1. Spirit Fanfics >
  2. Just I and you (BTS) >
  3. Lagrimas?

História Just I and you (BTS) - Lagrimas?


Escrita por: Baegukk

Capítulo 13 - Lagrimas?


Fanfic / Fanfiction Just I and you (BTS) - Lagrimas?

Lary on:
“Acordei com aquele sol passando pela barraca fitando meu rosto, mal conseguia abrir meus olhos, virei pro lado para ver as horas e eram 12hrs, levantei e fui ver a meninas, Sam já estava acordada, Ana e So, como sempre, ainda dormindo.”
Lary off.

        - Bom dia Sam
        - Bom dia Larih
        - Acordou meio cedo hoje?
        - É mais ou menos, não dormi direito
        - Por que?
        - Ah sei la, as vezes não consigo
        - hm... mas vamos acordar as duas dorminhocas la?
        - Vamos... vamos fazer o que?
        - Ah sei la... Jogar elas no lago?
        - MDS elas iam nos matar... gostei da ideia, ou podemos fingir que estamos sendo assaltadas
        - Isso, vamos...

           Elas chegaram perto da barraca delas e começaram a gritar desesperadamente

         - EI, NÃO, ME SOLTA
         - NÃO LEVA NOSSAS COISAS
         - SOOOO
         - ANAAA

           Elas levantaram correndo já em desespero, elas pararam e perceberam que não tinha nada la
 
         - Rrrr VACAS, não me assustem desse jeito, você sabe que eu não gosto que brinquem com essas coisas (Ana faz se aliviando do susto e vindo as abraçar)
         - CARALHOUU vocês me assustaram, por que vocês adoram me acordar? (disse So indo dormir de novo)
          - Vai dormir de novo So? É 12hrs
          - Voces já me acordaram mesmo... fazer o que né (ela volta para perto delas as abraçando)
          - Vamos comer... To com fome
          - Vamos, tem o que?
          - Biscoito *risos*
          - Ta bem, vamos sentar e almoçar biscoito...

Lary on:
   “Sentamos e almoçamos nossos biscoitos, que me fez lembrar do kook que chegaria daqui a alguns dias de viajem, quando chegar em casa ligarei pra ele, já que desde aquele dia não tivemos mais contato, mas aquela foto que ate entao tinha sumido da minha cabeça, apareceu como se não quisesse mais sair, preciso conversar com ele sobre aquilo. Depois fomos arrumar as coisas, colocar tudo no carro. Terminamos e ficamos sentadas naquela cerca de novo, observando a linda paisagem.”
Lary off.

        - Aqui é tao bonito
        - Realmente
        - Vamos voltar aqui mais vezes?
        - Eu quero voltar
        - Eu também (disse Ana fazendo biquinho pra Lary)
        - Claro que vamos voltar
        - Ieeeeeeee (Elas se abraçaram e caíram no chão, fazendo todas começarem a rir)

Lary on:
“Nos levantamos, bati minha mao na minha roupa pra tirar a terra e fomos para o carro, voltamos igual como fomos, os mesmo lugares e musica, que é o que não pode faltar. Chegamos na cidade e fui para o apartamento, chegamos la e nos despedimos com  um abraço apertado e cada uma foi para sua casa, fui conversando com sam ate chegarmos no apartamento, ela entrou no dela e eu no meu. Tava meio bagunçada a casa, entao decidi arrumar, quando vi já era 17hrs e eu tinha me esquecido de ligar para o Jungkook, peguei meu celular e já tinha uma ligação do Jimin, Liguei pra ele de volta”
Lary off.

ligação on:

       - O que você quer Jimin?
       - Nossa, que agressiva você (ele fala dando um riso irônico)
       - fala logo o que foi
       - Jungkook pediu para te ligar, ele esta te convidando para vir aqui (dava para escutar do outro lado da linha uma barulheira, com muitas pessoas falando)
        - Hm... e quem disse que eu posso creditar em você?
        - O jungkook que pediu, se você quiser chamo ele pra falar com você, mas ele esta ocupado
         - Mas vocês chegaram mais cedo?
         - Sim, acabou acontecendo um imprevisto e um dos shows foram cancelados
         - Hm... Esta bem, já estou ido

ligação off

Lary on:

“ Por que o Jimin me ligou? Por que não algum dos outros meninos? Hm... Acho que vou mesmo assim, não custa nada, Troquei de roupa correndo e peguei o carro de novo. Chegando la vi muitos fotógrafos e pessoas em volta de alguem, que aparenta ser os meninos, Não pude parar perto, entao estacionei o carro um pouco longe e fui andando, chegando perto dava para ver o Namjoon e o Jin conversando, logo em seguida vinha tae, suga e Hoseok que conversavam, do lado dos três Jimin, ele me olhou por um segundo mas quando o olhei de volta ele desviou o olhar, o estranho é que eu não estava vendo o kook, ele que deve estar cercado por estes fotógrafos, consegui ver um pouco em meio a tantos fotógrafos, conseguia ver duas pessoas abraçadas, acelerei o passo para ver oque estava acontecendo. Quando vi eu gelei e meu coração acelerou, era o Jungkook abraçado com aquela garota, que supostamente ele estava beijando naquela foto, eu conseguia me lembrar muito bem dela, entao escutei um dos reportes que ate entao não tinha percebido que estava ali”     ~E entao vocês estão realmente namorando?~  esteve um breve silencio ate a resposta de Jungkook vir   ~Sim, estamos~ eles selaram seus lábios e eu so via flashes das câmeras. Eu cheguei mais perto não conseguindo crer naquilo que estava diante dos meus olhos, fazendo todos reparar em mim, menos os fotógrafos e repórteres que estavam focados apenas nos dois. Por um instante tudo parou, senti meus olhos encherem de agua, tentei segurar, mas so senti uma lagrima sair dos meus olhos, descer pelo meu rosto e cair no chão. Namjoon correu sussurrando algo no ouvido de Jungkook, enquanto isso todos me olhavam de forma surpresa, todos... menos Jimin que me olhava com um sorriso malicioso na cara. Jungkook logo saiu de meio a tanta gente e parou em minha frente, o encarei por um segundo e me virei saindo correndo. Percebi que ele vinha correndo atrás de mim, enxugava minhas lagrimas, mas elas não paravam, entrei no carro e sem olhar para tras, fui para o apartamento. Abri o apartamento, fechei a porta e me joguei na mesma, escorregando devagar, fazendo com que eu tivesse contato com o chão frio que não me importava tanto. Por que parece que meu mundo esta desabando? A gente nem namorava. Escutei alguém batendo na porta”

        - Lary abri, precisamos conversar...
        -...(Quando Lary percebeu que era o Jungkook ela fica em silencio)
        - Larissa, por favor... (continua quieta) – Preciso explicar
        - O que você tem para explicar?
        - Abre por favor
        - Eu vi você com aquela garota, não preciso de explicações (Ela se levantou e enxugou suas lagrimas que escorria pelo seu rosto sem parar)
         - Por favor... apenas abre... e me escuta (Ele encosta a cabeça na porta)
        
Lary on:
 “Abri a porta e abaixei a cabeça  ~Que bom que você abriu... deixa eu te expli...~  Sem deixar ele terminar de falar, o empurrei e sai correndo novamente, não tinha coragem de encara-lo... Mas para onde eu iria?”
Lary off.


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Bjs da panda :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...