História Just Happened (Suga) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~SraKookiee97

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Hoseok, J-hope, Jimin, Jiminie, Jin, Jungkook, Kook, Min Yoongi, Namjoon, Rap Monster, Seokjin, Suga, Tae, Taehyung, Yoongi
Exibições 9
Palavras 653
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


SK : Oiii , aqui é a SraKookiee97

LR : E eu sou a Lary__ !!

SK : Esperamos de verdade que gostem do capítulo...

LR : Sim , a opinião de vocês é muito importante...

SK e LR : Vocês estão no nosso kokoro 💖💖

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Just Happened (Suga) - Capítulo 1 - Prólogo

Sou s/n, tenho 20 anos moro sozinha, atualmente na Coréia do sul, mas sou brasileira de sangue, e otaku de alma, pois é, quem diria que naquele tempo, que eu ia acabar vindo pra cá, para quem só queria saber do Japão ou coisas do tipo vir para a Coréia é até irônico, é a vida né ?queria seguir minha carreira de fotógrafa e aqui estou eu.

Hoje é manhã de domingo, e como sempre odeio o domingo para mim todo domingo é igual, não muda nada nunca, sem graça, chato e deprimente, parece até que eu estou de TPM, voltando... acordei com o som do despertador, olho para o lado e o despertador marcava 8:00 horas da manhã, o jogo no chão, mas ainda continua a alarmar, bufo e coloco o travesseiro em meu rosto, e acabo desistindo ao perceber que não​ conseguiria dormir novamente.

Vou pro banheiro, escovo os dentes, faço minhas higienes nas quais vocês não necessitam de detalhes, ponho um sapato all star, visto um short e uma blusa decotada.

Ai que fome !! Minha barriga esta roncando, desço as escadas e vou em direção a geladeira ,abro a mesma e não encontro nada, então vou ao armário e abro e não encontro nada novamente, é de se esperar, afinal, esta no fim do mês e esqueci de fazer compras para o próximo mês, aish... vou ter que ir ao mercado.

Saio de casa e vou ao mercado fazer compras, no caminho me deparo com um homem maravilhoso, ele estava com óculos de sol, calça jeans, sapatos​, cabelo meio bagunçado e uma camisa branca, ele é a definição de crush lindo e perfeito (LR: aquele que passa na rua e cê fica olhando |SK: Essas leitoras é tudo safajin ) Pela benção do santo G-dragon, como a S/a fala, eu até que estava bonita, ele estava olhando pra mim ?? eu paralisei na hora, admito, até olhei para trás pra ver se era comigo mesmo, e era mesmo , quando ele estava se aproximando de mim (SK: Jimin... tá parei...) estava cada vez mais perto eu...eu acordo com a S/a me balançando de um lado para outro sentada na cama, ao meu lado.

Estava bom demais pra ser verdade...

S/A - Acorda vaca ! esqueceu q marcamos de ir ao shopping juntas ? - Ela continuava a me balançar.

Naquele momento eu só queria matar ela a estrangulando, porém, não iria adiantar nada, então só derrubei ela da cama mesmo.

Eu e a s/a nos conhecemos a seis anos, na escola, e nos damos muito bem até mesmo com essas loucuras, até porquê se não​ tivesse, não​ seríamos nós.

S/A - Vc n fez isso !! - Ela volta a cama renascida do quinto dos infernos.

S/N - fiz sim!! - Respondi coçando os olhos.

Ela pega o traveseiro e começa a tacar em cima de mim, eu começo a sair correndo pela casa.

S/N - você não sabe com quem eu sonhei hoje , com o gostoso do G-Dragon - Disse rindo enquanto ainda corria.

S/N - Ahr !! Agora eu te mato sua viada - Ela tava endemoniada certeza...

Eu estava rindo muito, adorava irritar ela, aquilo foi brincadeira.

S/N - Relaxa ,eu nunca faria isso com você - ela adora muito o G-Dragon, não se pode falar nada dele que ela enlouquece.

S/A - Tá , Tá... vamos logo sua cadela... - Ela tinha se acalmado.

S/N - Espera aí mulher ! acha mesmo que​ vou assim? espera, é rápido !!

Corro mais do que nunca pois aquela vaca odeia esperar, escovo os dentes, faço minhas higienes, coloco uma calça rasgada, com uma blusa, um casaco e tênis  preto , fiz uma make básica com o cabelo solto e desci as escadas , a S/a estava usando uma camisa do Nirvana com um casaco xadrez vermelho , ele fica gigante nela , uma calça preta e um tênis branco.


Notas Finais


SK : E então gostaram do capítulo ?

LR : Vai ter coisas mais interessantes no próximo.

SK : Esse foi mais para introduzir vocês a história.

LR: Muito obrigada por ter lido.

SK: Muito obrigada mesmo.

SK e LR: Vocês estão no nosso kokoro 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...