1. Spirit Fanfics >
  2. Just I and you (BTS) >
  3. Viajem

História Just I and you (BTS) - Viajem


Escrita por: Baegukk

Notas do Autor


Se voce viu duas vezes esse cap ai, desculpe, deu um bug e tive que excluir e postar de novo rsrs.
Agora fique com o capitulo que no final tem um recadinho <3

Capítulo 15 - Viajem


Fanfic / Fanfiction Just I and you (BTS) - Viajem


Lary on:
   “Terminei de ler livro o jogando no chão ao meu lado, eu fiquei olhando o teto enquanto aqueles pensamentos de antes rondavam pela minha cabeça novamente, não aguentava mais, quero sair daqui, ir pra um lugar bem longe, onde posso esquecer de tudo e de todos. Depois de alguns segundos olhando o teto alguem bate na porta. Não devia ser o Jimin, ate por que ele saiu tem poucos minutos  ~Lary você ta ai?~   ~Sabemos que sim ~  ~Abre por favor~.   Não é apenas uma pessoa, sao minhas amigas. Uma parte de mim quer ir ate la e da um forte abraço em todas mas o outro lado quer apenas ficar aqui e não responder. Acabei optando pelo lado de não responde-las, mas por que eu fiz isso? Por que eu não quero falar com elas? As vezes consigo ser bem bipolar com meus sentimentos, mas dessa vez superei todas as outras. Elas continuavam a bater na porta, aquilo me doía, mas o meu lado dominante não queria atende-las, queria apenas se bloquear desse mundo. Eu estou sofrendo na mesma medida que eu sofri pelo Lucas, só não farei aquilo que fiz naquela vez. Se eu contar para minhas amigas elas vao falar que é idiotice eu ficar assim por alguem que conheci a tao pouquíssimo tempo. Mas o Jungkook é alguem que antes eu admirava, e doi saber que aquele idol que eu amava fez isso. Fiquei pensando por tanto tempo que quando percebi elas já tinham ido embora. Peguei meu celular para ver para onde poderia ir, quando vejo uma mensagem do Jimin perguntando se eu queria viajar com ele. Ate parece que ele leu meus pensamentos...”
Lary off

Mensagem on:
Jimin: Lary, quer viajar comigo?
Lary: Pra onde?
Jimin: Temos uma pequena casa no “meio do nada”, é um lugar muito bom
Lary: Mas, e os outros?
Jimin: Falei pra eles que ia pra la, falei quando eles estavam meio distraídos, então eles concordaram e Namjoon me entregou a chave, tenho certeza que eles nem prestaram atençao
Lary: Hm... Ta bem... Eu vou
Jimin: Daqui a pouco passo ai, ta bem?
Lary: Ta bem, vou arrumar minha mala
Mensagem off.
 
 Lary foi se arrumar e pegou uma mala e colocou tudo que achou que seria útil, depois de arrumar foi pra sala esperar, ate alguém bater na porta 

 - Lary, é o Jimin
 
 Ela logo se levanta e abre a porta, ele estava sorrindo e ela apenas estava de cabeça baixa

 - Vem cá (Ele a puxou e a abraçou, fazendo um pequeno sorriso aparecer) – Agora vamos logo, a casa é meio longe daqui

 -- Quebra de tempo --

Lary on:
“Acordei com Jimin me chamando, falando que já tínhamos chegado. Durante toda a viajem ficamos em silencio apenas escutando algumas musicas que tocavam na radio, o silencio era tanto que acabei dormindo. Desço do carro e respiro fundo sentindo o ar não poluído daquele lugar, era tao bonito, era um gigante campo, de um lado tinha uma grande casa, e do outro uma vasta floresta. Jimin pegou a minha mala e carregou ate dentro da casa, entro e observo a sala, ela era ate que grande, tinha uns sofazinhos e uma tv, me sentei em um dos sofás, parecendo que estava em casa”
Lary off.

 - Lary? 
 - Sim?
 - Venha para eu te mostrar o quarto (Jimin vai carregando a mala para cima enquanto Lary o acompanha)

Lary on:
“Subi as escadas e dei de cara com um enorme corredor, com 6 portas. Jimin foi andando e me falando cada uma das portas. A primeira era o quarto do Yoongi e Hoseok, o segundo era do Jimin e Namjoon, o terceiro do Jungkook e do Tae, e o quarto era do Jin, já que ele era o mais velho, acabou ficando com o quarto maior e com a cama de casal. Ele entrou em seu quarto, deixou a mochila que carregava e falou que eu podia entrar”
Lary off.

 - Voce pode ficar com a minha cama (Ele diz colocando as malas de Lary em cima de sua cama)
 - Mas e você?
 - Eu durmo na sala, não quero bagunçar nada deles 
 - Não precisa, deixa que eu durmo lá
 - Claro que não, você vai dormir aqui 
 - Ta bem... se você insisti tanto, posso dar uma volta pela casa?
 - Claro, eu vou ficar aqui, arrumando algumas coisas
 - Okay (Lary fala e sai do quarto)

Lary on: 
“Desço as escadas e reparo em alguns quadros, que antes eu nem tinha visto ali, o quadro tem fotos deles, de todos juntos, uma das que mais me chamou a atenção foi uma foto deles no trilho de trem. Tae estava tao engraçado, ri disso mentalmente e desci observando as outras fotos. Depois de passar pela sala, vou ate a cozinha, ela é tao bonitinha, com alguns utensílios em tons de rosa, provavelmente Jin que escolheu. Vejo uma porta nos fundos e abro, dava no lado de fora da casa, olho e volto dando de cara com Jimin, e tropeço em seu pé fazendo assim eu cair, Jimin tenta me segurar mas acaba caindo em cima de mim.”
Lary off. 

Jimin on:
“Acabei de arrumar tudo la em cima e desço, procurando Lary que estava na porta dos fundos, ia falar com ela, mas a mesma se vira e tropeça no meu pé, sem saber o que fazer a segurei, acabei caindo em cima dela, estamos no chão, ela em baixo e eu em cima, estou olhando profundamente em seus olhos, tao belos, mesmo sendo castanhos, com a aproximação parecem cor de mel, ela esta olhando em meu olhos também, estou me aproximando dela, desci meu olhar, assim fitando sua boca... Queria tanto beija-la, senti seus lábios novamente, mas dessa vez eu queria que o beijo fosse diferente dos outros, queria senti-la, fazer minha língua explorar cada canto da sua boca. Estava tao perdido em meus pensamentos que quando percebi estava a milímetros de seus lábios, sinto minhas bochechas arderem”
Jimin off.

Lary on:
“O que Jimin esta fazendo? Ele esta tao perto, meu coração esta muito acelerado... Fecho meus olhos e sinto Jimin se levantar, abro os olhos e o mesmo estava todo corado, nunca o tinha visto assim antes, era ate que engraçado, sem querer solto um riso ~Por que esta rindo?~ Ele pergunta meio sem graça ~Voce esta tao corado~ falo e percebo o mesmo corar mais do que antes, se isso era possível, ele coça a cabeça e olha para baixo.”
Lary off.

Jimin on:
“Por que minhas bochechas ardem tanto? Olho Lary e ela esta se levantando do chão. ~Esta tao lindo corado.~ escuto ela falar isso e correr para o meu quarto, minhas bochechas não paravam de arder. Por que ela disse isso? Se é pra me provocar... conseguiu... ela me deixa louco, sento no sofá e fico pensando em como ela iria reagir se eu a beijasse, sera que ela ia deixar? Ou iria me empurrar? Fico constrangido so de pensar em ser rejeitado desse jeito, melhor deixar as coisas correrem... ou devo tentar algo? E se der certo? Quantas interrogações estão em minha cabeça agora”
Jimin off.

Lary on:
“Sai correndo para o quarto do Jimin, me jogando em sua cama. E se eu tivesse o beijado? Eu estou gostando dele? Minhas bochechas estão meio ardidas e meu coração tao acelerado que posso senti-lo pulsar em minha garganta, sera que estou tao vermelha quanto ele? Que confusão em minha cabeça... Não aguento. Jimin, Jungkook... Por que eles foram aparecer na minha vida? Por que? Abraço uma almofada que estava jogada em cima de sua cama, tem o cheiro do Jimin, abraço ela mais forte e sinto uma lagrima escorrer pelo meu rosto, enxugo com a almofada, mas as lagrimas não param, fecho meus olhos e deixo elas caírem até que sinto alguém passar a mao em meu rosto e me da um beijo na testa  ~Jungkook~ o sussurro sai da minha boca sem que eu perceba. Logo abro meus olhos, mas não tem ninguém por perto, ate a porta esta fechada, do mesmo jeito que estava antes. Deve ser apenas um sonho, me levanto, vou ate o banheiro, lavo meu rosto e vou ate a sala onde Jimin estava jogado no sofa dormindo. Vejo uma lagrima escorrendo de seu rosto, enxugo-a e resolvo lhe acordar”
Lary off.

 - Jimin? (Ela balançava ele lentamente, mas de nada adiantou) – Jimin (ela fala um pouco mais alto e balança ele mais, fazendo assim ele acordar)
 - Hm? O que aconteceu? (Ele se senta no sofá a encarando)
 - Esta tudo bem? (Lary fala se sentando ao seu lado)

Jimin on:
“Acho que não devo lhe contar”
Jimin off.

 - Esta (Ele fala dando um sorriso)
 - Serio? Parece que estava chorando seus olhos estão vermelhos
 - Não é nada, apenas um pouco de alergia a poeira (ele fala coçando o nariz e olhando em volta)
 - Entao é melhor nos varremos essa casa né
 - Esta bem, vou pegar as vassouras 

 Depois de um tempo, Jimin voltou com as vassouras e alguns panos também, eles começaram pela parte de baixo da casa e foram ate o segundo andar, o banheiro era a pior área da casa, estava horrível, então eles resolveram lavar o banheiro, pelo menos um, que era o que eles iriam utilizar, pegaram baldes e Lary foi colocar uma roupa que ela podia molhar ou sujar, e jimin foi colocar uma bermuda e uma blusa qualquer, voltaram e começaram a lavar o banheiro

Lary on:
“Estava muito calor onde estávamos, a diferença de temperatura da cidade pra esse lugar era enorme, Jimin não aguentou e de repente tirou sua blusa, e PQP quando eu olhei para ele fiquei ate sem ar. Eu corei e fiquei o encarando. OLHA ESSE ABS PQP, MORRI. CADE A MERDA DO AR QUE SUMIU? SOCORROO. Estava tao hipnotizada que não percebi e acabei escorregando e caindo bem em cima de onde? Isso mesmo da sua barriga, ou melhor seu abs, Fiquei super corada e estava surtando ate ele levantar minha cabeça, me fazendo olhar diretamente em seus olhos ~Cuidado, aqui ta muito escorregadio~ Obrigado por me avisar, nossa nem percebiii... Levantei e virei para seu lado oposto para tentar me recuperar. Sem querer o joguei agua, quando percebi isso o olhei envergonhada e tampei minha boca, o pedindo desculpas. Ele não disse nada apenas me jogou agua também. Quando percebi parecíamos crianças brincando, jogando agua um no outro e caímos de bunda no chão. Hoje o dia é de eu cair, por que pqp so to caindo. Começamos a rir e nos jogamos por completo no chão, assim molhando as nossas roupas, mais do que ja estavam molhadas, paramos de brincar e terminamos de limpar”
Lary off.

Jimin on: 
“Asssim que terminamos, fomos tomar banho, deixei ela ir primeiro e fiquei no meu quarto esperando ela terminar. Observei o quarto, pegando uma fotos de todos nos, que ficava em cima da minha cômoda. Os meninos me faziam falta as vezes, mas a maioria das vezes me deixavam com raiva, não sei como eles vao reagir ao saber disso tudo, o que vao pensar? O que vao fazer a respeito? Sera que vao ficar com muita raiva?... Enquanto pensava nisso, Lary apareceu no quarto, ela estava apenas com uma toalha amarrada em seu corpo, aquilo me fez paralisar ~Acabei esquecendo a roupa aqui~ ela sorriu, me fazendo ficar nervoso ~Me da licença? Já pode ir tomando seu banho~ ~Cla-claro~ Eu estava gaguejando, mds, o que estou fazendo? Me levantei, abaixei a cabeça e fui pegar minha roupa, sai do quarto sem olhar para ela. Terminei de tomar banho e vesti uma calça jeans, uma camisa larga e um tênis, sai do banheiro e a vi sair do quarto, ela estava com um cropped colorido e um short  e usava um tênis, estava tao linda, sera que seria estranho elogia-la? ~Voce esta tao linda~ Minha voz saiu baixa, mas ela conseguiu escutar ~Obrigado~ ela sorriu ~e ai o que quer fazer?~ ela perguntava e eu não fazia a mínima ideia, fiquei por uns segundos pensando ~Que tal irmos la fora, já esta de noite e as estrelas devem estar lindas~ ~Esta bem~. Fomos para fora de casa e realmente a noite estava linda, a lua estava cheia e muito brilhante, e as estrelas estavam cintilantes e ocupavam quase todo o céu. Deitamos e ficamos olhando o céu e conversando, ate que paramos e ficamos calados, de repente senti Lary se aproximar e se aconchegar em meu corpo, me abraçando de lado, ela estava dormindo, então resolvi leva-la pro quarto, me levantei e a peguei no colo, subi as escadas e abri o quarto a colocando em minha cama, a cobri com um lençol e sentei no chão a sua frente, fiquei a olhando, sua boca fina e rosada nem aparecia já que a falta de luz não deixava, coloquei seu cabelo que estava caindo em sua cara para tras, me levantei e sai do quarto a deixando dormir, me deitei no sofá e fiquei pensando nesse maravilhoso dia, em tudo que aconteceu ate adormecer.”
Jimin off.


Notas Finais


Entao queria avisar que vai ter dia fixo para postar a fic (eeeee \o/ Uhuu felcidade... tenho probleminhas... ta parei haushau)
Vou postar sabado e segunda, muito obrigada quem me deu essa dica :) <3
Espero que tenham gostado

Bjs da panda :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...