava tão feliz, tirei várias fotos, uma mais engraçada que as outras, logo colocamos uma música pra tocar e ficamos dançando, afinal festa minha ninguém fica parado, assim que a festa terminou me despedi de todos e fui pra casa com Mark.

-Mark muito obrigado, adorei muito.

Deitamos e fomos dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...