1. Spirit Fanfics >
  2. Just Him >
  3. Forever yours;

História Just Him - Forever yours;


Escrita por: ilymoon

Notas do Autor


~oi oi
gente, eu sei que a maioria das pessoas não o deve conhecer a não ser as producinhas de plantão, porém esse é hyungseob, ele é trainee da yuehua e ex participante do produce 101 que não ganhou, acho que TODO mundo que me conhece sabe que ele é meu ultimate since quando eu comecei a ver o produce (e demorei certo tempo pra admitir), e eu me senti na necessidade de postar alguma coisa hoje no aniversário dele, então espero que quem ler curta já que eu não espero muitas visualizações akdjakjdksj
ela é do meu otpzinho provavelmente pra sempre morto jinseob, dele com o woojin do wanna one pq eles são mt fofos serião
hoje também é aniversário do meu anjo lindo maravilhoso deus jesus hwang minhyun, eu pretendo postar uma ficzinha em comemoração ao aniversário dele também mas hoje meu dia foi bem cheio e eu mal consegui escrever isso aqui então vai ficar pra amanhã
então é isso aí, eu amo muito ahn hyungseob e ele é uma das coisas mais especiais da minha vida ♡

Capítulo 1 - Forever yours;


Fanfic / Fanfiction Just Him - Forever yours;

eu tenho o amado desde que o vi pela primeira vez.

pessoas como ele deveriam estar acostumadas a receber uma certa quantia de atenção já. novo, bonito, pele branca, cabelos negros e sedosos e um corpo bonito (mesmo que por vezes comparado com o de uma garota), lábios perfeitos e olhos brilhantes, não muito alto, mas atualmente com esse tanto de atributos isso não seria um problema.

mas não seria por esse motivo que meu coração batia mais forte por ele. desde o início de sua aparência ao fim de seu caráter e personalidade, era ridículo quando eu sentia meu ser fazer uma festa dentro de mim unicamente por um olhar dele seu sorriso ou sequer uma reação poderiam me fazer sentir uma coisa estranha que eu nunca conseguia descrever em palavras. 

você me deixa confuso, seob. porque você faz isso comigo? porque meu coração bate tão forte por você? porque você me parece tão perfeito mesmo tendo tantos defeitos?

eu o vejo de longe, se divertindo como sempre, eu sempre achei incrível sua capacidade de lidar tão bem com certas coisas, de animar as pessoas com suas caretas, palhaçadas e piadas sem noção, seu jeitinho atrapalhado e desajeitado que faz as pessoas rirem e mesmo assim conseguindo ser estupidamente fofo.

eu pude ver em seus olhos tristes o quando ele ficou desapontado de não ter conseguido vencer, de chegar ao final de uma batalha tão grande, eu vi que ele queria chorar no meio de todos assim como o vi fazer várias vezes durante o programa e como eu queria fazer mais do que sentar perto dele e ouvir suas preocupações com toques hesitantes em suas costas.

ele pode não ter ganhado uma vez (mas de serve de consolo seobie) ganhou todo o meu coração e muito mais.

eu sinto que eu nunca mais vou poder chegar perto de você, ou te contar, aspirar o cheiro de xampu barato de seus cabelos ou beijar suas bochechas e vê-lo corar quando te digo que é mais lindo do que qualquer coisa que eu tenha visto, sinto que vou te perder e que você vai me esquecer tão facilmente quanto qualquer outra coisa aleatória. 

é até nostálgico lembrar, mesmo que não faça tanto tempo assim. você já chamava alguma atenção mesmo perto de umas figuras como justin e jungjung, e meu coração ficou ainda mais doente quando você começou a dançar avulsamente na frente de todos. alguns murmuravam que você queria aparecer, mas estava claramente se divertindo e claro, quem não queria ser notado e deixar uma impressão forte?

eu sempre amei todas as suas loucuras, eu perdi a conta das vezes que eu me peguei rindo que nem um idiota sozinho enquanto pensava em você, tanto em suas gracinhas quanto unicamente em seu sorriso. 

eu simplesmente não consigo descrever meus sentimentos, é maior do que eu, talvez um dia eu não os tenha igual (não que eu queira, pra mim eu poderia ser um bobo apaixonado por você pra sempre), porém eu sei que nunca vou te esquecer e que seu nome ficará gravado em mim com letras garrafais pra eu não me esquecer o quanto eu te amo e o quanto é importante pra mim.

e caso você não me esqueça, não fique triste seobie, eu não te abandonei, nem nunca vou, e se estiver disposto a esperar por mim, serei a pessoa mais feliz da terra. 

eu poderia ficar literalmente horas falando sobre você, sobre sua beleza suas qualidades ou personalidade. eu sei o quanto você ama música e dança (principalmente girlgroups, simplesmente o maior fã de girls' generation que eu já conheci), e que gosta de ser o centro das atenções e não tem vergonha de ser como você é em público (eu até me surpreendi quando ficou com vergonha daquela vez que eu te beijei no banheiro, não achei que você sabia expressar esse sentimento).

hyungseob é sem dúvida uma das pessoas mais especiais da minha vida, alguém que eu não trocaria por nada do mundo, alguém que me faz sorrir só de lembrar de seu rosto, alguém que me faz feliz até de longe. 

eu só queria estar perto dele nesse momento, afagando seus cabelos ou apenas lhe dando todo o carinho que merece e o ver ronronar a cada toque como um gatinho. 

e mesmo escrevendo isso eu a cada vez mais me enrolo no meu próprio contexto, quando eu comecei eu achei que iria se desenrolar numa ordem, mas agora eu não faço ideia do que tá acontecendo, porque ele me deixa assim, ele faz isso comigo, e a cada vez mais eu me perco nele e talvez eu nunca mais consiga sair.

eu me encontrei em nele, em ahn hyungseob. eu nunca imaginei que fosse sentir tal coisa por alguém, pois bem aqui estou, e apesar de doer não poder te ter, só sua imagem já me faz feliz e eu não faria nada pra mudar o que eu sinto, porque eu o amo mais que tudo e esse amor aconteceu tão de repente que quando eu dei por mim eu não conseguia mais reverter, e sinceramente foi muito melhor assim. antes dele as únicas coisas que me mantinham vivo eram a música e meus sonhos, e agora eu sinto que eu posso suportar tudo, eu posso suportar dias intermináveis, sofrimentos sem fim, práticas cansativas e meu suor caindo por terra apenas pra eu poder lhe dizer um dia que eu fiz isso por nós dois e estou disposto a fazer tudo de novo e mais, e dessa vez levá-lo comigo não importa como. porque eu só quero ele, só ele pra sempre.             

eu não queria assustar você, seob, são apenas os meus mais sinceros sentimentos.        

talvez você tenha se perdido aí no meio, então eu vou simplificar apenas com um único: eu te amo.          

pra sempre seu,

park woojin


Notas Finais


♡ happy hyungseob day ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...