1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capítulo 32

História Just Happened - Capítulo 32


Escrita por: JackJin

Notas do Autor


Me perdoem por qualquer erro e tenham uma boa leitura. ^^

Capítulo 32 - Capítulo 32


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Capítulo 32

P.O.V Hoseok

Se me dissessem que eu iria trabalhar em uma lanchonete e por um acaso iria conhecer um lindo e manhoso ômega e que iria engravidá-lo e passar o resto da vida com ele, certamente eu iria rir, mas não é que realmente aconteceu?! E aqui estou eu, correndo de um lado para o outro para atender os pedidos de grávido desse ômega. Olha vou dizer pra vocês, não é nada fácil.

-Aqui, Taehyung, seu sorvete de canela.

Sim, ele teve desejo de sorvete de canela. Quem em sã consciência tem desejo disso? Kim Taehyung.

-Obrigado amor, desculpa por esta sendo um peso morto pra você - disse tristonho comendo o seu sorvete.

-Amor, você não é um peso morto pra mim e nunca vai ser, eu te amo, e farei de tudo para cuidar dos meus dois amores - beijei sua barriga.

-Você irá comigo fazer o teste para saber o que é?- disse passando a mão na barriga.

-Claro, não perderia por nada nesse mundo - lhe dou um selar.

-Eu quero bolo -fez bico- trás pra mim?

-E tem como te negar alguma coisa? - sorrir.

Lá vai eu de novo na rua comprar bolo, acho que vou ter um grande prejuízo nesses dias.

                                                                                                  P.O.V Autora

Namjoon havia levado Jin para sua casa, segundo ele, poderia cuidar melhor de Jin se ele estivesse lá, de fato era verdade, ele e Jaebum estavam como águias em cima de Jin, cuidando dele. Estavam todos lá, Youngjae, Mark, Taehyung, Hoseok, Yugyeom, Yoongi, Bambam, enfim, todos, Bambam tinha vindo apenas para ver Jin, afinal, tinha se apegado muito ao mesmo, Jackson havia saído para comprar alguns remédios para dor que estava faltando.

-Nammie, me deixa levantar - Jin disse fazendo bico.

-Não adianta nem fazer bico, muito menos me chamar assim, eu não vou ceder - disse olhando pro mesmo.

-Aigoo! Ainda bem que vocês vieram me ver - disse se referindo a todos presentes naquele imenso quarto- se não, Namjoon me deixaria morrer aqui em cima - revirou os olhos.

-Jin, entenda que estamos te deixando aí para o seu bem, você precisa se recuperar, então deixe de besteira e nos deixe cuidar de você - Jaebum disse e todos concordaram com a cabeça.

Jin abriu a boca para falar algo, mas foi interrompido pela porta sendo arrombada e alguém entrando desesperado por ela.

-PRA VOCÊS QUE DIZIAM QUE EU NÃO PEGAVA NEM GRIPE - A omma do Jin entrou assustando a todos - EU ESTOU N-A-M-O-R-A--N-D-O, COM UM ALFA LINDO E MARAVILHOSO, PODE ENTRAR MOZÃO.

-O-oi, como 'cês 'tão? - Jinyoung entrou mais vermelho que um tomate - Opa, Jin, você tá melhor? - disse e caminhou para onde Jin estava deitado.

-Olha, fui até marcada - Shin disse deixando amostra seu pescoço, agora marcado.

-VOCÊS ESTÃO JUNTOS? - todos perguntaram juntos.

-Podem tirar essa cara de cu daÍ, vocês agem como se já não soubessem - sorriu.

-Verdade -Mark disse- Já sabíamos mesmo, só queríamos fazer uma ceninha.

-Jinyoung pegador, hein, não escapa ninguém -Jaebum comentou rindo- e você Jin?

-Eu o que? Se ela estiver feliz, eu estou feliz - disse simplista.

-Ai, gente, eu tenho o melhor filho do mundo -disse e deu um abraço caloroso em seu filho- Obrigada pelo apoio.

-Ai, gente que bonitinho -Youngjae disse quase chorando- Yugyeom, cadê o Yoongi?

-Tá dormindo no outro quarto - disse se sentando ao lado de Jin e começando a conversar  com ele.

-Pois é, arrumei um pai pra vocês, seus orfãos.

-Obrigado, omma! - todos responderam juntos e logo começaram a rir.

-Acho que só falta eu desemcalhar - Bambam disse fazendo voz de choro.

-CHEGUEEIII -Jackson disse entrando animado, mas logo o seu sorriso morreu ao ver Bambam- V-você? 

 

 

 

 


Notas Finais


Favoritem e comentem o que acharam, por favor.
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...