1. Spirit Fanfics >
  2. Just Hold Me. - Jungkook (BTS) >
  3. Ele

História Just Hold Me. - Jungkook (BTS) - Ele


Escrita por: Taestragada

Notas do Autor


~~~~~~~~~~~
Gente, mil perdões pela sinopse, e sério, eu amo escrever e criar novas fics, mas a pior parte pra mim é na hora de adicionar a sinopse, eu posso estar toda motivada e cheia dos imagines, mas eu SEMPRE vou ter problema em escrever, eu nunca sei o que colocar e tudo o que eu coloco não mostra praticamente nada do que eu queria que mostrasse. ;-; Se você veio até aqui é porque leu a sinopse se interessou, obrigada mesmo. T.T
Então, mais uma fanfic pra coleção! Boa leitura. <3

Capítulo 1 - Ele


Fanfic / Fanfiction Just Hold Me. - Jungkook (BTS) - Ele

- Omma, vou sentir saudades… - Falo abraçando minha mãe, então ela me da um beijo no rosto.

- Vai ficar tudo bem, querida. A gente se vê na próxima semana. - Diz ela, então abaixo a cabeça e me viro já com a mala nas mãos. Me dirigo até o taxi e me despido da mesma.

Eu estudo em um Colégio Interno, ou seja, estudo e moro lá. Só vou pra casa nos finais de semanas, se eu quiser. Eu normalmente vou, mas quando minha omma não está viajando.

Depois de entrar no carro, me sento e fico observando a paisagem da janela, estava chovendo o que me deixava com mais saudade de casa. Depois de uns longo minutos, chego ao meu destino, pego minha mala de volta e me despido do taxi. Na frente do colégio haviam muitos alunos, usando uniformes e com suas bolsas e malas na mão.

Me dirigo para dentro do colégio, e logo lá encontro Lee, minha única amiga ali. Ela me chegou me abraçando e eu retribui sorrindo.

- Nos vemos todos os dias, até parece que passamos um mês sem se falar. - Digo sorrindo novamente e volto a apertar seu abraçado.

- Nossa, sua mal agradecida. - Fala ela me largando.

- Sabe que eu te amo. - Digo e já começo a entrar, o sinal já bateu ao mesmo tempo.

O Colégio tinha vários corredores, na qual haviam misturados quartos de meninas e meninos, deveriam ser separados mas né. Cada quarto era uma dupla, e eu fazia dupla com a Lee. Eu não escolhi fazer dupla com ela, pois é um sorteio e você fica com a pessoa que tirar, virei amiga dela quando virei dupla da mesma no dormitório.

Fiquei com ela no dormitório, normalmente o primeiro dia (quando os alunos voltam do final de semana) não tem aula, então ficam andando e passeando pelo Colégio, já que não podem sair na maioria das vezes. Muitos alunos saem escondido, a escola ainda não sabe mas tem um muro atrás bem escondido onde eles pulam e conseguem ‘’se libertar’’.

O sinal do intervalo tocou, então assim fomos pro refeitório onde entravam muitos alunos juntos, nos sentamos em uma mesa um pouco afastada do centro (encostada na parede), já estavámos com o prato de comida.

- Droga. - Digo me levantando.

- O que foi? - Respondeu Lee mordendo o sanduíche.

- Esqueci de pegar a bebida, burrice. Já volto. - Falo deixando-a ali e indo até a mesa que tinham as bebidas, pego um copo médio de refrigerante, me esbarro em um ombro mas a pessoa nem se virou, se ela visse eu pediria desculpas, então apenas passei reto e voltei pro meu lugar.

Comemos, e ficamos em baixo de uma árvore no Jardim de fora, e depois voltamos pro nosso quarto já que não havia mais nada pra fazer naquele lugar. Já era de noite, não sabia se a Bliblioteca estava aberta, mas eu precisava de um livro já que iria ter prova essa semana e eu já queria estudar antes.

Lee ficou no celular e então eu sai de lá, normalmente como a noite o povo não tem o que fazer, eles ficam nos quartos, sem contar que onze horas todos devem estar no quarto. Eram dez horas, quase dando a hora de voltar, mas mesmo assim fui.

A Bliblioteca de noite fica sem ninguém, mas de dia tem uma tia que fica lá.

Acendi as luzes, estava muito silêncioso, fechei a porta calmamente parecia filme de terror.

Fui até as prateleiras, fiquei olhando atentamente cada título de livro pra ver se o achava, e depois de procurar alguns minutos achei o mesmo, tirei do meio dos livros e o peguei na mão, acabei deixando-o cair no chão e junto com ele alguns outros também caíram, me agachei ficando de joelhos e comecei a arruma-los um por um. Até que vejo uma mão também tocando nos livros, subo lentamente meu olhar começando pelos pés e ainda sentada vejo a imagem de Jungkook. O mesmo sorriu e se agachou ficando de minha altura.

- Oi garota mal educada. - Fala ele, sem tirar seus olhos de mim. Logo comecei a arrumar mais rápido.  - Por que a pressa?  - Disse o mesmo, pousando sua mão sobre a minha que estava prestes a pegar um livro, acabo deixando cair.

- O que você quer? - Pergunto séria.

- Você sabe. - Disse sorrindo malicioso. - Mas aí, nem me pediu desculpas por ter me esbarrado no intervalo.

- Okay, desculpa. Agora tenho que ir. - Falo pegando os livros rapidamente e colocando no lugar.

- Porque está com pressa? - Pergunta ele.  

- Eu não quero ficar aqui. - Digo me levantando. O mesmo suspirou e volta a me fitar.

- Está com medo?

- Não. - Digo sem fita-lo. O mesmo sorri e se aproxima de mim, quase me colocando sobre ele.

- Medrosa... - Seu tom agora era baixo em meu ouvido, um susurro. Coloco minhas mãos em seu peitoral e o empurro.

- Não fique perto de mim, seu idiota! - Falo em um tom mais alto, mas sem gritar. Depois de ver sua feição de raiva, ia passar por ele mas o mesmo segura meu pulso, me fazendo travar.

- Cara, porque não colabora comigo?- Fala o mesmo. Olhei pro meu pulso que estava sendo apertado e voltei a fita-lo.

- Pode me soltar?

- Tsc.

- Eu já disse que eu não tenho nada a ver com você, eu achei que fosse um garoto legal. Mas depois daquele dia, você não passa de um rídiculo. - Falo arrancando meu pulso. - E agora, se me der licença já está na hora de voltar. - Falo dando as costas.

Voltei para meu quarto com raiva, cheguei batendo a porta e Lee percebeu que eu estava com raiva.

Jungkook parece que não se toca. Eu sou colega do grupo de amigos dele, eu era colega dele também. Até que um dia houve uma festa aqui no nosso Colégio, o que era raro acontecer, os alunos estavam completamente bebados, mas Jungkook... Ele estava o pior de todos, e em vez de ficar curtindo com seus amigos, ele resolveu me encher o saco. Eu estava saindo do banheiro, procurava Lee por todo lugar, a música estava altissíma o que me incomodava muito, lembro de ter passado por um quartinho e senti ser empurrada para dentro, era uma  salinha que não chegava a ter nem o tamanho de uma cama de solteiro, tinha algumas caixas lá e eu não sabia o que era. Lembro também de quando eu me virei pra ver quem foi o desgraçado que me puxou, e vejo em minha frente Jungkook.

Naquele dia, o meu ex colega, estava totalmente diferente do que era antes, e não precisava nem falar com ele pra perceber. Seu rosto palido, o cheiro de bebida alcólica que corria por sua volta, seu sorriso cínico. Ele estava muito bêbado. Ele… tentou me agarrar, mas pelo fato dele ter perdido totalmente a consciência ele estava mais tonto que cego em tiroteio.

Eu não deixei que ele me abusasse.

E podem pensar que, eu poderia desculpar ele pelo motivo dele estaria bebado, okay, mas depois disso ele nunca mais foi o mesmo comigo, não foi só por isso.

Depois daquele dia, eu fiquei com medo dele. Pode parecer besteira, mas só quem já passou por um momento ruim daquele pode me entender, ninguém gostaria que um cara passasse a mão em você sem sua vontade. E depois daquele dia, em vez dele me pedir desculpas, ele mudou bastante, passou a ser mais babaca do que ele já era.

Sabe aquele seu amigo que é muito babaca, mas você é a única que ele não pegou? Era no meu caso, Jungkook. Mas uma das coisas que eu não esperava é que ele tivesse problemas sérios com bebidas, e não é apenas ficar bêbado.

CONTINUA...


Notas Finais


COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMTEM!
Por favor, isso me motiva muito, nem que for um ''gostei'' eu ficaria muito feliz!
Se gostou favorite e o próximo sai logo logo!
Vejam minhas outras fics e espero que gostem. <3
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...