1. Spirit Fanfics >
  2. Just Hold Me

História Just Hold Me


Escrita por: Alitzel

Fanfic / Fanfiction Just Hold Me
Sinopse:
Ele parou com a menção de seu nome e olhou para trás, olhando a figura parada a sua frente de baixo para cima, dando um sorriso torto. Ele não falou nada, apenas fez um gesto para a garota seguir adiante.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 690
Favoritos 99
Comentários 47
Listas de leitura 12
Palavras 12.751
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Angst, Bangtan Boys (BTS), Death Fic, Suga, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
19
302
1.642
 
2
Capítulo II
14
207
5.709
 
3
Capítulo III
14
181
5.400

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MissBlueK
Capítulo II
Usuário: MissBlueK
Usuário
“Cultivar um amor platônico é viver em um mundo de fantasia. A pessoa imagina o que quer. No universo de faz de conta, a pessoa não sofre, mas também não vive.” - Alguém da internet

Um claro exemplo disso é a Lennyta - aproveito para dizer que a escolha do nome foi bem interessante, gostei - a garota, como diz na estória, se dedicou tanto à ele, dois anos o perseguindo - stalkeando, mesmo que ela mesma não assuma - a ponto de saber onde a chave da casa do rapaz fica... Isso chega a ser um crime, não? Tudo bem, ela não tinha nenhuma intenção má para com ele, mas ainda assim... Estava violando o espaço do garoto, no entanto, não o estou defendendo.
"[...] a pessoa não sofre, mas também não vive." Lennyta deixava de sair com as "amigas", muitas vezes só para vê-lo passar pela praça (era isso mesmo?), e imagino que deixou muitas outras coisas importantes de lado por causa dele. Não sei como as notas da menina não chegaram a baixar, já que tenho a impressão que ela o vigiava quase que 24hrs.
Eu, vendo a cena de fora, e qualquer outra pessoa também, diria que é loucura da parte dela: "Coitada, não percebe o que ta fazendo a si mesmo? Criando ilusões?" mas então, "[...] No universo do faz de contas a pessoa não sofre [...]", logo, entendo. Em seu universo, antes da declaração, ela imaginava que seus sentimentos eram correspondidos de alguma forma, e ainda assim, depois de todo o ocorrido, de Yoongi a desiludir... Novamente ela recai de novo a esse amor platônico e... Já sabemos o que aconteceu.

Enquanto lia o capítulo me deparei com a moça bonita de cabelo preto, arrogante e... "Natália". Pode usar esse belíssimo nome sempre que quiser, ainda mais para papéis como esse. Imagino ela uma versão mais jovem da Kelly de Discovering Yourself, com menos classe. O mais em comum - fora a beleza, lógico - é o gosto pelo azul. E temo que Natália e Kelly gostariam de matar esse narrador por acusar o azul de ser "apenas" o... azul. Ainda assim, eu adorei as breves aparições da Natália *-* (Se você de fora está lendo este comentário, a megera da "Natty", como o próprio Yoon resolveu apelidar, que tem o bom gosto por azul, é essa pessoa aqui intitulada MissBLueK - muito suspeito, não?)

Ah, vamos combinar que esse "Mais de uma semana sem aparecer" foi bem suspeito. O que ele poderia estar fazendo nesse meio tempo? Estava doente? Havia viajado? O que? Isso vai ser explicado no próximo e último (choremos) capítulo, ne?
Devido à isso, Lennyta saiu da cama tamanha quase meia noite e caiu na estrada atrás do garoto. E wow... A piranha da Natália estava na cama. Realmente, a garota não tinha amigas. A única, que certamente ela considerava, a apunhalou pelas costas, faltava apenas ser o próprio punhal que a garota carregava consigo.
E vamos combinar, que Natália e Yoongi não pareciam ter um relacionamento de verdade, algo como... "To afim de transar, pode passar aqui em casa? Agora." A julgar pela forma que ele tratou a garota: "Você fica [...] É surda por acaso? Você fica."

E o lance do carro... Lennyta "confiando" no que Yoongi estava para fazer, o deixando a levar assim de "mão beijada" para onde quer que fosse. Isso é ou não é muito amor - burrisse - ??? "[...] A pessoa imagina o que quer." Ela estava mesmo imaginando que algo, depois de tudo o que ele já demonstrou ser para ela, ia dar certo? Lennyta não deve ter se apaixonado muitas vezes.
E após chegarem na reserva... Todo aquele clima meio pesado, as palavras de Yoongi, as mãos dele entorno do pescoço da garota... Ele iria mesmo matar ela? Tipo... Mesmo?
Daí já sabemos o que aconteceu. E tenho que admitir que: "[...] Precisava parar a dor dele, ele estava sofrendo", me lembrou as tantas vezes que já quis dar fim em alguns animais que tinha (e até pessoas), sempre que eles apresentavam alguma doença que parecia não ser curada. Lembro até que sugeri à Wislene dar uma injeção no cachorro dela para passar o sofrimento dele (a perna e a idade, me refiro). Mas enfim...
O final do capítulo foi bastante triste, posso dizer. Imagino a dor por dentro dela. Aliás, o "adão" do universo dela se foi. Além de apaixonada, Lennyta é uma assassina! Tenho certeza que ela não desejava o rumo que as coisas levaram. E me pergunto como ela vai conseguir levar a vida de agora em diante. Conviver com a dor da perca, lembrando sempre que ela foi a autora de tal perca... Yoongi não foi muito sensato ao enforcá-la.

CONTUDO, A.D.O.R.E.I!!! S2
E já soltando meu lado mais histérico da coisa... TAVA COM MEDO DE QUÊ? ORA MAIS! AQUELAS CÚS DOCES PARA VOLTAR A ESCREVER ERA O QUE MESMO??? ESSA BIXA SABE QUE ESCREVE BEM E FICAVA COM FRESCURA! TE DESCUBRO MESMO! ESSA ESTÁ NA LISTA DE SHORT-FICS QUE MAIS AMO!!!

P.s: Tem alguns errinhos bobos, como a troca de algumas letras e afins...

Um abração, Ali °3°

Lly
Postado por 96l1n3
Capítulo II
Usuário: 96l1n3
Usuário
Ai my Heart~
Que o final não seria feliz, eu já sabia.
Que alguém morreria, também sabia.
Mas nunca, NUNCA, NEVEEER, imaginei que seria o YoonGi.
Caraaambaaaa.
Estou sem chão.
Primeiro de tudo, ameei as referências, blue and red.
"Cadê os anjos da história?" Boaa! Se for para viver uma aventura sem anjos ou demônios então é melhor nem ir.
Também adorei o uso do Lennyta ☻
E quem merecia uns punhal no estômago era a Natalia, sorry , but is true.
Devo de dizer que apesar de me sentir a principal eu estou mais para o lado do YoonGi, essa menina é doente mental, psico toda meu dels do céu.
Estou até sem saber o que mais comentar, isso não se faz, okay?
Quero muitooo saber o que se passava na mente dele. Porq deve ter sido algo bem importante para ganhar um epílogo. Então, me impressione, estarei aqui ansiosa aguardando.
Falar nisso, you is the best~


~XU
~MISSPOTATOHEAD