1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capitulo 20

História Just Happened - Capitulo 20


Escrita por: JackJin

Capítulo 20 - Capitulo 20


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Capitulo 20


                                                                                    P.O.V JAEBUM

                                                                    ღ ♥ ♡ ❤ ❥ ❦ 
         Acordei com os raios do sol invadindo meu quarto, pisquei algumas vezes ate me acostumar com aquela claridade, olhei no relógio ao meu lado e vi que já era quase 12h00min, hoje era sábado então eu resolvi não ir ao hospital hoje, me levantei tomei banho, então peguei uma calça jeans branca, uma camiseta e jaqueta preta, eu não estava disposto a fazer almoço então resolvi visitar tal lanchonete que Namjoon me fala muito, esta que não era muito longe do hospital, então peguei as Chaves do meu carro e segui para a tal lanchonete. Assim que cheguei lá, adentrei o local e me sentei em uma das mesas vazias, vê uma silhueta familiar se aproximar de mim, julguei ser algum garçom, mas me surpreende ao ver quem era.
-J-Jaebum e você?
Era ele, o homem que vi no hospital em prantos, aquele que estava disposto a vender a sua própria lanchonete apenas para salvar seu irmão, não me contive e abre um grande sorriso, sabia que um dia iria revê-lo, só não sabia que era tão cedo.
-Sim, que surpresa mais agradável – estava sorrindo tanto que podia fazer cosplay do coringa- por favor, sente-se e me faça companhia, se não for incômodo claro.
-Ah não, será um prazer- disse  e se sentou- queria muito agradecer pelo o que fez por mim, nem sei o que seria de mim sem sua ajuda.
-Já disse que não precisa me agradecer.
Logo um garçom chega para anotar meu pedido.
-Bom dia- o garçom se manifesta- o que o homem deseja pra hoje? – sua voz estava saindo um tanto quanto... Sexy? Ele estava tentando me cantar? Era isso?
-Vou querer apenas um café por enquanto- disse serio-.
-Poxa tem coisas mais interessantes sabia?- disse mordendo o lábio inferior e passando a Mao pelo meu braço-.
È realmente ele estava dando em cima de mim, olhei de relance para Youngjae e ele parecia meio desconfortável com a situação, ciúmes? Não, não poderia ser, o que o levaria a sentir ciúmes de mim? Ele e tão lindo, tão doce, certamente deve ser comprometido e se não for deve ser cheios de caras atrás dele, sou tirado dos meus pensamentos com a voz irritante daquele garçom.
-Poderíamos sair daqui sabe? Marcar um encontro quem sabe?- perguntou me olhando de cima a baixo-.
-NÃO- Youngjae gritou, mas logo se recompôs- quero dizer, vá logo fazer o pedido dele Chung-ho.
Estranhei sua ação, porque ele gritou daquele jeito? Será que ele se incomodou com o jeito que o tal do Chung-ho falou comigo?
-Então- ele começou chamando minha atenção- o que te trás aqui?
-Acordei sem disposição para fazer almoço então decide visitar a lanchonete que o Namjoon tanto me falava, e pelo visto foi uma das melhores decisões da minha vida- ele corou e ficou mais fofo do que já é, se é que isso e possível- ouvi falar muito daqui.
-Espero que tenha ouvido coisas boas- sorriu-.
-Bastante, Namjoon disse que vem muito aqui.
-Sim, Jin o namorado dele trabalha aqui, acredita que um dia o peguei aos amasso com Jin na cozinha?
-Serio?- rir daquilo- como foi?
Meu pedido chegou, apenas agradeci e voltei toda a minha atenção a Youngjae
-Bom, eu tinha chegado de umas compras e quando entrei na cozinha eles estavam quase se comendo, quase que volto no mercado e compro uma camisinha para entregar a eles- gargalhei alto com aquilo- mas o melhor de tudo foi a cara que eles fizeram quando me viram ali, Jin quase teve um infarto cardíaco, eu não tinha reconhecido Namjoon, porque ele estava de costas, e quase dei um bronca em Jin.
-Como você conheceu um dos meus melhores médicos? 
-Faz muito tempo que o conheço, desde o tempo da escola, namjoon era um completo garanhão, pegava todas, mas admito que eu vi esse alfa muda da água pro vinho desde que conheceu esse Omega.
-Pelo visto vocês passaram uns tempos sem se ver, por quê?
-Bom, eu tive uns problemas ai e tive que mudar de cidade, longa e triste historia, mas um tempo depois tudo se resolveu e acabei reencontrando Namjoon. E você? Como o conheceu?
-Bom, eu cursava medicina e depois de uns anos trabalhando consegui construir o hospital em que seu irmão estava, e então começaram a chegar uns currículos para a vaga de medico e tinha o de Namjoon, era um dos melhores então decide contrata-lo, acabei que me apeguei muito a ele, e hoje temos essa amizade- sorri ao lembrar-se das coisas que passávamos juntos-me fale como ele era antes.
-Ele era um garanhão como já disse, andava com seu estilo “Swag”, muito desleixado com o estilo dele, um dia ele apareceu na aula com uma camiseta rosa- rir alto só de imaginar- era muito engraçado o estilo e o jeito que ele agia. Mas na questão de personalidade não mudou, continua doce e muito prestativo.
-Ele e aquele amigo que todos desejam.
-Namjoon realmente e um doce de pessoa, mesmo sendo alfa.
-Como assim “mesmo sendo alfa?”- perguntei meio confuso-.
-Bom, tirando Namjoon todos os alfa que conhece não prestavam, muitos violentos, bruscos e sem sentimentos.
-talvez nem todos sejam assim- disse meio desconfortável por ele achar que somos assim- talvez você so não tenha encontrado o alfa certo.
-Voce diz isso como se algum alfa prestasse, são todos uns imprestáveis.
Essa me atingiu em cheio, me doeu tanto o ouvir dizer isso, queria mostrar a ele o contrario, mas acabei ficando com raiva, meu lobo interior ficou inquieto com o que ele disse. 
-deveria me conhecer melhor então.
Ele me olhou como se não entendesse e seus olhos logo se arregalaram.
-V-voce e a-alfa?- perguntou como se essa possibilidade nunca tivesse passado por sua cabeça-.
-Sou sim, mas o “imprestável” aqui não vai mais te incomodar.
Eu estava cheio de raiva e nem eu sabia o porquê direito, apenas me levantei e joguei o dinheiro em cima da mesa saindo dali o mais rápido possível.
                                                                                          P.O.V Youngjae
Merda, merda, merda o que eu fiz? Porque eu disse aquilo? Eu sou um idiota mesmo, como não percebi que ele era alfa? Aihs, eu me odeio tanto. Assim que o vejo saindo da lanchonete corro ao seu encontro, assim que o alcanço seguro seu braço e o mesmo parar.
-Desculpa, eu não queria dizer aquilo, nunca me passou pela cabeça que você fosse alfa, você e tão diferente dos outros, doce, gentil, eu gostei muito de você, por favor, não me ignore nem fique com raiva de mim.
-Eu nunca seria capaz de ficar com raiva de você, me desculpe por isso, meu lobo falou mais alto, eu normalmente não sou assim acredite, apenas fiquei sentido com o que disse- falou se aproximando de mim.
-Eu acredito e te entendo, você e tão diferente dos outros, e mais uma vez peço desculpas por ter dito aquilo.
Quando me dou por mim, nossas bocas estão a centímetros de distancia, coro com aquilo e me afasto dele.
-B-Bom eu tenho que voltar ao trabalho- disse de cabeça baixa-.
-Pode me passar seu numero, sei la, para mantermos contato.
-Ah claro, me de seu celular.
Ele me entregou o mesmo e logo salvei meu contato.
-Ate logo- disse e me deu um beijo na bochecha- foi um prazer.
Não consegui responder nada, pois estava focado na minha disputa pra ver quem ficaria mais vermelho, eu ou um tomate, coloquei a Mao no logo e um sorriso me escapou.
                                                            P.O.V Jaebum
Voltei pra casa com um sorriso de orelha a orelha, nunca me senti tao bem perto de um Omega como Youngjae, e fiquei ainda mais feliz pelas palavras que o mesmo disse, acho que encontrei meu futuro Omega.
                                                               P.O.V Jin
Estava na sala da minha casa esperando Namjoon chegar, hoje iríamos visitar Jimin e Jungkook, depois daquele dia no parque nos tornamos muitos próximos, Jimin ate passou a me chamar de Omma, não que eu achasse ruim, alias, tambem o tinha como um filho. Logo alguém bate na porta e vou atendê-la, dou de cara com quem menos queria ver na vida.
-Jackson? O que faz aqui?
-Eu quero pedir sua ajuda para uma coisa
-Que seria?
-Me ajuda a conquistar o Mark?
Rir daquilo
-Conquistar Mark? Para usa-lo assim como você faz com todos?Jamais!
-Jin, você pode não acreditar, mas eu mudei e nunca seria capaz de machucar Mark- não sei por que, mas eu via sinceridade em seu olhar-.
Quando iria falar algo ouço a voz de Namjoon.
-Atrapalho algo? Ele esta te incomodando? –disse e logo passou os braços por minha cintura-.
-Não, ele já esta de saída não e?
-Sim, desculpe pelo incômodo- disse e logo saiu, nem parecia o mesmo Jackson-.
-Vamos? – Namjoon indagou-.
-Sim- disse e sorri-.
Seguimos a casa de Jungkook, não tardou muito e logo chegamos ao nosso destino.Logo apertei a campainha e Jungkook veio atender.
-Oi Jin-Hyung e Namjoon-Hyung, entrem- disse e logo deu passagem para entrarmos, assim que entrei vi o Jimin correr sorridente em minha direção.
-Omma Jin, o Jimin estava com saudade- disse e me abraçou-.
-Também estava pequeno- disse retribuindo o abraço e lhe dando um beijo na testa-.
-E de mim? Não sentiu falta?- Namjoon disse fazendo voz de choro-.
-claro que o Jimin sentiu- disse e correu para abraça-lo-.
-Acho que vou procurar novos Hyung, uns que me deem atenção- Jungkook disse com um bico emburrado.
Rimos daquilo e fomos abraça-lo, depois de matarmos a saudade fomos nos sentar no sofá.
-Que tal fazermos brigadeiro?- sugeri animado-.
-Brigadeiru? O que e isso? O Jimin não conhece- Jimin disse tombando a cabeça para o lado-.
-E brigadeiro Jimin, e é um doce muito gostoso.
-Entao o Jimin quer fazer brigadeiro.
Sorri e me levantei e fui para cozinha logo sendo seguido por todos ali.
-E bem simples, preciso apenas de uma panela, chocolate em po, leite condensado e manteiga.
-Tem nesse armário atrás de você- Jungkook disse apontando para um armário atrás de mim-.
Logo peguei as coisas que precisava começando a fazer o Brigadeiro, Jimin observava cada movimento que fazia, logo ficou pronto, esperei esfriar um pouco e coloquei em quatro potes, um para cada.
-Aqui Jimin prove- lhe entreguei seu potinho-.
Ele logo pegou uma colher e levou um pouco do doce a boca, fiquei ansioso por sua resposta.
-O JIMIN AMOU ISSO, KOOKIE TEMOS QUE APRENDER A FAZER- disse feliz-.
-Hyung, por favor, depois me ensine por que sei que ele não vai me deixar em paz ate eu aprender a fazer.
-Yah! Não diga isso do Jimin.
-Ensino sim Kookie- disse sorrindo- e bem fácil na verdade.
-Ah que bom então.
A tarde inteira se resumiu em filmes, risadas e brincadeiras, umas das melhores da minha vida, já estava tarde então eu e Namjoon nos despedimos e seguimos para minha casa.
                                                                    P.O.V Mark
Estava na casa do Jin, já estava ficando tarde então decide pegar um atalho passando por um beco meio escuro, quando cheguei no meio do mesmo senti alguém me puxar e me prensar contra parede.
-Ora, ora, o que temos aqui.
-Q-Quem e você? E o q-quer comigo?
-Quero você gemendo meu nome.
-SOCORRO- comecei a gritar ficando desesperado-.
-grita, pode gritar, ninguém vai te ouvir mesmo- disse e começou a beijar meu pescoço-.
Eu estava me sentindo tao sujo com os toques daquele homem, ele logo arrancou minha blusa e minha bermuda me deixando apenas de Box.
-Por favor, me deixe ir, SOCORRO.
Tentava de todo custo me soltar mais ele era mais forte e conseguia me prender com muita facilidade, ele iria arrancar minha Box quando e puxado por alguém, o beco estava escuro mais o lua o iluminava o suficiente para me dar a visão daquele que tinha me salvado.
-Jackson?
Ele olhou pra mim, então aquele homem aproveitou a oportunidade para se levantar e avançar em Jackson.
-Jackson cuidado! 
O Homem que logo revidou lhe dando vários socos na cara, Jackson sorriu e limpou o canto da boca o qual escorria sangue e partiu pra cima do mesmo, ele o batia com tanta raiva que so parou quando o viu inconsciente, ele assim que viu o estado do homem sorriu satisfeito e logo veio ate mim.
-                                                  P.O.V Jackson
Depois que Jin me recusou sua ajuda, resolvi dar uma volta por ai para pensar o que faria, vi que ficou tarde e fui para casa, assim que passei por um beco escutei um grito de socorro, aquela voz me era familiar.
-Mark?
Apenas corri pra dentro daquele beco vendo uma das piores cenas da minha vida, um cara tentava estrupar Mark, meu sangue ferveu, o puxei pela gola e logo comecei a lhe bater sem piedade, escutei Mark me chamando, quando me virei para lhe dar atenção o ouvi gritar.
-Jackson cuidado!
Apenas senti vários socos em minha cara, sorri limpando o sangue que escorria da minha boca e voltei a batê-lo só parei quando o vi inconsciente. Então segui ate onde Mark estava apenas de Box, senti minha calça aperta com tal cena, mas tive que me conter, cheguei perto do mesmo e logo lhe cobri com a jaqueta que eu usava.
-Voce esta bem?
Ele iria responder, mas uma terceira voz se fez presente.
-TIRE SUAS MÃOS DE CIMA DELE.
                                                                     P.O.V Jin
Eu e Namjoon estávamos voltando para casa, quando escutamos um grito.
-Jackson cuidado!
Jackson? Aquela voz era de Mark, rapidamente mandei Namjoon parar o carro, assim que entramos no beco vimos Mark de Box, coberto apenas por uma jaqueta e ... Chorando?
-TIRE SUAS MÃOS DELE- Gritei esterico-.
-calma Jin, não e nada do que esta pensando- disse Mark-.
-Já pode me explicar então.
-Eu estava indo pra sua casa quando resolvi passar por aqui para chegar mais rápido, então um homem tentou me estrupar so que Jackson me ajudou.
Uma onda de culpa me atingiu, ele realmente tinha mudado.
-Namjoon, leve o Mark pra minha casa, preciso conversar com Jack
-E deixar você sozinho?
-Eu sei me cuidar e Jackson vai estar comigo.
-Mas Jin.
-Vai Namjoon
Ele apenas assentiu e saiu
-Voce quer ajuda para conquistar Mark certo? Pois terá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...