1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capítulo 26

História Just Happened - Capítulo 26


Escrita por: JackJin

Capítulo 26 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Capítulo 26

P.O.V Jaebum

Estou muito ansioso, marquei um encontro com Youngjae para essa noite, estamos mantendo contado há muito tempo, construímos uma grande e forte amizade, mas eu não o vejo apenas como amigo, eu estou completamente encantado por ele, pensei em algumas maneiras de me declarar, mas achei melhor ver como ele é, para assim saber do que ele provavelmente vai gostar, pensei em levar ele ao parque, ele parece gostar de coisas ao ar livre. Tomei um banho um pouco demorado, vesti uma calça jeans e um moletom, pois estava muito frio, peguei o carro e segui até a casa dele, o mesmo já me esperava ao lado de fora de sua casa, estava perfeito, trajava uma bermuda clara e uma blusa escura, assim que estacionei próximo ao mesmo ele entrou no carro sorridente.

-Pra onde vamos? - perguntou assim que adentrou o carro.

-Parque de diversões, você gosta?

-Amo, vamos - disse sem deixar o sorriso morrer.

Fomos o caminho inteiro conversando sobre coisas aleatórias, me permitir conhecer um pouco mais sobre ele, me sinto como se ele tivesse tudo que falta em mim, e de fato tem, achei que nunca encontraria um ômega que nunca saísse da minha cabeça, até Choi Youngjae cruzar meu caminho.

-Chegamos! - disse ao estacionar o carro.

-Faz tanto tempo que não venho a um parque de diversões.

-Então vamos relembrar os velhos tempos - disse sorrindo.

Fomos em vários brinquedos, e não pude deixar de apreciar a beleza e a felicidade de Youngjae em cada um deles, ele parecia uma criança de sete anos ao visitar um parque de diversões, era impossível não sorrir com seu sorriso, ele é extremamente contagiante, ele é o ser mais fofo que já vi em toda a minha vida, fomos a literalmente todos os brinquedos, consegui o pagar depois de muita insistência minha, Youngjae queria pagar a todo o custo e eu não deixei, o que resultou em um Youngjae com um bico emburrado adoravelmente (mordível) do meu lado.

-Se não desfazer esse bico eu não resisto - disse próximo ao seu ouvido.

-M-mas eu queria pagar os meus ingressos e você não deixou - disse corado.

-É aquele ditado, querer não é poder – disse rindo da cara que ele fez.

Ele acabou fazendo outro bico e mordi de leve o mesmo.

-Eu disse que não resistiria -disse e entrei no carro- Vem, vamos à sorveteria.

O mesmo entrou no carro e seguimos a sorveteria, ele ainda reclamou mais um pouco sobre eu não ter o deixado pagar a conta, mas se calou quando disse que se ele reclamasse de novo eu o beijaria, acabei rindo da cara de indignação dele, logo chegamos à sorveteria e fizemos nossos pedidos.

-Você mora apenas com seu irmão? – perguntei assim que terminamos de fazer nossos pedidos.

-Sim, moramos apenas nos dois há muito tempo.

-Não por muito tempo - sussurrei para mim mesmo.

-Oi?

-Nada - sorri.

Depois de muito papo jogado fora, fui  deixar Youngjae em casa, já estava ficando tarde.

-Está entregue - disse e parei o carro.

-Obrigado pela noite, foi uma das melhores da minha vida - sorriu.

-Fico feliz em saber - lhe roubo um breve selar- Até outro dia.

-A-até - corou.

Voltei para casa com um sorriso de orelha a orelha lembrando-me da noite.

                                                                                     P.O.V Jin

Acabado, essa palavra me definia, estava completamente acabado depois desse dia cansativo de trabalho, nunca achei que atenderia tantas pessoas em apenas um dia, minhas bochechas estão doendo de tanto sorrir, obrigado Mark Tuan por ter faltado o trabalho sem dar satisfações, e deixar seu pobre amigo sozinho, muito obrigado. Assim que cheguei em casa corri para o banheiro e tomei um longo e relaxante banho, segui para o meu quarto e percebi que tinha uma mensagem do Namjoon.

~ Mensagem On~
Amor ❤: Oi, já chegou do trabalho?
Você: Já sim
Amor ❤: Fico feliz em saber.
Amor ❤: Amanhã fazemos um ano de namoro, o que acha de comemorarmos?
Você: Onde?
Amor ❤: Surpresa, haha
         ~ Mensagem OFF ~

Acabei sorrindo com a mensagem de Namjoon, sabia que boa coisa dali não vinha.

Manhã seguinte

Assim que cheguei à lanchonete fui direto a uma certa pessoa que me deve ótimas e boas explicações.

-Mark Tuan, eu quero um ótimo motivo para mim não te matar agora - disse chegando perto do mesmo.

-Você me ama? - falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

-Mas é muito convencido, quero saber por que não veio ontem.

-P-porque... E-eu... e-e.... Estava o-ocupado.... Olha tem um cliente me chamando, t-tchau.

Suspeito, muito suspeito. Acabei deixando de lado, afinal estava cheio de trabalho a fazer.

 

 

Nunca achei que chegar em casa seria tão maravilhoso. Assim que cheguei em frente a porta estranhei a mesma estar destrancada, assim que adentrei a casa estava tudo escuro, liguei as luzes e quase cai duro para trás, dei de cara com uma mesa linda, cheia de comidas deliciosas e velas que iluminavam a mesma, e um Namjoon de terno ao lado dela.

-N-namjoon, o-o que é i-isso? - perguntei incrédulo, não conseguia acreditar no que via na minha frente.

-Nossa comemoração de um ano de namoro –sorriu- Gostou?

-E-eu estou s-sem p-palavras, como c-conseguiu fazer isso tudo?

-Pedi ajuda ao Mark.

-Isso explica ele ter faltado ao trabalho ontem e estar muito estranho hoje. Sabia que eu tive que atender várias mesas completamente sozinho? – fiz bico choroso, claro que estava exagerando, afinal tinha outros garçons, mas um drama não faz mal.

-Tadinho -se aproximou- Como eu posso compensar tanto trabalho?

-Não sei, eu estou muito bravo - óbvio que era mentira.

Ele me deu um leve selar.

-Ainda está?

-Talvez.

Outro selar.

-E agora?

-Talvez ainda tenha algo.

Dessa vez não foi apenas um selar, ele me beijou de verdade, nada apressado, apenas curtindo um ao outro.

-E agora?

-Quem aqui estava com raiva?

Rimos juntos e caminhamos até a mesa, Namjoon puxou a cadeira para mim e depois se sentou.

-Isso é muito injusto, você deveria ter me dito, assim poderia me arrumar e não ficar com o uniforme do trabalho.

-Você fica lindo de todo jeito, meu amor - corei com seu comentário.

Realmente a comida estava deliciosa, tinha coisas que nunca comi na vida, Namjoon realmente caprichou dessa vez, mas não seria a mesma coisa se o Namjoon não tivesse feito merda, certo? Ele estava vindo com uma bandeja de macarronada e acabou que tropeçou e derrubou tudo.

-Desculpa? - disse se encolhendo.

Apenas ri daquela situação.

-Só você mesmo Namjoon, vem vamos fazer outra.

E com certeza, essa noite ficou para a história.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...