1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capítulo 27

História Just Happened - Capítulo 27


Escrita por: JackJin

Capítulo 27 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Capítulo 27

 ◦•●◉✿✿◉●•◦

P.O.V Jin

Youngjae tinha fechado a lanchonete, disse que tinha outro encontro com Jaebum. Eu acho que aí tem coisa, viu? Ele anda saindo muito com o Jaebum nesses messes, eu apoio eles, desde que Namjoon me apresentou Jaebum, nos tornamos grandes amigos e pude ver a pessoa maravilhosa que ele é, fora que Youngjae precisa tirar aquelas teias que esta criando ao redor dele. Por isso chamei Namjoon para passar a tarde comigo e minha omma, faz um bom tempo que estamos sentado, os três no sofa jogando papo fora, obviamente que minha omma tinha que soltar as delas para me ver envergonhado, se não, não seria ela não é mesmo? 

-Namjoon, toma cuidado com esse daí, ele tem mania de falar dormindo, ele me dava cada susto quando começava a gritar no meio da noite "MEU DEUS, MEU DEUS" aí eu perguntava o que tava acontecendo e ele apenas virava para o lado e voltava a dormir - ela disse e pude ouvir a risada escandalosa de Namjoon.

-Obrigado omma, não quer me envergonhar mais um pouco? - disse cobrindo o rosto.

-Oh meu amor, não precisa ficar assim, isso é apenas uma leve troca de informações -  Namjoon disse zombando da minha cara.

-Claro, porque não é a sua omma que tá contando todos os seus podres.

Ele iria falar algo, mas alguém bateu na porta e me levantei para ir atender. Assim que abri vi um senhor que tinha uma aparência muito parecida com a minha, tive a impressão que já o conhecia, ele tinha por volta de uns 58 a 60 anos, era bem velho já, ele ficou me fitando de boca aberta e estranhei tal ato, ele trajava um terno que aparentava custar meu rim, parecia ser muito rico.

-J-jin? - como ele sabe meu nome?.

-Sim. O que o senhor deseja?

-P-Posso entrar? Te explico tudo - disse ainda boquiaberto.

Dei passagem pro mesmo entrar e caminhamos atá a sala onde estava Namjoon e minha omma. Minha omma esboçava um lindo sorriso que morreu assim que viu o homem ao meu lado, ela ficou branca como uma folha de papel.

-O-o que v-você ta fazendo a-aqui?- ela parecia passar mal.

-S-shin? 

Ela se levantou e caminhou até o homem -até então desconhecido por mim-

-C-como ousa voltar depois de tudo?

-Será que dá pra alguém me explicar o que está acontecendo aqui?- disse já ficando irritado com toda aquela situação.

-Esse é seu appa, Jin, aquele que te abandonou quando pequeno.

Senti meu mundo desabar, escutava vozes, mas todas pareciam longe, não sentia nada abaixo dos meus pés, não conseguia acreditar no que tinha acabado de escutar. Como assim meu appa -se é que posso o chamar assim-, voltou depois de tudo? Como ele teve coragem? e principalmente, por quê? Só voltei a realidade quando senti os braços de Namjoon me rodearem, aquilo com certeza me passou muita força e energia positiva, apenas o olhei e acenei com a cabeça com a intenção de dizer que estava "tudo bem".

-C-como assim? Meu a-appa? Por que você voltou depois de tudo?

-Eu tenho motivos Jin, apenas me escute -ele disse e vi seus olhos marejarem assim como os meus.

Olhei para minha omma que já se encontrava com o rosto completamente molhado pelas lágrimas. Acredito que não seja nada fácil ver o homem que causou tanto sofrimento a si bem ali, na sua frente, pedindo uma chance de se explicar, ela apenas acenou dizendo que poderia escutar tal explicação.

-Pode falar.

Tentei ser rude, mas estava completamente destruído, minhas pernas estavam bambas, meus olhos ardiam devido as lagrimas e eu queria apenas chorar.

-Bom, como deve saber, eu e sua omma passávamos dificuldade e a-assim que você nasceu as coisas só pioraram, eu não queria ver vocês passando necessidades, então fui embora a procura de emprego para poder assim m-melhorar  a vida de vocês, acabei achando um emprego s-simples numa casa de família, eu era um simples jardineiro, com o tempo o dono da casa que era dono de uma das maiores empresas de Seul fui criando muita confiança em mim, aos poucos fui recebendo aumentos e mais aumentos, era promoção atrás de promoção, eu já estava em um cargo bem alto e sabia que podia ir além, por isso preferi ficar e assim ir mais além. D-depois de anos quando vi que já estava pronto para voltar, o homem da casa adoeceu e eu não podia simplesmente deixar quem mais me ajudou desemparado, passei anos e mais anos cuidado ele, a-até que certo dia os médicos disseram que não tinha mais salvação, então ele disse que eu era a única pessoa na qual ele podia confiar e passou toda sua fortuna para meu nome, de início, eu obviamente não quis aceitar, mas quando vi a boa vida que poderia dar a vocês, acabei aceitando, poucas semanas depois o dono de tudo morreu e me tornei o mais novo dono da Berkshire -nessa hora meu queixo foi ao chão, essa era a maior empresa de toda Seul- por tal motivo tive que passar mais alguns anos cuidando de tudo, e hoje resolvi voltar para passar tudo ao meu único filho, já estou velho e não irei durar muito tempo, quero deixar tudo para você e sua omma como pedido de desculpas.

Eu iria falar algo, mas ouvi o som de alguma coisa caindo no chão. Minha omma tinha desmaiado. Rápidamente Namjoon a pegou nos braços e correu para o carro, apenas dei sinal para meu "appa" nos seguir até o hospital, o caminho foi todo em silêncio, mas minha mente estava em uma completa confusão, primeiro meu appa reaparece dizendo que iria passar a maior empresa de Seul para mim e depois minha omma desmaia, eu não estava conseguindo raciocinar direito, tudo parecia tão confuso, parecia um pesadelo, do qual eu queria acordar o mais rápido possível. Assim que chegamos ao hospital minha omma foi prontamente atendida, descobrimos que foi apenas uma queda de pressão devido a forte emoção, se encontrava todos dentro do quarto de minha omma, estava em total silêncio até que vimos a mesma acordar.

-O-onde eu tô? -ela olhou em volta e logo viu meu appa- O que você ainda está fazendo aqui? SAIA!

-Omma, se acalma, por favor, estresse não irá fazer bem pra você.

-Quero saber o que ele ainda está fazendo aqui.

-Eu já disse -meu appa se pronunciou- Eu quero passar tudo para o nome de Kim Seokjin.

-Não precisamos de nada vindo de você -minha Omma estava realmente furiosa- Passamos anos e mais anos sem precisar de um tostão seu e não é agora que vamos mudar isso.

-Shin, por favor, entenda isso como meu pedido de desculpas por tudo que fiz.

-Eu aceito -me pronunciei pela primeira vez naquela discussão- Eu aceito você passar a fortuna para meu nome, esse é seu pedido de desculpas, certo? Eu aceito.

-O QUÊ? JIN, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI ACEITAR ALGO VINDO DESSE HOMEM.

-Esse homem que é meu appa, se ele quer se desculpas passando tudo para meu nome eu aceito, porém, não teremos nenhum contato pessoal - disse mais rígido do que pensei. 

-Acho que isso já é um passo - meu "appa" disse.

Depois de toda aquela confusão, seguimos do hospital para o cartório, aquele homem queria passar tudo para mim o mais rápido possível, assim que chegamos lá fomos logo atendidos, aquele homem parecia ser muito conhecido e respeitado.

-O que devo a visitar Sr. Kwang?

-Quero assinar meu testamento, aquele que pedi para fazer há algum tempo.

-Ah sim, precisa da assinatura dos progenitores.

-Eu não vou assinar nada - minha omma disse ainda irritada, ela preferia ver o cão na frente dela do que o ex-marido.

-Omma, por favor - fiz um bico choroso e ela acabou cedendo.

Os mesmo assinaram e logo após foi minha vez.

-Parabéns, Kim SeokJin -o homem do cartório se pronunciou- Você é o mais novo dono da Berkshire.

Ainda não estava conseguindo digerir tudo aquilo, afinal, não é todo dia que se fica rico do dia pra noite, mas olhando por outro lado, a volta dele teve um lado bom, vou poder ajudar todos a minha volta, isso me deixa realmente muito feliz.

-Então, Jin, passarei uma semana te ensinando e mostrando tudo, para assim, você poder assumir oficialmente, quando começamos?

-Agora.

                                                                                                P.O.V Jaebum

O grande dia finalmente chegou, hoje irei me declarar para Youngjae, não aguento mais esconder esse sentimento dentro de mim, tenho que gritar aos quatro cantos do mundo que eu amo Choi Youngjae, por isso pedi ajuda ao Yugyeom, ele disse que me entregaria a chave da casa para assim eu poder preparar a surpresa, fiquei feliz em saber que ele apoiava a gente, e aproveitei para desejar felicidades ao relacionamento dele com o Yoongi, segui meu caminho para terminar de comprar as coisas necessárias para a declaração, assim que comprei tudo segui para casa do mesmo e comecei a preparar tudo.

                                                                                               P.O.V Youngjae

Yugyeom estava muito estranho hoje, não me deixou ir pra casa de forma alguma, queria ficar comigo e Yoongi, "passando um tempo em família" claro que eu gostei de ficar com eles, mas estranhei tal atitude, assim que ele acabou com isso pude seguir meu caminho de volta pra casa, franzi o cenho ao perceber que a porta estava destrancada, achei que alguém tinha entrado e quando abri a porta eu quase infartei, estava tudo escuro, a não ser por um caminho de pétalas de rosas iluminado por velas aromatizantes, o caminho levava até  a porta do meu quarto, entrei e tranquei a porta atrás de mim, nem me dei conta de quando comecei a chorar,  só sei que estou inundando meu rosto, no meio do caminho tinha frases, peguei a primeira que dizia "Siga em frente e encontre sua felicidade", chorei mais ainda e segui o caminho, tinha outra mais na frente escrita "Amo seu sorriso, sua boca, seu jeito, eu amo você por completo", o caminho era repleto de frases do tipo, quando finalmente cheguei ao destino que a trilha levava, abri a porta do meu quarto e tive o segundo infarto do dia, estava escrito na minha cama com mais pétalas de rosas "Quer namorar comigo?" e na frente da mesma um Im Jaebum com um buquê de flores e trajando um terno que caiu muito bem em si, passei uns minutos para entender aquilo tudo, e quando meu corpo voltou a obedecer meus comando, eu apenas disse:

-Aceito, é claro que aceito.

Corri e abracei o mesmo, não conseguia mais cessar as lágrimas, ele nos separou minimamente e finalmente depois de tanta espera, me beijou, ele logo pediu passagem com a língua e eu cedi prontamente, ele tinha um gosto tão leve e ao mesmo tempo tão marcante, era como se eu estivesse encontrado o paraíso ali, e de fato tinha, era para ser considerado a oitava maravilha do mundo beijar Im Jaebum, maravilha essa que apenas eu poderia desfrutar, seus lábios deslisavam com facilidade pelos meus, ele sugou meu lábio inferior e  passei meus braços por seu pescoço e ele por minha cintura, senti ele me puxar e me prensar contra si, roçando de leve nossas intimidades, acabei arfando com aquilo, quando a falta de ar se fez presente nos separamos.

-Fico tão feliz que tenha aceitado, eu te amo tanto, Choi Youngjae.

-Eu também te amo, Im Jaebum.

E novamente ele sela nossos lábios.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...