1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capítulo 17

História Just Happened - Capítulo 17


Escrita por: JackJin

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Capítulo 17

                                                                                            ✿◉●•◦ ◦•●◉✿

                                                                                               P.O.V Tae

Esse tempo que estou na casa do Mark está sendo bem divertido, apesar de ficarmos mais na lanchonete do que em outro canto, não que eu esteja reclamando, aliás, fiz muitas amizades por aqui e principalmente com o Youngjae, ele é muito legal. Hoje vamos novamente para a lanchonete, e tudo estaria às mil maravilhas se não fosse o Mark me apressando a cada 5 minutos.

-Anda Tae, faz 1 século que estou te esperando aqui, vai se casar é?

-Ixi filho, tenha calma, tá?! Vai que o amor da minha vida esteja lá.

-Se você não se arrumar logo, não vai ser o amor da sua vida que vai estar na lanchonete, e sim minha mão na tua cara.

 -Nossa Mark, assim você me ofende -coloco a mão no peito fingindo dor.

 -Dá pra ser ou tá difícil?

 -Eu já estou pronto linguarudo.                                                                                      

 Então depois de uma bela patada, fui com Mark a lanchonete. Assim que chegamos, logo me sentei e Mark foi pôr seu uniforme.

-Tae -Mark me chama- Acho que o Youngjae contratou um novo funcionário, alfa se não me engano.

-Opa! Eu disse Mark, eu sabia que o amor da minha vida estaria por aqui.

 Vejo Mark revirar os olhos e sair rindo, não entendi o motivo, vai que esse alfa seria o amor da minha vida? Resolvi ir atrás dele para ver se ele me mostrava esse alfa. Estava andando pela lanchonete até que sinto alguém esbarrar em mim e derramar café em toda minha camisa.

 -OLHA O QUE VOCE FEZ SEU FIL....

 Iria terminar a frase se não tivesse me virado e visto o dono daquela confusão. Era o garçom mais lindo que já vi em toda a minha vida. Era mais alto que eu, tinha cabelos pretos, e corpo levemente definido. Cara eu morri e fui pro céu? Saio de meus pensamentos ao vê-lo pedir desculpas desesperadamente

-Ai, meu Deus! Moço me desculpa, sério, foi um acidente!

-Que nada, calma, não foi nada não -vejo ele sorrir, meu Deus que sorriso é esse?- Porém, só te perdoo se você for lá em casa hoje -pisco para ele.

 -C-como? A-acho que n-não entendi direito, senhor.

-É isso ou terá problemas com seu chefe -aponto para minha camisa, agora encharcada- Me chamo Taehyung, mas pode me chamar de Tae. -sorrio quadrado pra ele.

-A-Ah, eu me chamo...

-HOSEOK! -vejo Jin gritar e vir em nossa direção- Meu Deus está tudo bem?

-É, acho que descobri seu nome -disse rindo- Sim, Jin, está tudo bem. Então Hoseok, hoje ás 14:00 na minha casa. Esse é o endereço. -lhe entrego um papel com o endereço que estava no meu bolso- Não falte, hein.

Digo e logo saio atrás de Mark. Preciso pedir que ele deixe a casa só pra mim hoje. Sabe, eu quero curtir um pouco mais esse alfa. Logo vejo que ele está atendendo uma mesa e vou atrás dele.

-Mark -chamo sua atenção- poderia deixar a casa hoje pra mim?

-E o que você vai fazer lá em casa que eu não posso estar?

-Digamos que o Hoseok vai fazer uma visitinha por lá, eu o chamei sabe?

 -VOCÊ O CHAMOU?! -ele percebe que gritou e baixa a voz- Você o chamou lá pra casa? Você chamou um alfa que nem conhece lá pra casa?! Você é doido?

-Ai, Mark, você vai deixar a casa ou não?

-Vou né, quero ne ouvir gemidos a noite toda.

-Mark você é o melhor, te amo -abraço o mesmo.

-Oxe, quem vê pensa que não é uma puta com fogo no rabo -disse rindo.

-Sabe, as vezes me pergunto o que você tem contra mim.

Disse e logo saí dali. Fui direto para casa do Mark esperar pelo Hoseok. Meu Deus será que ele vem? Acho bom que venha, se não terá problemas com seu chefe, e acho que ele não quer isso, não é mesmo? Assim que chego dou uma mega geral na casa, deixei ela um brilho, depois fui tomar o melhor banho da minha vida. Assim que saio do banho coloco uma calça preta jeans e uma camisa branca, e vou para o sofá o esperar. Fico mexendo no meu celular até ouvir o som da campainha tocar. Só podia ser ele. Me levantei o fui até a porta abrir a mesma, e meu Senhor, ele estava mais lindo do que quando o conheci, vestia uma blusa cinza e uma calça branca. Estava simplesmente perfeito naquelas roupas, mas tenho certeza que ficaria melhor sem elas.

-Oi, que bom que veio. -sorrio- Vem entra. -dou espaço pra ele entrar- Fique à vontade.

-Obrigado.

Ele diz e logo entra. Céus me deêm forças pra me segurar com esse alfa dentro de casa.

-Senta aí. -aponto para o sofá- Então, me fala um pouco sobre você -falo e me sento no sofá ao lado dele.

-Acho que não tem muito o que falar. Me diz o que quer saber que te falo.

-Hm, tem quantos anos?

-20, mas me responde uma coisa, por que me chamou pra vir aqui?

-Bom, me interessei por você quando você esbarrou em mim.

-Estranho

-E por que seria? -pergunto arqueando uma sobrancelha.

-Ninguém nunca se interessa por mim, sempre passo os cios sozinho.

Meu Pai do céu, como assim ninguém nunca se interessou por ele? Eles são o que? Cegos? Se eu soubesse que tinha uma raridade dessa aqui em Seul, tinha vindo pra cá bem antes.

                                                                                                    P.O.V Mark

Terminou meu horário e iria pra casa se Tae não tivesse lá com um alfa. Tenho que admitir, estou com medo, o cio dele está perto e só Deus sabe o que pode acontecer com aquele projeto de puta. Vai ser o primeiro cio dele, e se ele estiver com aquele alfa por perto não vai ser nada fácil. Então, decido ir ao parque que tinha ali perto, ao chegar lá sento em um banco qualquer e fico observando o movimento, até que vejo alguém vindo em minha direção. Era ele? Não estava acreditando no que via, tenho certeza que é ele, lembro de cada traço de seu rosto e corpo. Saio de meus devaneios ao vê-lo já na minha frente.

-V-você?

                                                                 

                                                                                                    P.O.V Tae

Fiquei um bom tempo conversando com Hoseok, achei ele muito legal, além de mega divertido, estava rindo bastante de suas palhaçadas. Até que percebo que está ficando tarde.

-Bom, eu tenho que ir, gostei muito da sua companhia, espero te ver novamente na lanchonete -sorri pra mim e percebo que seu olhar vai em minha boca e depois ele me olha como se pedisse permissão e eu assinto.

Logo ele sela nossos lábios. Ele tinha lábios macios e quentinhos. Ele pede passagem com a língua e eu logo cedi, sinto seus braços rodearem minha cintura, e então passo meus braços por seu pescoço, logo sinto um aperto em minha cintura e me escapa um arfar. Por que eu estava tão sensível ao toque? Logo a falta de ar se faz presente e ele separa com uma mordida no meu lábio inferior e se despede de mim. Senhor que beijo foi aquele? Eu preciso desse alfa na minha vida -e na minha cama-.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...