1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened >
  3. Capítulo 9

História Just Happened - Capítulo 9


Escrita por: JackJin

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Just Happened - Capítulo 9

                                                                                                   ◦•●◉✿✿◉●•◦

                                                                                                     P.O.V Jin

Acordei e a noite anterior logo veio em minha mente, está sendo tudo tão perfeito, logo saí de meus pensamentos e tomei um banho demorado, tinha que sair para ir em busca de emprego, as coisas estavam começando a apertar, e não poderia faltar de forma alguma os remédios da omma, fora comida e contas que tinha que ser pagas, então coloquei a roupa mais social que tinha e fui me despedir da omma.

-Bom dia, omma -deixei um selar em sua testa- como dormiu?

-Dormi bem, meu anjo, e você?

-Dormi feito uma pedra.

-Aquele médico pegou tão pesado assim quando saíram?

-Eu vou sair logo em busca de emprego que eu ganho mais, tchau e tenha um bom dia.

Saí e fui olhando as opções que tinha, óbvio que tinha que ser algo simples, afinal, não tenho os estudos concluídos e isso acaba dificultando, acabei por escolher a opção mais simples, tinha uma lanchonete não muito longe da minha casa, soube que estão precisando de garçons e garçonetes, achei o emprego perfeito, bom pelo menos por enquanto.

 Adentrei o lugar e fui falar com o dono da lanchonete, bati na porta do seu escritório e o mesmo mandou que eu entrasse.

-Bom dia, você que é o garoto que esta querendo a vaga?

-Bom dia, sim sou eu. Prazer, me chamo SeokJin, mas pode me chamar de Jin se preferir.

-O prazer é todo meu, me chame de YoungJae, então Jin, o salário não é muito alto, mas é algo que vai aumentado de acordo com sua dedicação, e será das 07:00 ás 11:00 e de 01:00 ás 05:00, porém, costumo dar muita folga, é difícil ter os dois horários, somente quando a lanchonete está muito movimentada, tudo bem assim?

-Sim, está perfeito.

-Então, a vaga é sua, não me decepcione -ele sorri amigável- pode começar amanhã.

-Muito obrigado, sr. YoungJae, até amanha, prometo dar o meu melhor -sorrio para ele-.

-Assim espero.

Saio dali muito contente, e bem animado para contar a noticia a minha omma.

                                       

 

-OMMAAAAA, CHEGUEI E TRAGO BOAS NOTÍCIAS –entro já alarmando mesmo-.

-Menino, está doido? Não tem ninguém surdo aqui não, quer me matar do coração? -ela bota a mão no coração dramaticamente-

-Yaah, omma não é  pra tanto, quer saber a novidade ou não?

-Vai conta aí, fiquei curiosa.

-Eu consegui um emprego em uma lanchonete não muito longe daqui, o salário não é muito alto, mas o sr. YoungJae disse que ia aumentando com o tempo, dependendo de minha determinação, e irei dar meu melhor -disse com um tom de confiança-.

-Ai, que bom meu filho, vai poder parar de se prostituir -ela fala em um tom brincalhão-.

-Omma, o que é se prostituir? Diz tanto que faço isso, mas não me lembro de ter feito -pergunto tombando a cabeça para o lado-.

-Ah meu filho, só quem pode tirar essa inocência que tanto me agrada é o Namjoon.

-Yaaah, eu vou pro meu quarto antes que o preconceito comece.

Fui para meu quarto e me deitei, fiquei pensando no Namjoon hyung.

- Porque será que ele quis sair comigo? Porque eu? Logo eu? Um simples e pobre rapaz, como um médico lindo e rico ia se interessar por mim? Será que sente algo por mim?

Perguntas rondavam minha mente, tantas perguntas nenhuma resposta, aquilo já estava me enlouquecendo, mas seu beijo logo veio em minha mente, era tão bom beija-lo, sentir sua boca na minha, sentir ele tão perto de mim, por mim ficaria horas e horas beijando o hyung e nunca me cansaria, saio de meus pensamentos e vou dar um jeito na bagunça da casa, assim que termino faço a jantar, como com minha omma e vou me deitar para dormir, aliás tenho que acordar cedo.

                                                              

 

Acordo e vejo que já são 06:00 da manhã, tomo banho e desço para tomar café, minha omma ainda estava dormindo então deixei o café dela e saí.

                               

 

Assim que cheguei lá encontrei um rapaz de costas, ele parecia trabalhar aqui, então fui perguntar onde pegava meu uniforme.

-C-com licença, sabe onde posso pegar meu uniforme?

-A cla- Jin?

-Uh? Mark? É você mesmo?

-Jin, há quanto tempo! -ele me abraça e eu retribuo- o que faz por aqui? Não te vejo desde a escola.

Mark era meu amigo desde o tempo da escola, na verdade era meu único amigo, ele sempre me defendia das pessoas que queriam me bater ou fazer bullying por eu não ter pai. Ele era como um irmão que nunca tive.

-Eu consegui uma vaga aqui, e você o que faz?

-Estou trabalhando não é óbvio? -perguntou arqueando uma sobrancelha-.

-D-desculpa -abaixei minha cabeça-.

-O mesmo Jin de sempre, você não mudou nada -fala sorrindo e logo retribuo o sorriso-.

-Fazer o que, né? -pergunto olhando para baixo-.

-Vem, vou te dar teu uniforme e mostrar como as coisas funcionam -assenti e o segui-.

Mark me mostrou tudo, e me explicou como eram as coisas, não era tão difícil, mas ele disse que eu teria que tomar cuidado com um tal de Yugyeom, pois ele poderia me fazer muito mal, fiquei bastante assustado e antenado em quem seria esse tal de Yugyeom.

-Bom, Jin, é isso agora vamos começar a trabalhar que os clientes não vão se atender sozinhos -apenas assenti e comecei meu trabalho-.

 

                                                                                                P.O.V Namjoon

Estava em casa sem fazer nada, tinha tirado o dia de folga, então decidi ir a lanchonete do meu amigo Youngjae, lá tem o melhor café da cidade, tomo um banho e visto uma roupa qualquer, entro no carro e vou em direção a lanchonete.

                                                  

 

Ao chegar me sento em uma mesa, e vejo uma silhueta muito atraente, mordo meu lábio inferior e logo balanço a cabeça em negação, que isso Namjoon vai trair o Jin? JIN? Mas aquele é o Jin? Desde quando ele trabalha aqui? Ah mas, eu vou fazer uma surpresinha pra ele.

    Assim que o mesmo termina de atender uma mesa e vai para a cozinha eu o sigo e entro, logo fechando a porta atrás de mim, a lanchonete era do meu grande amigo, então não teria o mínimo problema.

 Me aproximo silenciosamente e o abraço por trás, vejo o mesmo levar um susto e antes de gritar rapidamente tampo sua boca.

-Shhiiiuu, que isso princesa? Sou tão feio assim? –falo e logo começo a rir-.

-Namjoon, você me assustou! Quer me matar do coração?  -ele coloca a mão no seu peito- E você não é feio, apenas me pegou de surpresa.

-Hmm, então me acha bonito? –ele cora na mesma hora- Adorável –aperto suas bochecas- Então, desde quando está trabalhando aqui?

-Comecei hoje. Então pode me dar licença? Tenho clientes a atender.

-Nem um beijinho? -faço um biquinho choroso e o mesmo ri-

Logo ele sela nossos lábios em um beijo cheio de saudade, peço passagem pra língua e o mesmo cede na mesma hora, estava tudo tão bom, até que ouço a porta abrir.

-Mas o que está acontecendo aqui?                        



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...