1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capitulo 22

História Just Happened - Capitulo 22


Escrita por: JackJin

Capítulo 22 - Capitulo 22


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Capitulo 22


˙·٠•●♥ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥●•٠·˙   
                                                               P.O.V Jin
Depois que Mark me contou que estava namorando Jackson fiquei realmente muito feliz, afinal, Jackson agora era outra pessoa, totalmente diferente daquele de antes, e ele decidiu mudar apenas para ficar com Mark, o que me deixou muito feliz. Logo mandei Mark ligar para Taehyung para contar a novidade e chamar Jackson, e eu iria chamar Yoongi, minha omma e Namjoon para comemorarmos. Estávamos de férias da lanchonete, por isso decidimos ir pra lá, até porque o Youngjae também merece saber das novas. Mark foi pra casa se arrumar enquanto eu ia correr risco de vida tentando acordar Min Yoongi, isso poderia ser considerado, tentativa de suicídio. Fui direto para o quarto onde Yoongi estava hibernando há horas. Cheguei perto da cama logo começando minha tentativa de suicídio. 
-Yoongi -ele nem se mexeu- Yoongi, acorda -comecei a cutucá-lo, mas ele nem se mexeu novamente- ACORDA CARALHO, ANTES QUE EU JOGUE UM BALDE DE ÁGUA FRIA EM VOCÊ.
-Kim Seokjin, é bom que tenha um ótimo motivo para estar me acordando, caso o contrário se considere um homem morto -disse seco.
-Mark está namorando com o Jackson, e vamos para lanchonete comemorar.
-Ah, que bonitinho! Não estou nada afim, o amor é dele e não meu -disse e se virou para voltar a dormir.
-Vamos, Yoongi! Vai ser na lanchonete do Youngjae.
-O irmão do Yugyeom?
-É, por quê?
-Opa! Já estou levantando!
Eu hein, pessoa estranha, enfim, depois de não morrer fui ligar para o Namjoon.
Ligação ON
-Alô? - sua voz rouca do outro lado se fez presente.
-Oi, amor, sou eu! Tenho novidades.
-Que seriam?
-Mark e Jackson estão namorando!  E hoje vamos comemorar, quero que venha com a gente!
-Poxa, amor, não vai dar, estou cheio de pacientes hoje, mas deseje felicidades ao casal por mim.
-Ok - disse cabisbaixo, eu queira que ele também fosse.
Ligação OFF
Já que Namjoon não pode ir, o jeito é ir sem ele, né? Vi que Yoongi tinha acabado de sair do banheiro então fui chamar omma antes de entrar no banho.
-Omma, hoje vamos á lanchonete para comemorar o namoro do Mark com o Jackson, a senhora vai?
Eu tinha contado a minha omma o quanto Jackson tinha mudado, então a única reação dela foi essa.
-AI, MEU DEUS! ESSE ÔMEGA FINALMENTE DESENCALHOU, FILHO, VAMOS ACENDER UMA VELA! NÃO, MELHOR, VAMOS MANDAR CELEBRAR UMA MISSA.
-AiSH, omma, não é pra tanto -ri de seu comentário- Enfim, você vai ou não?
-Claro que vou! Ou você acha que vou perder isso? Por nada nesse mundo.
Direcionei-me ao banheiro tomando um banho rápido, vesti uma bermuda escura e uma camiseta branca, e fiquei na sala com Yoongi esperando minha omma. Assim que ela terminou de se arrumar, fomos á lanchonete onde os outros já nos esperavam.
                              

Assim que chegamos na lanchonete, vimos Taehyung, Mark e Jackson acenando para nós, fomos até eles e nos sentamos perto dos mesmos.
-Quem diria que esse ômega iria arranjar um alfa? - minha omma disse assim que se sentou em uma daquelas cadeiras.- Alias, e que alfa, hein? ate eu pegava- disse sorrindo-.

-Mãe, nem começa- disse revirando os olhos-.
-Nem eu imaginava! Na verdade, acho que só falta o Yoongi desencalhar mesmo - Mark disse rindo.
-Quem é Yoongi? - Jackson que até agora não tinha falado nada, se pronunciou.
-Sou eu, e sim, eu vou desencalhar só que com a pessoa certa, ela deve estar por aí ficando com outras pessoas, mal sabe que o amor da vida dela sou eu! EU ESPERO AQUI MOZÃO - gritou como se o tal “amor da vida” dele estivesse perto.
-Gostei de você... AIII -Jackson disse e logo recebeu uma tapa de Mark na cabeça- Aish, deixa de ciúmes, afinal ele é alfa -Jackson disse alisando o local onde levou a tapa de Mark.
-Que ciúmes o que. É porque o amor da vida dele está alí e pode sentir ciúmes - disse e apontou para um senhor que aparentava ter uns 80, arrancando risadas de todos.
-HAHAHAHA, que engraçado você, hein - Yoongi disse com ironia.
-Poxa, você não vai falar com o seu mozão? -Mark disse e logo recebeu um olhar mortal do mesmo- Tá, tá, não está mais aqui quem falou - disse levantando as mãos em sinal de rendimento.
-Olha aqui, quando eu estiver namorando, porque eu vou namorar, tenho fé nisso, eu vou esfregar na cara de vocês tudo, seus bandos de cuzão.
-Se você está dizendo - disse e continuei rindo.
                                                                         
                                                               P.O.V Yoongi
Estávamos todos dando risada da minha extrema carência, até que eu o vejo, eu simplesmente gelei, não sei dizer o que aconteceu, simplesmente fiquei encantado quando o vi vindo em direção a nossa mesa, e todo o encanto foi embora quando ele falou a seguinte frase.
-Olha se não é o Mark Lixo Tuan -riu- E trouxe amiguinhos -ele parecia não ter não ter notado minha presença- Essa lanchonete já foi melhor frequentada -ele passou os olhos pela mesa até os mesmos se encontrarem com os meus- Y-yoongi? 
Nossa que bonitinho, ele lembra meu nome, que amor. Se ele soubesse o extremo nojo que estou sentindo da cara dele, ele nem pisaria perto de mim. Como eu fui burro em pensar que ele era alguém gentil, me enganei feio, ele é só mais um garotinho mimado. Antes mesmo que eu pudesse dizer alguma coisa Youngjae chega com a cara de poucos amigos.
-Kim Yugyeom, saia daqui agora!
Eu achei que ele iria protestar, ou fazer birra, pelo o que os meninos me disseram e até pelo o que pude ver, mas não, ele simplesmente me deu mais uma olhada e saiu pisando forte, quase deixando buracos por onde seus pés passavam.
-Me desculpem por isso, eu nem sei mais o que fazer com esse menino, ele está impossível.
Eu nem consegui dizer nada, apenas saí dali e fui para o lado de fora da lanchonete. Até que eu vi alguém que não via a tempos e isso me deixou bastante feliz.
-HYUNGWON -vejo ele se assustar, mas logo sorrir quando me vê- Quanto tempo.
Ele veio até mim e me abraçou.
-Nem acredito que é você Yoongi, você não mudou nada.
Hyungwon é um amigo de infância meu, na verdade ele é o único que sobrou desde aquela época, não o vi desde que se mudou para Busan.
-Eu? Já olhou pra você? Continua com a mesma cara de cu de sempre -sorri e lhe dei outro abraço.
-E você continua com essa sua falta de Swag -disse e riu.
-O QUE? Meu amor, aqui é puro Swag -disse fazendo pose e logo começamos a rir.
-Mas, e aí, me conta como estão as coisas.
                                                         
                                                       P.O.V Yugyeom
Era ele, nunca imaginei que veria Yoongi de novo, “Yoongi”, fiz questão de gravar esse nome na minha mente, não tinha notado a presença dele quando fui na mesa daqueles nojentos lá, ele me olhou com tanto... nojo? Parabéns, Yugyeom, você nunca falou com ele, mas já o fez te odiar. Eu me senti tão envergonhado quando meu irmão chegou me expulsando, e principalmente de ter chamado aquele ômega de lixo, aliás eu sou um, e sabia que ele querendo ou não iria o afetar, até porque somos sensíveis, fiquei tão sem graça que só tive reação para sair dali. Aff, por que sempre tenho que estragar tudo? Resolvi que iria atrás dele, já que não estava mais na mesa, julguei estar lá fora, e estava certo, só não achei que ele estaria acompanhado. Quem era aquele homem que ele conversava tão animadamente? Uma onda de ciúmes me atingiu em cheio, nunca tinha sentido isso antes por alguém, e senti logo por ele? Ah, mas não vou deixá-lo me escapar, esperei ele terminar de conversar com o tal homem (o que durou muito tempo) e fui falar com o mesmo.
-Yoongi, preciso falar com você -disse assim que o alcancei.
-Não tenho nada para falar com você - ele iria sair se eu não tivesse segurado seu braço.
-Por que está me tratando assim? Que mal eu te fiz?
-Olha, quando te vi pela primeira vez, achei que você era alguém gentil, sabe? E quando você derrubou o Jin, preferi acreditar que foi um acidente, mas não, você fez de propósito, e agora chamou meu amigo de lixo? O único lixo aqui é você!
-Eu não queria ter o chamado de lixo, eu nem sei o que deu em mim, me dê uma chance de me redimir.
-Te darei uma chance, mas só se me prometer uma coisa.
-Que seria?
CONTINUA...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...