1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capítulo 4

História Just Happened - Capítulo 4


Escrita por: JackJin

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Capítulo 4

                                                                               ✲´*。.❄¨¯`*✲。❄。*。¨¯`*✲

                                                                                           P.O.V Namjoon

“- Se prepara, porque a noite vai ser longa”

 

Tinha planejado uma noite “perfeita” no meu ponto de vista, queria algo especial para Jin, algo tão especial quanto ele, eu não sei, mas algo nele me chama muito atenção, acho que seu jeito doce, inocente e calmo de ser. Planejei levar ele ao melhor restaurante da cidade e depois em um lugar que gosto muito, então coloquei meu melhor terno, um dos meus melhores e mais caros perfumes, ajeitei meu cabelo, dei uma olhada rápida no espelho e fui buscá-lo. Mas ao chegar lá vi que Jin trajava uma bermuda simples branca e uma camiseta das....Princesas da Disney? Cabelo meio bagunçado e um chinelo rosa, fiquei abismo, mas ele estava tão lindo, tão fofo e inocente, um perfeito SeokJin.

 -Vamos?

 -S-sim – vejo ele assentir e dar um selar na testa de sua mãe.

Quando íamos saindo ouço sua mãe gritar

-USEM CAMISINHA- Corei mas logo comecei a rir, paro quando ouço Jin falar.

-O que é camisinha? E pra que serve? São aquelas blusas pequenas?- Fiquei boquiaberto, ele era realmente muito inocente, então decidi deixar essa inocência durar, mas não por muito tempo, vou ter esse garoto pra mim.

-Isso mesmo Jin, agora entra no carro.

 

Chegando no restaurante peço uma mesa para dois ao garçom. Puxo a cadeira para Jin sentar. Jin estranha e fala:

 -Ué, tio, sei me sentar sozinho. – fala sentando na cadeira. Resolvo ignorar esse comentário.

-Ok, o que você vai querer?

-Miojo com ovo.

-O quê? – pergunto arqueando a sobrancelha.

–Miojo com ovo, não sabe o que é isso, não?

-Claro que sei, mas há outras coisas no cardápio.

-Car-car o que?

 -Cardápio.

-A listinha, né?

-Sim, a listinha. Está bem, tem certeza que não vai querer nada da listinha?

-Tenho, quero miojo com ovo!- assinto fazendo um sinal para o garçom.

-O que os senhores vão querer?

 -Um Kongnamull e macarrão instantâneo com quesitos onívoros.

-Não, moço, eu quero miojo com ovos.

-Perdão?

-Miojo com ovos!

-A-ah, sim, mais alguma coisa?

-Não, obrigado. – vejo o garçom sair meio confuso.

-Então Jin, quantos anos você tem?

-Ah, eu tenho 18. E você?

-Tenho 23.

-Uau, mó coroa.

-“Mó” o que?

-Coroa, vellho, essas coisas.

-Ah, sim- respondo rindo.

-Aqui está os pedidos de vocês. – diz o garçom colocando os pratos na nossa mesa e saindo.

-Agora eu vou tirar a barriga da miséria. – fala Jin sorridente

-Sinta-se a vontade -falo entre risadas-.

Começamos a comer e vi que Jin colocava a comida toda de uma vez na boca, se eu tinha que levar aquilo para outro sentido? Sim, era imediato quando me dei por si já estava em meio a pensamentos impuros, mas quero desfrutar um pouco dessa inocência até o fazer gemer alto meu nome. Eu sabia que não seria algo fácil, ele parece ser do tipo reservado e acho que estou criando sentimentos por ele, mas me dói lembrar que no fundo ele só está saindo comigo para pagar o tratamento de sua mãe, até eu estranhei ter feito tal oferta, mas vou dar o meu melhor no tratamento de sua mãe, faço de tudo para ver esse menino feliz, com esse sorriso tão doce que pode me tirar dos meus piores dias, esse menino me leva da raiva a paz em segundos, e com certeza ele pode tirar facilmente minha sanidade.

-Esta gostando Jin?

-Sim, é o melhor miojo que já comi, mas não tenho dinheiro para pagar -vejo uma lágrima descer por seu rosto e logo a limpo-

-Ei – falo fazendo ele me olhar- eu que te chamei, então eu que pago, uh?.

-O-obrigado, sr. Namjoon.

-Me chame apenas de Namjoon, sem sr.

-M-mas eu n-não sou nada seu, tenho q-que respeitá-lo

-Por enquanto você não é nada meu Jin, por enquanto. Agora termine aí que tenho outro lugar pra te levar -falo vendo o mesmo sorrir, como eu amo esse sorriso. Fico olhando Jin comer atentamente.

 -Terminei.

-Ótimo- chamo o garçom e assim pago a conta, logo saindo do restaurante.

-Onde vamos?

-Surpresa, entra -aponto para o carro e o mesmo logo entra. Ligo o carro e logo dou partida.

-Então Jin, me fale um pouco sobre você

-Bom, sou filho único e moro sozinho com minha omma, como já lhe disse, fomos abandonados pelo meu pai quando eu tinha apenas 3 anos, e a omma trabalhou muito para não me deixar faltar nada e por tanto esforço agora ela está doente -uma lágrima desce mas Jin logo a limpa  -E m-me sinto m-muito culpado e por isso estou tentando dar o melhor tratamento pra ela, e eu não terminei os estudos, fiz ate a 5º serie, pois queria trabalhar para ajudá-la. Sempre coloco minha Omma acima de tudo.-Ouvir aquilo me partiu o coração, Jin sofreu tanto e agora se sente culpado pela doença de sua mãe, eu realmente tenho que dar o meu melhor por ele e por sua omma.—

-Desculpe, não devia ter perguntado, mas calma irei dar o meu melhor no tratamento de sua omma, e não se culpe, você não teve nada haver com isso, você é o melhor filho que alguém poderia ter -pego em sua mão logo o vendo corar- E sua mãe tem muito orgulho de você.

-O-obrigado.

-Vem, chegamos.

-Uau Namjoon, aqui é lindo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...