1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capítulo 8

História Just Happened - Capítulo 8


Escrita por: JackJin

Notas do Autor


Boa leitura e me perdoem qualquer erro. (>‿♥)

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Capítulo 8

                                                                                               ஜ۩۞۩ஜ 

                                                                                           P.O.V Namjoon

  Acordei com raios de sol invadindo meu quarto, me levantei tomei banho para seguir para o consultório, mas a noite anterior não saia da minha cabeça, foi tudo tão perfeito, o Jin é tão especial, seu beijo é tão doce, tenho vontade de guardar ele em um potinho com aquele jeito fofo de ser. Assim, que cheguei lá cumprimentei algumas pessoas e fui direto para minha sala, até que ouço batidas na porta e mando a pessoa que batia insistentemente entrar, levanto meu olhar e vejo minha secretária entrar com um decote muito chamativo, pena que não gosto da “fruta” dela.

-Então sr. Namjoon, vejo que anda tão calado e estressado -ela diz se aproximando- sabe você tem que tirar esse estresse, então vim aqui te oferecer minha ajuda.

-Olha aqui, a única coisa que você quer é não ser demitida, e se continuar a se jogar dessa forma pra cima de mim vai perder o seu emprego, e a única pessoa que quero na minha cama e gemendo meu nome, tem nome e se chama SeokJin, então faça o favor de sair daqui.

Assim que falei vi a mesma arregalar os olhos e saiu rapidamente da sala, acho que ela entendeu o recado, ela não é de se jogar fora, apenas não gosto do que ela tem entre as pernas. O resto do dia foi aquela mesma coisa, pacientes e mais pacientes, consultas e mais consultas, ás vezes me recuso a acreditar que passei 5 anos estudando pra sempre escutar a mesma coisa, “Graças a Deus”, bom, pelo menos eles saem vivos e mesmo não vendo meu esforço amo meu trabalho com todas as minhas forças, sempre quis ser médico desde que presenciei aquela cena. 

                                               

                                                 ~ Flashback On ~

Coréia do Sul - Seul, 1998                                                  

Era uma noite de natal como todas as outras, família reunida, conversando sobre como foi seu ano. Entre todos os parentes ali presentes, eu tinha um primo favorito chamado Sehun, ele me entendia, éramos como irmãos sempre unidos e aprontando, até que naquela noite o mesmo foi pôr a estrela na árvore de natal e acabou caindo lá de cima, e aquela árvore era muito alta então o impacto foi enorme, levaram ele as pressas para o hospital eu não entendi muito bem o que estava acontecendo, afinal só tinha sete anos, até que chegamos no hospital e vi médicos indo e voltando sem dar a mínima importância para meu primo que acabou falecendo, eu entrei em choque achei que ele voltaria pra casa comigo, ele era meu único amigo, como seria minha vida dali pra frente sem ninguém? Então jurei por ele que me tornaria médico e ajudaria com todo amor e dedicação àqueles que precisassem.

                                                   

                                                ~ Flashback Off ~

 Depois de um tempo entendi o que havia acontecido de uma forma mais clara, foi um dia bem triste, então foquei somente nos meus estudos e entrei em uma das melhores faculdades de medicina e consegui me formar na área de clínica geral, aliás queria cuidar de todo tipo de causa, de acidentes trágicos até um simples resfriado, medicina era minha vida, e no meu discurso citei tais motivos pela qual escolhi essa profissão. Lembrei que hoje sairia com Jin mas que não tinha como me comunicar por telefone com ele, então resolvi ir até a casa dele, peguei meu carro e dei partida até sua casa. Assim que cheguei, vi o mesmo saindo de casa.

-Oi, Jin -disse chamando a atenção do mesmo-.

-Hã? Ah, Oi, Namjoon hyung, o que faz por aqui? -perguntou com um grande sorriso-.

-Vim marcar o nosso encontro de hoje, já que não tinha consulta com sua mãe e não iríamos nos ver.

-A-ah sim, então você vai passar aqui que horas?

-Ás 18:00, está bem pra você?

-Sim, claro.

-Ah, que bom, então ás 18:00 passo aqui.

Assim que sai deixei um selar em sua bochecha e voltei para casa, meu expediente já tinha acabado então teria a tarde livre, fiquei assistindo umas séries, até que olhei para o relógio e vi que já eram 17:30.

-Uou, o tempo passou voando.

Então fui tomar banho, coloquei uma roupa mais simples e fui buscar meu pequeno. Assim que cheguei lá ele já estava a minha espera, estava lindo como sempre, então desci do carro e me direcionei ao mesmo

-Nossa está mais lindo que o normal, vem, quero te levar ao cinema.

-Eu nunca fui em um, deve ser legal, vamos.

Fomos para o meu carro e logo seguimos caminho, Jin olhava atentamente pela janela, parecia em outro mundo, até que começa a tocar Fly do GOT7 e ele pediu para mim aumentar o volume do som e logo começar a cantar, sua voz parecia de anjo, tão leve e delicada, poderia passar horas o ouvindo cantar e nunca me cansaria, porém como tudo que é bom acaba cedo, logo chegamos ao cinema.

-Jin, que filme você quer ver? -perguntei indo em direção á bilheteria-.

-Barbie, Escola de Princesas -disse animado-.

-C-como? –perguntei incrédulo-.

-Barbie, Escola de Princesas. É meu filme favorito.

Jin parecia uma criança de 7 anos, resolvi ignorar e fui em direção a moça dos ingressos.

-D-dois ingressos p-para Barbie, Escola de Princesas -disse extremamente envergonhado-.

-Pode repetir senhor? Acho que não entendi -ela disse desacreditando do que tinha dito-.

-Dois ingressos para Barbie, Escola de Princesas.

-B-bem, aqui está, bom filme.

Peguei os ingressos e fui com Jin a sala de cinema, comprei pipoca e refrigerantes. Entramos na sala e logo achamos nossos lugares, o filme começou e era até legalzinho, Jin estava atento a cada cena daquele filme.

-Jin, e se fizéssemos algo mais interessante que esse filme?

-Tipo?

-Tipo isso.

Peguei seu rosto e virei pra mim começando um beijo apaixonante, logo pedi passagem pra língua e ele cedeu, passei meus braços por sua cintura e ele passou os seus por meu pescoço e começou a puxar alguns fios dali, amo tanto quando ele faz isso, sua boca é tão macia, ás vezes imagino ela fazendo outras coisas, saio de meus pensamentos e volto a focar naquele beijo, estava tão bom que nem me dei conta quando o filme havia acabado, saímos da sala e levei Jin para tomar um sorvete, ele comia alegremente, parecia uma criança quando toma sorvete pela primeira vez, vi que já estava ficando tarde então fui deixar Jin em casa.

-Espero que tenha gostado da noite, porque pra mim foi perfeita.

-Eu amei, hyung, muito obrigado por hoje e por tudo.

-De nada, pequeno -lhe dou um selar- obrigado você por aparecer na minha vida -lhe dou outro selar- bom eu vou indo, boa noite.

Me despeço e logo saio dali em direção a minha casa.

 

                                                                                                      P.O.V Jin

A noite hoje foi tão legal, o hyung me levou para ver meu filme preferido, se bem que não vimos o filme todo, acho que estou gostando do Namjoon hyung, mas de uma forma que nunca gostei de ninguém. Puff,  Jin, pare com isso, ele nunca vai gostar de alguém como você, você está servindo apenas como um passatempo para ele, bom, mas que seria bom namorar com o Namjoom, isso seria, não custa sonhar, né?


Notas Finais


Favoritem e comentem o que acharam.

Até o próximo capítulo! ( ˘ ³˘)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...