1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capítulo 16

História Just Happened - Capítulo 16


Escrita por: JackJin

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Capítulo 16

                                                                                              ஜ۩۞۩ஜ   

                                                                                               P.O.V Jin

Não acredito, não podia ser aquele moleque de novo, o que ele tem contra mim? O que fiz pra ele? Sou tão repugnante assim? Antes mesmo que pudesse falar alguma coisa, vejo Youngjae o chama-lo. Mas notei algo estranho em Yoongi, ele o fitava como se não houvesse o amanhã, estava babando por ele, mas o que realmente estranhei, é que Yugyeom o encarou de volta, ele poderia ter o xingado, perguntado o que ele estava olhando, ou até mesmo se tinha perdido algo nele que não parava de olhar, mas não, ele o encarou, eles ficaram se encarando por uns segundos, logo Yugyeom vai ao encontro de Youngjae e as mãos de ambos acabam se encostando, vejo Yoongi se arrepiar por completo, mas, por quê? Resolvi não me preocupar, pois Yoongi logo veio me ajudar a levantar, fiquei bastante constrangido, pois me lembrei das risadas. Depois que Yoongi me ajudou, Mark logo veio correndo na minha direção.

-Meu Deus, você tá bem? - perguntou assim que chegou ao meu lado.

-Tô sim, não foi nada.

-Já disse o quanto eu odeio ele? Por mim o mataria.

-É melhor voltarmos a atender as mesas, os clientes estão esperando.

-Eles que se fodam.

Apenas ri com o comentário de Mark e voltei a atender as mesas.

Depois de várias mesas atendidas vejo uma silhueta muito familiar entrar.

-NAMJOON!

Grito e vou em direção ao mesmo, ele me pega nos braços e me gira no ar em seguida me dá um rápido selar.

- O que faz por aqui? - pergunto assim que ele me põe no chão.

-Não posso mais ver meu namorado? –ri contido- Vim chamar você e seus amigos para ir ao parque de diversões hoje, topa?

-É claro que topamos - Yoongi surge atrás de mim me dando um susto. De onde ele brotou?

-Ah que bom -Namjoon sorri- Prazer, Kim Namjoon.

-Prazer, eu me chamo Min Yoongi, sou primo do Jin -eles apertam as mãos.

-Então, já que meu primo tomou a liberdade de responder, em que hora nos vemos?

-Passo na sua casa às 19:00, ok?

-Ah, tudo bem então -me dá um selar e sai.

 

Depois de mais algumas horas nosso expediente acabou e fomos para minha casa.

 

 

                                                              P.O.V Mark

Depois daquele acontecimento na lanchonete, decidi não brigar com o Yugyeom, nem nada, apenas chamei Jin e Yoongi para irem embora, nos despedimos do Youngjae hyung e fomos para a casa do Jin.

 

 

Estávamos sentados no sofá da sala do Jin conversando.

-Aish, aquele Yugyeom é um idiota mesmo - disse ainda morrendo de raiva.

-Não entendo o que ele tem contra mim - Jin disse e suspirou.

Olhei para Yoongi e ele não parecia feliz com o que dizíamos sobre Yugyeom, decidi ignorar, ele sempre teve essa cara de bunda mesmo. Ouço alguém bater na porta e Jin logo fala.

-Eu atendo.

Apenas assenti, quando Jin abriu a porta uma figura desconhecida entra feito o Flash. Fiquei paralisado, ele tinha cabelos loiros meio bagunçados, mas que ficava perfeito nele, tinha a pela morena e um corpo muito definido, era um pouco mais baixo que eu. Fique completamente encantado com aquilo, ele parecia não ter notado minha presença e a de Yoongi, sou tirado de meus pensamentos quando escuto um grito vindo de Jin.

-O que você quer? –Jin pergunta gritando- Sai daqui agora!

-Que isso, princesa? Vai me tratar assim?

Princesa?

-Eu tô namorando, sai daqui.

Ele parecia que iria falar algo, mas nota minha presença ali e começa a me fitar intensamente, como se estivesse gravando cada detalhe do meu rosto, corei rapidamente com aquele homem me olhando fixamente. Até que Jin fala:

-Não venha mais atrás de mim.

Mas a resposta dele me surpreendeu um pouco.

-Não voltarei para vim atrás de você, e sim de outra pessoa -fala me olhando fixamente e sai.

Como assim?! Ele vai vim atrás de mim? É isso? Porque ele me olhou tanto? Será que ele gostou de mim? Tantas perguntas me rondavam, mas, tinha uma que falava mais alto, por que Jin o tratou daquele jeito?

-Jin -chamo sua atenção- Quem era? E por que o tratou daquele jeito?

-Ele é um riquinho mesquinho que é obcecado por mim, já tentou fazer coisas estranhas comigo contra minha vontade. Eu não sei o que ele viu em mim, mas a única pessoa que eu quero é o Namjoon.

Eu fiquei abismado com o que Jin me disse, eu tentei, juro que tentei, mas porém, não consegui odiá-lo, por algum motivo não consegui odiá-lo, mas de qualquer forma, tenho que me afastar, aliás ele não parece ser boa peça. Mas por que ele não sai da minha cabeça? Por que fiquei tão encantado com ele?

-Como é o nome dele?

-Jackson, Jackson Wang.

Ai Jackson, o que você fez comigo?

                                             

 

 

Jin me disse que iríamos sair, então depois dele e do Yoongi, tomei um banho, vesti uma calça preta e uma camisa branca e fui esperar o Namjoon com eles. Logo Namjoon chegou e fomos para o parque. Ao chegar lá, corri junto com Yoongi aos brinquedos e deixei Jin com Namjoon, aliás, eles tem que se curtir um pouco.

                                                             

                                                            P.O.V Namjoon

Mark e Yoongi correram para os brinquedos assim que chegamos, foi bom, até, assim posso ter um tempo com o Jin. Comprei dois sorvetes para nós e fomos sentar em um banco meio afastado.

-Você não quer ir a nenhum brinquedo? - perguntei o olhando.

-Não, prefiro ficar com o hyung, mas se não quiser pode...

Não esperei ele terminar a frase, pois lhe calei com um beijo. Pedi passagem com a língua e ele logo cedeu abrindo um pouco a boca. Eu chupava sua língua enquanto o ouvia arfar; já disse que amo o fato dele ser completamente sensível?; Já estava com saudade daqueles lábios cheinhos, nunca me cansaria daquela boca tão macia e chamativa. Infelizmente a falta de ar se fez presente e tivemos que nos separar, mas antes, dei uma leve mordida em seu lábio inferior, assim que separamos me deparei com umas das melhores cenas da minha vida; SeokJin corado e ofegante; não me segurei e apartei sua bochecha de leve.

-Adorável.

Ele deu um sorriso tímido. Meu Deus como eu amo esse sorriso. Logo me veio na mente a primeira vez em que trouxe ele para esse lugar, ele estava tão tímido como agora, pra falar a verdade ele não mudou nada desses tempos pra cá, e eu amo isso, não quero nunca que meu pequeno mude, quero que ele seja sempre aquela pessoa doce e adorável. Logo me levantei com ele e segui para os brinquedos como da primeira vez, só que de mãos dadas como verdadeiros namorados que somos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Não pense em nada

Não diga nem uma palavra

Apenas me dê um sorriso

 

Ainda não consigo acreditar

Tudo isso parece que foi um sonho

Não tente desaparecer

 

É verdade? É verdade?

Você, você

Você é tão lindo que tenho medo

Inverdade, inverdade

Você, você, você

 

Você vai ficar ao meu lado?

Vai me prometer?

Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe

Vai desaparecer, tenho medo disso

 

Você vai parar o tempo?

Se esse momento passar

Como se isso não tivesse acontecido

Tenho medo disso, eu vou te perder

 

Borboleta, como uma borboleta

Como uma borboleta, assim como uma borboleta

Borboleta, como uma borboleta

Como uma borboleta, assim como uma borboleta

 

Você apenas é como uma borboleta

De longe, eu roubei olhares; se nós tocarmos as mãos, eu vou te perder?

Você brilhar nessa escuridão, isso é o efeito borboleta

Seus toques de luz, eu vou esquecer a realidade só uma vez

 

É como o vento que gentilmente me acaricia

É como o pó que gentilmente deriva ao longo

Você está lá, mas por alguma razão, eu não posso chegar até você, pare

Você, que é como um sonho, é uma borboleta para mim, alto

 

Inverdade, inverdade

Você, você, você

 

Você vai ficar ao meu lado?

Vai me prometer?

Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe

Vai desaparecer, tenho medo disso

 

Você vai parar o tempo?

Se esse momento passar

Como se isso não tivesse acontecido

Tenho medo disso, eu vou te perder

 

Os pequenos pedaços caem lá pra baixo

Do meu coração, um ruído estéril

Eu não sei se isso é real, ou apenas um sonho

Meu kafka à beira-mar

Não vá em direção à esse bosques, logo ali

Meu coração ainda está se quebrando por você

(Eu apenas quero vaporizar como isso)

Meu amor, isso é pra sempre

É tudo livre pra você, baby

 

Você vai ficar ao meu lado?

Vai me prometer?

Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe

Vai desaparecer, tenho medo disso

 

Você vai parar o tempo?

Se esse momento passar

Como se isso não tivesse acontecido

Tenho medo disso, eu vou te perder

 

Borboleta, como uma borboleta

Como uma borboleta, assim como uma borboleta

Borboleta, como uma borboleta

Assim como uma borboleta

 

Não pense em nada

Não diga nem uma palavra

Apenas me dê um sorriso.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...