1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capítulo 33

História Just Happened - Capítulo 33


Escrita por: JackJin

Capítulo 33 - Capítulo 33



 P.O.V Jackson

Não podia acreditar no que estava vendo, eu preferia acreditar que meus olhos estavam me pregando uma peça. Não acredito que o causador da minha desgraça e de toda a minha dor estava bem ali na minha frente, não podia acreditar que aquele monstro voltou.

-O-o que você está fazendo aqui? - perguntei nervoso, ainda não acreditava naquilo.

-Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? – Mark perguntou claramente confuso, assim como todos ali presente.

-Vocês lembram da pessoa que eu era antes? –todos assentiram- Lembram também que eu disse que um monstro tinha acabado comigo e me tornado aquela pessoa? –novamente assentiram- Então, meus amigos, esse monstro está bem aqui na minha frente - disse olhando para Bambam.

-Como assim? Explica isso - Jin perguntou com a testa franzida.

-Eu tinha 15 anos quando me apaixonei por isso, eu era um louco apaixonado capaz de fazer tudo por ele, um dia o pedi em namoro e ele, para minha desgraça, aceitou. Quando resolvi fazer uma surpresa pra ele, quem teve a surpresa foi eu, ele estava me traindo com um cara qualquer no sofá da casa dele, meu mundo caiu, era como se tivessem arrancado um pedaço de mim, e na verdade arrancaram, levaram uma boa parte da minha dignidade.

-N-não pode ser, Bambam, como você nunca me disse isso? – Namjoon perguntou, ele parecia um dos mais chocados entre todos ali.

-Porque eu queria arrancar isso da minha memória, eu nunca quis te trair Jackson, eu te amava e ainda amo, quando você chegou naquele momento, eu queria te abraçar e te explicar tudo, por favor, me perdoa.

Eu iria responder, mas ele correu em minha direção e selou nossos lábios segurando fortemente minha nuca, o que me fez ficar ali por uns segundos contra a vontade, quando eu finalmente consegui o desgrudar de mim com um forte empurrão eu não encontrei Mark, meu corpo gelou e senti meus batimentos cardíacos pararem por um segundo.

-C-cadê o Mark? – perguntei sentindo meus olhos marejarem.

-Ele saiu correndo, vá atrás dele - Taehyung disse rapidamente.

-E-eu vou, e você –apontei para Bambam- Nunca mais me toque, e Taehyung, parabéns pela criança.

-Obrigado.

-JACKSON, VAI LOGO - todos falaram juntos.

Apenas soltei um breve sorriso e saí correndo o mais rápido que pude dali, eu corri numa velocidade humanamente impossível, eu já não conseguia respirar direito, minhas pernas clamavam por descanso, mas eu precisava encontrá-lo, era o amor da minha vida que eu tinha magoado, mesmo que não tivesse sido minha intenção.

Depois de muito correr, cheguei a sua cara, ela era grande, Jin tinha sido bem generoso quando a comprou, eu tinha a cópia da chave, Mark havia me dado alegando que eu usasse sempre que ele não tivesse em casa ou não pudesse atender, rapidamente abri a porta e me deparei com uma cena que partiu meu coração em mil pedaços.

Mark se encontrava chorando sentado no chão encostado no sofá, eu não podia acreditar naquilo, eu tinha feito ele chorar? Mas eu não queria e nem tive a intenção, só saí de meus devaneios quando ouvi Mark quase gritar.

-Sai daqui Jackson, eu nunca mais quero te ver na minha vida - sua voz saiu falha devido ao choro.

-Por favor, me escuta, eu não queria beijar ele.

-Mas beijou.

-Mark, me escuta –me aproximei e me pus ao seu lado- Eu amei muito ele, mas foi no passado, eu não quero saber dele principalmente depois de tudo que ele me fez, eu achei que nunca amaria alguém como eu amei ele, até você aparecer na minha vida -enxuguei algumas lágrimas que estavam em seu rosto- Eu te amo mais que tudo, você é a minha vida, eu jamais te trocaria ou te trairia, você é a única pessoa que eu quero viver e passar o resto da minha vida, por favor, não me deixe, eu não consigo me imaginar sem você.

-Aish, Jackson, só me beija logo - disse já parando de chorar.

Sorri com suas palavras e logo selei nossos lábios, rapidamente pedi passagem com a língua que foi prontamente cedida, era fato, nunca me cansaria de beijar Mark, sempre parecia a primeira vez, seus lábios únicos e macios me traziam uma paz inexplicável, eu amava seu beijo, a forma como mordia e chupava meus lábios de forma provocante, aquilo estava me deixando louco.

Em um movimento rápido Mark se sentou em meu colo –já que estávamos sentados no chão- e começou a rebolar, gemi rouco com aquele roçar das nossas intimidades, eu ficava tao entregue a todo e qualquer ato que Mark fazia, ele me levava da paz a loucura em segundos, não que eu estivesse reclamando, afinal eu amo isso com todas as forças.

Logo retirei sua blusa e vi seu pescoço e peitoral branquinho exposto apenas pra mim “parece que vou ter que trabalhar bastante aqui” pensei, distribui selares por todas as partes possíveis, até começar a sugar a pele fininha.

Minha intenção era clara, deixar Mark todo roxo, Mark em momento algum parou de rebolar em meu colo, e meu membro já estava mais do que desperto.

-N-não faça isso se não quiser ir até o final - disse gemendo baixo.

-E quem disse que não quero?

Aquilo foi o fim para minha sanidade, juntei todas as minhas forças e me levantei com Mark em meu colo e fui em direção a seu quarto.

Deitei Mark na cama, fazendo suas pernas irem uma para cada lado e apoiei meu corpo entre elas, seus braços estavam entrelaçados em meu pescoço, enquanto seus dedos faziam um carinho gostoso em meus fios, já as minhas mãos marcavam sua cintura agora avermelhada.

Logo desci os beijos por seu peitoral e brinquei um pouco com seus mamilos por ali, Mark começava a gemer cada vez mais alto, aquilo era música para meus ouvidos, assim que vi que já tinha o marcado demais tirei sua bermuda junto com a box, seu membro se encontrava bastante ereto expelindo pré-gozo, não fiz muita cerimonia e logo o abocanhei, Mark soltou um gemido alto e arrastado, decidi continuar mais um pouco com aquilo, meu membro já estava pulsando, ele logo gozaria, então o retirei de minha boca recebendo um resmungo de reprovação.

-Calma baby, estamos só começando - sorri.

Retirei minhas roupas lentamente sentindo o olhar de Mark sobre mim, ele parecia que iria me atacar a qualquer momento, confesso que gostei de vê-lo assim, tão entregue e tão meu, num ato rápido separei suas pernas e me ajeitei sobre elas, logo encaixando meu membro em sua entrada –que se encontrava pulsante- e forcei pra dentro, eu quase gritei quando fui completamente acolhido por Mark, ele era tão apertado, tão quente. Ele começou a rebolar contra meu membro e comecei a estocá-lo, porra, estar dentro de Mark era como se estar no paraíso, ele parecia ter sido feito sobre medida pra mim.

Aumentei gradativamente as estocadas, a cama já batia com força contra a parede, por um segundo achei que ela iria desmoronar ali mesmo.

-J-jackson - Mark gemeu extasiado.

Ele deixou seu pescoço exposto pra mim e logo senti meus caninos crescerem, eu já não tinha tanta sanidade e acabei cravando eles no pescoço antes sem marca, isso acabou fazendo com que chegássemos ao nosso ápice juntos, e preciso confessar, esse foi o melhor orgasmo que já tive em toda a minha vida.

Despenquei sobre ele e logo joguei meu corpo pro lado puxando o dele pra mim em um abraço reconfortante.

-Precisamos brigar mais vezes - disse sorrindo e logo adormeci junto a Mark.

                                                                                                 P.O.V Autora

9 meses depois

Tanta coisa havia acontecido depois daquilo. Jackson conversou com Bambam e resolveu perdoá-lo, afinal, pra que guardar rancor? Mas porém, deixou bem claro que ficaria somente e apenas na amizade, Bambam aceitou, claro, ficou satisfeito com a segunda chance que recebeu. Estavam todos novamente reunidos relembrando de tudo que já passaram, Taehyung estava sentando ao lado de Hoseok, Jin -que tinha se recuperado bem de tudo- estava com Namjoon, Yoongi com Yugyeom, Jaebum com Youngjae, Shin com Jinyoung, Mark com Jackson, Jungkook com Jimin e Bambam perto dos mesmos. As risadas ecoavam por aquele local, Taehyung estava calmo alisando sua barriga que já tinha um tamanho enorme, ele estava sentindo com frequência dores na região da sua barriga, achou que fosse normal, então resolveu não incomodar aos outros que pareciam tão alegres e sorridentes conversando, mas ele sentiu uma dor mais forte que as outras e um líquido começar a escorrer por suas pernas.

-TAEHYUNG –Hoseok alarmou- VOCÊ MIJOU NAS CALÇAS, AMOR?

-Am? –Jaebum pareceu confuso, mas logo entendeu ao ver aquela cena- Ai, meu Deus, a bolsa dele estorou, Hoseok pega a bolsa do bebê e do Taehyung, e Namjoon, pega o carro, ele entrou em trabalho de parto.

Todos que estavam até agora calmos começaram a correr de um lado para o outro, Mark e Shin ajudaram a colocar Taehyung dentro do carro junto com Yugyeom, logo todos estavam a caminho do hospital.

Taehyung já gritava e chorava de dor, ele sentia como se tivessem o rasgando de dentro pra fora ou até que estavam quebrando seus ossos, ele achou que perder a virgindade poderia ser a pior dor que alguém podia sentir, mas se enganou fortemente, aquilo era pra ser considerado tortura, logo chegaram ao hospital e ele foi com Jaebum e Namjoon para sala de parto, já que os mesmos iriam fazer, Jackson decidiu entrar junto a Hoseok para fazer companhia ao mesmo, o restante ficou na sala de espera, Bambam e Jungkook não paravam de falar que seu afilhado ou afilhada estava para nascer, Jinyoung era o mais calmo dali, estava sentando junto a Shin em um dos sofás, Mark não parava de andar de um lado para o outro mandando todos terem calma.

-Calma, calma, fiquem calmos, todo mundo calmo, sem estresse, fiquem calmos... POR QUE NINGUÉM TÁ CALMO? - gritou.

Ele assim que olhou e viu todos sentados, calados e calmos, apenas o olhando, percebeu que era ele que precisava ficar calmo, Bambam levantou de onde estava e abraçou o ômega o passando confiança, ele se virou e viu Yugyeom sozinho.

-Yugyeom, cadê o Yoongi?

-Está dormindo naquele sofá - apontou pra um sofá onde o mesmo dormia.

-Mas seu namorado só sabe dormir, hein? – Youngjae se pronunciou pela primeira vez e Yugyeom apenas riu concordando.

Na sala de parto tudo parecia estar indo bem, Hoseok estava de um lado da maca de parto e Jackson do outro, Hoseok apertava tanto a mão de Taehyung que por um segundo o ômega achou que ele que estava passando força para Hoseok e que Hoseok que fosse dar a luz ali, Jackson parecia calmo, apenas segurava a outra mão o passando confiança, o parto seria cesário, Taehyung optou por ficar acordado e ciente de tudo que estava acontecendo, Jaebum e Namjoon estavam dando o melhor de si ali, afinal, era o amigo deles que estava dando a luz, estava tudo silencioso, até ouvirem o choro de uma criança e um barulho enorme de algo caindo no chão. Sim, Jackson havia desmaiado ao lado de Taehyung. Jaebum correu e ajudou o amigo, enquanto Namjoon entregava a criança para Taehyung, Hoseok chorava mais que o mais novo ser ali, ele se sentia o alfa mais feliz do mundo, retirou a máscara que usava apenas para dar um selar em Taehyung.

-Obrigado por existir na minha vida.

 

 

Depois de alguns dias, Taehyung recebeu alta do hospital e pode voltar pra casa junto com Jung Kim SunHee, a garotinha era branquinha como Taehyung e tinha os cabelos pretos e lisos como o de Hoseok, era uma perfeita princesinha, SunHee era realmente a mais linda ômega já vista, e acabou se tornando o xodó de todos ali, todos previam que a felicidade finalmente havia chegado.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...