1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capítulo 30

História Just Happened - Capítulo 30


Escrita por: JackJin

Capítulo 30 - Capítulo 30



                                                                                                    P.O.V Namjoon

-C-como assim? Explica isso direito - todos perguntaram nervosos.

-E-ele estava d-demorando muito pra vim, e-então eu c-comecei a f-ficar p-preocupado, fui l-lá e disseram que v-viram alguém colocando ele em um c-carro preto - as palavras quase não saiam.

 

Flashback On

Estava muito feliz com a notícia de que Hoseok e Taehyung teriam um filho, fiquei muito ansioso para contar pro Jin, sabia que ele ficaria muito feliz e que piraria com a notícia, só que percebi que ele estava demorando demais, então fui atrás dele na empresa, achei que ele estaria enterrado em trabalho, pensei até em ajudar ele para irmos mais rápido para casa do Hoseok, sorri com a imagem de Kim Seokjin com um bico choroso nos lábios e cheio de trabalho para fazer e me pedindo ajuda, confesso que sinto muito orgulho da pessoa esforçada e dedicada que minha princesa se tornou. Acelerei o carro que o mesmo havia me dado -coisa que eu ainda não acredito que ele gastou todo esse dinheiro comigo, aquele carro custa meus dois rins- e me encaminhei até a empresa. Ao chegar lá notei que não tinha muitas pessoas pela vizinhança, perguntei ao porteiro do prédio se ele havia visto o Jin.

-Oi, boa tarde, poderia me informar onde está Kim Seokjin?

-Ah, eu vi ele sendo levado em um carro preto, acho que era um de seus seguranças.

-O quê? Mas o Jin não tem seguranças - franzi o cenho preocupado.

-Então quem estava levando ele?

Vi desespero em seu olhar, nada lhe respondi, apenas saí dali correndo o mais rápido que pude. Precisava contar aos demais.

Flasback Off

-Isso não pode ser real - Mark começou a gritar e chorar - eu quero meu melhor amigo aqui comigo.

Todos entraram em desespero, Jaebum era o que tentava manter-se mais forte entre todos, e eu? Sentia-me sem chão, era como se tivessem tirado uma parte de mim, e de fato tiraram, Kim Seokjin é meu mundo, ele é minha única razão de viver, eu não me imagino vivendo sem esse ômega. Mas quem seria capaz de fazer isso?

-P-precisamos chamar a polícia. 

Jaebum disse tremulo, ele tentava manter-se forte, mas sabia que ele estava tão destruído por dentro tanto quanto todos ali, Jin é realmente muito amado e adorado por todos, não tem como não amar aquele bolinho. Chamamos a polícia e não demorou muito para mesma chegar, ela estava nos fazendo várias perguntas, mas eu só queria o meu ômega aqui comigo.

-Quando notaram o desaparecimento?

-Hoje pela tarde - Jaebum responde ríspido.

-Precisamos que passe no mínimo 24 horas para fazermos o B.O - respondeu anotando algumas coisas que não me interessavam.

Eu não acredito que eles não estão dando a mínima para o desaparecimento do meu bolinho, e não acredito menos ainda que vou ter que apelar.

-Vocês sabem com o desaparecimento de quem estamos lidando? – negaram - com o dono da empresa Berkshire.

Nesse momento vi os olhos deles arregalarem e quase passarem os símbolos de dólares, igual nos desenhos animados, sabe? Puf, sociedade que só liga pra dinheiro hoje em dia.

-B-bom, precisamos fazer mais umas perguntas.

-Ah, mas já? - perguntei irônico.

-Nome?

-Kim Seokjin

-Idade?

-24 anos.

Aquilo já estava me deixando louco, comecei a lembrar de todos os nossos momentos juntos, lembro até do dia que ele disse que tínhamos uma musica, e comecei a cantá-la em minha mente na tentativa de me acalmar.

"Algo sobre você

É como um vício

Me acertou com o seu melhor golpe, querido

Eu não tenho nenhuma razão para duvidar de você

Porque certas coisas machucam

E você é minha única virtude

E eu sou praticamente a sua

E você continua voltando, voltando novamente

Continua correndo em volta, correndo em volta

Correndo em volta da minha cabeça

E há certas coisas que eu adoro

E há certas coisas que eu ignoro

Mas estou certo de que eu sou seu

Certo de que eu sou seu

Certo de que eu sou seu

Há algo sobre você

É quando você fica com raiva

Você me tem em sua misericórdia, oh

E você é como um ombro para voltar

Porque certas coisas queimam

Apenas quando está pendurado pela sua vida

Nós aguentamos tão firmes

E você continua voltando, voltando novamente

Continua correndo em volta, correndo em volta

Correndo em volta da minha cabeça

E há certas coisas que eu adoro

E há certas coisas que eu ignoro

Mas estou certo de que eu sou seu

Certo de que eu sou seu

Certo de que eu sou seu

Eu adoro você

Eu adoro você

Certo de que eu sou seu."

-Cheguei - do nada Jackson diz adentrando a casa - Gente, que cara de enterro é essa? Só porque demorei? Eu sei que demorei, mas não precisava chamar a polícia - riu -.

-O j-jin s-sumiu - falei com a voz trêmula.

Vi o sorriso no rosto dele morrer e a pele ficar pálida.

-N-não p-pode ser. E-ele v-voltou.

-Quem voltou?

-Shownu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...