História Just Hentai - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Hentai, Relações Sexuais
Visualizações 189
Palavras 674
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Lemon, Lírica, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


É minha primeira fanfic de hentai, torço para que vocês gostem.
(A capa não faz jus a fanfic)

Capítulo 1 - 1 Hentai


Fanfic / Fanfiction Just Hentai - Capítulo 1 - 1 Hentai

O sol da tarde escondido pelas nuvens, em um carro, estacionado em uma zona muito pouco movimentada, dois jovens, um casal. O garoto, se senta no banco do motorista, sua parceira fica ao seu lado, também sentada.

 

Ela esfrega a mão sobre a coxa dele, ele olha para os lados, preocupado se alguém está olhando, mas ela puxa seu rosto, olé começa a beija lo intensamente, a língua hábil dela se esfregando dentro da boca dele, ambas se esfregando uma na outra. Ela contínua esfregando a mão sobre a coxa dele, aproximando da sua virilha, ela retira o cinto dele, enquanto o beija, abre o botão da calça e o zíper. Puxa sua cueca box escura, deixando seu pênis exposto, em quanto ambos se beijam, ela o masturba, fazendo movimentos de vai e vem com a mão, apertando o órgão genital do jovem, apertando com força. Depois de alguns segundos fazendo isso, ela começa a “massagear” a cabeça do vermelha do pênis dele, usando as unhas, indo de uma extremidade a outra da cabeça, deixando o pau dele ainda mais rígido e duro, enchendo ele de tesão.

Ela para de beija lo, respira um pouco, então leva a boca pro pênis do garoto, então começa a lamber a cabeça quente do órgão dele. O garoto começa a passar a mão sobre a bunda dela, por baixo do shorts jeans que ela usa, esfregado, apertando a, razoavelmente grande, bunda dela. A garota, que só lambia o pau do seu parceiro, enfia a boca dela, chupando ele enquanto o massageia com a língua em movimentos circulares, engolindo cada vez mais fundo. O tesão dele aumenta cada vez mais, a cada segundo ele sente que está mais próximos ao ápice, então ele começa a empurrar a cabeça dela, fazendo seu pau ir até a garganta, indo e vindo varias vezes. Ele não aguenta mais se segurar, e goza. O líquido denso e espeço é ejaculado na boca da garota, e ela, ao invés de remover o pênis dela, ela engole toda a porra que ele gozou, então ela levanta a cabeça, olha o pau dele ainda duro, e lhe fala.

-Garoto mal, já gozou. Vou ter que te castigar por causa disso.

 

 

 

Ela reclina o bando, deixando ele deitado, então ela vai para cima dele, e novamente o beija, enquanto faz isso, ela remove seu short jeans. Então ela para de beija lo e começa a “posicionar” sua vagina sobre o pau dele, então desce bem devagar, enfiado a quente cabeca do órgão dele, acidentalmente, ela escorrega e enfia tudo de uma vez, o grande pênis dele abacá acertando no fim da buceta dela, ela dá um grito abafado, de dor ou tesão, ele não sabe, porém a sensação para ambos é indescritível e prazerosa. Os dois cheios de tesão, ela começa a sentar varias vezes, o pau dele indo e vindo dentro ela, os seios grandes da jovem balançando dentro da blusa branca, sem sutiã, ela coloca a mão na boca tentado abafar os gemido de prazer. Ele puxa a blusa dela, expondo seus melões com mamilos rosados que ficam balançando conforme ela senta dele. Ela faz isso cada vez mais rápido, o pau dele dentro dela enche ambos de tesão, a velocidade se intensifica, os seios dela balança cada fez mais, ele começa a mexer neles, apertando ele, brincando com os biquinhos rosados, fazendo ela chegar ainda mais perto do ápice. Ela o abraça, os peitos dela vão parar no rosto do jovem, o sufocando, ela senta muito rápido, tentado controlar o gemido de prazer, o pênis dele começa a pulsar dentro dela, ela não consegue mais controlar os gemidos, “gritando” de prazer, e, após poucos segundos, o jovem goza dentro dela, ambos tem um orgasmo enquanto o sêmen sai do pau dele e preenche ela por dentro completamente. Após o orgasmos simultâneo, ambos de olham, cheios de amor e ainda tesão, ela volta a abraça lo, fazendo seus seios novamente o sufocarem, e ele aceita enquanto acaricia o corpo dela enquanto a abraça também.


Notas Finais


O que acharam? Dêem idéias para os próximos capítulos (personagens, lugares, situações, etc) (se vocês decidirem fazer isso, é claro)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...