1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capítulo 19

História Just Happened - Capítulo 19


Escrita por: JackJin

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Capítulo 19

                                                                                       •❤•.¸✿¸.•❤•.❀•.          

                                                                                       P.O.V Namjoon

-E aí, o que achou? – senti certo medo na sua voz.

-Eu...

-Anda, Namjoon, fala logo!

-Eu simplesmente... AMEI.

Nem dei tempo pra ele falar algo, pois comecei a girá-lo no ar, logo lhe desci e lhe dei um selar breve.

-Se eu soubesse que você ia ficar tão bem de cabelo rosa, eu mesma teria mandado você pintar. - disse sorrindo.

-Não é pra tanto, Nammie. - disse corado.

-Amei o apelido também. - lhe dei outro selar- Pode me chamar assim sempre.

-Bobo - me dá um leve tapa no ombro.

-Um bobo apaixonado por você. - o vejo corar- Adorável. Vem, me dá um beijo.

-Só se você me pegar.

Ele disse isso e ele logo saiu correndo por todo o parque, apenas ri e sair correndo atrás dele.

-JIN, QUANDO EU TE PEGAR VOCÊ VAI SE ARREPENDER.

-TENTA - disse rindo.

Apenas continuei correndo, até que o perdi de vista, parei e o vi no outro lado do parque, tinha um alfa correndo na direção dele e não gostei nem um pouco daquilo, logo eles se esbarram fazendo o tal alfa cair por cima de Jin. Aquilo fez meu sangue ferver.

                                                                 

                                                                 P.O.V Jungkook

Estava no parque com meu lindo ômega Jimin, até que ele fala:

-Kookie, o Jimin quer brincar.

-De quê pequeno?

-De correr - disse sorrindo fazendo seus olhos formarem duas linhas.

-Então corre antes que eu te alcance.

O vi levantar e sair correndo desesperado pelo parque, ri daquilo, me levante e saí correndo atrás dele. Vi ele correndo pra perto de outro ômega então fui atrás dele, quando ia o alcançar, ele desviou, me fazendo esbarrar no tal ômega e cair por cima dele.

-Ai, meu Deus, me desculpe, não tive a intenção de te derrubar - disse fazendo reverência.

-Não precisa desculpar-se. – sorri - Eu que estava distraído.

Vejo Jimin se aproximando.

-Prazer, eu me chamo Jeon Jungkook, mas pode me chamar de Jungkook ou Kookie. – sorri novamente - E esse é o meu ômega, Park Jimin.

-Prazer, me chamo Kim SeokJin, mas pode me chamar de Jin. - sorri novamente - Seu ômega é uma gracinha.

-KIM SEOKJIN, O QUE VOCÊ TA FAZENDO PERTO DESSE ALFA? - escuto uma voz desconhecida e Jin logo começa a se explicar com o dono dela.

-Esse é o Jung...

-EU NÃO QUERO SABER, VOCÊ VEM COMIGO.

O tal homem -que julgo ser alfa pelo seu cheiro- nem o esperou terminar e saiu o puxando dali.

 

                                                                 P.O.V Namjoon

-Kim Namjoon, o que você tá fazendo? - disse se soltando do aperto da minha mão.

-TIRANDO O MEU ÔMEGA DE PERTO DAQUELE ALFA!

-Ele só estava me ajudando, não precisa desse escândalo.

-NÃO PRECISAVA TER FIC...

Ele não me deixou terminar, pois acabou me interrompendo.

-Olha aqui, ele não caiu em cima de mim de propósito, tá?

-ENTÃO POR QUE ELE ESTAVA EM CIMA DE VOCÊ, UH?

-ELE ESTAVA CORRENDO ATRÁS DO ÔMEGA DELE E ACABOU ESBARRANDO EM MIM - Me assustei com seu tom de voz.

-VOCÊ DEVIA TER SAÍDO DE BAIXO DELE – vi lágrimas brotarem nos seus olhos.

Uma onda de culpa me atingiu.

-Meu am...

E novamente ele não me deixou terminar.

-ACHOU O QUE? QUE ESTAVA TE TRAINDO? NÃO CONFIA EM MIM?

-É claro que confio, mas é que...

-MAS NADA, VOCE JÁ CHEGOU GRITANDO E ASSUSTANDO ATÉ O COITADO DO JIMIN, VOCE DEVERIA TER ME PERGUNTADO O QUE ACONTECEU E NÃO CHEGAR DAQUELE JEITO - já estava me alterando com o tom de voz dele - CADÊ A CONFIANÇA? TÁ ACHANDO QUE SOU AS PUTA QUE VOCE PEGAVA? – as lágrimas já desciam descontroladamente pelo seu rosto.

Acabei rosnando alto pra ele fazendo todos os ômegas ali -principalmente ele- se encolher, logo me arrependi amargamente por tal ato ao ver ele todo encolhido. Tentei chegar perto dele, mas ele se afastou.

-Por favor, não toque em mim, se não confia em mim, não temos motivos pra estarmos juntos. - ele começou a chorar mais ainda, e aquilo foi como um tiro em meu peito- Agora eu irei me desculpar com o Kookie.

Ele disse isso e nem me deu tempo de falar nada e saiu correndo dali.

                                                                    

                                                                   P.O.V Jin

Voltei pra onde o casal estava, enxugando algumas lágrimas. Não estava acreditando no que Namjoon fez, tinha que me desculpar com eles. Logo avisto eles no meio do parque, sentados em um banco, e me aproximo.

-Olha, desculpa por aquilo, aquele brutamonte era o meu alfa e ele é meio ciumento, e meu Deus que vergonha. - disse e abaixei a cabeça.

-Tudo bem, o Jimin te entende, o Kookie já foi assim com o Jimin, mas o Jimin perdoou ele. - vejo o ômega de Jungkook falar - E o Jimin gostou de você. - disse e corou.

-Ai, gente, ele é a coisa mais fofa desse mundo, e ainda fala em terceira pessoa, que o deixa mais fofo ainda. - disse e apertei suas bochechas.

-É sim. - Jungkook disse todo orgulhoso de seu ômega - Jin, aquele não é o seu alfa?

Olhei para trás e vi Namjoon vindo em nossa direção.

-É sim.

-Jin, vai lá e perdoa ele igual o Jimin perdoou o Kookie. - disse sorrindo - Todo mundo merece uma segunda chance, se ele fez aquilo é porque ele te ama igual o Jimin ama o Kookie.

-O seu ômega é realmente muito fofo e um doce de pessoa. – sorri - Jimin, você acha que devo o escutar? – falo me voltando ao menor dali.

-O Jimin acha.

Assim que ele diz aquilo, escuto a voz de Namjoon.

-Jin, meu amor me desculpa, não queria ter dito nem feito nada daquilo com você -sentia certa tristeza na sua voz.

-Não é comigo que você tem que se desculpar - disse e apontei para o Jungkook.

-Jin, não precisa - Jungkook falou.

-É claro que precisa.

-Jungkook, me perdoe, eu não queria ter assustado nem você, nem seu ômega, perdão. - disse e fez uma leve reverência.

-Tudo bem, esquece isso.

-Aliás, eu me chamo Kim Namjoon, mas podem me chamar de Namjoon.

-Sou Jungkook, como já sabe, e esse é o meu ômega, Jimin.

-Prazer em conhece-los – sorriu gentilmente – Jin – falou agora olhando em meus olhos - Agora você me perdoa? Eu não queria ter feito aquilo, eu te amo e confio muito em você, mas meus ciúmes falaram mais alto.

-Jin, o perdoe, lembre-se do que o Jimin falou – disse Jimin.

-Eu te perdoo, Namjoom. – falo suspirando - Mas é só dessa vez.

Ele logo sorri e me dá um leve selar.

-Espera - Namjoon falou - Seu ômega fala em terceira pessoa?

-Sim.

-Gente que coisa mais fofa, Jin quando nós tivermos um filho, quero que ele fale em terceira pessoa igual ao o Jimin.

Todos ali riram e eu apenas corei.

-Namjoon, é melhor irmos.

Nos despedimos de todos e logo saímos dali.

-Vamos pra onde agora? - perguntei.

-Que tal minha casa?

-P-pode ser.

Seguimos até seu carro e entramos no mesmo. O caminho estava sendo em total silêncio, até que ele liga o rádio que tocava coloca “Let me Know”. Eu amo essa música, então comecei a cantá-la.

 

- “Nessa melodia que já chegou ao fim, eu estou lutando para aguentar isso sozinho

Diga-me agora, me deixe saber que tudo acabou, eh, eh

 

Em um instante, cair, cair, cair, a chuva começa a cair, brotando no canto dos meus olhos (a chuva começa)

Você aparece, mesmo quando eu respiro eu vejo você

O que eles dizem sobre o florescer do amor e sobre ele murchar tão fácil quanto uma flor de cerejeira deve ser verdade

Como um sonho, como fogos de artifício, nós estouramos quente e belamente, agora tudo o que restou foram as cinzas

Hey, garota, comigo não foi assim, o fato é que você chegou a esta conclusão sozinha

O calor das suas mãos, do seu corpo, que uma vez foi mais quente que o Equador, desapareceu desta melodia

Mas eu continuo na mesma repetição, dentro dessa partitura que já acabou, estou preso em um laço sozinho

Nessa melodia que já chegou ao fim, eu estou lutando para aguentar isso sozinho

Diga-me agora, me deixe saber que tudo acabou eh, eh

Garota, me deixe saber garota, me deixe saber

Pensou que eu já sabia que está tudo acabado, só para esclarecer, eu não me arrependo de nada

Garota, me deixe saber, garota, me deixe saber garota, me deixe saber, garota, me deixe saber, apenas me diga qualquer coisa

Eu só quero saber, saber, saber

Eu só quero saber, saber, saber

Sentimentos remanescentes continuam antes da marca desse período

É por isso que eu preciso que você diga alguma coisa, garota, me deixe saber

As promessas que fizemos juntos esvaíram-se para algum lugar com o tempo que passamos juntos

Dominós que foram derrubados sob a força da separação, como Julieta e Romeo

Eu te amei tanto assim, tão arrebatadoramente?

Protegido pelo calor entre nós, oh eu preciso saber o que você pensa

Você tirou as estrelas da noite, o sol do dia

A única coisa que sobrou foi o céu nublado e a escuridão

A regra que diz que se existe um começo, deve haver um final

Jamais qualquer que seja a regra, quero quebra-la, rejeita-la

Convencer você, merda

Nessa melodia que já chegou ao fim, eu estou lutando para aguentar isso sozinho

Diga-me agora, me deixe saber que tudo acabou

Nessa melodia que já chegou ao fim, eu estou lutando para aguentar isso sozinho

Diga-me agora, me deixe saber que tudo acabou eh, eh

Garota, me deixe saber garota, me deixe saber

Pensou que eu já sabia que está tudo acabado, só para esclarecer, eu não me arrependo de nada

Garota, me deixe saber, garota, me deixe saber garota, me deixe saber, garota, me deixe saber, apenas me diga qualquer coisa

Eu só quero saber, saber, saber

Eu só quero saber, saber, saber

Sentimentos remanescentes continuam antes da marca desse período

É por isso que eu preciso que você diga alguma coisa, garota, me deixe saber

 

Talvez sejamos dois idiotas, tolos

Além disso, todo mundo já perdeu um amor alguma vez, mas continuam vivendo

Não, comigo não é da mesma forma oh, oh, oh

Sim, eu sei muito bem que isso não pode continuar, mas as vezes parece que estou bêbado

Sinto como se meu coração estivesse prestes a explodir, o que faz as lágrimas virem e me faz querer gritar e chorar alto

Eu nos imagino brigando, fazendo as pazes, e eu entendo você, os movimentos das suas mãos e o seu olhar

Eles se tornaram fracos, mas por que eles não desaparecem, por quê?

Por que eles não desaparecem, por quê? Por que eles não desaparecem, por quê? Por que eles não desaparecem?

Garota me deixe saber garota, me deixe saber

Pensei que eu já sabia que está tudo acabado, só para esclarecer, eu não me arrependo de nada

Garota, me deixe saber, garota, me deixe saber garota, me deixe saber, garota, me deixe saber, apenas me diga qualquer coisa

Eu só quero saber, saber, saber

Eu só quero saber, saber, saber

Sentimentos remanescentes continuam antes da marca desse período

É por isso que eu preciso que você diga alguma coisa, garota, me deixe saber.”

 

 

 Nossa, sua voz é linda - ouvi Namjoon falar.

Apenas sorri e continuamos o caminho, logo chegamos a sua casa.

-O que vamos fazer?

-Filme?

-Filme.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...