1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capítulo 34

História Just Happened - Capítulo 34


Escrita por: JackJin

Capítulo 34 - Capítulo 34


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Capítulo 34

P.O.V Jin

2 meses depois

Tudo até agora estava indo bem, graças a Deus, os relacionamentos de todos estavam indo bem, todo mundo estava mimando a pequena Sun Hee, ela estava ficando cada vez mais linda e fofa. Nesse momento me encontro conversando com Taehyung e segurando a pequena em meus braços.

-Jin, me responde uma coisa -Taehyung começou- Você ainda é virgem?

-Não, sou de Libra.

-Não, Jin -sorriu- quero saber se você já transou com o Namjoon.

-O-o que é isso? – perguntei com certo medo.

-Certo, se arrume, vamos comprar umas coisas e você vai pedir para o Namjoon tirar sua virgindade, e não se preocupe, não é nada demais, irei te dar umas dicas do que fazer, eu sei que ele vai ser o mais carinhoso possível com você, então, não sinta medo.

Senti que isso não vai iria dar certo.

Eu e Taehyung passamos a tarde comprando umas coisas na qual ele me obrigou a pagar sem nem saber para o que servia, eu confesso que estou com medo do que vou pedir para o Namjoon, mas eu sinto que devo fazer isso e não sentir medo como o Taehyung me disse.

Já era noite quando eu cheguei em casa e tomei um banho bem caprichado assim como Taehyung me pediu, as coisas que ele comprou estava dentro de uma caixa, ele disse que só Namjoon podia abrir, eu havia ligado para o mesmo e ele disse que estava a caminho.

Sou tirado de meus pensamentos quando escuto o som da campainha soar por meus ouvidos, ele havia chegado e eu não sabia bem o porquê, mas corei indo abrir a porta.

-Oi amor -me deu um selar e eu fechei a porta- por que me chamou aqui?

-Q-q-quero t-te pedir u-u-uma c-coisa – por que eu gaguejava tanto?

-Pode pedir.

-T-tire m-minha v-virgindade - eu só queria um buraco para me enfiar e nunca mais sair.

-C-como? R-repete.

-O-oppa, p-por f-favor.

-Jin, e-eu não posso fazer isso.

-Por que? –eu já chorava- Não sou o suficiente pra você? Você não me quer? – por que eu estava assim?

-Oh, meu amor, não diga isso -segurou meu rosto- É claro que você é, só não sei se você realmente quer e se você sabe o que está me pedindo. Você sabe?

-N-não - neguei.

-Isso é aquilo que o Jackson tentou fazer com você a um tempo atrás -corou- e você disse que não queria.

-M-mas a-agora eu quero.

Não sei porque, mas eu realmente queria aquilo com Namjoon, me sentia seguro com ele.

-Aish, promete não desistir ou parar na metade?

-S-s-sim.

-Então vamos.

 

P.O.V Namjoon

Eu queria e não queria fazer aquilo, eu nem sei de onde o Jin tirou isso, eu tenho medo de machucá-lo ou que ele não goste, eu não queria tirar a inocência dele dessa forma, mas ele quer e eu não posso negar e deixa a impressão de que não o quero, afinal, meu Jin amadureceu muito e sinto no fundo que ele está pronto em relação a isso.

Selei nossos lábios e pedi passagem pra língua que foi prontamente cedida, minha língua vasculhava cada canto de sua boca, dei impulso e ele entrelaçou as pernas em minha cintura, logo enroscando minha língua na sua.

Passei minhas mãos por sua cintura seguindo para sua bunda cheinha na qual apertei, confesso que abusei bastante daquela área, afinal, sempre quis apertá-la, ele soltou um gemido baixinho e eu já me encontrava excitado com aquilo, como Jin podia me deixar duro feita pedra apenas com um gemido?

Senti suas mãos passearem pelos meus fios e me arrepiei com tal ato, nos guiei às cegas para o quarto o qual adentrei e fechei a porta com os pés.

Deitei Jin delicadamente em cima da cama ficando entre suas pernas. Eu pretendo ser o mais carinhoso e cuidadoso possível, nunca me perdoaria se machucasse meu bolinho.

Mas essa ideia começou a ir pra puta que pariu quando Jin começou a dar leves e desajeitadas reboladas roçando nossos membros, eu acabei gemendo com aquilo e assim cessando o beijo.

Passei minha atenção para seu pescoço branquinho –por enquanto- e deixei leves selares por toda área. Jin arfou com o ato e aumentou o ritmo das reboladas as deixando mais e mais intensas, comecei a morder e chupar aquela área a deixando roxa, Jin gemia cada vez mais alto, aquilo era realmente música para meus ouvidos.

Desci minhas mãos por todo o seu corpo parando na barra da sua camisa, comecei a tirá-la, e meu Deus, que peitoral era aquele? Não era nada muito malhado ou gordo, era... perfeito, uma barriga lisinha e branquinha com alguns gominhos.

-Andou malhando? – perguntei mordendo aqueles gominhos.

-N-não, mas a-andei p-pensando n-nisso - sorri internamente, a ideia de saber que estou fazendo Jin se sentir bem me agrada muito.

-Melhor não, continue com esse corpo.

Fui descendo meus beijos e chupões por aquela área, cheguei perto do seu umbigo e o rodeei com a língua.

Jin me afastou com suas mãos e eu o olhei com uma cara de “sério que você vai querer parar agora”? Mas antes que eu falasse algo ele se pronunciou.

-C-calma, Taehyung disse que e-eu t-teria que te dar umas coisas - então foi o Taehyung que deu essa ideia a ele? Típico dele.

Vi ele voltar com um caixa, ele me entregou e logo voltou a se deitar na cama, eu a abri e quase pulei de felicidade ao ver o que tinha lá dentro, tinha coisas feito lubrificante, camisinhase e etc. Preciso me lembrar de agradecer muito ao Taehyung depois.

Sorri e voltei ao que estava fazendo, depois de muito abusar e deixar Jin completamente roxo e de me satisfazer muito ouvindo seus gemidos de puro deleite e luxuria, coloquei minhas mãos na calça moletom que ele usava a puxando e trazendo junto sua box.

O vi arregalar os olhos e cobrir o rosto com as mãos totalmente corado, tenho certeza que teria fechado as pernas se eu não estivesse entre as mesmas.

Resolvi retirar minhas roupas para que o mesmo não se sentisse tão constrangido.

-Jin, amor, eu agora estou igual a você, não precisa sentir vergonha.

O vi tirar lentamente as mãos do rosto e ainda corar ao ver como me encontrava, mas ele pareceu se sentir mais confortável, afinal, estávamos na mesma situação.

-O-ppa, d-dói.

Desviei a atenção para seu membro que se encontrava ereto e pulsante, sorri malicioso e o peguei pela base firmemente, Jin soltou um gemido alto e logo abocanhei seu membro quase o ouvindo gritar.

Comecei com movimentos lentos de vai e vem, seu membro cabia perfeitamente em minha boca, o que facilitava o prazer que eu pretendia dar a ele.

Eu tirava e colocava seu membro em minha boca fazendo barulho de estalo as vezes.

-N-Namjoon, v-v-ai m-mais r-rápido, i-isso é tão b-bom.

-Como quiser meu amor.

Acelerei os movimentos sentindo seu membro pulsar cada vez mais, logo senti jatos em minha boca e um gemido mudo vindo da parte de Jin, engoli tudo e depois o beijei fazendo-o sentir seu gosto.

-I-isso é tão b-bom.

-E vai melhorar, mas eu preciso que saiba que isso pode doer um pouco, mas a dor logo vai embora e só fica sensações boas.

-M-mas eu não quero sentir dor.

-Por favor, confie em mim.

-E-eu confio.

-Ótimo, então vamos com isso.

Peguei o lubrificante passando em meu dedo e depois em sua entrada o vendo ficar tenso.

-Jin, eu preciso que relaxe.

Dito isso, forcei meu dedo para dentro.

-Isso i-incomoda, N-nammie, e-eu não estou gostando d-disso.

-Shh, só relaxa.

Voltei a beijar seu pescoço enquanto movimentava meu dedo dentro de si, logo enfiei o segundo ouvindo seu gemido de dor, o beijei tentando o distrair daquilo, o que pareceu funcionar já que ele não reclamava dos movimentos de tesoura que eu fazia.

Meu membro doía e clamava por atenção, mas o meu maior foco era fazer Jin sentir prazer e não sentir nenhuma dor, já conversei com várias amigas minhas e elas diziam que a primeira vez é sempre a pior e eu quero que a do meu pequeno seja a mais perfeita possível.

-N-namie, m-mais.

Ele havia se acostumado com aquilo então decidi dar logo o que ele queria, retirei meus dedos de dentro de si recebendo um murmuxo de reclamação o qual ignorei.

-Jin, de quatro.

-O-o quê? N-não

-Jin, isso vai fazer você não sentir muita dor, não quero que sinta dor, por favor, fique de quatro.

Jin só sabia que posição era essa porque uma vez estávamos assistindo um filme, eu tinha ido fazer pipoca e quando voltei estava em uma cena de sexo, corri e tirei aquele filme e depois tive que lhe dar uma boa explicação para aquilo.

Ele corou violentamente e fez o que pedi, Jesus, o que era Kim SeokJin naquela posição? Ele havia deixado sua entrada bem a amostra pra mim e eu quase gozei só com aquilo.

Coloquei a camisinha em meu membro e lubrificante também, aliás, quanto menor for as chances dele sentir dor, melhor, passei uma generosa quantidade em sua entrada e ele estremeceu.

-Gelado.

Coloquei minha glande em sua entrada, estava tão quente por fora, estremeci só de imaginar como estaria por dentro, o vi contrair.

-Jin, isso pode doer, mas eu prometo ser o mais delicado possível, mas quero que relaxe.

Comecei a forçar meu membro para dentro.

-N-NAMJOON, D-DÓI, T-TIRA -vi uma lágrima correr por sua bochecha- P-por f-favor, t-tira, e-eu n-não aguent-to

Eu não disse nada, afinal não podia fazer muita coisa, a dor era necessária, mas meu coração estava partido só de imaginar que estava machucando meu pequeno, apenas peguei seu membro e comecei a masturba-lo para novamente fazer seu foco sair daquela dor, comecei a beijar e morder de leve suas costas largas, assim ele não focaria tanto na dor.

Eu ia cada vez mais me afundando nele e gemi extasiado quando meu membro foi completamente acolhido por Jin, sua entrada era quente e apertada, parecia ter sido feito sob medida apenas para mim.

Era bom, bom não, maravilhoso, estar ali dentro sentindo a quentura e o aperto do local.

Continuava a lhe masturbar e chupar suas costas, eu estava parado esperando ele se acostumar com aquilo dentro de si, senti Jin relaxar aos poucos e logo começar a novamente rebolar desajeitadamente, entendi aquilo como um sinal que poderia me mover.

Eu comecei a me mover, tirei meu membro de dentro de si para entrar novamente, nossos gemidos se misturavam e o quarto exalava cheiro de sexo, era como se estivéssemos na nossa própria bolha, onde nada nem ninguém importasse, era apenas nós dois, e de fato era, aquele era nosso momento.

-N-namjoon, m-mais - cravou as unhas no lençol da cama.

Me retirei de dentro de si e girei Jin o deixando por baixo e entrando novamente em si.

-Uh... Meu Deus -disse rouco- T-tão a-apertado.

Eu confesso ter sonhado e me imaginado inúmeras vezes em um momento como esse, eu sabia que seria bom, só não imaginei que seria tanto.

Eu ia cada vez mais e mais rápido e fundo, eu não sabia muito bem o que estava gemendo ou dizendo, afinal eu não tinha sanidade pra isso, Jin era tão apertado e quente, aquilo era o paraíso.

Me retirei completamente de dentro de si e me sentei na cama, ele me olhou com um olhar de interrogação e acabei rindo baixo por isso.

-Senta - disse e apontei para meu membro.

-C-como que f-faz isso, Nammie?

-Você senta e fica subindo e descendo, prometo que vai ser prazeroso.

Ele apenas assentiu e veio em minha direção, ele passou uma perna de cada lado do meu corpo e encaixei meu membro novamente em sua entrada, ele começou a descer lentamente e fazendo uma caretinha fofa.

Meu Deus, como pude esquecer quão prazerosa essa posição pode ser? Quando Jin desceu completamente eu tive vontade de gritar e fiz isso quando ele começou a subir.

Coloquei minhas mãos em sua cintura o ajudando com os movimentos.

Eu achava que Jin já estava no seu limite, mas eu estava fodidamente enganado, ele subia e descia rapidamente.

-N-nammie.

-S-sim?

-M-me m-marca? Eu quero ser marcado p-por você - disse entre gemidos.

Ok, aquilo foi o fim de toda e qualquer sanidade que eu ainda tivesse, novamente coloquei Jin de quatro e comecei a estoca-lo forte e fundo, eu estava sim cansado, mas quando se trata desse ômega, tiro forças até de onde não existe.

Peguei seu membro e comecei a masturba-lo, quando senti ele começar a pulsar e meus caninos crescerem cravei os mesmos na carne macia do pescoço de Jin o que fez o mesmo chegar novamente ao seu ápice, fazendo sua entrada se contrair e me fazer ir ao ápice também, gemi o mais alto possível beijando e lambendo a recém marca.

Não posso dizer que foi perfeito, pois Jin ainda sentiu dor, mas tenho certeza que foi especial e que meu pequeno amanhã iria precisar de todos os cuidados, que eu faria questão de dar.

Puxei Jin pra mim o abraçando e o deitando na cama.

-Eu te amo -ele disse ofegante- Se eu soubesse que era tão bom teria feito antes.

Sorri grande com aquilo

-Também te amo pequeno, mais do que imagina.

E assim adormecemos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...