1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capítulo 23

História Just Happened - Capítulo 23


Escrita por: JackJin

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Capítulo 23

                                                                                         ◦•●◉✿✿◉●•◦

                                                                                       P.O.V Yugyeom

-Que seria? – perguntei com um certo receio.

-Você vai prometer mudar - disse simplista.

-O que? M-mudar? Como assim?

-Você vai passar a tratar as pessoas melhor, nada de maltratar ninguém ou desfazer das pessoas.

-Você está falando sério?

-Se não quer tudo bem, é você que está querendo uma chance, não eu -ele já estava virando para ir embora, mas segurei seu braço- o que é?

-Eu aceito - disse de cabeça baixa.

-Aceita o que? – perguntou se virando pra mim.

-Eu aceito mudar, para você me dar uma chance de me redimir.

-Ótimo –sorriu- pode começar com seu irmão, estou sabendo do que você faz e fez com ele.

-E minha chance? Quando começa? – perguntei meio ansioso.

-Assim que eu ver que você realmente mudou, agora tenho que ir pra casa.

Ele se virou e saiu. Fiquei pensando um pouco sobre o que ele me cobrou para ter uma chance com ele, acho que eu realmente tenho que tratar as pessoas melhor, eu não tenho amigos nem nada, e acho que agir da forma que Yoongi me pediu não vai fazer cair pedaço meu, certo? Fui no escritório de Youngjae, já que começaria minha “mudança” por ele, não sei se vou conseguir mudar, mas vou tentar pelo Yoongi, bato na porta logo escutando um “entre” abafado “que comece a mudança” pensei, abro a porta e logo vejo Youngjae sentado em sua cadeira digitando algo em seu notebook, logo o deixando de lado e me dando atenção.

-Olha, se for din... - o interrompi.

-Não é dinheiro, quero pedir desculpas.

-E que merda você fez dessa vez, Yugyeom?

-Me apaixonei - sussurro.

-Oi? - ele fala surpreso.

-Nada, enfim quero pedir desculpas por ser esse péssimo irmão.

-Yugyeom...

-Me escuta, tá bom? Só o que peço.

Ele assentiu com a cabeça apenas me dando permissão para continuar.

-Bom, eu sei que não sou e nunca fui o melhor irmão, desde aquele acontecido, sei que tenho sido muito mal agradecido com você, aliás, você sempre cuidou de mim, sempre esteve comigo mesmo quando eu fiz minhas merdas, e eu sei que você trabalhava para pagar nossa estadia naquela casa -ele arregala os olhos surpreso- só que nunca quis comentar, eu sabia que iria doer tanto em mim quanto em você fala desse assunto, então deixei pra lá, assim como deixei todas as vezes que te vi chorando, ou quando você estava estudando sem parar e até as vezes que você era maltratado, e tudo por eu ser um péssimo irmão que não sabia o que fazer e então se fez de cego, eu deveria ter ficado do seu lado como você sempre esteve do meu, mas não, eu fui um covarde -eu já sentia lágrimas descerem pelo meu rosto- eu nunca tive coragem de enfrentar tudo ao seu lado, eu deveria ter segurado sua mão, mas eu preferi ficar curtindo por aí com os meus “amigos”, como se isso fosse resolver meus problemas, então peço que me perdoe e me deixe mostrar que eu irei mudar, me desculpa -disse e baixei a cabeça.

-Yugyeom, é claro que te desculpo. Eu sei que o que você passou não foi fácil, e me desculpe se alguma vez te faltou algo -seus olhos já não controlavam mais as lágrimas que vinham como o mar- Deveria ter sido mais presente na sua vida -ele enxugou algumas lágrimas- Recomeço?

-Recomeço! –corri até ele e o abracei forte.

Bom, o principal já foi, falta me desculpar com Mark e Jin. Decidi ir na praça comprar um sorvete quando vejo Mark, Yoongi e Jin juntos, junto todas as forças que tinham no meu corpo e fui até eles, os mesmos nem esperaram e já foram falando.

-Olha, se for para nos chamar de lixo, já sabemos que somos, passar bem- Mark disse e eu olhei para Yoongi, o mesmo me olhava esperando uma reação.

-Eu quero pedir desculpas - disse e novamente abaixei a cabeça.

-Como? Não entendi direito - Jin se pronunciou.

-Eu quero pedir perdão por todas as vezes que tratei vocês mal, e pelos nomes que chamei vocês, e que se pudéssemos ser amigos, ou sei lá, iria ficar feliz, e mais uma vez perdão - olho para Yoongi e o mesmo está sorrindo, o que me passa confiança.

-E o que garante que você mudou? – Mark pergunta ainda desconfiado.

-Bom, eu cansei de ser excluído e não ter amigos, e acho que motivos não me faltam -digo olhando para Yoongi- Então, amigos?

-Amigos - eles disseram e sorriram. Confesso que fiquei surpreso, mas parece que eles não guardam rancor.

-Yugyeom, posso falar com você a sós? – Yoongi pergunta e logo se direciona a um lugar reservado e eu o sigo.

-O que vo...

Iria terminar a frase se ele não tivesse me beijado. Seus lábios tinham gosto de caramelo, eram doces e macios, ele pediu passagem com a língua e logo cedi, estremeci um pouco com tal contato, eu me sentia tão sensível, foi incrível como um beijo seu mexeu tanto comigo, não aceleramos mais do que isso, por mais que precisássemos de mais contato preferimos ficar curtindo um ao outro, aproveitando cada segundo daquele momento, ele estava no comando então me entreguei, deixei que ele comandasse, confesso que gostei muito disso, senti meu coração quase sair pelo boca e percebi que ele não estava diferente, senti suas mãos descerem para minha cintura, passo meus braços por seu pescoço, arranhando sua nuca e puxando alguns fios dali, acabo arfando alto quando suas mãos começam a me apertar, então puxo seus cabelos com mais força, logo a falta de ar se faz presente e separamos, mas antes dei uma leve mordida no seu lábio inferior não quebrando o contato físico.

-Uau! Por essa eu não esperava- digo ofegante.

-Você queria sua chance, certo? Aí está ela -ele diz também ofegante- Agora vamos voltar, você precisa se enturmar com seus novos amigos -diz e sorri.

 

                                                                    P.O.V Jin

Vocês devem estar se perguntando o porquê de termos o perdoado tão fácil, simples, Youngjae nos ligou a pouco tempo e contou tudo o que aconteceu no escritório e que Yugyeom tinha mudado, que pediu desculpas por ser desse jeito com ele e que deu seus motivos para tal comportamento e pediu que déssemos uma segunda chance ao garoto, Yugyeom e Yoongi sumiram faz um tempo, mas logo voltaram, ambos ofegantes e com lábios vermelhos e inchados, olhei para Mark com aquele olhar de tipo “aí tem coisa”, Mark me lançou o mesmo olhar e então começamos a conversar com Yugyeom, percebemos que ele é muito legal e divertido, nem parece aquele Yugyeom que xingava e maltratava todos que vinham pela frente, algo me diz que seremos bons amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...