1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capítulo 25 (Especial Jikook)

História Just Happened - Capítulo 25 (Especial Jikook)


Escrita por: JackJin

Capítulo 25 - Capítulo 25 (Especial Jikook)


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Capítulo 25 (Especial Jikook)

✿●♥ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ♥●✿

P.O.V Jimin

Hoje o Jimin está muito ansioso, o Hoseok hyung vai pintar o cabelo do Jimin de vermelho, o Jimin está ansioso para ficar ruivo, mas o Jimin também tem medo do Jungkookie não gostar, mas ele disse que iria adorar ver o Jimin ruivo, então o Jimin vai pintar.

-Tem certeza disso, Jimin? – Hoseok hyung me perguntou.

-Sim, o Jimin tem, o Jungkookie disse que gostaria de ver o Jimin assim - respondi eufórico.

-Tá bom, então.

Vi o Hoseok pegar a lata de tinta para cabelo e vir na minha direção, ele disse que primeiro iria descolorir os cabelos do Jimin para depois pintar, assim que ele passou a tinta vermelha no cabelo do Jimin, ele disse que precisaríamos esperar um pouco para tinta pegar.

-Então, acha que ficou bom? – perguntei esperançoso.

-Acho que vai ficar lindo em você, Jungkook vai gostar muito, você contou a ele?

-Não, o Jimin quer fazer surpresa ao Jungkookie, por isso disse que vinha passar a tarde com você, para que ele não desconfiasse do Jimin.

-Entendi, depois me conta qual foi a reação dele - disse e sorriu.

  Uma hora e meia depois

-Hora de tirar a tinta, Jimin – escutei Hoseok hyung falar.

Hoseok hyung levou o Jimin até o banheiro e me deixou de costas ao espelho, para o Jimin ver o resultado apenas quando tivesse terminado, ele começou a tirar a tinta do cabelo do Jimin e depois mandou o Jimin fechar os olhos e virou a cadeira de frente ao espelho.

-Pode abrir.

Abri os olhos lentamente e fiquei muito feliz e contente com o resultado, gostei muito, gostei tanto que nunca mais quero voltar a ter a cor antiga de antes, Jimin agradeceu muito ao Hoseok hyung e fui para casa, ver a reação do Jungkook.

                                                   

 

                                                        P.O.V Autora

-Jungkookie? - Jimin disse assim que adentrou a casa.

-Estou aq....-a fala do maior morreu assim que viu o ômega a sua frente completamente ruivo- J-jimin?

-Gostou do novo cabelo do Jimin, Jungkookie? - o ômega perguntou com um dos seus melhores sorrisos no rosto.

Jungkook não disse nada, apenas empurrou o ômega na parede mais próxima, presando os corpos.

-J-jungkook o-o que está f-fazendo? - o ômega perguntou nervoso.

-Estou te mostrando o quanto amei seu novo visual.

Com essas palavras beijou o menor e assim que sentiu os braços do mesmo envolver seu pescoço, puxou o ruivo para cima fazendo-o enlaçar as pernas em sua cintura. Jimin estava entregue, deixou-se ser carregado até o quarto e jogado contra a cama, ouvindo as molas rangerem.

-Você está tão perfeito ruivo, meu amor - Jungkook sorriu passando as mãos pelos cabelos recentemente ruivos.

Jimin sentiu suas bochechas queimarem, não era a primeira vez que se entregavam um ao outro, no entanto, Jimin sempre se sentia exposto ao maior e tentava se esconder. O mais alto riu diante da timidez do seu ômega e mordiscou o lábio inferior do menor, fazendo o mesmo soltar um gemido baixo.

Devagar e com cuidado, Jungkook despiu o menor enquanto lhe sussurrava palavras carinhosas em seus ouvidos, fazendo o menor perder aos poucos a vergonha.

-Kookie-ah? – Abriu os olhos encontrando o namorado sorrindo para si, enquanto tirava sua roupa apressadamente.

-Venha aqui -sua voz saiu rouca enquanto chamava pelo menor- Me ajude com isso - pediu manhoso, fingindo-se inocente ao apontar para a box branca que estava confinando o seu membro já ereto.

O menor umedeceu os lábios antes de se sentar entre as pernas do maior e lhe arrancar a única peça de roupa que lhe restava, ouvindo Jungkook gemer com o contato do vento gélido com seu membro tão quente no momento. Mas antes que pudesse reclamar pela demora do seu ômega, Jimin lambeu a glande do outro, fazendo-o jogar a cabeça para trás, Jungkook sempre se perguntou como Jimin o podia deixar naquela situação no mais simples ato.

-N-não me torture -pediu logo sentindo Jimin abocanhar seu membro- J-jimin - gemeu arrastado.

E enquanto o mais alto cravava seus dedos no cabelo do menor, o ruivo se dedicava a dar prazer ao seu alfa, chupando-o habilmente tratando-o de tocá-lo nos lugares mais sensíveis que conheci. Logo ouviu um gemido alto assim que relaxou a garganta, podendo abocanhar por completo o alfa, gemeu baixinho fazendo sua garganta tremer e fazendo Jungkook choramingar por mais.

O menor nunca imaginou que um dia na sua vida estaria dando prazer ao namorado através de um boquete, tirou-o de sua boca ao sentir falta de ar e sentiu o próprio pênis latejar dolorido pela falta de atenção. Mas antes que pudesse falar algo sobre o assunto, sentiu seus lábios serem rudemente tomados enquanto era novamente jogado de costas na cama e sua box azul ser retirada com velocidade.

-Você e tão lindo, Jiminie - sorriu malicioso, sabia que Jimin gostava de ser elogiado.

Agora com o travesseiro em baixo de sua cintura, Jimin se sentia ainda mais exposto ao alfa e corou intensamente por isso, se arrepiou por completo ao sentir o alfa chupar em cima da marca que tinha deixado a alguns meses atrás, Jungkook beijava e chupava cada canto do pescoço o deixando cheio de marcas roxeadas e vermelhas, Jimin já estava tão afoito pelo contato do alfa que desistiu de se conter e cravou as unhas nos ombros do maior, que pareceu não se importar com tal ato, até porque Jungkook amava quando seu ômega o marcava, era um sinal de que um pertencia ao outro.

Decidiu que já havia o marcado demais e sorriu ao ver o resultado que havia deixado no pescoço do menor, seu sorriso se alargou ainda mais ao ver a situação do outro presente ali, lábios vermelhos e entreabertos, cabelos bagunçados, olhos levemente abertos e respiração ofegante. Deus, como ele amava vê-lo assim, tão entregue, tão seu.

-Jungkookie, p-por que e-está olhando a-assim para o Jimin? – Perguntou sentindo suas bochechas corarem ainda mais, -se é que isso era possível-.

-Porque quero gravar cada movimento seu.

Com um movimento rápido, Jungkook voltou com as mãos do menor para seus ombros e curvou-se para poder deliciar-se com o abdômen do ômega, Jungkook amava mordiscar aquela barriga lisinha, como estava fazendo agora, mordia e beijava cada cantinho da mesma.

Ouviu o menor chamar por si, ergueu seu rosto e viu como lhe observava com as pupilas dilatadas e os dentes cravados em seus próprios lábios inferiores, aquilo foi o fim para sua sanidade, desistiu de marcar mais ainda aquela branquinha e lisa barriga e se levantou apenas para beijar o menor ali, foi um beijo quente e feroz, suas bocas travavam uma batalha sem vencedor, as mãos do mais alto direcionaram-se ao membro do menor o masturbando devagar fazendo seu ômega rebolar impaciente.

-N-não torture o Jimin.

-Chupa pra mim?

O menor se arrepiou ao ouvir o pedido do maior de chupar os dedos do mesmo, logo abriu a boca os chupando assim como foi pedido, logo o maior retirou os dedos da boca do ômega. Jimin sentiu os dedos do maior rodilharem sua entrada e mordeu o lábio inferior, arfou quando o primeiro dedo foi inserido, sentiu um pequeno desconforto passageiro, quando o segundo dedo foi inserido, gemeu sôfrego e sentiu seu interior querer expulsar aqueles intrusos a qualquer custo.

Jungkook permaneceu movimentando os dedos no interior alheio, permitindo inserir o terceiro dedo, esse que o deixou gemendo baixinho de dor até que começasse rebolar pedindo por mais.

-O Jimin q-quer te s-sentir - rebolou afoito contra os dedos do alfa.

O alfa não disse nada enquanto erguia a cintura do seu hyung, acomodando-o melhor no travesseiro, posicionou sua glande na entrada do menor que gemeu um “vai logo”, sendo prontamente atendido, o maior logo o penetrou por completo, Jungkook abriu a boca deixando um gemido alto e arrastado sair por ela.

Já Jimin cravou os dedos na cama, mordendo os lábios devido a dor de ser completamente preenchido, sentiu Jungkook começar a masturba-lo, fazendo assim a dor que sentia sumiu dando lugar a um prazer indescritível, gemeu e rebolou contra o membro do seu alfa.

Jungkook foi primeiro devagar, apenas permitindo-se desfrutar dos gemidos prazerosos que estavam sendo emitidos por ambos, mas ele queriam mais, muito mais, Jungkook colocou a perna do menor em um dos seus ombros facilitando em seu membro ir cada vez mais e mais fundo, acertando incontavelmente a próstata do outro.

-J-jungkookie -Jimin já não conseguia raciocinar direito- J-Jungkook... AHH -inclinou a cabeça para trás -A-aí, J-Jungkookie.

Jungkook decidiu masturbar seu ômega na velocidade contraria de suas estocadas fazendo os dois chegarem ao seu ápice juntos, logo desabando na cama, com a cabeça de Jimin sobre o seu peito.

-O J-jimin te ama.

-O Kookie também ama o Jimin - disse imitando o jeito do menor falar.

E foi assim que os dois adormeceram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...