1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capítulo 7

História Just Happened - Capítulo 7


Escrita por: JackJin

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Capítulo 7

                                                                                                  ◦•●◉✿✿◉●•◦           

                                                                                                    P.O.V  Jin

 

    Acordei quando já eram 18:00h, lembrei que faltava uma hora para Namjoon vir me buscar, não sabia para onde iríamos dessa vez, então não fazia a mínima ideia do que vestir. Tomei um banho demorado e coloquei uma camiseta branca, uma bermuda preta e meu chinelo, aliás é o único calçado que tenho mesmo, fazer o quê?! Quando terminei vi que já eram 18:50 então fui pra sala me sentei no sofá e fiquei esperando ele chegar, não demorou muito e ouvi batidas na porta, quando abri vi que estava lindo como sempre, trajava um camisa polo cor creme, uma calça branca e um tênis branco com detalhes dourados, estava simplesmente perfeito, saí de meus pensamentos quando ouvi o mesmo me chamar com um sorriso.

-Vamos?.

-Sim -saí e fechei a porta-.

Fomos em direção ao seu carro, vi que não era o mesmo da noite anterior, ele devia ter vários, claro né, Jin, ele é podre de rico.

-Entre -ele disse abrindo a porta do carro-.

-Pra onde vamos? -perguntei ansioso pela resposta-.

-Parque de diversões, gosta? -perguntou ligando o carro-.

-Nunca fui em um -falei olhando pela janela.

-Poxa, você não saí pra canto nenhum? Que vida é essa?

-Desculpa se não tenho as mesmas condições que você -falo olhando pra ele-.

-Desculpa, não foi minha intenção te magoar-.

Apenas voltei a olhar pela janela, o resto do caminho foi todo em um silêncio perturbador, passou alguns minutos até que chegamos.

-Chegamos -falou estacionando o carro-.

-Uau, quantas luzes e brinquedos -falei boquiaberto-.

-E vamos em todos -falou me puxando-.

-Calma, Namjooooon! -falei tentando fazê-lo parar de me puxar-.

Depois de chegarmos em frente aos brinquedos, fiquei impressionado eles eram tão maiores de perto, até que sinto o Namjoon me virar e falar.

-Quer ir a qual primeiro?

Dei uma olhada por todos aqueles brinquedos, eram tantos que nem sabia qual escolher até que um me chamou atenção.

-Vamos naquele -falei e apontei para o brinquedo-.

-Jin, assim... Como eu posso explicar?! Isso é um carrossel e ele é para crianças de 6 anos -falou começando a rir-.

-Ah, mas também não precisar rir, né -falei fazendo bico-.

-Não faz esse bico, que eu não resisto -falou piscando pra mim- que tal irmos nos carrinhos bate-bate?

-Mas se acontecer algum acidente? Tá doido?

- Sabia que sua inocência me encanta? É seguro Jin, confia em mim -falou em meio a gargalhadas e me puxou pro tal brinquedo-.

Assim que chegamos lá fui ver se tinha dinheiro para pagar minha entrada, mas ele já tinha pago.

-Eii, eu ia pagar -falei dando um leve tapa em seu braço-

-Eu chamei, eu pago, agora vem.

-Hyung, me deixa ficar no mesmo carro que você? Tenho medo -falei de cabeça baixa-.

-Claro pequeno, vem -assenti e entrei no carro do lado dele-.

Assim que o homem ligou, Namjoon saiu em disparada batendo em tudo que estava na frente, eu já rezava a todos os santos pra sair vivo daquilo, depois de um tempo com os olhos fechados sinto sua mão na minha e abro lentamente os olhos vendo ele me dar um sorriso reconfortante, logo o medo sai dando espaço para diversão, então comecei a gritar em cada batida, meu sorriso estava tão grande que parecia que eu estava fazendo cosplay do coringa, estava sendo um dos melhores dias da minha vida, nunca tinha me divertido tanto, depois de uns minutos o tempo acabou e saímos do brinquedo.

-Então o que achou? -Namjoon me perguntou animado-.

-Isso é tão divertido, temos que vir aqui mais vezes.

-Fico feliz que tenha gostado, mas a noite mal começou, vem. -apenas assenti e o segui-.

 

Depois de um tempo andando paramos em frente a um jogo de alvo, agradeci aos céus por ter uma pontaria tão boa.

-Vem, vamos fazer uma disputa? Quem acertar mais ganha e o outro vai ter que fazer o que o ganhador pedir, topa? -Namjoon perguntou sugestivo-.

-SIIM! E você vai perder -falei com um tom convencido-.

-Isso é o que veremos.

Namjoon pagou ao moço e ele nos deus 5 balas para acertamos nos prêmios, ele foi primeiro e não acertou nenhum, ri de sua cara e me aproximei.

-Licença que agora vou te mostrar como que se faz -falei rindo-.

Assim que dei o primeiro tiro acertei um urso e olhei para cara dele com um tom de deboche, depois acertei mais três prêmios e fiquei rindo da cara dele por um bom tempo.

-Hahaha, então o que vai querer já que ganhou? -perguntou me olhando-

-M-me b-beija -falei corado-

Ele não disse nada apenas selou nossos lábios em um beijo calmo e cheio de carinho, ele pediu passagem para língua e logo cedi, nossas línguas estavam em uma sincronia perfeita, seus lábios continuavam tão bons e tão macios, por mim aquele momento duraria para sempre, porém o ar faltou e nos separamos.

-Se eu soubesse que esse era seu pedido, nem tinha tentado acertar algum daqueles benditos prêmios –falou sorrindo-.

-Toma, hyung, pra lembrar-se de mim -lhe entreguei o urso que tinha ganhado, ele pegou e sorriu-.

-Com certeza vou me lembrar de você -falou e me deu um selar- agora vem, ainda temos muito que aproveitar-.

Depois daquilo fomos em vários brinquedos, estava tudo tão perfeito, estava me divertindo e rindo muito junto com Namjoon, e ele sorria abertamente, eu amo tanto o sorriso dele, me traz tanta paz.

-Jin, vamos na roda gigante?

-E-eu tenho medo, é muito grande.

-Prometo ficar do seu lado -assenti receoso e fomos-.

Chegamos e ele pagou tudo e entramos, ele sentou ao meu lado e pegou minha mão, assim que começou a girar me encolhi e ele apertou minha mão.

-Prometo que vai adorar a vista lá de cima, e tenho algo que quero fazer lá -assenti e apartei sua mão-.

Demorou um pouco para chegarmos lá em cima pois a roda era literalmente gigante, assim que chegamos fiquei impressionado com a vista da cidade, antes que pudesse falar algo sinto Namjoon virar meu rosto e me dar um beijo cheio de romance, ele pediu passagem pra língua e logo cedi, estava sendo o melhor beijo de todos, naquela vista tão linda, o vento batia em nossos cabelos os bagunçando um pouco, mas não ligamos para isso, nossas línguas estavam perfeitamente sincronizadas e nossos lábios deslizavam facilmente um pelo outro. Logo a falta de ar se fez presente e nos separamos, sorri com aquele momento, quero nunca tirar ele da cabeça, assim que descemos, Namjoon me chamou para tomar um sorvete e eu claro que aceitei, assim que chegamos escolhemos uma mesa e logo fizemos nosso pedido.

-Então Jin, o que está achando da noite?

-Tá sendo a melhor noite da minha vida, obrigado Namjoon hyung -disse lhe dando  um sorriso-.

O nosso pedido chegou e começamos a comer e falar sobre assuntos aleatórios.

-Vamos? Tenho que te deixar, já está tarde.

-Sim.

Fomos para seu carro e passamos o caminho falando sobre nossa noite, assim que chegamos, ele me deixou na porta de casa.

-Boa noite, hyung, e mais uma vez obrigado pela noite –falo com um sorriso-

-Acho que mereço algo a mais que um obrigado, não é?

Logo ele cela nossos lábios em mais um de nossos beijos, era impressionante como nunca se cansávamos daquilo, era como se fosse a primeira vez, assim que a falta de se fez presente nos separamos e entrei depois de me despedir dele, tomei um banho e coloquei a roupa mais confortável que tinha, e dormi pensando naquela noite.

                                                  

                                                                                              P.O.V Namjoon

 

Essa foi a melhor noite de todas, acho que estou me apaixonando por ele, espero que ele ainda queira saber de mim depois do tratamento, ele é tão único pra mim e ele não tem noção do quanto ele se tornou importante em minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...