1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capítulo 18

História Just Happened - Capítulo 18


Escrita por: JackJin

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Capítulo 18

                                                                          ˙·٠•●♥ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥●•٠·˙˜”*°•.

                                                                                 P.O.V Mark

-V-você? – pergunto tremulo.

-Sabe quem eu sou? – perguntou se sentando ao meu lado.

-S-sei sim. - dá pra parar de gaguejar Mark?! - Você foi à casa do Jin naquele dia.

-Isso aí. – ri - Prazer, me chamo Jackson Wang, mas me chame apenas de Jackson ou Jack, como preferir.

Fico o fitando sem parar, ele era tão lindo, parecia um anjo, com aquela camiseta branca mostrando seus braços fortes e definidos, aquela calça de couro preta marcando suas pernas musculosas. Sou tirado dos meus pensamentos quando o escuto falar.

-Vai ficar babando ou vai me dizer seu nome? – disse e depois sorriu.

-Me c-chamo Mark - respondo de cabeça baixa e com os o rosto corado.

-Mark, você sabia que fica a coisa mais linda corado? - disse e levantou meu rosto com as pontas dos dedos.

-Obrigado. - disse e sorri- Mas, o que você tá fazendo por aqui?

-Eu costumo dar uma corrida a essa hora no parque.

Só então percebi que ele estava soado e ofegante.

-E você, o que faz por aqui?

-E-eu vim pensar um pouco em algo.

-Algo ou alguém?

-T-talvez alguém.

-Pessoa de sorte essa.

Lembrei-me do que o Jin me disse e acabei percebendo o que eu estava fazendo.

-O-olha, sai de perto de mim, não fala c-comigo e nem me t-toca.

Ele pareceu surpreso com minha ação e então disse.

-Por que não posso tocar e nem falar com você?

-Porque v-você fez coisas ruins com o Jin, e ele d-disse que você não presta, então não posso falar com você.

-Aish, nunca quis fazer mal algum ao Jin, na verdade nunca quis fazer mal algum a ninguém, eu nunca fui assim, na verdade eu era alguém que todos queriam por perto, mas o tempo me fez mudar.

-E por que você mudou?

-Bom, eu era um bobo apaixonado por um monstro, e esse monstro me fez sofrer muito, eu fiquei desacreditando de tudo e de todos, não confiava em mais ninguém, só queria saber de beber e pegar todos, sem me importar com sentimentos alheios. Até que conheci o Jin, eu senti algo por ele, um carinho especial e não queria de forma alguma magoá-lo, pelo contrário, queria fazê-lo feliz ao meu lado. - aquilo de alguma forma me incomodou, mas por quê?- Só que ele sempre me ignorava. Então um dia eu bebi demais e fui atrás do Jin, bêbado, eu acabei fazendo o que não devia e tentei abusar dele.

Eu podia perceber a tristeza e a sinceridade na sua voz, eu sabia de alguma forma que ele estava falando a verdade. Então, por impulso, acabei o beijando, não foi um beijo em si, foi um selar, mas foi um dos melhores. Seus lábios eram macios e tinham um leve gosto de menta, percebi o que fiz e me afastei dele extremamente corado e sai correndo dali. Por que eu fiz aquilo? Por que ele correspondeu? Por que não recusou? Perguntas me rondavam sem parar, mas tinha uma que martelava sem parar em minha mente. Por que eu gostei e me senti tão tocado com isso?

                                                              

                                                                    P.O.V Jackson

Ok, o que acabou de acontecer? Por que ele me beijou? Não que eu não tenha gostado, longe de mim, na verdade eu amei aquilo. Sua boca tinha gosto de morango, aqueles cabelos loiros com mechas cor de rosa caiam tão bem em si, aquele corpo magro e atraente. Sinto que esse garoto pode tirar minha sanidade sem segundos. Sei que pode estar cedo para pensar assim, mas eu acho que estou apaixonado pelo Mark. Nunca acreditei nisso de amor à primeira vista, mas me sinto tão bem e diferente com ele, eu sinto algo que nunca senti com ninguém, nem mesmo com o Jin.

                                                                         

                                                                    P.O.V Jin

-Anda Mark, me ajuda, quero fazer uma surpresa pro Namjoon hyung, preciso da sua ajuda - disse olhando para o Mark.

-Bom, que tal você mudar esse cabelo? Acho que ele iria adorar – disse sorrindo.

-E onde eu vou pintar?

-Ixi, filho, eu sei pintar cabelo, tá?! Pode deixar que a diva aqui pinta, e eu já sei até a cor.

Apenas assenti e fui com ele ao mercado que tinha não muito longe da minha casa. Como conheço Mark, já sabia que ele não iria me deixar ver a cor, então o deixei escolher já que não tinha outra escolha. Ele parecia muito pensativo, como se uma lembrança não saísse de sua mente, mas eu decidi não pressionar, ele viria falar comigo quando se sentisse pronto seja lá pro que for, e eu obviamente que vou estar aqui pra ajudá-lo como ele sempre me ajudou. Então depois que compramos as coisas fomos para casa. Me sentei na cadeira e deixei que Mark fizesse o resto, tenho que admitir que estava com medo do que Mark faria, ele não é lá essas flores que se cheirem, gosto muito dele, mas tenho receio que ele me deixe careca só pra se aproveitar com essas zoeiras dele.

-Mark, vai demorar muito?

-Calma, cão, já está acabando, aquieta aí esse rabo.

-Hã?

-Nada, Jin, já estou acabando, tenha calma.

Depois de um bom tempo de agonia, ele disse que tinha terminado.

-Terminamos. Cara, eu sou demais, isso ficou ótimo, até eu te pegaria, acertei muito na cor.

Me levantei e fui olhar no espelho. Fique boquiaberto com o resultado.

-Mark, eu amei! Será que ele vai gostar?

-Ele vai amar Jin.

Corri e o abracei.

-EU TE AMO,  VIADO.

-Eu sei, quem não ama?! Sou um amorzinho de pessoa. - disse convencido e logo o olhei sério- Tô brincando, viado, também te amo muito. - disse e me abraçou novamente - Agora liga pro Namjoon e pede pra ele te encontrar no parque porque você tem uma surpresa pra ele.

E assim fiz, peguei o celular que Namjoon me deu e liguei pra ele.

~Ligação ON~

-Alô? - escutei sua voz roca do outro lado e me arrepiei de leve.

-Amor, sou eu - disse sorrindo, sabia que ele reconheceria minha voz.

-Ah, o que você quer, amor?

-Pode me encontrar no parque daqui a 1 hora?

-Claro, mas por quê?

-Surpresa - disse e desliguei.

~Ligação OFF~

Corri para o banheiro e tomei um banho meio demorado, estava muito ansioso para saber se o Namjoon ia gostar. Assim que saí do banho me vesti e segui para o parque.

 

 

Estava chegando no parque até que o vejo sentado e logo corro em sua direção. Assim que chego lá, tampo seus olhos com as minhas mãos.

-Adivinha quem é?

-Pequeno?

Apenas sorri e tirei minhas mãos de seu rosto com certo medo da reação dele. Assim que ele virou, vi seus olhos se arregalarem e sua boca formar um perfeito “o”.

-E aí, o que achou? – perguntei receoso.

-Eu...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...